Surge um corno (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 3687 palavras
Data: 05/07/2014 18:04:13

Surge um corno (an american tale)

Eu sou a Suzy, e estou casada com David há 15 anos. Eu tenho 35 anos, cabelos castanhos na altura dos ombros, e olhos castanhos, manequim 38. David tem 38 anos, cabelo loiro, olhos azuis e um pau de 14 centimetros. A cinco anos atrás, começamos a apimentar a nossa vida sexual, visitando sites de sexo e visitando lojas de vídeo e alugando filmes para adultos. Também concordamos em sempre tentar fazer o que o outro quisesse, pelo menos uma vez.

A primeira vez que envolvemos alguém, foi em uma loja de vídeo adulto, onde ambos chupamos um pau juntos e ingerimos porra das cabines “gloryhole”. Em seguida, colocamos anúncios pessoais em um site de sexo, como mulher casada, homem casado, e casal. Eu sempre tinha mais respostas do que ele. Trocamos muitos e-mails e mensagens instantâneas, mas sem nunca marcar um encontro. Finalmente, visitamos um clube de swing, que realizava festas para casais, solteiros e bi, e foi aí que eu fiquei viciada, bem como ao falar com as mulheres do clube, a maioria alegou como os paus pretos eram superiores. David disse que eu deveria tentar um amante negro.

Nosso interesse, em seguida, se voltou para vídeos inter-raciais. Nós começamos a considerar um caso interracial para mim. Ele queria me ver sendo fodida por um grande pau preto. Eu queria isso também. Foi espontâneo. Isso significava que David seria um corno, mas e dai? David disse que queria que eu tivesse um amante negro, que ele saberia lidar com isso. A idéia de ser um corno excitava o David, e a mim também. Nós pesquisávamos sites de corno e eu brincava com David sobre como eu iria traí-lo com os meus amantes negros. Nós assistimos muitos vídeos inter-raciais na época. Eu me masturbava, e ele também. Nós continuamos tentando por anúncios nos sites, mas sem conseguir as respostas que esperávamos, até que eu postei um novo anúncio com fotos nuas, fato desconhecido para o David. Eu procurava um homem negro bem-dotado e dominador para transformar meu marido em um corno submisso, e fazê-lo obedecer a todos os nossos comandos. Eu estava realmente entrando de sola nesta coisa de corno, e eu queria que isso fosse uma experiência que nós sempre iríamos lembrar.

As respostas dobraram, e eu selecionei três homens, dizendo que eu queria conhecer-lhes apenas para uma entrevista, para depois finalizar a minha escolha. Todos concordaram. Peguei meu primeiro garanhão, e disse aos outros dois que eu iria encontrá-los em breve. Liguei para Jason, que seria o primeiro, e disse-lhe da minha decisão. Ele disse que tinha certeza que eu iria escolhe-lo. Jason era bonito, musculoso, cabelo curto e um pau de 20 centimetros. Ele era muito bem informado sobre sexo, cornear maridos, fazendo das mulheres dos outros homens suas putas, e sabia como exercer o comando e a autoridade, como ele disse, sem ser ameaçador. Conversamos por duas longas horas, e ele disse o que ele iria fazer e dizer a cada um de nós, principalmente para que ele pudesse avaliar as reações de David. Ele sugeriu diferentes cenários a serem usados, com base no que eu disse a ele sobre David, e qual o grau de corno que eu tinha em mente para David, que seria o seu limite.

Jason sugeriu que nós três nos encontrássemos à noite em um bar ou restaurante. Ansiosamente eu concordei, e liguei para o David assim que eu terminei de falar com Jason. Eu disse a ele que eu queria sair naquela noite, e ele concordou, mas quando ele chegou em casa, ele estave com uma forte dor de cabeça, que eu sabia que poderia imobilizá-lo por horas.

Liguei para Jason e disse-lhe da água fria sobre nossos planos.

Ele me orientou sobre o que fazer, e deixar que o David visse como eu estava vestida, antes de sair.

Eu dediquei um interesse particular sobre o meu cabelo e maquiagem. E vestia uma camisa branca de manga comprida de David, com os 3 botões de cima desabotoados, e uma saia preta acima dos meus joelhos, cinta liga preta, e sato alto. Sentei-me na mesa do café, em frente ao David, e disse-lhe que eu estava saindo de qualquer maneira, e ia me encontrar com um namorado.

"Beije-me de boa noite agora, porque quando chegar em casa, eu provavelmente vou ter o esperma dele nos meus lábios."

"Oh sim, eu gostaria disso." Ele disse.

"Seu desejo será concedido," eu respondi, e beijei-lhe de boa noite.

Eu dirigi até o bar / restaurante e encontrei Jason no estacionamento. Ele era uma visão de luxúria carnal à primeira vista. Nós nos beijamos, com cada língua a explorar a boca do outro, e nossas mãos explorando nossos órgãos sexuais, enquanto discutíamos nossos planos para aquela noite. Eu dirigi enquanto ele orientava-me a um de seus clubes favoritos, onde ele disse que mulheres solteiras e casadas brancas iam satisfazer os suas amantes negros. Ele disse que iria me levar de volta para o David esta noite, se eu estivesse bem com isso.

Chegamos na minha casa às 10:45, as luzes estavam acesas, o que significava que o David ainda estava acordado. Eu estava excitada para além da crença, quando eu abri a porta e entrei na casa. David estava deitado no sofá assistindo TV, bebendo cerveja e assistindo as notícias.

Eu disse. "Oi querido, sentindo-se melhor?"

"Um pouco". disse ele, enquanto eu caminhava entre ele e a TV, e ficava ali para que ele pudesse me ver.

Meu cabelo e batom estavam ligeiramente difusos. Minha camisa estava abotoada errado, enquanto o zíper da minha saia estava completamente aberto.

Em seguida, Jason entrou

"Eu gostaria de lhe apresentar um amigo meu." , Eu disse.

Ele virou a cabeça, viu o Jason, e sentou-se no sofá.

Jason estava vestido melhor, mas sua calça estava com o zíper a meio caminho aberto.

"Por que vocês dois não se conhecem melhor, enquanto eu vou refrescar-me." , Eu disse.

Eles falaram sobre seus trabalhos, e que eles gostavam de esportes, e, em seguida, Jason disse:

"Suzy me disse que vocês são swingers, e que você estava à procura de um garanhão negro para transar com ela do jeito que ela merece. Quando eu foder sua esposa, isso deixará de ser uma fantasia, será realidade, e as conseqüências serão reais. Suzy já me disse que ela quer que eu seja o primeiro amante negro dela, mas você tem que dar o ok final. Depois disso, não há como voltar atrás.

"Sim". Ele disse.

"E eu também entendi que você quer que sua esposa seja constantemente usada por um grupo de amantes negro, estou certo?"

"Sim". Ele disse.

"Você quer participar através da realização de tarefas típicas dos Cornos, e assistir?" Jason disse.

"Sim". David disse.

"Há quanto tempo você esteve interessado em sexo inter-racial e em ser Corno?" Jason disse.

"Desde que eu comecei a pesquisar sites de sexo, a cerca de três anos atrás." David disse.

"E agora, você está pronto para transformar sua fantasia em realidade?" Ele perguntou.

"Eu creio que muito." Davi lhe disse

"Bem, eu desejo-lhe sorte em sua busca para ser um corno. E vou ajudá-lo de qualquer maneira que eu puder.

"E eu também, querido!" Eu lhe disse, entrando na sala e posando para os os dois, usando um sutiã preto, cinta liga preta, meias e saltos pretos, e trazendo em mãos nossa câmera de vídeo.

A boca de David estava aberta, quando ele viu o que eu estava vestindo. David estava de repente ciente de que eu estava vestida a fim de alguma coisa séria. Ele estava de olhar vidrado na minha buceta raspada.

Eu disse que o meu futuro novo amante queria a minha buceta raspada, e eu tive que fazer isso por ele.

"Sim, a partir de hoje à noite, sua esposa já é uma mulher mudada. Ela já viu, sentiu, acariciou e chupou meu pau de 21 centímetros. Uma vez que ela sentir a minha cobra preta na sua boceta, ela não vai querer nada menos que isso, você está preparado para perdê-la para alguém com um pau maior e mais grosso? ", Perguntou Jason.

"Para uma noite ou um fim de semana, sim. Numa base permanente, não", disse David.

"Por alguma razão, um monte de homens brancos querem ver-me foder suas esposas. Suzy diz que você pode ser um desses homens."

"Possivelmente ela tem razão". David disse.

