UM ANJO SÁDICO E TARADO!

Um conto erótico de Nuber
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 5952 palavras
Data: 02/06/2014 10:09:42
Última revisão: 08/06/2018 11:24:40
Assuntos: Sadomasoquismo

Tudo aconteceu de uma maneira inimaginável na minha cabeça.

Sempre namorei e vivi com varias mulheres. Experiências homossexuais só haviam acontecido três vezes e foram durante minha adolescência. Alguns troca-trocas que quase nem deixaram lembranças. Foi então que o destino resolveu me pregar uma peça aos 30 anos e aconteceu com vou descrever procurando não esquecer nenhum detalhe.

Meu nome é Rubens, sou branco com olhos verdes.

Eu morava em um prédio de 4 andares perto da rodoviária de minha cidade, muito movimento sempre, as coisas não estavam muito bem de dinheiro, a quitinete que estava morando era de dois cômodos conjugados com banheiro...tinha uma cama grande, um guarda roupa, uma TV um poltrona , uma mesa com 4 cadeiras, geladeira, enfim coisa básica mesmo, enquanto tentava conseguir coisa melhor.

Ali sempre levava alguma gata quando conseguia, namorada firme nem pensar.

Carro tinha o da empresa de vendas de doces que trabalhava, mas nem andava muito a toa porque quando dava algum problema tinha que me virar pra consertar.

Um dia no mês de junho tava um frio de lascar...uma chuva miúda que piorava tudo quando cheguei pra entrar na garagem, debaixo do toldo da entrada do prédio tinha um rapaz magro moreno que parecia ter entre 17/20 anos tentando se proteger da umidade da garoa e do frio. Quando fui abrir a porta do prédio o rapaz me olhou de uma maneira que me deu pena e então perguntei se ele estava ali esperando algum morador do prédio e me disse que não, que só estava ali se protegendo um pouco do frio...tinha vindo visitar uma tia que morava a uns quarteirões dali. Ela havia prometido arrumar um serviço pra ele, só que não avisou que vinha, ela tinha ido viajar, com pouco dinheiro não dava pra pagar hotel e pra piorar ônibus pra cidade dele só no outro dia.

Edu era o nome dele, tinha 19 anos, parecia ser um bom rapaz, fiquei com dó dele e ofereci pra ele subir e ficar na minha quitinete, o coitado estava todo molhado, dava pena, com aquele frio ele poderia é ficar doente.

Ele sorriu timidamente, um pouco receoso, mas as opções dele eram nenhuma e resolveu subir comigo, mas fui logo avisando que era pequeno e sem nenhum luxo. Ele pareceu não se importar...o frio era demais.

Logo que ele entrou falei pra ele tirar aquela roupa molhada e tomar um banho quente pra não ficar resfriado. Liguei a TV e disse que ia preparar um chocolate quente pra gente tomar com pão. Falei que ia arrumar uma camiseta seca pra ele usar enquanto deixávamos as roupas úmidas dele penduradas pra secar. Até aquele instante não tinha nenhuma segunda intenção nas minhas atitudes.

Quanto ele entrou no banheiro, logo tirou a roupa molhada e ligou o chuveiro quente....eu fui buscar as roupas úmidas pra por em um cabide, levei um susto, através do vidro do Box o corpo nu magro de Edu deixava a mostra um pau enorme com um saco grande dependurado entre suas coxas. Era uma pica quase o dobro da minha, fiquei boquiaberto olhando ele tomar seu banho quente...ele apesar de fechar os olhos se deliciando com a água quente não se importou com minha presença e então me recuperando do susto começamos a conversar!

-e ai garoto ta bom o chuveiro né?

-sim...ta muito bom...estava muito frio lá fora...muito obrigado por me deixar ficar aqui.

-a vida é assim...precisamos ajudar os outros quando precisam.

-ainda bem que o senhor ta fazendo isso por mim...nem sei como agradecer.

-não é nada não...é um prazer...mas me conta vc tem namorada lá na tua cidade?

-não...não....é difícil...faz tempo que não namoro ninguém...sem carro...é difícil

-é...mas vc é um rapaz bonito...e me desculpa falar...com uma pica grande como esta que vc tem ai...as meninas devem cair matando...em cima de vc.

Ele sorriu timidamente e tentou colocar a mão tapando um pouco aquele monumento dizendo:

- Que nada...eu só tive duas mulheres até hoje...e elas reclamaram muito que era muito grande...que machucava muito...eu até acho que tenho problema.

-larga de ser bobo...eu queria que o meu fosse grande assim que nem o seu...eu ia gostar...ah se ia...mas tomra seu banho sossegado...vou pegar uma camiseta pra vc.

