14 - Um judoca pra chamar de meu

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 2690 palavras
Data: 06/07/2014 14:03:02
Última revisão: 25/02/2021 11:51:45
Assuntos: Heterossexual, Oral

Olá, caros leitores. Como estão meus safadinhos? Espero que estejam fodendo muito. Peço desculpas por não ter podido cumprir o prazo que estabeleci com vocês para a publicação deste conto. Tive uns compromissos de trabalho inadiáveis. Mas não se preocupem. Estou aqui para cumprir minha promessa.

Para que fiquem contextualizados, lembro a vocês que prometi dividir os acontecimentos do dia 01 de julho deste ano em dois contos, já que aconteceu com duas pessoas e em locais diferentes. O primeiro aconteceu com meu amigo advogado, Marcio, em frente a um presídio de segurança máxima no Estado do Pará, pela da tarde (para maiores detalhes, leiam meu conto “Dois advogados fora da lei”). O segundo, aconteceu com meu judoca, Gabriel, pela parte da noite, em sua casa.

Vocês, que acompanham meus contos, já estão cansados de saber a minha descrição, contudo, ainda não conhecem o Gabriel. Este tem aproximadamente 1,80m, é branco, definido em razão do judô, que ele treina pelo menos duas vezes ao dia. Consegue, ao mesmo tempo, ter uma carinha de bebê e uma cara de safado capaz de deixar qualquer uma louca. Ele é muito bonito. Mas naquele dia, ele estava muito mais bonito ainda.

Bom, Gabriel nem imagina esse meu lado safada que vocês conhecem tão bem. O conheci no Facebook, há algumas semanas atrás. É o típico moço pra casar. No primeiro dia em que o vi, fizemos um programinha de adolescentes, como há muito tempo eu não fazia. Me levou em uma praça perto de casa, onde tomamos sorvete e ficamos nos beijando no banco da praça. Nem eu sabia que sentia falta de fazer essas coisas. Ultimamente, só vinha saindo com caras que me tratavam como uma verdadeira puta, já me levando direto pro motel e depois pra casa. Mas com o Gabriel era diferente, ele me trata com respeito. Do jeito que eu já tinha até esquecido que merecia. Rs

No primeiro dia, já falou até em me apresentar para a família dele. Me senti até culpada. Afinal, ele não sabia (e não pude contar), mas eu estava namorando com outro rapaz que não mora em minha cidade. Isso mesmo. Namoro à distancia. Então, para não magoá-lo, fui levando meu relacionamento com ele com bastante calma. O via algumas vezes por semana, e, de certa forma, impedia que ele se aproximasse muito. Não queria que ele se apaixonasse por mim.

E, em todos os nossos encontros, eram assim, fazíamos um programinha de adolescentes. Rs Mas vocês me conhecem e sabem que eu não iria agüentar isso por muito tempo. Já fazia mais de uma semana que eu não sabia o que era uma pica dentro de mim. Ainda estava me recuperando da última foda, em que fiz meu primeiro ménage (para entenderem do que estou falando, leiam meu conto “A foda foi tão boa que até fiquei com febre - meu primeiro menage”).

Naquele mesmo dia (em que fiquei com Gabriel), eu tinha saído com o Marcio, e chupar aquela pica gostosa não apagou meu fogo. Pelo contrário, só me deixou com mais vontade de foder. Mas já que ele disse que estava cansado e queria voltar para casa para tomar um banho, não tive outra escolha. Assim que cheguei em casa, liguei pro Gabriel e perguntei onde ele estava. Ele me disse que estava em sua casa, e eu disse prontamente que queria lhe fazer uma visita. Estava com saudades. Ele disse que eu poderia ir, mas que sua mãe estava um pouco irritada, e para que ela não brigasse, poderíamos ficar no terceiro andar da casa e, assim, não seríamos incomodados. Não havia problemas para mim e fui.

Primeiramente, juro que minha intenção nem era dar para ele. Só queria mesmo vê-lo, estava com saudades, ele é lindo, super carinhoso, tem um dos beijos mais gostosos que eu já dei nos últimos tempos, fora a pegada magnífica. Acho que é coisa de lutador. Difícil encontrar um que não tenha uma boa pegada. Vocês precisam experimentar, meninas (e meninos também, por que não? Rs).

Incrível como me sinto uma adolescente quando estou com ele. Subi as escadas, em silêncio, quase escondida, no auge dos meus 24 anos. Rs. O mais engraçado é que lá em cima não tinha absolutamente nada. Rs Não tinha energia elétrica, nem móveis, nem nada. Rs Apenas havia uma rede. Ri um pouco da situação, afinal, querendo ou não, esse tipo de coisa não tem nada a ver comigo, gosto de conforto. Mas nem me importei na hora.

Nos sentamos na rede e ficamos conversando sobre o nosso dia, ele me contando sobre seu treino, e eu sobre minha ida ao presídio, claro que omitindo a parte em que chupei a pica gostosa do Marcio. Rs Ficamos conversando por um bom tempo até que ele me puxou e me beijou. Como eu estava com saudade daquele beijo. Ele me beijava com paixão, sugando cada pedacinho da minha boca, mordiscando meus lábios. E fazia tudo isso enquanto segurava em meu cabelo.

Afinal, não sei se já contei para vocês, mas meu cabelo é meu calcanhar de Aquiles. Se segurar no ponto certo, eu fico mole, me entrego. Não consigo dizer não. E era exatamente isso que ele estava fazendo. Ele sabe como me deixar louca com apenas um beijo. Que homem mais gostoso!!

Ficamos assim, nos beijando, fazendo carinho um no outro, sentindo nossos corpos por mais de uma hora, até que as coisas começaram a esquentar. Ele estava suando, então aproveitei e tirei sua camisa. Foi então que ele deitou na rede e eu sentei em seu colo, de frente pra ele. Fiquei admirando aquele corpo lindo, todo definido bem ali, ao meu alcance. Nem acreditei que aquele homem estava ali, comigo. Então, ele disse:

_ Cara, você é muito gostosa. Nem uma mulher me beijou assim de um jeito tão gostoso. Você sabe como me dominar, me deixando louco. Por que faz isso comigo? Que mulher gostosa, eu não mereço tanto!

_ Claro que você merece! Merece muito mais do que isso. Agora fica caladinho que a noite é nossa, e eu não tenho muito tempo, preciso estar em casa cedo.

A partir daí, eu não me importava com mais nada. Ele já tinha me excitado o suficiente. Eu não poderia sair dali sem sentir aquela pica dentro de mim. Então, do jeito que estava, passei a provocá-lo ainda mais. Beijava seu pescoço, mordia sua orelha, falava um monte de sacanagem no seu ouvido, até que senti algo me cutucando por baixo, se é que vocês me entendem. Rs

Quando senti isso, fiquei louca. Passei a rebolar esfregando minha bucetinha em cima do seu pau. Quando ele sentiu isso, me segurou forte, me agarrando pela cintura e colando o meu corpo ao dele. Então foi ele que passou a me provocar. Passou a língua no meu pescoço, me arrepiei todinha nessa hora. Que delícia. Eu aumentava a pressão da minha bucetinha no seu pau, e ele intensificava o beijo.

Consegui me soltar dele e passei a morder ele todinho. Me levantei do seu colo e comecei a percorrer o corpo dele com a minha boca. Quando a minha boca estava parada, ela mordia, e quando se deslocava para outro local de seu corpo ela ia percorrendo-o com a língua. Quando cheguei no seu peito, comecei a chupar, sugar seu mamilo e morder o biquinho. Enquanto isso a minha mão apertava o outro. Ele ficou looouco com isso. Disse que nenhuma outra mulher tinha feito isso com ele (isso é pq ele ainda não sentiu a minha língua em seu cuzinho Hahahah).

As vezes fico me perguntando o que essas mulheres fazem por aí. Não sabem provocar seu homem, não sabem chupar uma pica direito. Então nem sei o que fazem. Coisas que pra mim são tão simples, para os caras com quem fico parecem coisas de outro mundo. Mulheres, vamos melhorar, por favor. Ou passem meu contato pros seus maridos que eu dou um jeito nisso. Hhahaha

Voltando, RS, comecei a morder sua barriga, coloquei minha língua no seu umbigo. Ele gemeu de tesão nessa hora. Estava simplesmente maravilhado comigo, e isso me incentivava. Quando eu olhei pra sua bermuda, dava pra ver que seu pau estava estourando dentro da cueca. Não resisti e apertei. E ele disse:

_ Ai safada, quer me matar aqui? Vem cá!

Me puxou de volta pra rede e me deitou nela. Puxou minha blusa pra cima, junto com o sutiã, mas sem tirá-los. E disse:

_ Que peitão grande e durinho, do jeito que eu gosto.

Caiu de boca nos meu seios, chupando com vontade, fazendo um esforço enorme para colocá-los todos dentro da boca, mas não conseguia. Parecia uma criança mamando. Rs O joguei para o lado oposto da rede e comecei a beijá-lo de novo. Mas dessa vez, eu apertava o seu pau por cima da bermuda. Até que pedi para vê-lo. Ele, então abriu a bermuda e eu puxei seu pau pra fora. E eu disse:

_ Olha como ele está molhadinho. Que delícia amor.

_ Se não estivesse é que seria estranho. Que mulher mais gostosa, puta que pariiiu!

Então eu me afastei um pouquinho e me dediquei apenas ao seu pau, passando o meu polegar na sua cabecinha molhada. Não resisti e pedi:

_ Levanta amor, deixa eu chupar ele bem gostoso, deixa?

Em menos de cinco segundos ele estava em pé, na minha frente com aquela pica gostosa bem na minha cara, apontando bem na minha direção. Ele tem um pau normal, não muito grande, nem muito grosso, mas nada que deixe a desejar. Pra mim, estava perfeito.

Passei a chupar com vontade, intensificando e diminuindo o ritmo, sempre olhando nos seus olhos. Chupava enquanto batia uma pra ele, chupava a cabecinha, enfiava a língua no buraquinho do seu pênis. Ele estava simplesmente louco, e eu idem. Que pau mais gostoso.. Eu babava nele todinho, deixando-o bem molhado.

Minha boquinha foi engolindo ate que ele se alojou por inteiro na minha boca. Ele foi ao delírio e passou a segurar a minha cabeça e fazer um vai e vem cadenciado. Me elogiava cada vez mais, gemia de tesão e fodia minha boca. Como eu estava adorando aquilo tudo. Então ele disse:

_ Para, caralho. Quer que eu goze na tua boca agora?

_ Quero. Enche a minha boquinha de leite.

_ Negativo. Ainda quero fazer muita coisa. Vem cá.

Me deitou na rede e começou a tirar a minha bermuda. Disse que eu ficava muito gostosa com aquela calcinha transparente (rosa e com renda na parte da frente). Começou a beijar a minha barriga da mesma forma como fiz com a dele, mordendo e lambendo. Foi descendo até chegar na minha bucetinha e começou a mordê-la, comigo ainda de calcinha. Que tesão que aquilo me dava. Ele é delicioso.

Afastou a calcinha pro lado e deu uma lambida que passou por toda a minha xoxotinha. Eu gemi de tesão. Que boca gostosa. Ele então tirou a minha calcinha e começou a chupar com vontade, enfiou o rosto na minha buceta e me sugava, apertava minha buceta com a boca, mordia, chupava, lambia, cheirava.

Que delíciaa, queria que aquele momento não terminasse nunca. Ele se levantou e disse:

_ Sente como a tua buceta é gostosa, beija a boca do teu macho.

Ele me beijou com a cara toda molhada, e olha que eu não tinha nem gozado ainda. Ele me beijava enquanto a sua mão brincava no meu grelinho. Não teve como, gozei copiosamente com aquele toque na minha bucetiha. Ele esperou eu terminar de gozar e depois voltou a me chupar deixando a minha buceta bem limpinha de novo.

Eu me sentei de novo e pedi para chupá-lo mais uma vez. Aquela chupada foi quase que um agradecimento. Chupei o pau dele como nunca tinha chupado outro na minha vida. Quando ele estava perto de gozar de novo, me afastou e disse:

_ Deixa eu te comer?! Preciso sentir essa buceta gostosa no meu pau.

_ Claro que eu deixo. Mas cadê a camisinha.

_ Caralho, ficou no meu quarto, lá em baixo.

_ Te vira. Vai buscar isso já!

