Um André em minha vida (11)

Um conto erótico de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 2988 palavras
Data: 06/07/2014 11:49:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Caramba como dormi, sabe aquelas noites que você parece que entrou em coma? Foi bem desse tipo. Já era sábado e no dia seguinte teríamos a prova de André na Federal. Quanto a noite anterior, bem, antes mesmo dele responder qualquer coisa mudei o assunto e fiz parecer que o que eu havia dito não era importante. Não entenda mal, não me arrependi de ter dito. Mas não disse simplesmente para pressiona-lo ou nada parecido. Apenas disse o que estava no meu coração. Não queria que aquele “eu te amo” o forçasse a nada, nada mesmo. Ele pareceu entrar no jogo, acho que também não queria aquela responsabilidade naquele momento.

Abri os olhos e pra variar ele não estava na cama. Olhei as horas. 08:33. Pensei comigo “será o possivel que essa criança nunca durma ate as 8?” Fritei mais uns 10 minutos na cama e me levantei, escovei os dentes e desci as escadas. Não o vi, mas notei a mesa do café posta. Fui ate a cozinha e nada dele, peguei uma xicara de café na cafeteira que estava ligada, achei que ele tinha ido correr. Ele estava saindo para correr todos os dias pela manhã, mas em geral quando eu acordava ele já havia voltado e acordava com o chuveiro ligado, momento que aproveitava para me levantar e ve-lo no banho. Mas ouvi um barulho nos fundos da casa, na região da piscina. Fui ate la estava ele. Estava sem camisa, passando o aspirador na piscina. Me encostei na porta e fiquei adimirando aquele filhote de Deus Grego no sol fraco da manhã aspirando a piscina. Mas não tardou ate ele perceber a minha presença. Ao me ver abriu um sorriso.

André: -Bom dia!

Caralho de sorriso bonito dos infernos!

Marco: -Bom dia!

Ele então desligou a bomba, retirou o aspirador e veio ao meu encontro.

André: -Dormiu bem?

Notei uma gota de suor escorrendo do peito ate o umbigo dele, parei ela com o dedo indicador.

Marco: -Feito uma pedra.

Olha o cara é um tesão. Claro, ja tive homens bonitos na minha vida, alias, falando em minha vida, é bom falar um pouco da parte amorosa dela, que foi extremamente curta. Só tive dois namorados mesmo com 38 anos. Serio! O primeiro durou 6 anos e depois dele passar em um concurso em Brasília, a distancia naturalmente acabou com a relação, e o segundo, esse sim foi problematico. Jailson.

Jailson quando começamos a namorar tinha 26 anos, bonito, sarado, nada que sequer chegasse aos pés de André, André é um troço que é ate complicado de descrever. Ele tá mais pra esses tipos que vemos em sites de internet e pensamos: So pode ter Photoshop ai, ninguém tem esse corpo! Mas acredite, tem gente que tem, o rosto, os olhos, porra, tudo em André é lindo, Jailson era um cara bonito dentro do padrão normal para os bonitos (deu pra entender?). Porém o que tinha de bonito tinha de ordinário. Era um aproveitador. Inventava historias ridículas, nas quais so ele achava que eu acreditava pra tirar dinheiro de mim, tinha gostos caros que jogava para cima de mim para bancar, e por ai vai. Como gostava dele me fazia de bobo e ia levando. Quando cansei dele e terminei foram meses de perseguição, escândalos, ameaças e coisa e tal para reatarmos, ate que um dia ele percebeu que já era e me deixou em paz. Depois disso decidi que viveria vida de solteiro. Tendo um caso aqui, outro ali, periodos longos sozinhos que quando o tesão apertava me levava a chamar um garoto de programa, sou um puto na cama, fogoso e gosto de sexo, e so me preocupava em ter isso nessa fase da minha vida. Não queria novamente ninguém nela e muito menos me apaixonar, mas aí aquele pneu tinha que furar né? Sei la, o fato é que André era o homem mais diferente que conheci em toda minha vida. Era de família humilde, mas não portava como humilde por ser pobre, era bonito pra caralho, sabia disso, mas a onda que tirava pela aparencia que tinha era mais engraçada e charmosa do que borsal Era esforçado, preocupado, cuidadoso, tinha caráter, puta merda, posso desfiar um novelo de qualidades para ele. Eu so sei que estava completamente apaixonado.

Ele sorriu: -Você gosta de tirar umas lasquinha sempre que pode né?

Peguei a gota do suor dele com o dedo e lambi: -A gente se vira com o que tem né?

André: -Cabeça, cabeça, cabeça!

Me segurou pela nuca e me beijou rapidamente.

André: -Café?

Marco: -Café!

Ele lavou o rosto e sentou na mesa do café.

Marco: -Então agora você é meu piscineiro também?

André: -Nem, quando tava saindo da academia pra ir correr o porteiro deu o recado que seu piscineiro não vinha hoje. Como sempre fico de papo ali com ele e observo, o basico da pra fazer. As coisas difíceis ai só quando ele aparecer.

Marco: -Você já malhou? Nem me esperou?

André: -Como hoje é sábado, pensei de você não querer ir, e eu também preciso estudar, minha prova é amanhã.

Marco: -Olha hoje você não estuda. Sempre leio que não se deve estudar no dia anterior a prova. Hoje a gente vai relaxar. Nada de álcool pra você, nada de se cansar, vai dormir cedo e amanhã te levo pra fazer a prova.

Ele concordou, conversamos um pouco sobre a faculdade que ele queria fazer, engenharia, e me perdi ali vendo ele comer, falar animado da profissão e mastigando o tempo todo. Eu estava todo bobo com ele. Até que ele me tirou da minha viagem com um papo meio depré.

André: -Mas eu nunca passo Marco, eu estudo é serio, você viu esses dias o tanto que tô estudando e não é pra dizer que tô estudando só agora que esta perto do vestibular não, to estudando forte a meses. Sei que não sou burro, mas cada vez mais vejo que também não sou inteligente o suficiente para Federal.

Ele realmente estava se esforçando, eu via que estava, mas ele simplesmente não conseguia passar. A base educacional dele era fraca, percebi isso quando sentei para estudar matemática com ele. Eu, mesmo a anos sem estudar, era muito melhor que ele na matéria.

Marco: -Para com isso André! Esse é seu ano!

André: -Tomara Marco, tomará.

Terminamos o café e acabamos passando o dia na piscina mesmo, ele queria tomar um sol porque estav sentindo que estava perdendo a cor, pedi almoço, não deixei ele cozinhar, rimos muito, conversamos mais ainda (ele falou por nos dois, eu mais observei e fiz breves comentários, como já disse, eu pra falar…) foi sem duvida um sábado pra lá de agradável. As 21hs eu ja o estava obrigando a fechar os olhos pra dormir e ele obedeceuEnquanto ele estava na cozinha fazendo alguma coisa pra comer, peguei o gabarito dele e abri o site da Federal para corrigir. É, ele não passou. Por muito pouco, mas não passou. E já começava a pensar em uma maneira de dizer pra ele junto com alguma coisa que o animasse, mas nem deu tempo, ele entrou pela porta com o sanduíche na mão e me flagrou.

André: -Não passei né?

Eu respondi sacudindo a cabeça dizendo que não.

Ele suspirou e sentou no pé da cama.

André: -É, quem sabe na quarta tentativa eu consigo?

Não respondi nada, mas ele mesmo mudou de assunto e seguimos adiante, mas por mais que ele não quisesse demonstrar, ele estava claramente tristeA segunda-feira chegou, enquanto eu fazia a barba, ele tomava banho e conversamos. Ele estava decidido que iria para casa naquela manhã. Tentei demove-lo dessa ideia mas foi inútil. Ele estava decidido. Parei de insistir, afinal eu não tinha o direito de prender ele ali, ate porque eu teria que voltar ao trabalho, mas ele não quis nem que eu o levasse. Senti que ele estava meio triste, e conclui que era por causa do vestibular. Ainda na segunda no fim do dia ele me ligou, ele me contou que o tio tinha chegado de viagem e precisa de alguem para ajudar a descarregar e carregar o caminhão que ia ganhar um trocado com isso. Eram essas atitudes que me faziam ver que ele era esforçado, que corria atrás, mas tinha poucas oportunidades, a educação dele tinha sido muito fraca, assim tudo ficava mais difícil. Foi na noite de quarta, assistindo a TV que vi o comercial de uma faculdade particular e entre os cursos o de Engenharia. No dia seguinte pedi pra minha secretaria levantar as faculdades que tinham o curso e quando seriam os vestibulares e comecei a movimentar um plano no qual André acabaria estudando e não se irritando comigo. Nessa noite ao falarmos pelo telefone combinamos que na sexta a noite ele viria para minha casa.

Passei a sexta toda ansioso, tudo caminhava como eu havia planejado e parecia que daria tudo certo, ate as 17hs. Eu já estava em casa quando André me ligou:

André: -Cabeça! E ae?

Marco: -Tô aqui te esperando!

André: -Pô cabeça, então, não vou mais hoje.

Fiquei pesadamente triste mas perguntei: -Porque?

André: -Então, vai ter um show ai na cidade e ganhei convite pro camarote open bar.

Marco: -Ganhou? De que?

André: -Daquele coroa que conhecemos naquela festa que fomos, lembra dele?

Um misto de ciumes e raiva tomou conta de mim.

