CORNO CONVIDA AMIGO PRA ARROMBAR A ESPOSA

Um conto erótico de CORNO FELIZ
Categoria: Grupal
Contém 558 palavras
Data: 03/07/2014 14:33:19

Me chamo Rogério, minha esposa Michelle, quando nos casamos comecei a ler contos e revistas e ficava com muito tesão, vi um anúncio de homem em salvador, entrei em contato e tive que convencer minha esposa a dá pra outro homem, pois queria muito ser corno.

Passaram -se meses , até que um dia ela aceitou, tive até febre nesse dia. Me tornei amigo desse homem ele pediu pra eu tirar uma foto do grelinho dela e envia-la pra ele.

Marcamos um encontro no barzinho e ela não sabia de nada, bebemos, conversamos, depois revelei que ele era o amigo que iria meter nela, ela ficou vermelha. Fomos pra um motel que ele sugeriu, chegando lá quando ela viu a caceta, lambia e chupava as bolas parecia que queria engolir, sugava como quem chupa um picolé a cabeçorra daquele pau, que era muito grande (uns 21 cm) e grosso. Fiquei duvidando que aguentaria aquela rola na sua xoxotinha apertada. Enquanto era chupado meu amigo bolinava a xaninha que já estava pra lá de umedecida, deslizava os dedos no rego e descia até o ânus e chegando na boceta enfiava lentamente deixando minha mulher louca de tesão, até ela gozar no seu dedo. Depois a deitou de costa na cama e caiu de língua beijou os peitos fartos foi descendo a barriga e umbigo, massageando o clitóris até atingir um novo orgasmo. Minha esposa começou a implorar pra ser penetrada, foi quando ele começou a esfregar a chapeleta na sua bocetinha e tentava enfiar, mas estava difícil apesar de bem lubrificado, abriu bem suas pernas e começou a forçar, favorecido pela posição escancarada entrou a cabeça, minha esposa soltou um gritinho de dor misturado com prazer, ele estocava em sua bocetinha que ficou linda, cheia de pau, que visão maravilhosa. Colocou minha esposa de quatro e disse: “Agora vou comer seu cu”. Ela ficou desesperada, tentou escapar, nesse momento comecei a beijá-la e convenci ela dá o cuzinho para amigo. Com a concordância de minha esposa eu iniciei a preparação, passei a língua no seu rego e descia até o anelzinho apertado, ele passou um lubrificante no seu cacete e no ânus de minha mulher, fodeu primeiro com o dedo, quando ela já estava bem relaxada pegou o cacete e esfregava no rego ia deslizando pelo cuzinho e chegava até a xaninha Depois disso ele começou a forçar a entrada de seu anelzinho, não havia nenhuma possibilidade de penetração. Minha mulher de vez em quando me dá o rabo, mas meu pau é bem menor. Ele não desistiu, abriu bem as pernas da minha mulher e lentamente conseguiu enfiar a cabeça. Minha mulher gritou e tentou escapar, ele a segurou firma pelo quadril e ficou naquela posição imóvel, até ela acostumar com o invasor, e perder um pouco do medo. Alguns minutos depois, minha mulher começou a rebolar e empurrar a bunda pra trás, e eu sugava seu grelinho e vendo seu cuzinho sendo arrombado.

Quando chegamos em casa eu estava doido de tanto tesão e ela toda arrombada, inchada, teve que colocar gelo.

Hoje sei porque ele pediu a foto do grelinho, era pra ver se ela tinha levado bastante pica, logo ele viu que era mulher de uma pica só, pois agora o grelinho parece uma flor.

A partir desse dia estamos fazendo história. Sou um corno feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CORNO DA MICHELLE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem gosto de ser corno, e tem que ser Negão,tanto que arrumei um macho fixo para ela,com uma rola de 21cmx7 e nossa vida sexual a três é ótima, as vezes faço churrasco enquanto assisto ela mamando o negão na nossa piscina,ela adora tirar leite de pau com a boca !!Sou feliz por ser corno deles!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito isntigante o teu conto, parabens mesmo!Sou um Single, amigo de casais e se tem uma coisa que me da um imenso prazer, é ser contatado pelo marido, como no teu conto, para deliciosos momentos do mais puro e delicioso prazer a 3. lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Salvador, meu nome Frank, meu whatsapp 71-9262-6774.Entre em contato. Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso o conto... qq coisa me manda um whats... Sou Baiano7591328090

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Sou como voce, adoro ver a minha esposa espetada em outra pica, que no princípio foi difícil, mas acabou gostando e conhecendo muitas picas diferentes! Clica em cima do meu nome acima, que voce vai ver a relação de contos que já publiquei. Para começar leia o último da lista "A Massagem", que relata a primeira vez dela. Entre em contato comigo. fc.mag@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.