Quando voltei com a camiseta ele estava ensaboando aquela pica que já estava meia bomba...era uma pica maravilhosa...grossa com uma cabeça vermelha...fiquei ali admirando na porta...ele estava de lado nem percebia minha presença...minha cabeça tava dando nó..pensamentos eróticos tomavam minha mente...meu corpo começou a desejar abraçar aquele rapaz...queria sentir aquela pica deslizar na minha bunda branca e grande....sem pensar muito fiquei nu, meu pinto estava quase duro também...segurando a camiseta que eu ia dar pro Edu aguardei que ele saísse do banho...ele saiu do Box e começou a se enxugar com a toalha, aquele pau enorme balançava quase completamente duro pertinho de mim...quase perdi a cabeça querendo pegar nele...mas me contive e disse elogiando:

-realmente sua pica é muito grande Edu ..dá até medo....olha a minha é bem menor que a sua...o que eu tenho de sobra é minha bunda....é grande....faz o seguinte veste esta camiseta e deita na cama com o cobertor...pra vc ficar quentinho....vc passou muito frio lá fora...quando terminar meu banho...vamos tomar chocolate quente.

Entrei no banho empinando minha bunda branca e grande...Edu com certeza deu uma boa olhada...eu vi pelo espelho do banheiro...quase me masturbei no banho...mas me segurei pra deixar o tesão mais a flor da pele...nem me reconhecia mais...eu desejava aquele rapaz...aquela pica me deixou fascinado..

Tomei o banho coloquei somente uma camiseta também...Edu estava na cama enrolado no cobertor...sorriu timidamente...fiz o chocolate rapidinho e peguei uma caneca pra mim e outra pra ele....sentei-me ao lado dele na cama e disse brincando:

-só tem uma cama ...to com medo de deitar ai com vc...ja pensou se de noite vc sonha que está com uma mulher...e vem com este pauzão enorme pro meu lado...vou ter que gritar e sair correndo...com este frio....(dei uma gargalhada pra descontrair).

Ele também riu e disse meio constrangido:

- se vc quiser eu durmo na poltrona...o senhor ta me fazendo um favor...não quero atrapalhar...

-larga de ser bobo Edu...sem problema..do jeito que esta frio...não tem cobertor sobrando...só se tiver problema pra vc....pra mim não tem não...to brincando....fica tranqüilo....tá bão....vamos tomar nosso chocolate...vou colocar um filme no DVD pra nos assistirmos na cama.

Ele timidamente balançou a cabeça concordando e sorriu...coloquei mais chocolate na caneca dele...e peguei um filme pornô e perguntei ingenuamente.

-quer ver um filme de comedia ou um filme de sexo?

Ele nem respondeu e então apaguei a luz e ficamos lado a lado na cama...tanto eu quanto ele estávamos só de camiseta....logicamente sem cueca....eu não dei uma pra ele e nem coloquei em mim...rsss...o filme era de gang bang...mulheres e homens...depois de cinco minutos de filme...com certeza ele já estava de pau duro...dava pra ver o volume por baixo do cobertor....quando apareceu uma cena que tinha um negro de pica bem grande comendo uma loirinha resolvei atiçar o rapaz dizendo:

-nossa Edu...que loirinha gostosa...o pau do cara acho que é maior que o teu não é?

Ele então respondeu meio gaguejando pelo tesão que estava sentindo vendo o filme:

-Não...não sei...acho...que...não sei...

-me deixa ver Edu...ou vc tem vergonha?

Timidamente ele levantou o cobertor e abaixou um pouco...pelo luz que vinha da TV deu pra ver que a pica do Edu era um pouquinho mais grossa...e eu disse:

-rapaz...a tua é mais grossa...e a tua é mais bonita...a dele é muito preta...rsss..a minha ficou até com vergonha....pequenina perto da tua e do negão do filme....mas uma coisa eu posso falar....acho minha bunda é mais bonita que a da loirinha do filme...vc não acha Edu...dá uma olhada...a minha é mais redonda...

Meu tesão havia me deixado sem noção...levantei minha camiseta virei de bruços e empinei minha bunda pro lado dele dando uma leve reboladinha....ele estava sem ação com minha viadagem...mas respondeu meio constrangido:

-sim...sim....realmente...é ...é ...bonita sim....grande...lisinha...sem cabelos...bonita.

Brincando e continuando de lado...sem me cobrir direito deixando minha bunda descoberta divsse:

- ainda bem que concordou senão ia mandar vc dormhttp://crazyladynsfw.tumblr.com/ir no chão...brincadeirinha...Edu...é que quando estou com tesão fico assim...este filme me deixou com tesão....vc também ta taradão...tua pica ta muito maior e grossa...tenho até medo depois que eu dormir de sentir esta vara encostar na minha bunda....vou ter que gritar pedindo socorro.

