Meu pequeno grande homem

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 1279 palavras
Data: 29/07/2014 20:58:08
Última revisão: 29/07/2014 21:06:00

Meu primeiro conto lol . Não tenho tecnica de nada então se tiver algo que eu possa melhorar , ou seja , MUITA COISA é só falar ai nos comentários .

_______________________________________________________________________________________________________

Bom ... Começando eu tenho 18 Anos meu nome é Rafael mas todos me conhecem como rafa , tenho 1;75 de altura olhos castanhos puxados pro mel cabelo preto não muito baixo nem alto . médio , Não tenho porte atlético sou médio tabém nem magro nem gordo .

Bom vamos lá ne , seguinte .. tenho uma melhor amiga chamada luisa com seus 19 anos cabelos longos loiros muito bonitos ,ela era um pouco baixa acho que se não me engano por 1.60 ou 1.65 corpo bem bonito apesar de fazer academia acho que ela estava no corpo certo , voltando a história ela conheceu um cara pelo whatsapp (olha só ¬¬) e foi se encontrar com ele depois de 1 mês conversando acho que ela gostava dele pra ela fazer ago do tipo . Então ela me chamou só pra comfirmar a sua segunrança mas como bom amigo eu fui a contra gosto mas fui .

Chegando lá olhei pra luisa que me olhou sorrindo com a maior cara de vergonha , É eu com as mãos no bolso olhando para todos os lados tentando reconhecer o lugar , logo vejo o bar de um estilo rústico muito bonito por sinal .

- Luh já viu ele ?

- Ainda não - Disse ela movendo sua cabeça pra ver se achava o cara .

- vamos pedir um coisa pra beber tá ? - disse eu já indo em direção ao bar e ela me seguindo logo atrás .

Pedi a bebida , uma caipirinha muito muito boa é ela fez o mesmo pedido fiquei então sentando naquelas cadeirinhas do bar olhando pro local bebendo aos poucos e olhando pra todos os lados analisando as pessoas pensando sobre a vida até que luisa me cutuca de lado .

- É ELE RAFA É ELE - Com a cara pegando fogo de vermelha , sorri daquela cena é dei um empurrãozinho nela morrendo de rir da sua cara .

- Vai lá , ele ta te procurando - Ainda sentando , eu vi ela se aproximando de um cara com uma blusa listrada azul e sorrindo .

Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto , o cara parecia boa pinta então nem me preocupei deixei que ela curtisse ele sozinha mas mesmo de longe fiquei olhando e tomando cuidado , e logo vejo um cara mais alto que eu com uma blusa branca muito bonita colada mas nem tando no corpo e uma calça clara , eu fiquei com medo nessa hora e a chamei só que o som estava alto é ela não me escutou então fui andando de vagar até eles .

- Lincença - disse eu chegando perto , agora estavamos nós em uma roda

- Então rafa esse é o matheus , matheus esse é o rafael mais conhecido como rafa

- Descula gente , esse aqui é o arthurzão - disse ele pondo a mão no ombro do tal de arthur , ele me olhou e seguida olhou para luisa e deu um sorriso muito bonito mas nem dei bola de como era bonito o seu sorriso pra isso , só queria muito ir embora

- Prazer

- prazer - eu é luisa dissemos .

Fomos então para uma mesa sentando luisa do lado do mateus é eu do lado do arthur , ficou um clima meio estranho porq só a luisa e o matheus conversanvam é eu dava um sorriso uma vez ou outra , balaçando a perna de impaciência .

Logo começaram a se introsar junto comigo e com arthur conversamos até um papo legal é então tiveram a grande ideia de sairem pra dançar é deixar nós dois só .

- Desculpa não superar sua expectativa de ser uma mina , sabe como é a luisa tem mais facilidade de fazer amizades com homens - disso rindo e olhando pra frente desviando o olhar dele

- Não que isso relaxa , não vim com essa intenção . Disse ele sorrindo , eu não pude ver por não estar mais olhando pra ele , mas pude notar que ele riu , ao contrario dele eu ja estava muito mais impaciênte , podia estar vendo um filme comendo é comendo alguma coisas . "nada melhor" .

- Nossa eles sumiram . Teu amigo por acaso não é nem um pisicopata não ne ? . - disse olhando a galera na pista de dança , aquilo tava muito cheio mais nada de muito exagerado .

-Não .. quer dizer .. minha namorada diz que ele é um doido , mas nunca pisicopata - disse ele rindo e me olhando .

Voltei o olhar pra ele sorrindo . Dessa vez ele conseguiu tirar um sorriso de mim , parecia ser um cara gente boa que não queria nada de mais é talvez tenha sido arrastado como eu .

- Bem que ele tem cara mesmo viu - Ainda sorrindo . olhei nos olhos verdes de um tom escuro , um tom de escuro misterioso dele por um momento , não sei dizer mas acho que fiquei tempo de mais olhando , até que eu me toquei e tentei disfarçar olhando pro lado , mas acho que ele percebeu e deu um sorriso timido .

- Mas eu não disse que não era

- Que não era o que ?- disse eu sem entender

- Que era pisicopata - disse arthur sorrindo como se quisesse rir .

- Você ? Não chega nem perto - disse rindo .

Voltei a olhar o movimento e já preocupado liguei pra luisa depois de uns 7 toques ela atende meio cansado ou algo assim eu pergunto onde ela esta é segundo ela estava na casa do matheu já , eu desliguei e fiquei aliviado por poder im embora mas com raiva por ela nem me avisar .

- Vou indo nessa , os dois estão juntos lá na casa do matheu - disse olhando arthur e me levantando da mesa .

- Desculpa , foi bem meu primo que arrastou ela pra lá - disse arthur fazendo cara de desconrcertado .

- Não tudo bem relaxa . Então .. vou indo nessa foi bom te conhecer - levantei minha mão esperando que ele apertasse de forma de cuprimento .

- Se precisar de alguma coisa é so ligar ok ? quer meu numero ? eu to la na casa do matheus é se vc quiser saber deles , ja que o matheus parece pisicota - disse ele rindo é apertando minha mão.

Dei meu numero pra ele é logo sai até o estacionamento que fica na frente é mais a fente um ponto de taxi , fui indo em direção ao taxi que fica perto da saída desse bar . é avisei que o proximo taxi seria o meu . quando vejo um carro pretro saindo do estacionamento olhei pro carro por achei um carro bonito era um HB20 preto muito bonito , então voltei a mirar o nada quando percebo que o carro para mais a frente . sinto meu celular vibrar é vejo um numero desconhecido , atendi :

- Esperando alguém ? - disse ele , reconheci a voz do arthur na hora que escutei a primeira palavra .

- O taxi na verdade . - disse sorrindo .

- to no carro que parou aqui na frente , vem que eu te dou uma carona

Eu logo aceitei por causa da noite que ja estava bem tarde e o taxi demoraria uns 10 min , fui em direção ao carro abri a porta pedi licença e entrei ele me olhou nos cumprimentamos novamente e conversamos varias coisas durante o caminho que ele me fez questão de deixar em casa , quando fui saindo do carro ele me chama

- Rafael

- Oi ?

- Vamo lá na casa do theus amanhã , é que vai ter um churrasco é também a luisa já esta la e provavelmente irá dormi você aproveita e vai pra ver que a família não e pisicopata - disse ele rindo com aquele sorriso que da ate raiva .

- Vou ver pode ser ? me liga amanha , se ela estiver lá eu topo - disse fechando a porta do carro .

- Te ligo então - disse ele , o vidro estava aberto então olhei pra ele e concordei .

___________________________________________________________________________________________________

Continuo ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários