APAIXONADO POR UM DETENTO:NOSSA PRIMEIRA VEZ

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 445 palavras
Data: 07/07/2014 02:42:54

Entramos no quarto, Alex fechou as janelas a porta deixando apenas uma brecha para iluminar um pouco o ambiente.

Nos abrasamos e começamos a nos beijar e trocar carinhos deitados na cama a pouca luz que entrava no quarto fazia o corpo dele brilhar.

Alex ficou por baixo de mim, eu sentei em suas coxas e comecei a tirar sua camisa, fiquei um tempo admirando seu peito alto forte e peludo fui descendo até os pés tirei seus tênis meias desabotoei sua calça e fui puxando-a deixando ele só de cueca preta que faz realçar ainda mais sua pele clara.

Comecei lambe-lo nos pés e fui subindo por suas pernas cabeludas fazendo Alex soltar gemidos, sentei no seu cacete e comecei tirar minha roupa ficando só de cueca esfregando minha bunda em sua rola enorme.

Deitei sobre ele e nos beijamos, Alex desceu sua mão até minha bunda e ficou apertando-a procurou meu cu e começou a roçar com o dedo me deixando louco de tesão.

_ Porra Marcelo como eu esperei por isto meu querido, estou louco para entrar me você cara.

_ Também te desejei e muito Alex e agora estou aqui meu querido sou todo seu meu homem.

_ Desce Marcelo chupe eu engole minha rola cara.

Fui lambendo seu corpo até o seu cacete, tirei sua cueca libertando o gigante branco, comecei pelos ovos grandes que chupei muito, subi e engoli a cabeça dando chupadas fortes fui engolindo a rola dele tentei por tudo mas é bem grande então ia até onde conseguia e voltava para a cabeça Alex se torcia todo de tesão e chama por meu nome aos sussurros.

_ Esta gostando meu amor?

_ Sim Marcelo continua cara que delicia de chupeta tu faz, senta na minha cara vamos fazer um meia nove quero provar seu cu meu querido.

Sentei em sua boca e Alex começou lamber meu cu enquanto eu o mamava, entrei em estase total com as lambidas e sugadas dele afinal já se fazia dois anos a minha ultima trepada com o Sousa eu urrava com a boca na pica do Alex meu corpo começou a tremer sem parar minha rola pingava secreção de tanto tesão.

_ Isto Marcelo geme urra meu querido estou adorando te satisfazer ver que realmente você esta com tesão por meus carinhos vou fazer tu implorar por minha rola cara.

_ Ai Alex que delicia meu macho como tu sabe lamber gostoso um cu cara assim eu gozo meu amor.

_ Isto é só o começo ainda vou faze-lo gritar de tesão Marcelo você vai gozar sem bater punheta com oque vou fazer com você estou só me preparando.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto otimo,só manere o "meu querido", fica enjoativo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahaha eu gostei e entendo o recurso! Agora, autor, tenho uma série de perguntas: acompanho seus contos e acho que me perdi no tempo. Quando foi que o Sousa te abandonou? Nossa, fiquei um tanto decepcionado depois de tudo o que aconteceu né... pergunto isso porque neste capitulo você fala que ja tinha 2 anos desde a ultima vez com ele, ou seja, com o Sousa não é recente!? Então, só localiza a gente no tempo (nessa ordem): Sousa, Capitão e o mais recente é o Alex? Desculpa se te incomoda de alguma forma... é so que pra eu entender melhor o desenvolvimento da sua historia preciso dessas informações. No mais, conto excelente!

0 0
Foto de perfil genérica

Não se "corta" uma cena de sexo num site de conto erotico,cara,deixou a gurizada furiosa...Mas a historia toda continua boa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

COMO DE COSTUME.... PAROU NO MEIO! NÃO SABE COMPLETAR UM CONTO?

0 0