Mulher casada e seus desejos

Um conto erótico de Heros
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 08/07/2014 13:52:04

Prezados leitores. Gosto de ler alguns relatos, quando são bem escritos e contados em detalhes. Agora vou contar um meu.

Sou casado, 48 anos, claro e com boa experiência. Já saí com várias mulheres, inclusive casadas. Essas são minhas preferidas, pois acredito e gosto mais, pelo fato do sigilo e discrição. Alguns casos que tive, não foram marcantes, já outros, sim.

Esse que irei contar, aconteceu no último mês de maio/2014. Nas minhas viagens pela região. Moro em Santa Catarina, próximo do litoral. Conheci uma linda mulher. Não sabia que ela era casada, somente após uma breve conversa, fiquei sabendo. Alguns dias depois, passei no mesmo local onde ela trabalha e fui bem recebido pela C. Assim chamarei. Ficamos conversando mais tempo e isso foi um grande motivo para que a C me fornecesse seu celular, na condição de eu ligar nos horários estabelecidos por ela. Sempre que eu podia, ligava para a C e conversávamos. Em uma dessas conversas, a C me confidenciou mais sobre sua relação de casada, que seu marido tinha o hábito de sair com amigos e beber. Isso ela não gostava muito, deixando-a aborrecida. A C tem 29 anos, casada à 5 anos. É uma maravilha de mulher.

Nossas conversas foram ficando mais abertas e cada um sabia sobre a vida do outro. Como a C havia simpatizado e adquirido confiança em mim, por duas vezes almoçamos juntos, já que seu marido não voltava para casa no almoço.

Nesse mês de maio, nossas conversas estavam QUENTES e sabíamos as vontades um do outro. Depois de várias tentativas e respostas negativas da C., ela aceitou irmos em um motel. Aconteceu ainda na parte da manhã.

Fiquei muito feliz pela decisão da C. Fiz questão de ir no melhor da cidade, pois seria um encontro ESPECIAL.

A C. estava preocupada e nervosa. Segundo ela, seria sua primeira traição. Eu tentei a todo custo deixa-la tranquila e transmitia minha segurança à ela.

Assim que entramos no motel, começamos a nos beijar. Nosso tesão estava grande, tanto que em pouco tempo estávamos sem nossas roupas. Fiquei maravilhado com o belo corpo da C. Pernas bem modeladas, cintura fina e uma bundinha mais linda do mundo. Sua bucetinha estava com os pelos bem aparados, tendo pequeno montinho. Coisa linda.

Deitei-a na cama, deixando-a com as pernas fora da cama. comecei pelos seios e fui descendo, fazendo a C. soltar leves suspiros. Quando cheguei em sua bucetinha, ela já apresentava sinais de umidade. Assim que dei a primeira lambida e comecei a chupar seu clitóris, a C. soltou um suspiro forte e apertou as pernas contra minha cabeça. Quase faltou ar, mas continuei chupando aquela bucetinha linda e gostosa. Não tive pressa, pois queria dar o máximo prazer para a C.

Devo ter ficado mais de 8 minutos chupando e lambendo sua buceta, até que C. teve um gozo bem forte. Já tinha ouvido mulher gemer e até gritar, nessas horas, mas a C. gemia diferente, parecia que estava chorando.

Esperei um pouquinho a C. se recuperar e fui subindo sobre ela, até beija-la, fazendo-a sentir o gosto e cheiro de sua própria buceta.

A C. sabia que eu sou vasectomizado e confiava em mim. Por isso não se preocupou nesse detalhe. Eu estando com meu cacete super duro, próximo de sua bucetinha, fiquei entre suas pernas, levantei-as, deixando dobradas sobre a cama, assim sua bucetinha ficou bem receptiva. Dei umas pinceladas e fu metendo dentro dela. Minha nossa.. que bucetinha mais gostosa. Era apertadinha e com os lábios fechados, bem fechadinha. Quando me deitei mais sobre a C. e meti tudo, minha querida C. soltou um forte gemido. Ela dizia que meu pau era uma delícia e era para come-ma bastante. Que mulher maravilhosa. Tudo de bom.

Fiquei metendo por alguns minutos, até mudarmos de posição. Ela ficou apoiada na cama, mas com as pernas fora. Vendo sua bundinha redondinha e um cuzinho rosadinho todo fechadinho, tive que dar umas lambidas nele. A C. rebolava na minha cara e até arrebitava a bunda, facilitando minha ação.

Voltei a meter na buceta e fiquei mordendo sua orelha e falando bobagens. Chamava ela de gostosa, putinha safada e outras coisas. Nãome aguentei e pedi se podia por no seu cuzinho. Ela não respondeu de imediato, ficou calada e rebolando com o meu pau na buceta. Sua reposta foi que, fosse numa próxima vez. Ela prometeu que me daria sua bundinha, mas que nesse dia, ela queria chupar meu pau, até eu gozar em sua boca.

Adorei sua proposta. Caprichei nas estocadas e minha felicidade foi faze-la gozar. Eu já estava sentindo que não demoraria para gozar também. Tirei meu pau da buceta e ofereci para ser chupado. Fiquei em pé mesmo e a C. sentada na cama. Ela começou lambendo e meteu na boca. Que boquinha gostosa e como chupava. Quando avidei que iria gozar, nem precisei segura-la pela cabeça, ela mesmo acelerou com a boca e ficou esperando em gozar até terminar. Caramba.... quase caí, de tanto que minhas pernas tremiam. Minha safadinha não deixou perder uma gotinha sequer, engoliu tudinho, além de deixar meu pau limpinho. Que mulher maravilhosa.

Como a C. tinha seus compromissos no trabalho, tomamos nosso banho, bebemos um refrigerante e saímos.

No dia seguinte, liguei para a C. para saber como ela estava. Ela disse que quase não dormiu, se sentia um pouco culpada do ocorrido, mas admitiu estar feliz. Prometeu que dentro das possibilidades sua e minha, voltaremos a nos encontrar. Lembrei-a que na próxima vez, cobrarei meu presente como promessa( seu cuzinho ). Ela riu muito e disse que sua promessa será cumprida. Que bom.

Quando posso, mando entregar flores para a C. Ela merece.

chocolatebrancodecaju@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro foder uma mulher casada também, estou comendo uma colega de trabalho linda, gostosa e casada quase todo dia há meses e a safada adora levar rola com gosto.

0 0