" Você gostaria que eu comesse a Suzy? Você está pronto para me pedir para transar com sua esposa? Você está pronto para nos dar sua bênção? Eu quero que você me diga que você quer me ver transando com ela. Na verdade, isso deixa os casais mais juntos. Quando eu transo com uma mulher branca casada, eu só faço isso com a permissão do marido. Eu perco um monte de tempo para me certificar de que ele está investido no processo. Há uma série de maneiras de fazê-lo parte da experiência. Você gostaria que eu transasse com a Suzy? Você está pronto para me pedir para transar com sua esposa? Assim que começar, não há como voltar atrás. "

David olhou para mim, e eu assenti "Sim".

Jason então começou a retirar suas vestes, e David deu sua primeira olhada no pau de Jason.

"Fique de joelhos, e peça-me para foder sua esposa." Jason disse, enquanto eu gravava o momento em vídeo.

David então olhou para Jason e disse-lhe. "Sim, eu quero que você foda minha esposa. Eu quero ver o seu grande pau preto esticar sua boceta branca, mais do que ninguém fez antes."

"Venha aqui e mostre a mim e a sua esposa que você está realmente comprometido com isso. Chupe o meu pau."

David olhou para mim novamente e disse "eu estou fazendo isso por você”, com os olhos, e andou de joelhos até Jason.

Seus olhos estavam no mesmo nível com uma furiosa e dura ereção de um pau preto com 21 centímetros.

Sem dizer uma palavra, ele colocou a enorme cabeçorra dentro da boca. Ele me disse mais tarde que tinha um sabor almiscarado, e ligeiramente suado, enquanto chupava mais da metade dele por alguns minutos.

"Sim. Sim senhor, isso mesmo..." Jason disse, quando puxou o membro da boca de David e cobriu o seu rosto de esperma. David permaneceu de joelhos, olhando para ele.

"Muito bem, corno". Jason disse, limpando um pouco de seu esperma quente nas bochechas de David, e colocou os dedos molhados em sua boca. David chupou avidamente, com os olhos fechados e a cabeça girando.

"Eu prometo jogar pelas regras. Eu não vou transar com ela até que ela me der permissão, assim como você fez.

"Você está pronta para se tornar a minha puta branca casada, Suzy?".

"Com certeza", eu disse.

“E o seu marido aqui está pronto para se tornar o seu corno. Não é, David? "

"Sim", ele concordou.

"Suzy, você se importa se eu fizer dele minha puta também? Eu tenho certeza que ele também vai querer um pouco do meu pau preto a partir de agora. Eu gostaria de vê-lo chupar o meu pau, e talvez lamber seus sucos no meu pau. " Jason disse.

"E comer o seu esperma de dentro da minha buceta." , Eu completei.

"Venha aqui, baby. Vamos continuar o que começamos no carro." Jason disse, quando ele me puxou para os seus braços e enfiou sua língua comprida na minha boca, num beijo selvagem, enquanto eu tocava seu pau e acariciava-o, olhando para o David.

Logo eu estava implorando-lhe para me foder, mas ele disse que eu ia ser sua puta, e ele iria me foder quando e onde ele quisesse. Quando ele disse isso, eu comecei a gozar e ele abriu minhas pernas e empurrou aquele lindo pau preto na minha buceta. Entrou tão apertado que eu não achei que eu poderia levá-lo, mas conforme ele se afundou mais e mais dentro de mim, eu sabia que ele poderia fazer o que ele sempre quisesse comigo. Quando eu senti suas bolas sendo apertadas contra a minha bunda, ele parou e me perguntou o que eu queria. Eu disse a ele que eu queria que ele me usasse, me fodesse, fizesse-me chupar o seu pau e me fizesse ser sua puta branca casada.

Ele começou a mover os quadris, puxando o pau quase todo para fora para depois empurrá-la lentamente de volta. Ele estava me fazendo perder o controle e ele sabia disso. Ele pegou velocidade e começou a realmente me foder. Em algum momento eu me dei conta de que eu estava gritando com ele para foder com força minha buceta branca casada. Ele estava me fodendo melhor do que eu jamais tinha sido fodida antes.

"Quem fode a sua boceta melhor, eu ou o David?”

"Seu pau me fode melhor." , Eu disse.

"Você gosta de ver um pau preto foder a sua buceta branca, ou um pau branco?"

"Um grande pau preto." , Eu lhe disse.

Em seguida, ele descarregou uma enxurrada quente de esperma em minha boceta, e então ele tirou e limpou a cabeça viscosa do pênis escorrendo em meus lábios.

"Foi a coisa mais emocionante que eu já experimentei, e eu amei ser preenchida com o seu pau preto e ter tanto do seu esperma em mim que está escorrendo pelas minhas pernas e bunda."

"Não se mova." Ele disse.

Ele, então, virou-se para David e disse. "Limpe o meu pau. Chupe os sucos da sua esposa do meu pau."

David passou cerca de cinco minutos lambendo e chupando-o até estar limpo. Parecia que ele estava gostando de suas novas funções.

"Agora limpe a buceta da minha puta." Ele disse.

"Você vai ser um bom corno, baby. Chupe minha buceta. Coma a porra do Jason da minha buceta."

"A partir de agora esta buceta é minha, é a buceta de um homem negro." Ele apontou para buceta de Suzy. "Quando nós lhe dermos permissão, você pode ir para baixo sobre ela, mas seu pau fica de fora. Sua língua pode, mas seu pênis fica de fora. Se você vir a ser um bom marido corno, então em ocasiões especiais seu pênis pode vir para dentro. De agora em diante, esta buceta é exclusividade de paus pretos. É isso que você quer, não é? " Jason disse.

"Sim, eu quero." David respondeu.

"Tudo bem, agora abra bem a boca e chupe aquela boceta cremosa." Ele disse.

Quando ele fez isso, mais esperma começou a fluir pela boca de David afora.

Ele perguntou se eu era sua puta, e eu acenei que sim. Ele perguntou se eu faria o que ele me dissesse, e novamente eu acenei que sim. "Isso é bom, porque eu sei que um monte de paus negros que adorariam estar na sua bucetinha branca."

"Bem, eu gostaria disso." Eu respondi, olhando para o David.

Ele pegou seu telefone celular enquanto o David continuava a chupar seu pau, e ele disse a alguém o nosso endereço e disse-lhes para "trazer os outros amanhã à 1:00."

Jason nos manteve a ambos ocupados até as primeiras horas da manhã. O seu pau estava me dando mais prazer do que eu jamais imaginei ser possível. Eu queria ele em todos os meus buracos, e ele concedeu meus desejos, com David limpando meus buracos e engolindo nossos sucos misturados.

Jason e eu começamos a insultar meu marido pelo seu status de corno solícito, enquanto ele concentrava-se em sua submissão e humilhação.

"Oh querido, você é tão inteligente, como é que você sabia que um grande pau preto era o que eu precisava, para alcançar os melhores orgasmos que eu já tive?. Eu não vou precisar de mais nada além de um pau preto a partir de agora, para me manter sexualmente satisfeita."

"Você parecia tão satisfeito e confortável chupando o grande pau e bolas de Jason... Aposto que vai gostar de levar suas grandes cargas de porra em sua boca, tanto quanto eu, e você vai ser uma vagabunda de pau preto, tanto quanto eu já sou. "

"Obrigado por sugerir a sua esposa que tenha um amante negro. Adoro deixar meu pau grande disponível para mulheres casadas. Após cerca de 10 anos de casamento, elas estão maduras para quebrar o tabu, fazendo sexo com um amante negro superior."

"Eu vou deixar sua esposa viciada em sexo. Amanhã, ela vai ser uma puta de paus pretos. Quando ela pensar em sexo, ela vai pensar apenas em sexo com um homem negro. Sempre que eu disser a você para fazer alguma coisa, você vai dizer: "Sim, Mestre." Mas em qualquer outro momento, você pode me chamar de Jason, entendeu?" No dia seguinte, ele me fez vestir a mesma roupa da noite anterior, menos a camisa, a saia e a calcinha, para conhecer seus amigos. Houve uma batida na porta e eu fui atender. Quando eu a abri, quatro jovens negros entraram. À medida que passavam por mim, todos eles agarravam meus seios, bunda ou buceta. Me voltei para a sala e Jason disse: "Esta é a nova puta branca casada que eu lhes falei. Ela vai foder com quem eu disser a ela, e esse é o seu marido. Ele quer dar ela para um homem negro superior, para que ela não seja mais sexualmente carente. não é vadia? "

Eu disse: "Sim senhor, vou foder ou chupar qualquer pau preto que você quiser. Preciso de pau preto agora, e isso é tudo que eu vou sempre querer. Quero agradá-lo e a todos os seus amigos, e fazê-lo orgulhoso de mim".

David disse que seu pênis estava tão duro que doía. Ele puxou-o para fora e começou a acariciá-lo, enquanto assistia sua adorável esposa ser uma verdadeira prostituta para esses negros estranhos. Todos eles se livraram de suas roupas, revelando grandes paus se enrijecendo. Sentaram-se, e Jason me disse para chupar todos eles até que eles gozassem na minha boca. Ajoelhei-me e comecei a lamber e chupar o primeiro pau em minha boca.

Ele moveu seus quadris fodendo minha cara por vários minutos até que ele gemeu e eu senti ele enchendo minha boca com a sua semente. Eu engoli-lo conforme as instruções e me arrastei para o próximo, repetindo o mesmo desempenho. Depois que tive o esperma de todos cinco em minha boca, Jason me disse para deitar-me sobre a mesa de centro, em frente ao sofá. Eu fiz isso e abri minhas pernas, oferecendo o meu corpo bem tratado diante daqueles homens negros desconhecidos. Logo um deles estava entre as minhas pernas, e começou a esfregar a cabeça de seu pênis sobre a minha buceta.

Eu gemi e supliquei-lhe, "P-por favor, me fode... coloque o seu pau preto na minha buceta branca casada, por favor!"

Eu enrolei minha mão em torno de seu pênis e ele o enfiou no meu corpo. Ele começou a enfiar dentro e fora da minha buceta, me dizendo que eu era uma vadia e puta de pau preto, que eu nunca iria querer quaisquer outros paus, exceto os pretos. Ele estava batendo com o pau em mim com tanta força que ele estava me forçando para a frente sobre a mesa. Vendo isso, um dos outros empurrou seu pau em minha boca. Eles começaram um ritmo, fodendo minha buceta e boca ao mesmo tempo. Eu levei um pau em cada mão e comecei a acariciá-los.

Eles estavam todos rindo e conversando sobre que grande chupadora de pau e boa foda eu era. Jason disse: "Ela está tentando obter todos os paus pretos que ela precisa. Acho que da próxima vez, poderemos levá-la ao clube e fazê-la foder com todos os caras. Ela pode dar para pelo menos 25 caras, certo vadia?"

Eu apenas assenti, com a boca cheia de pau preto. O que estava entre minhas pernas começou a gemer e eu vi suas bolas se contraindo. Ele enfiou seu pênis todo dentro de mim e o manteve lá, enquanto enchia minha buceta com seu esperma. Quando terminou, ele puxou de volta e eu pude ver seu esperma vazamento da minha buceta. Eu segurei minhas pernas bem abertas e outro pau logo estava no seu lugar.

Olhei para David e disse: "Eu amo homens negros. É tão bom ter um pau preto enchendo minha buceta, você gosta de me assistir sendo uma puta para os outros homens, não é?” Sabendo que era verdade.

Ele disse que sim, que adorava assistir-me a ser uma puta. Todo o tempo que eu estava falando, Jason estava batendo com o pau na minha buceta por trás, me fazendo empinar para a frente a cada golpe. Ele estendeu a mão ao redor e puxou meus mamilos e eu disse: "Sim! Oh baby, por favor, me fode com força, eu quero que o meu marido veja como um homem negro trata sua puta!"

Ele começou a meter em mim, olhou para David e disse: "Sua esposa é uma verdadeira puta de pau preto agora, ela não vai mais se contentar com qualquer coisa, além de um grosso pau preto em sua buceta branca casada apertada. Não estou certo, vadia? "

"Sim senhor, oh sim, foda-me, use-me, eu vou transar com quem você quiser, fazer o que você quiser, encha-me com a sua bela semente preta! Foda sua nova puta branca casada. Até que o meu marido saiba que só grandes paus pretos servem para satisfazer a minha boceta."

Durante o próximo mês, eu estava insaciável. Eu era como uma criança em uma loja de doces, e eu precisava de todo o pau preto que eu pudesse receber. Em muitos desses dias, Davi voltou do trabalho para encontrar-me a chupar ou foder com um grande pau preto em algum lugar da nossa casa. Jason me ofereceu a outros seis homens negros, porque eu precisava de um pau grande quase todos os dias. Após o primeiro mês, eu atendi a dois ou três caras por semana, e eu fiz David fornecer sua boca ou sua bunda também.

Já se passaram três anos, e eu ainda sou uma puta para pau preto, e eu tenho apenas uma pessoa para agradecer por me apresentar ao mundo do sexo inter-racial, e essa pessoa é o meu marido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.