Marco: -Você ainda conversa com aquele cara?

André: -Vez em quando, mas hoje ele me ligou falando dos convites, ate disse que não ia porque a grana tava curta e tals, mas ele ate ficou de vim me buscar.

Marco: -Beleza então, boa festa pra vocês, abraço.

E nem esperei a resposta para desligar, eu estava extremamente irritado e pela primeira vez pensei mal sobre o André. Na minha cabeça ele estava se aproveitando da oportunidade do coroa viado estar caído por ele pra tirar um convite para uma festa qualquer e daí pra pior, comecei a imaginar mil coisas, ate que na verdade ele não teria ido para a casa dele e sim para a casa do coroa, bem todo mundo sabe o que uma mente enciumada pode maquinar. Não satisfeito abri uma garrafa de uísque e comecei a entornar.

Já passava das 23hs e eu já estava bastante alto e combinado com o álcool o meu nível de ciumes chegou a níveis alarmantes. Decidi ir no show dar um flagra nos dois. Mas qual show? Nem perguntei onde seria, ou qual seria, então peguei uma lista das festas acontecendo na cidade, eram muitas, período de fim de ano, ferias, a cidade estava fervendo, mas lembrei do open bar no camarote, então filtrei as que tinham essa caracteristica e depois pelos gêneros que eu sei que ele gostava e pimba, achei ter encontrado o local correto e fui. Mas ate essa pesquisa se concluir, trocar de roupa e chegar no lugar ja passava das 2 da manhã e a festa já estava no final (estava programada para as 22hs), ainda assim comprei com um cambista uma entrada e fiquei rodando no camarote a procura dos dois. Mas foi inutil quando já eram mais de 3 da manhã, a banda já tinha acabado e as pessoas começavam a ir embora e ate meu nivel etilico já retornava para padrões normais quando desisti, vi que besteira eu estava fazendo e que provavelmente nem era aquela a festa que eles tinham ido e decidi ir embora.

Pelo horario que cheguei tinha estacionado longe pra caramba da entrada do evento e estava caminhando ate ele quando reparei do outro lado da rua os dois conversando encostados no carro de costas para mim. André reconheci facil, principalmente porque estava sem camisa (a camisa estava sobre o ombro esquerdo), e o coroa colado no braço dele, claramente tirando uma casquinha. Respirei fundo e com raiva e me aproximei lentamente dos dois e quando estava proximo pude ouvir o que falavam:

André: -...mas porra cabeça, é complicado cara.

Coroa: -Não tem nada de complicado rapaz, é so relaxar e deixar rolar.

André riu: -Sabe, a umas semanas atrás eu ia dizer pra você no seco: não rola, não curto cara, desculpa ai, não se chateia nem fica triste comigo, mas eu não curto. Mas as coisas tem mudado um pouco no meu cabeção.

Coroa: -Como assim?

André: -Então, conheci um brother ai, você lembra dele, ele tava comigo daquela vez.

Coroa: -Hum, lembro sim.

André: -Pois é.

Coroa: -Mas ele é velho também.

André: -Não é essa a questão.

Coroa: -Sim, então vocês estão namorando?

André suspirou: -Não sei, na verdade não sei de nada, só sei que eu gosto dele, a ponto de ate ja ter trocado uns beijos com ele ate ter dado uns amassos, coisa que a umas semanas eu julgaria impossível de acontecer.

Coroa: -E sexo?

André: -Ainda não rolou, a gente esta indo devagar e ele tem sido paciente e me dado meu tempo até eu estar preparado pra isso.

Coroa: -Então você esta apaixonado pelo cara?

André: -Não sei dizer, só sei que gosto dele.

Coroa: -Então sabe o que seria melhor, você ver essa parte do sexo logo comigo, porque se você nunca teve nada com um cara, é melhor você treinar comigo pra quando chegar na hora estar pronto.

André riu alto: -Ah mané! Nem viaje! Até porque se for rolar alguma coisa com um cara, vai ser com ele e não com outro.

Coroa: -Tem certeza?

André: -Cara eu não tenho nem certeza se vai rolar alguma coisa, mas se rolar, vai ser com ele e so com ele.

Eu parei minha caminhada, dei meia volta e saí apressado em direção ao meu carro antes que eles percebessem que eu estava ali e ouvia a conversa deles, fui apressado procurar meu carro, ao chegar abri a porta, entrei e tranquei as portas e tive e vi meu reflexo no vidro do carro. Eu estava com um sorriso idiota na cara que não conseguia retirar.

----

Segui meu caminho de volta pra casa bem devagar, sem pressa nenhuma com o carro. Ate abri o vidro e sentia o vento frio batendo na minha cara. Ao mesmo tempo que estava extremamente feliz com o que ouvi, ao mesmo tempo estava irritado comigo. Como que pensei aquele monte de besteira de André? Eu devia ser algum tipo de idiota, um homem com a índole e o caráter dele e eu pensando aquele monte de babaquisse? Ainda bem que o universo não me deixou fazer alguma besteira naquela noite. Olhei no console do carro e ja se aproximava das 04 da manhã quando o painel indica a entrada da chamada. André estava me ligando! Fechei o vidro e atendi o telefone em tom assustado:

Marco: -Alô!

André: -Cabeça! Te acordei não foi?

Então me toquei que ele achava que eu estava em casa dormindo, então fiz uma voz de sono: -Que nada, estava tentando mas não consegui.

André: -Porque? Aconteceu alguma coisa?

Marco: -Aconteceu, estou com saudades de você.

André rindo: -Que viadagem!

Marco: -Fazer o que? Se vou viado?

André rindo novamente: -Ta bom, então, o show acabou, e a dormida que eu tinha fui pro saco.

Marco: -Serio? Porque?

André: -Achei melhor não ir, o preço pra dormir lá ia ser alto.

Me fiz de desentendido: -Você ia pagar pra dormir?

André: -Esquece, então? Posso dormir ai?

Marco: -Essa casa só não é sua porque você não quer. Aqui você é o rei, manda e desmanda e faz o que quiser. Não precisa me pedir. Se quiser dormir aqui é so vim e pronto. Não tem que me pedir nada nem me dar satisfações.

André espantado: -Serio?

Marco: -Acho que nunca falei tão serio com você antes.

Ele ficou alguns segundos em silencio antes de continuar: -Então estou indo praí.

Marco: -Venha!

André: -Vou pegar um taxi.

Nos despedimos e deliguei. Acelerei pra chegar logo em casa. Passei pela portaria e dei o recado:

Marco: -Vai chegar um taxi ai, ta autorizada a entrada, e não comente em nenhum momento que cheguei agora.

Porteiro: -Jamais comentaria senhor.

Segui pra casa, estacionei o carro as pressas e subi para o quarto, joguei uma agua no corpo na correria para tirar o suor, sai e me joguei na cama para bagunçar o lençol e parecer que estava deitado tentando dormir e ao ligar a televisão a campainha tocou. Abri minha gaveta peguei o chaveiro e o envelope e desci pra abri a porta. Ele esta lindo do outro lado, porém agora com a camisa. Sorriu ao me ver.

André: -Bom dia!

Marco: -Bom dia, deixa eu pagar o taxi.

André: -Não precisa, já paguei.

E entrou em casa. Fechei a porta e vim atras dele.

André: -Então eu sou rei aqui nessa casa.

Marco: -É sim! Inclusive tome.

E entreguei o chaveiro pra ele.

Marco: -São as chaves daqui. E preciso que você preencha essa ficha, não precisa ser agora, com seus dados pra eu entregar na administração para cadastrar você como morador.

André: -Mas cabeça eu não vou me mudar pra ca.

Marco: -Não precisa mudar, apenas para cadastrar você para não ter que interfonar, usar as coisas do condomínio sem precisar de autorização e tal.

Ele sorriu: -Porque você faz tudo isso por mim?

Marco: -Porque gosto de você.

Ele olhou pra chave, depois para mim, depois guardou a chave no bolso: -Obrigado.

Marco: -Seu agradecimento não é necessário.

Começamos a conversar enquanto ele comia algo na cozinha e eu apenas prestava atenção nas coisas e nas novidades que ele falava. Eu estava tão bobo e contente, sei lá, so sei que tive certeza de uma coisa. A muito tempo que eu não me sentia tão feliz na vida, alias tinha sido a tanto tempo que não estava tão feliz, que nem lembrava quando tinha sido a ultima vez. Só sei que estava, e como estava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcolitorelli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei conto maravilhoso ❣️❣️❣️❣️❣️ parabéns pela sua paixão por escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Nem acredito que vc voltou parecee mentiraaa tow feliz demaisss

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre, sua escrita nos prende de uma maneia que não dá vontade de parar.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito amo esse conto...espero que dessa vez você vá até o fim.não demora.

0 0
Foto de perfil genérica

E parece que o romance de vcs esta caminhando,rsrsrs, adoreii.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tao linda essa historia que meu coracao sempre acelera ao le la

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero a continuação ! Saudades imensas que tava deste conto *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, tempãoo cara! Mas, mesmo assim continua excelente! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Eitcha! O André é um FDM hahaha. Cadê os defeitos dele??? Bem, ele gosta de ser desejado e pelo menos tem respeito por você. Espero que com toda essa liberdade que você fez, ele não mude. Até mesmo se ele passar na faculdade. Pode demorar a postar, só não some!!!

0 0