Ele desceu que nem um foguete. Rs desesperado. E em menos de dois minutos estava de volta, dizendo:

_ Temos que aproveitar que eu só tenho essa.

Ele apenas desatou a rede e a estendeu no chão, dizendo em seguida:

_ Vem cá gostosa, senta com essa buceta gostosa na minha cara.

Entendi o recado e rapidamente engatamos um 69 delicioso. Eu esfregava minha xoxotiha na cara do safado e engolia aquela pica da melhor forma que podia. Não demorou muito, afinal eu queria aquele gostoso dentro de mim. E tinha de ser já! Pedi para que ele se deitasse, pois por cima eu controlaria melhor.

Caralho, parece que a minha buceta tinha fechado em uma semana. Rs doeu muito para entrar. Fui com calma, mas mesmo assim, parecia que aquele cacete estava me rasgando em duas. Rs Ele perguntou o que eu tinha e eu disse que já tinha bastante tempo que não fazia. Ele ficou todo bobo com isso (mal ele sabe que pra mim o tempo é relativo. Uma semana, como era o caso, já era um martírio rsrsrs). Então, a partir daí ele foi até mais carinhoso, pensando que eu era a pureza em pessoa. Kkkkk

Quando aquele pau gostoso já estava todo dentro eu fui sentando de vagar e rebolando. Ele dava tapinhas de leve na minha bunda e segurava nela pra me puxar mais para baixo. Eu sentava com vontade e quando ele estava todo dentro eu forçava mais ainda pra baixo e rebolava naquele cacete. Ele gemia como um louco e pedia mais, dizia que nunca tinha comido uma mulher tão gostosa, que eu fodia muito gostoso e ele não ia conseguir segurar por muito tempo.

Então assim, pedi pra ele deitar, queria fazer um papai e mamãe (minha preferida). Ele me atendeu e foi colocando de vagar enquanto beijava minha boca e fazia carinho no meu cabelo. Aquilo não era sexo. Era amor. Não fazia isso há muito tempo. Gozei gostoso com aquele pau na minha buceta. Gozei muuuuito mesmo e ele continuou me fodendo gostoso. Disse que eu precisava marcar um dia para “dormir” em sua casa, que ele estava com um monte de loucuras na cabeça, cheio de idéias pra colocar em prática comigo.

Gozei mais uma vez naquele pau gostoso, até que ele perguntou se eu ainda queria tomar leitinho. Eu disse que sim e ele me advertiu de que gozava muuuuito. Rs Então eu disse para encher a minha boca de leite que eu estava com sede. Fiquei de joelhos e ele em pé. Eu chupei só mais um pouquinho e ele realmente encheeeeu a minha boca de leite. Que delícia de leitinho. Até escorreu pelo canto da boca, mas eu peguei o que caiu e engoli cada gotinha.

O pau dele não amoleceu, continuava duro feito pedra, mesmo depois daquela gozada magnífica. Continuei chupando-o por mais alguns minutos, até deixar tudo bem limpinho.

Eu precisava ir, já estava tarde. Mais do que eu pensava. Rs Me vesti e ele veio me trazer em casa e me fez prometer que eu voltaria. Não sei por quê, mas algo me diz que isso não vai parar por aí. Até porque agora nada me impede de ficar com ele, já que estou solteira de novo :( . Em breve terei muitas outras aventuras com ele e, claro, contarei tudo aos meus safadinhos favoritos, que esperam tão ansiosos por minhas aventuras. Então, assim que possível, eu volto com histórias novas para vocês.

Espero que tenham gostado. Até a próxima =D

Qualquer coisa, entrem em contato comigo através do meu email (penedoocamila@gmail.com). Terei o maior prazer em responder a cada um de vocês.

Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei noViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito às penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CamilaF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, hein Camila. Vamos aprontar também. Sou de Belém. Sarado de academia. Personal. Me dá teu número

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um conto nota dez. Eu disse pra vc que nao ia ler seu conto porque estava no trabalho e ficaria de pau duro, agora to de pau duro dirigindo. Por sua culpa!!Delicia de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto Camila e pelo lutador gostoso também

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo Discreto, meu leitor mais fiel. Rs Obrigada, querido. Um grande beijo, Dr.

0 0
Este comentário não está disponível