De inocente a amante de pica (Retorno 4)

Um conto erótico de JJRS
Categoria: Homossexual
Contém 1163 palavras
Data: 10/07/2014 21:05:36
Última revisão: 10/07/2014 21:08:25

Boa Noite!

Há muito tempo resolvi partilhar com todos alguns fatos que ocorreram em minha vida. Narrei como tive o meu primeiro relacionamento, narrei os meus sentimentos. Creio que consegui expôr ao máximo o mais íntimo de mim. Por motivos de compromissos, de correria, reviravoltas que a vida provoca, não consegui mais dar continuidade ao meu relato. Hoje recebi um email de alerta de que houve mais comentários sobre minha história e relembrei que deixei de compartilhar isso.

Estarei de volta narrando como foi o tempo que namorei com o Thiago.

Confesso que senti saudades de escrever, mas ao mesmo tempo, parecia que não iria mais empolgar quem estava lendo e isso estava me desmotivando a escrever.

Enquanto esperava a explicação ser publicada, consegui escrever mais uma parte, a continuação. Agora veio retorno do CDC dizendo que não tinha atingido tamanho mínimo de publicação dessa explicação.

A quem acompanhou, que teve a oportunidade de acompanhar e comentar agradeço de coração. Sinto em vocês algo que me faz me sentir bem, de poder falar o que eu escondo no meu dia-a-dia.

Um agradecimento especial para dieguinho31, RD RD, richzach e tantos outros que acompanharam desde o início...

Bjos e prometo continuar a escrever!

Continuando de onde parei....

Eu já estava de saco cheio. Realmente eu estava irritado com isso. Queria me livrar disso logo. Virei meu rosto pra cima para dar o beijo de boa noite de uma vez. Ele vem com seu rosto virado para o lado para eu dar o beijo. Quando estava pronto para beijar seu rosto, ele vira para mim e me dá um beijão na boca e com direito a língua e tudo. Eu me surpreendo, me assusto, fico confuso por uns segundos e passo a corresponder. Ele pára e dá mais um selinho, levanta, olha para mim e sorri.

Thiago: Boa Noite!

Eu: Boa Noite!!Levantei e fui para minha cama, estava meio atordoado com o que aconteceu no momento. Se já estava difícil dormir antes, agora estava pior. Não entendia. Eu estava gostando disso. E o mais difícil de assimilar, O THIAGO ESTAVA GOSTANDO!!!!!!!!!

Com esses pensamentos eu me revirava em minha cama. Precisava dormir, já era madrugada e eu teria de acordar cedo pois era minha semana de fazer o café da manhã. Não sei em que moment, mas finalmente peguei no sono. Mas pareceu que 5 minutos depois o meu despertador tocou e eu tive de descer e iniciar o trabalho de fazer o café da manhã de todos. Desci as escadas meio dormindo e ao final da escadaria tropecei e caí. Levantei e fui para a cozinha preparar tudo.

Estava já com metade do café preparado, fui para o refeitório arrumar a mesa. Estava viajando em meus pensamentos, parecia que estava sonhando acordado, sentindo o beijo do Thiago, pensando na loucura que eu tinha feito. Pensando em como iria ser o dia. Sinto um calafrio, e agora? Como serão os dias a partir de agora? Minha mente volta ao passado, lembro do Ale, de quanto eu o amei e de quanto eu sofri por ele. Lembro do Everson e de seus carinhos, de nossa paixão, viajo nesses pensamentos, sinto saudades, fico lembrando do sorriso do Everson que eu tanto amava, do seu jeito, lembro até do seu cheiro, da forma como me conquistou. Deixo cair uma colher no chão, me abaixo para pegá-la e quando me levanto sinto alguém me abraçar por trás.

Me assusto e faço a pessoa me soltar enquanto me debato. Olho assustado e era o Thiago:

Eu: Me solta!!! Que que deu em ti? Me agarrar assim? Perdeu a noção?

Thiago: Calma!!! Eu não consegui dormir bem, fiquei pensando em ti, fiquei preocupado que tu levantasse de novo e ficasse zanzando pelos corredores. Ai vi que tu levantou e não voltava mais pro dormitório, eu resolvi conferir o que tinha te dado! Esqueci que era tua semana no café! Agora que eu desci vou te ajudar!

Eu: Melhor não! Volta pra cama! Não quero confusão! E além do mais eu dou conta!!

Thiago: A é? Dá conta mesmo? E a água fervendo lá na cozinha? Quase secou na chaleira!! Sorte que eu já emendei mais água!! Te concentra que daí eu volto pra cama, não quero que tu ateie fogo na casa não!! Vem cá!

Thiago me pegou pela mão e me levou para o quarto de hóspedes.

Thiago: Acorda!! Não fica com essa cara de bobo não!! Tua cara de bobo é linda!! Mas só eu quero vê-la!! Os outros não precisam! Toma cuidado! Olha pra mim...

Quando eu olhei para os olhos dele, ele me deu um selinho e saiu do quarto. Eu fiquei um pouco pensativo e saí do quarto. Voltei para a cozinha e me concentrei no que eu deveria. Ele tinha razão. Não podia ficar bobo assim o dia todo, ou todos iriam perceber. Terminei de fazer o café a tempo e voltei para o dormitório. Todos já tinham acordado e estavam se arrumando para o dia. Fomos para a capela fazer as orações da manhã e tomar café.

Meu trabalho da manhã era acompanhar os alunos do ensino profissionalizante da obra social pela manhã, e foi para onde me dirigi. Fiquei a manhã toda com a molecada brincando, me divertindo. Vi algumas vezes o Thiago caminhando pelo pátio, eu o fitava e ficava admirando sua beleza. Ouvia as meninas comentando sobre o quanto ele era lindo, assediando ele, falando da bunda dele e essas coisas. Chegou a hora do almoço e nos encontramos novamente. Ele me olhava e sorria, eu ficava constrangido e fiquei o almoço todo calado.

Após o almoço tínhamos um tempo de descanso. Fui para minha cama e deitei para dormir um pouco. Logo em seguida ele entrou e foi para a cama dele. Adormeci. Acordei com alguém me chamando dizendo que eu iria me atrasar. Fui acordando aos poucos e quando olhei para quem estava me chamando. Era ele com seu sorriso que me atordoava.

Thiago: Acorda dorminhoco!! Está na hora de tu acompanhar teus moleques. Eles já estão te esperando!

Eu: Me deixa!! Quero ficar aqui na cama!! Está bom assim! Estou cansado demais!!

Thiago: Viu o que dá ficar perambulando pelos corredores à noite? Vai, levanta!! Vem, vai no banheiro! Lava o rosto! Não pode fugir da molecada assim! Eles gostam muito de ti para deixar eles esperando!

Levantei e fui para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. O Thiago entrou logo depois com a escova dele e começou a escovar os dentes também. Quando eu terminei e fui sair, ele me segurou pelo braço e me tascou um beijo delicioso, me entreguei de novo e quando nos soltamos, ele deu um sorriso e disse.

Thiago: Vamos que já estamos atrasados demais.

Saímos do banheiro e quando fomos sair do dormitório o Thiago abre a porta do dormitório e o Reitor estava na porta pronto para entrar. Demos boa tarde e saímos dando risada.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

THIAGO É MEIO MANDÃO NÉ? É MAIS NOVO PORÉM PARECE MAIS DECIDIDO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, senti falta quando voce interrompeu a historia. Espero continuaçao para breve!

0 0