Tapas na bunda

Um conto erótico de Crente Submissa 26
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 25/07/2014 09:08:09

Meu nome é Aline tenho 26 anos, sou casada, sou de familia evangelica e conservadora. Sempre fui muito curiosa ainda mais no que diz respeito a sexo mas sempre me contive. Apenas um homem havia me tocado intimamente, o meu marido porém, depois que experimentei o sexo, sempre quis ter algo diferente mas o meu marido sempre relutou a isso. Adoro ser chupada e chupar também para mim é tudo mas nem sempre isso acontece em casa.

Quando eu era novinha, com 12, 13 anos, passavamos as férias no interior de são paulo na casa de um tio e me lembro que as vezes ele me pegava no colo e me dava umas palmadas na bunda simulando uma surra, ele brincava dizendo que eu era levada e que merecia umas palmadas. Aquilo me excitava muito. Teve um dia que eu estava de short curto e quando passe pela sala e logo me pegou, me debruçou no colo dele e começou a bater na minha bunda. Quando ele parou e eu levantei, fui até o banheiro e percebi a minha calcinha ensopada, comecei ali a me tocar e fantasiava o meu tio fazendo várias coisas comigo ate que eu aprendi a gozar assim e não parei mais. Me masturbo sempre mesmo depois de casada pois sinto um tesão incontrolável.

Nas férias passada, fomos até um sitio e nos divertimos muito porem, um belo dia, fui até a cocheira dos cavalos e o caseiro que estava lá me repreendeu dizendo que para um mulher casada eu não deveria estar usando aquela saia (curta por sinal). e que se ele fosse o meu marido eu iria ver. Aquela repreensão por parte dele me excitou e então eu peguntei o que ele iria fazer. Ele na hora respondeu que iria me dar uns tapas na bunda.

Aquilo me deu um tesão tão grande que eu não aguentei, fui para perto dele, levantei a saia e disse, me mostra.

Ele começou a me dar umas palmadas na bunda e com a outra mão foi enfiando dentro da minha calcinha que já estava molhada, e ele percebendo isso me disse, vc é safadinha e eu sei o que vc quer.

Abaixou a minha calcinha me debruçou no colo dele e enquanto um dedo dele entrava e saia da minha buceta, as palmadas não paravam até que eu gozei 2 vezes no dedo dele. Depois ele me pos em pé, ficou me chupando até que eu gozei pela terceira vez. Me recompus, e nunca mais tocamos no assunto.

Foi o maior tesão que senti na minha vida, ainda quero gozar de novo, mas agora além dos tapas na bunda, quero que ele me pegue de 4, puxe meu cabelo, me bata na cara devagar sem machucar, e na bunda com um pouco de força. Quero gozar mais vezes assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crentesubmissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mr. Julio

Muito excitante Aline dê uma lida no meu conto sei que vc vai gostar. bjaozaooo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda Aline!!! Que delícia de relato!!! Nota 10!!! Me escreve, vocepede@gmail.com ; vou adorar falar com você!!! Quero você!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o teu conto, se você quiser eu posso fazer isso e muito com você me whas é 19 993865878

0 0
Foto de perfil genérica

Se minha mulher tivesse essa tara ia achar ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Adorei... Me mande email no Paulobbw@hotmail.com beijos

0 0