Ele riu quase que descontraído...ja tinha entrado no clima mesmo sem saber...mais uns minutos e o filme acabou....perguntei se queria assistir outro ele disse que não...e ai fui ao banheiro dar uma mijadinha...levantei rebolando da cama...sem me preocupar com nada...aproveitei e como no banheiro tinha um tubo de ky gel...enchi meu cuzinho com o máximo que podia....se tudo acontecesse como eu imaginava...ainda seria pouco...rsss...voltei pra cama e disse pro Edu.:.nossa sair da cama é tão ruim tá frio demais...vai também dar uma mijadinha antes de dormir?

Ele levantou e foi...como ele estava no canto tinha que passar por cima de mim....aquela pica enorme roçou levemente em minhas coxas...escutei o barulho do mijo forte que aquele macho cheio de tesão despejava com força no vaso...

Ele voltou...o pau meia bomba...e se deitou de barriga pra cima....dizendo que estava muito frio mesmo.....aproveitei e disse:

-pode encostar em mim...a gente se esquenta mais rápido...é melhor né?

Eu sabia que ele já sabia também o que iria acontecer e quando ele virou pro meu lado eu já estava de costas pra ele...a camiseta levantada....bunda descoberta...o safadinho encostou a pica na minha bunda...rapidamente levei a bunda de encontro ao corpo dele...aquela vara começou a crescer entre minhas nádegas deslizando gostosamente...em segundos dura e quente que nem brasa....rebolei devagarzinho enquanto dizia bem safadamente:

-to sentindo que esta pica safada...tá gostando da minha bunda...

Ele nada disse...só me encoxou com mais força....levei a mão pra trás...e peguei aquela vara fantástica....e brinquei de deslizar entre minhas nádegas...quando passava em meu cuzinho ele piscava que nem louco...cheio de Ky gel...segurei aquela pica com minha mão e comecei a rebolar gostosamente tentando enfiar aquela cabeça enorme no meu cuzinho...era muito grosso...ele tava todo melado já também...sua respiração ofegante em meus ouvidos...deixavam-me louco de tesão...a cabeça daquela pica deslizou entre minhas pregas que lacearam pra dar passagem pra aquele macho sedento...que já começava tentar me penetrar com força....quando pensei que não ele tirou minha mão da pica dela e me virou de bruços e com determinação começou a enfiar aquele monstro no meu cuzinho que sem ter como escapar...foi penetrado até o fim sem dó....quando senti aquele saco enorme bater na minha bunda...comecei a gozar que nem um louco sem tocar no meu pênis...enquanto eu gozava...Edu...metia aquela vara sem dó em meu rabo...tirava e socava com força...em instantes....senti meu cuzinho ser inundado por um quantidade enorme de porra fervente....era inacreditável....mas eu também gozei novamente....ele rebolava que nem um louco em cima da minha bunda....ele ficou deitado em cima de mim vários minutos...até que senti aquela vara meia mole escapar de dentro de meu cuzinho dolorido...senti-me vazio....a sensação daquele monstro dentro de mim tinha sido a coisa mais deliciosa que eu havia sentido em minha vida....

Levantamos e tomamos um banho delicioso...sem nos falarmos...um pouco constrangido ....voltamos pra cama...eu me encaixei de novo naquele macho pauzudo, rapidamente senti aquele pau crescer entre minhas coxas...devagar fui abaixando e peguei aquela pica maravilhosa na minha boca e chupei que nem uma puta aquela pica que havia me proporcionado tanto prazer ...até que senti tremer e gemer alto...minha boca se encheu de porra fervente...engoli tudo...e limpei tudo deixando aquele macho satisfeito...agora iria dormir...com o cuzinho todo ardido...mas satisfeito...que delicia de iniciação....rsss

De manhã acordei com Edu com a pica dura de novo entre minhas nádegas querendo me comer novamente...reclamei dengosamente :

-nossa Edu...que tarado vc é....meu cuzinho ta todo dolorido...com esta pica de cavalo ....que vc tem....vc pode não acreditar...mas foi a primeira vez que transei com um homem...só quando tinha uns 13 anos tive algumas experiências...assim!

Sem parar de esfregar aquela vara grossa e dura na minha bunda...ele disse:

-é que fazia tempo que eu não transava também...e tua bunda é uma delicia...minha pica ta adorando teu cuzinho apertado...eu já comi dois carinhas quando era mais novo também...eu prefiro bunda de homem...mulher reclama muito...vc rebolou gostoso na minha pica...quero de novo!

Quando eu pensei em reclamar...ele desceu a boca pelas minhas costas e sem demora enfiou a língua no meu cuzinho....me lambendo gostoso....gemi igual uma puta...o filho da puta...sabia o que tinha que fazer...pra a acabar com a pouco resistência. Me linguou deliciosamente, molhando meu cuzinho...sem demora eu estava com a bunda arrebitada...e com Edu começando a enfiar aquela pica super dura e grossa no meu cuzinho....sem dó ele foi enfiando tudo no meu cuzinho....dei um grito de dor...ele não tava nem ai...só parou quando aquelas bolas grandes do saco encostaram nas minhas coxas....ele gemeu de prazer e disse bem safado:

-ahhh...que cuzinho delicioso...rebola na minha pica....rebola com esta bunda gostosa..faz eu gozar gostoso....mostra que vc ta gostando da minha rola no teu cuzinho apertadinho...rebola que nem um putinha...mostra que vc gosta da minha pica.

Eu perdi o juízo com aquele rapaAz safado...com certeza ele já tinha feito outros machos rebolarem na sua pica enorme....rebolei que nem um puta pra satisfazer o safado....ele metia com força....arregaçando meu cuzinho....eu gemia alto...ele então gritou e cravou com toda vontade aquela pica bem fundo no meu cuzinho e gozou como um louco...quando senti aquela lava fervente no meu rabo gozei um monte....gritando de prazer....

Fomos tomar banho juntos...enquanto nos banhávamos fiquei sabendo que Edu tinha comido durante uns 6 meses o namorado da irmã dele...quando tinha 16 anos...então me falou que quando mostrei minha bunda pra ele... sabia com certeza eu queria dar pra ele...com o cunhado dele tinha sido a mesma coisa. Rss...

Fui trabalhar fazer minhas vendas e levei o safado comigo...a tia dele só ia voltar dali a 2 dias....durante todo dia ele ficava me arretando...passando a mão na minha bunda e de vez em quando me fazia dar umas pegadas naquele monumento que parecia que estava sempre duro...eu não me reconhecia...de macho a viadinho de um rapaz safado de apenas 19 anos que sabia o poder que aquela pica enorme exercia sobre meu corpo...

Quando chegamos na quitinete à tarde....fomos tomar um banho juntos rsss...o safado me fez ficar chupando aquela pica maravilhosa vários minutos....ele enfiava o mais que podia na minha boca....afogando-me...ele estava adorando me judiar...mostrar que mandava ...batia com força à pica dura no meu rosto...quando eu pensava em reclamar desistia...só de pensar que aquele macho poderia ir embora e me deixar sem aquela rola fantástica...fazia tudo que ele queria....ele se sentou na poltrona e me fez sentar de costas pra ele...e me puxou com força pra baixo...enterrando aquele monstro de novo no meu cuzinho todo arregaçado....e dizendo :

-assim...rebola...na minha pica...viado gostoso...que cuzinho guloso...entra até o talo ...que delicia....assim...

Foi ai que aconteceu uma coisa que ia fazer a coisa mais louca do que já estava...bateram na porta da quitinete e uma voz de mulher me chamou....era Sandra minha ex-noiva...quase tinha casado com a vadia...se eu não tivesse descoberto que a biscate tinha me metido um chifre com um policial que morava ao lado da casa dela. Depois fiquei sabendo que a vadia era muito puta...não era mulher de um homem só...Sandra tinha 27 anosm de altura...uma bunda grande com marquinhas de biquíni no verão...uma buceta bem cheinha sempre depilada, uns seios também grandes...e um fogo na buceta que era difícil de apagar...De vez em quando ela ia na minha quitinete acho que só pra marcar presença...dava pra mim, pedia perdão pelos chifres que havia colocado em mim...eu dava uns tapas na bunda dela só pra descontar a raiva que tinha passado com ela....mas ela não tava nem ai...rapidamente fiz com que Edu fosse pro banheiro tomar banho e enrolado em um toalha atendi a porta...não tinha como deixar de atender, com certeza ela tinha visto a perua de doces da firma que eu trabalhava...no estacionamento ao lado do prédio...

Quando ela entrou me abraçou chorando e soluçando dizendo que tinha brigado com a mãe e com a irmã mais nova que morava junto...que não queria voltar pra casa hj...que queria dormir aquela noite na minha quitinete. Ela estava com um calça jeans que realçava aquela bundona...uma blusa branca bem colada mostrando os seios fartos...e uma jaqueta de lã por causa do frio...ai eu disse:

-Sandrinha...minha putinha deliciosa....eu sempre dizia isso...principalmente depois do chifre que ela havia aplicado na minha testa...rsss...o problema é que tem um amigo aqui no AP...ele não é daqui da cidade...vai ficar uns 2 dias mais....veio atrás de um emprego...só tem uma cama aqui....vc sabe...com vamos fazer?

-não tem problema...a gente se vira....eu não quero voltar pra casa hj...lá em casa ninguém tem paciência comigo....

-sei...vc é uma safada Sandra...vai saber o que andou aprontando...mas se quiser ficar ...sem problema...vamos dormir em 3 na cama... o espaço é pequeno...rssss ...vai levar umas encoxadas de todo lado...mas com certeza do jeito que vc é vadia...vai gostar!

-Rubens...como vc fala mal da sua ex-noivinha...eu não sou tão safada assim...é que quando sinto tesão...não consigo me controlar ...rss.

-sei...te conheço bem ...putinha deliciosa...vou fingir que acredito...vou te apresentar o Edu...ele já deve sair do banho....ele é novinho tem só 19 anos...depois vc aproveita e toma um banho quente também...deve ter alguma camisola tua por ai....vc sempre esquece alguma coisa aqui....vou preparar alguma coisa pra beber...enquanto isso.

Quando Edu saiu do banho só de toalha Sandra já deu uma boa olhada no rapaz...e eu já botei pilha brincando:

-Edu esta mulher linda e deliciosa é Sandra minha ex-noiva...ela brigou com a mãe e pediu pra dormir hj aqui...teremos companhia feminina na cama...será que a gente aguenta uma mulher como essa?

Sandra deu dois beijinhos no rosto do Edu que retribui com um sorriso todo safado dizendo:

Que bom...é uma moça linda...lá na minha cidade não tem assim tão...tão...

-gostosa né? Completei a frase...com mais um adjetivo...e safadinha também.

Sandrinha soltou uma gargalhada...entrando no clima descontraído...

-vai Sandrinha...vai tomar um banho...também...vou preparar umas bebidas pra nos tomarmos...eu vou por ultimo...vai logo...vou procurar alguma coisa pra vc colocar depois do banho...vamos logo gostosona...

Quando ela entrou no banho rapidinho coloquei Edu a par de como Sandra era...o chifre que ela tinha colocado em mim...do jeito que era bem vadia e safada...e combinei de ele se mostrar pra ela...principalmente aquela pica enorme que até a pouquinho tempo atrás eu tava sentado em cima rebolando...ele rapidamente entendeu e gostou...o safado era ligeiro também...

Procurei e encontrei uma camisola vermelha curtinha com uma calcinha fio dental que eu sabia que tava lá e entreguei pra Sandra no banheiro...ela então disse sorrindo:

-Eu vou ficar assim na frente do rapaz? Quase pelada? Não tem problema amor?

-larga de fazer charme putinha...ja vi as olhadas que vc deu nele antes do teu banho...ele só de toalha...cuidado o rapaz parece que é meio tarado hein?

Eu havia preparado umas caipirinhas de vodca e completei dizendo:

-aproveita que tem caipirinha de vodca em cima da mesa...eu sei que vc gosta...aproveita e põe a culpa na bebida pras safadezas que por acaso vc fazer...minha putinha deliciosa...rsss

Ela me deu um beijo no rosto de saiu rebolando...pra pegar sua bebida...

Entrei no Box e tomei um rápido banho...lavei meu cuzinho todo dolorido...o safado tinha o deixado parecendo uma flor.

Sai do banho...e fui pra cama...Edu estava no canto com a mesma camiseta da noite anterior, com certeza sem cueca....Sandra estava ali em pé tomando sua caipirinha, com certeza pra se mostrar suas curvas para o Edu...peguei minha bebida...também com uma camiseta...fui pra cama....e disse:

-Sandrinha...minha gostosa...larga de ficar mostrando à bunda ai...e vem deitar...tem 2 machos aqui te esperando rsss....vou colocar um filme bem safado pra nós assistirmos.

Ela entrou no clima ao responder:

-ai...vou não....to com medo...e se vcs me estuprarem...eu sou uma moça muito tímida...rsss

-é eu sei disso...vc é uma vadia deliciosa...mas acho que vc vai ter uma surpresa...boa...vem logo...mas tira a calcinha antes ...eu e Edu estamos só de camiseta...vc só entra no meio de nós só com a camisolinha...vem ....

A vadia...mais que depressa tirou a calcinha mostrando a bucetinha cheinha dela toda depilada...e entrou debaixo do cobertor no meio de nós....Edu arregalou os olhos no corpo dela....

Rapidamente ela pegou no meu pau...por baixo do cobertor e disse brincando?

-nossa...como tá duro teu pau....tudo isso por causa de mim...?

-sim minha putinha deliciosa...aproveita e chupa ele...

Rapidamente ela entrou debaixo do cobertor e colocou meu pau todo na boca...a putinha sabia chupar um pau...no que ela virou o corpo pro lado do Edu....dei sinal pra ele começar a passar a mão corpo dela....quando ela sentiu que tinha quatro mãos alisando ela começou a gemer gostosamente....dei um jeito de fazê-la virar pro lado do Edu e comecei a chupara os seios dela e alisar a bucetinha toda úmida já...quando Edu colocou aquela pica enorme completamente dura perto da boca dela ela deu um suspiro de vadia e disse gaguejando:

-nossa...nossa....que pau enorme e grosso...tem o teu amigo...Rubens....isso vai me rasgar...acho que não vou ...acho que não vou querer...não!

Peguei-a pelos cabelos e empurrei o rosto pra pica do Edu dizendo:

-larga de ser fresca...chupa sua putinha vadia....vc vai agüentar tudo...vc não gosta de pau grande....vc dizia que o meu era pequeno....vai engolir tudo....na buceta....sua vadia safada!

Coloquei-a de 4 na cama meti minha pica na buceta dela...e dei vários tapas na bunda dela....ela rebolou gostoso....ela tentava engolir o máximo da pica grossa e dura de Edu...ela chupava aquela vara com vontade...o tesão tomava conta do ambiente...Sandra era um puta de verdade...a pica do Edu enorme apontava pro teto...ela foi por cima dele e encaixou a buceta naquele monstro...e foi descendo...gemendo de prazer...e começou a cavalgar como uma louca....ela urrava... Atrás dela eu via aquela pica enorme desaparecer dentro daquela buceta...me dava um tesão louco...aplicava vários tapas na bunda daquela vadia...que se empolgava cada vez mais....Edu já mostrava que também dominava aquela fêmea...e logo deu um forte tapa no rosto de Sandrinha...que reclamou pra mim querendo fazer charme:

-ai...doeu o tapa no rosto...Rubens...este rapaz é muito mau....

Então respondi segurando-a pelos cabelos:

-vc é uma puta vadia...Ele hj é teu macho...ele vai te ensinar a ser obediente não é Edu? Pode fazer o vc quiser com ela....vagabunda safada tem que aprender a respeitar macho!

Quando ela foi tentar dizer algo...Edu sentiu que ele podia tudo...segurei o saco dele por trás da bunda da Sandra com uma mão e com a outra continuei segurando-a firme pelos cabelos...Edu metia aquela pica dura e grossa com força naquela buceta toda molhada.... Sandra começava a ter orgasmos seguidos...os tapas no rosto de Sandra eram mais fortes...estalavam sem dó nas faces vermelhas...ele dizia:

-assim puta...rebola na minha pica....sua vagabunda...vou deixar esta buceta toda arrombada...goza...mais ...puta vadia....toma ....

Sandra urrava e levava tapas na cara um atrás do outro...ela deu um grito e começou a tremer como vara verde e quase desfaleceu com aquela pica enfiada na buceta toda melada...gozou ...gozou....gozou.....gozou....

Edu tirou aquela pica dura como aço...grossa...ele era insaciável...Sandra ficou imóvel respirando fundo....se recuperando da surra de pica e de tapas que tinha levado...ela se levantou cambaleante e foi ao banheiro passar uma água no corpo pra se recuperar...Edu pegou minha cabeça e me fez chupar aquela pica toda melada e disse baixinho:

- eu quero comer seu cuzinho gostoso...meu viadinho...safado...

-Edu...acho que não vai dar...ela vai pensar o que....?

-não quero nem saber...vc é meu viadinho ...ja já quero ver vc e a putinha chupando juntos meu pau...dá um jeito...

Ele se deitou em cima de mim...deslizou aquela pica dura como ferro no meu rego..e disse:

-vc quis brincar...com a putinha...agora aguenta...senão não vou mais te comer...ja pensou...meu viadinho...quando ela voltar começa a beijá-la ...quando ela entrar de novo no clima....vou dar meu pau pra você e ela chuparem juntos...só de pensar...to quase gozando....sinta meu pau pulsando na tua bunda gostosa...

Só de safadeza...colocou na portinha do meu cuzinho e deu uma enfiada de leve nele...quase gozei...com aquele safado...ele me dominava...eu iria fazer tudo que ele queria...

Sandrinha voltou e foi dizendo:

-Seus tarados...to toda dolorida...apanhei muito...-

-e gozou muito né putinha...disse Edu...e se reclamar mais vai apanhar mais...rsss

-que homem mau vc ..seu safado....gostoso...

Edu foi pra cima dela beijando-a toda...ela em segundos já tava gemendo de novo...ele entrou no meio das coxas dela e cravou aquela pica com vontade...e começou a meter de novo....ela gemia....gostoso....ela também era insaciável...ele então saiu de cima dela e me deu um tapa na bunda dizendo :

-Rubens...mete nesta vagabunda...quero assistir...enquanto vc come...ela me chupa...

Quando ele saiu de cima dela...e eu entrei com meu pau pequeno na bucetinha dela toda molhada e laceada por aquele jumento...a putinha reclamou dengosa:

-ai Edu...o pau do Rubens é muito pequeno perto do teu...eu to toda larga...preciso de teu pau grosso seu safado...

-cala a boca e chupa este pau grandão enquanto o Rubens te come...sua vadia...rebola gostoso senão vou te bater de novo....sua puta....

Ele então...colocava seu pau na boca dela...e quando tirava ele empurrava meu rosto de encontro ao dela...nos fazendo beijar...o safado...deslizava de vez em quando os dedos no meu cuzinho e dedava gostoso...eu metia gostoso naquela vadia...mas já começava a imaginar o Edu com aquele pau imenso metendo no meu cuzinho enquanto eu comia aquela vadia...mas a intenção de Edu....era outra...Sandrinha mamava naquele cacete enorme a poucos centímetros de meu rosto....e ai Edu disse:

Se beijem...bem gostoso...vou enfiar minha pica entre seus lábios...chupem meu pauzão juntos...eu fiquei mudo...com tesão e com receio....mas Sandrinha estava tomada de tesão...e quase sem perceber começamos a chupar aquele monumento juntos...agora ele dominava tanto eu quanto Sandra...ora eu chupava aquela pica, ela chupava o saco dele...ora ao contrario...que delicia...

Eu continuava a meter na bucetinha inchada de Sandra que gemia loucamente...e ai ele deixou aquela posição e foi pra trás de mim...eu sabia que ele iria me comer enquanto eu comia minha ex-noiva putinha...ele então disse se deitando em cima de mim:

-põe a cabeça de lado meu viadinho...vou comer teu cuzinho...enquanto beijo a boca desta vadia gostosa...vc vai gozar gostoso na buceta da puta e eu vou encher teu cuzinho de porra...

Eu tremia todo de tanto tesão....aquela voz daquele macho insaciável...aquela pica grossa e dura na porta do meu cuzinho começando a me penetrar...me levavam a loucura...Sandra...então...quando percebeu o que tava acontecendo beijava a boca do Edu gemendo despudoradamente...

Ele foi enfiando aquela pica grossa e dura sem parar...até que senti ele totalmente dentro de meu cuzinho....seu saco nas minhas coxas...me excitavam ao extremo.... Sandra debaixo de mim....rebolava que nem louca....isso fazia que Edu me penetrasse mais profundamente...ele enfiava e tirava com tudo...metia como um cavalo....ele deu um urro forte e começou a gozar dentro de mim.....eu esguichei de uma vez dentro da Sandra...minha porra...saiu como uma bala....nossos corpos tremiam todo...a sensação era inacreditável...

De um em um fomos tomar banho pra recuperarmos...sem perceber...dormimos os 3 abraçadinhos e saciados....

Quando acordamos no outro dia...o constrangimento inicial...logo deu lugar a risos e brincadeirinhas safadas...Sandra logo mostrou seu lado puta...e começou a chupar o pau enorme de Edu..aquele monumento parecia que nunca ficava mole por completo....era só mexer um pouquinho que fica duro que nem aço...ela mamava com vontade naquele pau...Edu...então disse:

-vem meu viadinho...vem chupar minha pica junto com esta puta...vamos logo...

Meu pau ficou duro na hr...o tom de voz daquele macho insaciável e pauzudo ordenando...em segundos pulei na cama e junto com Sandra chupávamos aquele pau com gosto...ele alisava minha bunda...me tratando com carinho....mas com Sandra ele realmente judiava da puta...era tapas bem dados...que a deixavam toda vermelha....ela reclamava mas também dava pra notar que a vagabunda esta adorando ser escrava dos desejos de Edu...Ele havia nos transformado em escravos sexuais....quando ele me disse baixinho no meu ouvido...pra pegar o Ky gel que ia comer o cu da vadia...adorei...eu sempre queria comer o cuzinho daquela vadia....e em 2 anos de namoros ela tinha me deixado enrabar ela apenas duas vezes dizendo que doía muito...isso eu ia adorar ver...ele colocou um travesseiro embaixo da bunda fazendo que aquele rabo ficasse mais alto e começou a meter na buceta inchada dela...sempre dando uns tapas na bunda da vadia...eu colocava minha pica na boca dela...ajoelhado na frente...de vez em quando Edu safado demais...tirava da buceta dela e mandava-me chupar aquele pauzão maravilhoso...ele devagar dedava o cuzinho da Sandra...enchendo ele de ky gel...por sinais mandou que eu segurasse as mãos dela....quando ela percebeu Edu colocou aquela pica enorme na portinha do cuzinho dela e começou a enrabar a vadia...ela gritou e ele gritou com ela dando vários tapas na bunda...mandando-a calar a boca...e foi enfiando sem dó no cuzinho dela....ela chorava de dor....lagrimas escorriam em seu rosto....mas sem se preocupar ele metia com vontade...eu até estava começando a sentir um pouquinho de pena do sofrimento da minha ex-noivinha vadia...quando percebi que a vagabunda já tava começando a rebolar naquela vara magnífica....em instantes os gemidos de dor se misturavam com gemidos de prazer...o macho pauzudo dominava sua escrava...metendo naquele cuzinho sem dó...eu bem pertinho assistia tudo aquilo extasiado...ele então me disse:

-pega um travesseiro e coloca em baixo de vc...meu viadinho...vai batendo uma punhetinha...devagar...quando tiver quase gozando...abre bem tua bundinha...vou tirar da bundinha desta vagabunda e gozar no teu cuzinho...eu gosto de gozar no cuzinho de viadinho que nem vc...vc chupa meu pau com o cu...quando goza....Mais que depressa fiz o que aquele macho mandava...em pouco tempo...balbuciei:

-pode...pode meter....meu macho...to quase gozando...coloca esta pica deliciosa...no meu cuzinho....mete...tudo...eu vou ...vou...gozar...

Ele tirou aquele mastro enorme do cu de Sandrinha e sem frescura subiu em cima de minha bunda grande e foi enfiando...eu assumi minha condição de fêmea daquele macho sequioso e rebolei deliciosamente...abrigando com vontade toda aquela pica que em segundos esguichou porra fervente dentro dele...gritei gozando que nem um louco...totalmente entregue ao prazer que aquele macho me proporcionava.

Logo os gemidos cessaram...quando ele tirou aquela maravilha de meu cuzinho...gemi como uma puta...querendo que ele continuasse dentro de mim...

Foi ai que Sandrinha foi dar uma putinha dengosa dando uns tapinhas no Edu dizendo:

-seu tarado...vc me machucou toda...com este pintão...e vc seu viado ajudou este tarado a estuprar meu cuzinho quase virgem...

O que aconteceu em seguida me deixou mais tarado por aquele macho dominador...

Ele deu um tapa extremamente forte no rosto da minha ex-noivinha fazendo-a se deitar na cama...realmente deve ter doido muito...ele se sentou em cima dela e deu mais uns 3 tapas na cara da vadia...deixando-a sem ação dizendo:

-cala boca sua puta vagabunda...fica quietinha...vadia que nem vc....tem que dar a buceta... o cu e chupar pau de macho...e toda vez que aparecer aqui de novo...vou comer teu cu...do jeito que eu quiser e a hr que eu quiser...e vai apanhar toda vez pra aprender a respeitar....teu macho...e se chorar vai apanhar mais...

Ela soluçando baixinho foi pro banheiro...se lavar...eu sorri da surra que aquela vadia havia levado...

Ela saiu do banheiro, eu entrei...e pensei que talvez aquilo tudo pudesse trazer algum problema depois....quando sai o banheiro...sorri a respeito do que havia pensado antes...Sandra estava com Edu encaixado entre suas coxas...metendo aquela vara majestosa na buceta inchada dela....ela também era um puta insaciável....ela tinha levado uma surra de tapas na cara...agora levava uma surra de pica grossa na buceta....rebolava e gemia...e pra não perder o embalo de vez em quando Edu dava uns tapas na cara da vagabunda pra saber que quem mandava naquele corpo era ele...

Durante uns 3 meses Edu ficou em minha quitinete...comia eu e minha ex-noivinha quase todo dia...de vez em quando me fazia colocar uma calcinha da Sandrinha e colocava minhas cuecas nela...enquanto metia em nossa bundinha sem só....Sandrinha virou escrava sexual dele...junto comigo....foi muitoooo bommm..uma delicia....

crisnuber@outlook.com

oooooooooo8i

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero

vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9

0 0

Listas em que este conto está presente