Novamente com C. Casada

Um conto erótico de Heros
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 12/07/2014 22:33:55
Última revisão: 12/07/2014 22:36:44

Escrevi no conto anterior, como conquistei a C., de BLumenau. Casada, 29 anos, super linda. Sempre que possível, mantínhamos contatos por telefone e foi nessa última quinta-feira, dia, que minha adora C. confirmou que poderíamos nos encontrar, porque seu maridinho estava em outra cidade, assim ela podia sair.

Ela ficou me esperando em um supermercado, assim não teria complicações à ela. Quando a C. me viu estacionando, veio até meu carro e entrou. Saímos e fomo diretamente ao motel, o mesmo da 1ª vez.

Parecia uma eternidade que não nos víamos, tanta era a saudade.

Tiramos nossas roupas e fomos tomar um banho rápido. Aproveitei o banho para dar uma penetrada rápida na buceta da C. Ela adorou a metida, em troca deu uma chupadinha no meu pau.

Fomos para a cama e começamos um 69. Ao mesmo tempo que eu chupava sua bucetinha, dava umas linguadas no cuzinho também. Eu segurava entre meus lábios seu clítoris, sugando ele. Assim a C. soltava seus gemidos e chupava mais forte meu pau.

Quando a C. já estava bem excitada e querendo meu pau dentro dela, continuou de costas pra mim e foi sobre meu pau, fazendo entrar tudo dentro dela. Ela mexia lentamente, sentindo meu pau inteiro na sua bucetinha.

Eu segurava a C. pela sintura, acompanhando seus movimentos. As vezes ela se inclinava um pouco pra frente, deixando visível seu cuzinho rosadinho. Em uma das vezes que ela ficou inclinada, molhei bem meu dedo indicador e forcei a entrada de seu cuzinho. Era bem apertadinho, mas enfiei o dedo dentro dele. A C. suspirou quando sentiu a entrada do dedo.

Aproveitei e fiquei tirando e enfiando várias vezes o dedo, até que falei se ela me daria o cuzinho nesse dia. Como uma boa amante, ela respondeu que ela havia prometido que liberaria no encontro seguinte e iria cumprir( era nesse dia ). A C. me pediu para ter calma e paciência ao meter meu pau no seu cuzinho, porque ela havia feito sexo anal umas 3 vezes.

Já prevendo que isso aconteceria, levei junto um lubrificante.

Mudamos de posição e ficamos de ladinho. Eu continuava metendo na bucetinha, até que a C. gozou. Fiquei super feliz, porque me preocupo mais com a parceira, do que comigo.

Ainda de ladinho, peguei o lubrificante e comecei a passar no cuzinho apertado da C. Assim meu dedo já entrava fácil. Deixei meu pau bem lubrificado também. Tudo estava preparado e a C. pronta para receber meu pau em seu cuzinho. Pedi para ela mesmo segurar meu pau encostado na entradinha, assim eu só iria forçar. Aí a C. falou.

EMPURRE QUE EU SEGURO. ENTROU.......PARA, PARA. TÁ DOENDO.

Fiquei imóvel sem me mexer, mas devido ao excesso de lubrificação, e os movimentos que a C. fazia com a bunda, meu pau foi deslizando lentamente, até que encostei de vez na bunda dela. Quando isso aconteceu, eu disseViu ?????, entrou todo meu pau no seu cuzinho. Como ele é apertado, minha nosso que gostoso.

- JÁ ESTÁ MELHORANDO E A DOR QUASE PASSOU. VOCÊ FOI BEM LEGAL, ADOREI. AGORA PODE ME COMER GOSTOSO. METE SEU PAU NA BINHA BUNDA.

Como não gosto de causar desconto, comecei os movimentos de vagarinho, tirando um pouco e metendo até o fim. Com uma das perna levantadas, eu podia brincar com os dedos na bucetinha da C., aumentando a intensidade do prazer dela.

Como era gostoso comer seu cuzinho apertadinho. Meu pau ficava bem justinho e sendo contraído.

Acho que fiquei uns 7 minutos com meu pau atolado no rabinho da C., quando falei pra ela que logo iria gozar. Acelerei as estocadas e as dedilhadas na bucetinha, que acabamos gozando praticamente juntos. Eu gozei antes, mas ainda com meu pau dentro e a masturbação que fazia nela, a C gozou em seguida.

Quando meu pau escapou pra fora, fui me lavar. A C. foi logo em seguida.

Abracei-a e disse que fiquei muito contente e agradecido. Ela comentou que estava apreensiva e com um pouco de medo, mas que foi muito melhor que esperava.

Ficamos no motel por mais de 4 horas, mas não transamos mais. Ficamos conversando bem abraçadinhos. Só que teve uma hora, que a C. de tanto ficar mexendo no meu pau, deixou ele duro novamente. Aí ela só quis ficar chupando, até que depois de uns 15 minutos de chupada, acabei gozando. Ela deixou gozar na boca, mas foi soltando sobre meu pau, deixando todo babado de saliva e porra misturados. Quase tive um troço de tanto que tremi e gemi.

chocolatebrancodecaju@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários