Realizando o sonho de minha outra cunhada , Parada no motel na volta.

Um conto erótico de FENIX BRANCO
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 14/06/2014 05:43:08

Pois bem vou relatar o que aconteceu quando paramos no motel, ela mandou pedir um apartamento com hidro e foi o que fiz ao entrarmos no apartamento ela tirou toda a roupa e foi tomar uma bucha tirei a roupa e esperei , esperei se passarão uns 20 minutos fui ver o porque da demora .

Ao entrar no banheiro a vejo sentada no chão chorando ,perguntei o que tinha acontecido se ela estava bem e ela disse entre lagrimas.

____Nunca traí o meu marido amo muito ele e hoje virei uma puta com você , vou ligar pra ele.

Saiu do banheiro nua ,pegou o celular e começou a falar com ele quando a ouvi perguntar , onde você esta seu cachorro FDP está na casa daquela cadela você me paga e desligou e chorou mais deitada na cama.

Resolvi deixa-lá chorando e fui tomar um banho , não demorou muito ela vem toda meiga pega em meu pau e começa a punhetar ainda escoria algumas lagrímas de seus olhos e me olhando disse.

____Quero que você me foda de tudo quanto é jeito me deixa toda arrombada com esse cacetão ( 19 cm de cacete ), até eu não aguentar mais, ele esta me traindo com minha mãe aquela vadia velha.

Fiquei espantado ao saber e pensei filha de vadia ,vadia é. Nisso já estava em ponto de bala mandei ela chupar ajoelhou e começou um belo boquete a segurei pelos cabelos e forcei para entrar mais em sua boca e foi ela olhou para mim e saia lagrimas de seus olhos e engasgou mas mesmo assim engoliu umas tres vezes mais.

A levantei ergui sua perna e comecei a chupar sua boceta enfiava a lingua fundo nela quando estremeceu e gritou porra to gozando não para e gemia muito a peguei no colo , a coloquei encima da mesa do apartamento abri suas pernas e soquei com vontade todo o pau ela gemia e falava.

_____Isso , isso assim que eu quero me arrebenta me deixa larga como uma vaca delicia fode sua cunhadinha fode mete tudo até as bolas.

E foi o que fiz sentia seu útero em meu pau ia até o fundo e voltava ela mexia o quadril , gemia e se contorcia toda até que segurando em seu seios gritou chupa aqui e soca forte vou gozar, chupei seus seios e bombava forte ai ela disse to gozando não para , não para e se estremeceu toda quase perdendo a respiração.

Vendo aquela cena disse a ela que iria gozar também então ela disse não agora não espera um pouco quero gozar com você segurei mais uns 10 minutos socando naquela deliciosa boceta quando ela gritou vai me enche de porra põe fundo e goza que vou gozar, meti mais forte e fundo e explodimos em um gozo longo e estonteante.

Minhas pernas ficaram moles bem dizer nos arrastamos até a cama e deitamos um ao lado do outro apos algum tempo para nos recuperar fomos para a banheira ela entrou e começou a passar o pé em meu saco e falava .

_____Quero que coma meu cú mais uma vez mas que arrebente minhas pregas me deixe toda aberta.

Veio para cima de mim nos beijamos muito levantei e coloquei meu pau ainda mole no meio de seus seios ela começou a punhetar com os seios endureceu rápido mandei ela chupar um pouco o que fez deliciosamente a virei de quatro na borda da banheira enfiei um dedo em sua boceta senti que estava toda melada deu umas linguadas em seu anelzinho o enchi de cuspe e a penetrei de uma só vez ela gritou aiiiiiiii, aiiiiiiii, aiiiiiiiii me rasga toda FDP, continuei bombando ela estava chorando coma metida virou para mim com os olhos cheios de lagrimas e disse.

_____Caralho você me arrombou toda ,mas é tão bom continua me fode deixa meu cú largo e estourado fode a cunhadinha vadia fode ,fode.

E foi o que fiz fiquei bombando forte e fundo por uns 30 minutos em seu rabinho gostoso ela gozou umas 6 vezes e cada vez mais forte e escandaloso e eu adorava até que falei , vou gozar te encher de porra vadia . Ela começou a rebolar e se masturbar freneticamente até explodir em um gozo delicioso , que com o pau atolado em seu rabo saiu porra para fora.

Ficamos ali parados por uns instantes tirei o pau e ví o estrago seu cuzinho estava parecendo uma flor escorria porra e sangue ela foi se lavou na ducha e voltou dizendo.

_____Agora meu cuzinho é só seu e demais ninguém neste mundo.

Ficamos mais uma hora no motel transamos mais uma vez mas bem devagar porque ela disse estar toda ardida mas mesmo assim gozou muito e fomos embora e no caminho ela disse vou chegar lá e agir como nada aconteceu que eu não sei onde ele estava assim ele deixa eu em paz e posso dar mais pra você.

Depois desta viagem transamos mais duas vezes loucamente , mas meu cunhado foi transferido e eles se mudaram para fortaleza mas o mes que vem vou pra lá com uma carga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários