A viúva desabrochou

Um conto erótico de Marcelo trolha
Categoria: Heterossexual
Contém 1501 palavras
Data: 04/07/2014 14:18:36

Leio sempre texto neste site e decidi começar a compartilhar as minhas experiências. Meu nome é Marcelo, 40 anos, R$ 1.70m, 65 quilos, branco e muito safado. Em 1993 estava servindo o exercito e fiz muitos amigos e entre eles o Neto. Ele era um cara maneiro para caramba só que quando a gente ia tomar banho no chuveiro era uma sacanagem só. O neto tinha o menor pau que já vi na vida de um homem adulto e logo ganhou uns apelidos: botão de rosa, flor que desabrocha e apareceu a margarida, tudo isso porque o pau dele não tinha corpo só cabeça, mas levava a brincadeira na boa nunca teve brigas. Demos baixa no quartel e ficamos amigos fora dele e começou a namorar e logo ele casou. Maria era uma mulher magrinha, baixa, um pouco mais velha, muito reservada, religiosa e filha de árabes. Tiveram 2 filhos (um casal) e eu sempre estava por perto e sem maldade nenhuma. 10 anos se passaram e um dia não pude ir jogar bola com o Neto naquele dia, e então veio a noticia: Neto teve um AVC no campo e faleceu. Fui ao enterro do meu amigo perdi contato com as crianças e a esposa por quase 3 anos.

Um dia encontro Maria no shopping com as crianças fiquei feliz da vida em vê-los com saúde, enquanto as crianças brincavam nos simuladores eu e Maria conversávamos. Ela me disse que o Neto foi seu primeiro e único homem, que não teve outro homem, pois os pais delas cobravam exemplos religiosos e me perguntou o que eu estava fazendo da vida, então eu disseque estava desempregado, mas estava próximo de me formar em matemática e estava ganhando a vida como explicador particular e então ela ficou muito alegre, pois seus filhos estavam muito mal nessa matéria e os seus pais já me conhecia. Voltei a frequentar a casa de Maria 2x por semana dando aulas particulares e uns 3 meses depois seus pais foram visitar parentes na Arábia e continuei dando aula. Tinha dias que eu quase não dava aula para o menino, pois o moleque não saía do banheiro... Um dia fui no banheiro fechei a porta, mas não tranquei e fui dar uma mijada e nisso Maria abre aporta braba gritando pensando que era o filho que estava lá dentro e dá de cara com meu pau e ficou parada olhando uns 10 segundos e pediu desculpas e fechou a porta quando saí ela estava sem graça, voltei para aula, acabando as crianças desceram para o play ele disse que estava preparando o pão e o café como sempre. Só que ela me olhava diferente, então perguntei: Maria já fazem 4 anos que o Neto morreu e você não pensa em casar ou ter um namorado¿ Ela disse que os filhos davam muito trabalho e seus pais daqui a pouco estavam de volta para morar com ela e não seria possível. Então falei nem um namoradinho sem compromisso: ela disse que não sabia o que era sexo a 4 anos e cortou o assunto fui embora e voltei 2 dias depois para mais uma aula. Pela primeira vez em quase 15 anos vi Maria de saia curta e tinha umas coxas grossas e bundinha não era grande, mas redondinha, então fiquei de pau duro, coincidência ou não logo depois dela ver meu pau no banheiro. Dei aula as crianças foram brincar no play e enquanto ela preparava o café conversava com ela na cozinha olhando sua bunda, então falei para ela que ia dar uma mijada no banheiro e ela disse pra mim ficar despreocupado que ela não ia abrir a porta, então eu disse:

- Se quiser pode abrir

- Ela: foi sem querer, mas eu fiquei surpresa, além de não ver um pau a 4 anos só tinha visto o do Neto e o seu é grande.

- Eu: Não o do Neto que era muito pequeno o meu só tem 18 cm e é grosso.

_ Ela: Só!!!!!!!!!!!!o do Neto só tinha 10 cm

Fui dar a mijada e voltei parei atrás dela na pia e disse no seu ouvido você não quis ver e dei um beijo no pescoço que ela se arrepiou toda. Virei e dei um beijo na boca de língua, enquanto a beijava ela esfregava a buceta dela com tanta força no meu pau parecia uma menina de 13 anos namorando, então ela esfregava muito e estava muito ofegante, meti a mão por baixo da saia dela apertei as nádegas com firmeza e senti que era dono da situação, peguei a mão dela e botei no meu pau:

_ Que pau grande e grosso vai me machucar.

_ sou craque em meter gostoso garanto que você vai gostar muito. Cheguei aos peitinhos pequenos e durinhos. Chupei forte,enquanto minha mão massageava o grelo e ela gozou em menos de 1 minuto. Tirei a roupa dela chupei a buceta dela toda meladinha, enquanto metia o indicador no cuzinho depois chupei, beijei o cu mais uma vez gozou rápido. Aí ela respirou fundo olhou a minha rola dura e botou na boca: parecia criança com pirulito de chocolate na boca ela disse:

_Sempre quiz, mas nunca tive coragem de mamar uma pica grande e grossa.

_Aproveita e faz o que você quiser comigo, então chupou muito gostoso pedi para gozar na sua boca e ela falou que não, então me segurei não gozei e tirei da boca dela e gozei no peito.

_ Nunca vi tanta porra.

Ela foi no banheiro escutei a descarga e depois o chuveiro, pensei deve ter lavado a buceta e o peito gozado que estava ela voltou e fui ao banheiro, percebi que ela era mulher de nojinho, lavei o pau e 3 voltei:

-Tô com ele limpinho para você mamar de novo.

Então ela começou a mamar e pedi para ela uma chupeta e ela disse que meu pau era grande e grosso e isso dificultava e ficava com os músculos da boca dolorido. Eu adoro uma chupeta, então ia chupar a buceta dela e ela disse:

_ Mete na minha xota tem muito tempo que não levo pica, mas devagar com esse monstro.

Ela se posicionou num papai e coloquei o pau na entradinha e ao invés de empurrar fiquei circulando com a cabeça da pica no grelo dela. A mulher gozou muito rápido e me deu beijo maravilhoso. Ao perceber que a respiração dela voltou ao normal após ter gozado voltei a empurrar a pica e a cabeça entrou, mas ela trancou:

_ Respira fundo e relaxa, assim ela fez, e empurrei mais um pouquinho, voltou a trancar.

_ Respira fundo e relaxa,assim ela fez e voltei a empurrar mais um pouquinho e ela trancou novamente. Ela olhou o meu pau e viu que ainda faltava metade.

_ Eu estou muito tempo sem pau e não sei o que é pau grande, pois do Neto era pequeno e o seu é muito grosso.

Dei um beijo longo um dos melhores que recebi e fui empurrando bem devagar até que enfiei tudo, olhei nos olhos dela, falei para respirar fundo, tirei, enfiei, tirei e ela estava gozando novamente.

_ Que pirocão. Que gostoso, estou arrombada, tesudo.

E continuei metendo agora forte e sentia os músculos da buceta dela apertando meu pau. Ela parecia uma menina de 15 anos virgem e eu me sentia um homem com a pica de 25 c m. Ela louca e já mexia com vigor a sua bunda. Pediu para cavalgar:

_ Deixa montar em você meu pau de cavalo. Montou de frente pra mim. Que pau maravilhoso. Esculacha essa buceta, nunca mais quero pau pequeno, quero ser estuprada, mete fundo, seu tarado.

Então ela continuou montada, mas virou a bunda para o meu rosto e fiquei olhando o cu dela, depois botei ela de frango assado e enfiei o dedo no cu dela dizendo que queria comer.

_ Eu adorava dar o rabo para o Neto, mas não dou para você que vai doer muito, vai sair sangue, a minha buceta já está toda dolorida, imagina o rabo.

Eu com muita tesão coloquei ela de quatro enfiei tudo , fiz movimentos rápidos e firmes, dei um tapa forte na bunda e tasquei o dedo no rabo dela e ela louca falou:

_ Quero muito essa pica mais vezes, gostei de picão, tô toda arrrombada como você tem coragem de fazer isso comigo...

_ Deixa comer seu cu e ela disse não deixo gozar na sua boca e ela disse não, então joguei meu corpo no dela com toda minha força e na hora que ia gozar tirei da xota e encostei a cabeça no cu dela e gozamos muito, deixei a entrada cheio de porra , então enfiei o dedo jogando porra lá dentro.

Comi mais três vezes, mas em nenhuma me deu o rabo nem deixou eu gozar na boca... Se alguém quiser fazer essa caridade é só enviar um email. Bjs.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcelo trolha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários