Safadinha eu? Naaao, imagina...

Um conto erótico de Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 12/07/2014 20:53:18

Ola queridos leitores, como é a primeira vez em que eu escrevo aqui, vou me apresentar, meu nome é Laura e eu tenho 23 anos, sou negra, cabelo preto um pouco abaixo do ombro, baixinha (1,57 altura), bumbum avantajado, seios grandes, enfim meio gordinha porem gostosa.

Eu pretendia lhes contar como foi quando eu perdi a minha virgindidade, mas estou com tanto mais tanto, tanto tesao que vou deixar para a proxima oportunidade e lhes contar porque estou aqui agora.

Bom eu adoro sexo, adoro ler contos eroticos e adoro mais ainda dar e receber prazer. Uma lingua gostosa, quente e carnuda passeando na minha grutinha encharcada, esfregando meu grelinho inchado e nervoso, uma boca quente beijando a minha, dentes delicados ao mordiscar minha nuca e meus biquinhos durinhos, um dedinho safado entrando no meu cuzinho virgem, ah que tesao, humm e uma boa pica metendo com vigor na minha bucetinha pequena ate me fazer gozar, me deixando tremula de prazer e continuando num ritmo lente e firme que se aumenta e acelera a força e velocidade conforme o tesao fica mais incontrolavel como meu rebolar intenso indica, metidas vigorosas e audiveis enquanto os gemidos tambem aumentam o gozo vem inundando minha xaninha gulosa de leitinho quente, deliciaa, amo gozadas na buceta. Chupar uma pica dura, me deliciar com a cabecinha melada, engolir o mastro que logo me penetrara, deixar ele bem molhado pra depois ser penetrada com gosto. Ainn que vontade louca de dar, de ser fudida com tesao por um Homem de verdade, homem que sabe trepar que sabe dar prazer, que nao pensa so no proprio pau, homem com H maiusculo.

Enfim sou o que voce pode chamar de puta na cama, dama na rua. Eu gosto e gosto mesmo de putaria, filmes pornos, mao naquilo, aquilo na mao, beijos quentes, sexo é disso que gosto e tenho algumas aventuras pra contar aqui, vou fazer isso apartir do proximo conto, mas hoje, agora, venho em busca de contatos, quero conversar, trocar sms com pessoas de conteudo, fazer amizade, falar sacanagens, sexo virtual que pode virar real, sexo pelo telefone. Mas tambem quero nao so falar de sexo me entendem? Talvez um tipo de relacionamento aberto, ou apenas sexo casual, caso valha a pena.

Quem tiver interesse de trocar mensagens manda o numero do celular nos comentarios, vamos nos divertir um pouco e dar prazer um ao outro.

Tesão a mil e a espera de um gostoso que possa me satisfazer. Espero que leiam os proximos contos que escreverei em breve, prometo que serao bem excitantes. E antes de ir lhes contarei o que estou fazendo agora, deitada no meu sofa, estou completamente nua aquele vinhozinho na taça aos pes do sofa junto a garrafa que agora so tem metade do conteudo, pernas abertas, dedilhando o grelinho com cadencia, fazendo voltas circulares, querendo pica, querendo gemer, gozar, chupar... Doida para ser penetrada, usada e depois satisfeita dormir agarradinha pra logo recomeçar a farra. Chupando o pau que me arrancara gemidos e sussurros de prazer ate alcançarmos o proximo orgasmo e exaustos e suados cairmos ofegantes. Estou toda molhada so de imaginar.

No mais rapazes, e moças ate os proximos contos e quanto a mim, vou continuar por aqui e terminar, infelizmente, sozinha aquilo que comecei...

Beijocas nas picas duras e tesudas de cada um de voces...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena1520 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, só viciado tmb, aí meu número 27 998268727, espero seu contato... Bjus gata

0 0
Foto de perfil genérica

12 981695148 chama no whats pra gente conversar um pouco rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

anota meu email.. ppauzudo17@gmail.com e meu skype é ppauzudo18. te passo o wpp se vc me resp no email, não posso deixar ele aqui em público

0 0
Foto de perfil genérica

Hum nossa laura assim vc enlouquece a gente, to afim de conhecer vc melhor, pelo que vejo vc se parece muito comigo, também adoro putaria, sexo real, virtual, adora dar prazer e deixar a mulher com a calcinha molhada, manda um email e podemos trocar telefone e algo mais pretinhoodopoder29@gmail.com

0 0