Milico Rabão Festinha no Vestiario

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 3859 palavras
Data: 13/07/2014 02:24:48
Última revisão: 13/07/2014 02:59:27

Jhoen, já estava sentindo falta de vc cara! Man , na cabeça do Marcão eu e o Figa estamos sempre pronto pra atender suas taras. Pois é bro! O tal do Primo ta me dando a entender que ficou com ciúmes de eu e o Marcão, termos feitos os filhos sem fazer ele junto. Só pode ser. Sempre brinquei com o Marcão que a amizade e o medo que ele demonstra do Marcão é vontade de cair na vara dele. Não acha estranho ele falar com o Figa, sabendo que a conversa vai chegar a mim e não se dirigir a mim ou ao Marcão pra tirar satisfação? Isso é lá coisa de Macho? Quanto Faixa de Gaza, sou eu não que vai resolver, desde que os Ingleses fizeram a merda no oriente médio e se mandaram que aquilo ali é uma zona sem solução, ou com desejo de resolução. Eu e o Alex observamos a guerra entre facções religiosas no Iraque. Gostei do Uncle. Kkkkkk Resolvi aceitar tudo de vc, até o dia que eu tiver nu na sua frente. Ai nesse dia, ponho vc nos trilhos. Rsrsrs

Gatinho07, ta afim mesmo de cair na vara né? Xá comigo! Rsrsrsr

JCarlos, acho que vc se perdeu no tempo dos relatos por que as vezes conto uma atual, entre os relatos que seguem seqüência cronológica. Num deles inclusive postei uma cronologia, pedida por um leitor que também se perdia. Não lembro qual relato foi. Achando te dou o link. Sobre a carreira e as patentes que usamos, foram alcançadas, não só com o tempo, mas também por merecimento e pelas especializações a que nos dedicamos. Lembre-se que rápido alcançamos a patente de Tenente. Só isso já acelera o caminho para o oficialato, em relação ao se engajam sem o histórico das Academias militares.

Sobre eu ter falado ser o mais velho, talvez seja um erro de edição. Minha primeira idéia era não falar sobre meus irmãos, depois num papo que lhes falei da vontade de escrever sobre nossas fodas, eles me deram OK para falar deles. E sobre alguma discrepância em alguma referencia, a locais, pessoas, e outros detalhes ponha na conta de que troco, omito ou modifico algum dado que possa a vir a nos identificar, nisso é possível que não lembrando como antes cobri um rastro eu erre cobrindo de outro jeito. Fora isso, como disse antes, fatos, fodas e o lastro principal da historia é sempre o real acontecido.

Sobre a patente ser superior aos demais da minha turma, foi por ato heroico numa missão. Contando fica muito fácil me identificar, e achei intimamente desonroso inventar um ato desses pra por no lugar do real.

Conversava com minha Foguinho via net, usando um fone bluetooth, sentei no nicho de uma das janelas e descrevia o que via pela janela da noite parisiense. Ao contrario de minhas filhas que fazem questão, eu e Foguinho só usamos cam em caso putaria. Gostamos de descrever um para o outro o lugar onde estamos. O que vemos, o que sabe que outro curtiria ver. Já acostumei, mas acho chato ficar sozinho, fui criado cercado de gente. No dormitório, no banho, no rancho, e mais tarde a família e os amigos Brôs. Quase visitei o Alex e o Jodi, mas acho que ficar junto demais a eles, vai dá merda. Pro casório deles. Por mais que negassem, meu Grilo Falante, cochichava “ Vai ser Macho Objeto até um deles se ligar mais o que devia”. O macho objeto até curto, rsrsr Só não vejo sentido em levar a sombra onde tem Luz. Caraca! Essa frase parece discurso de pseudo-profeta! De que buraco de minha mente tirei isso? Rsrsrs Bem, vcs entenderam. Eu de fora do casario deles, vejo melhor que eles. Por enquanto, tão curtido mesmo é a pica. Ai um belo dia, eles tem uma discussão boba, usam o PicaDelivery aqui, e um vai se achar excluído ou outro curtindo demais.

Dei uma volta. Comprei um livro, e corri para o note para chamar minha Foguinho, Arriado de saudade dela, de seu riso, das colocadas que me dá, quando me dirijo a ela como a um subalterno do Quartel. Ela dá um risinho de desdém, lá de baixo ela aponto o dedo na minha cara.

-Ei ta pensando que está falando com quem?

Ai é possível ver o grandão virando mingau, e pedindo perdão. Também dou as minhas, quando o período em casa coincide com a semana de ela virar Ninja. A bicha fica histérica, mal humorada, pra fuder tenho que implorar. Claro que no stress uma hora sobra pra mim.

-OOOOOO Godzila, to pertinho de ir passar a semana no quartel. Se não consegue ter paciência, mantenha ao menos respeito e educação.

Funciona que é uma beleza, e serve para conseguir que ela dê a buceta, mesmo sabendo que ela está dando, pra ver se eu saio da cola dela.

Desliguei. Fui pra cama com o livro novo. Ai lembrei de quando vim como militar a Paris pela primeira vez .

Ansioso quando entrei a primeira vez no prédio. Faria uma entrevista com um superior e me foi passada as ordens.

Tudo acabou super rápido. No fim de tarde resolvi correr num parque, em seguida ir a uma YMCA. Sou sócio e como viajo muito, sempre tem um clube para exercitar, nadar, e fuder. OOO Lugarzinho bom fuder! Em qualquer YMCA, em qualquer país. Pra quem não a instituição é só viajar naqueles banhos romanos onde os machos se banhavam, conversavam e comiam os cuzinhos de seus Lekes.

Já seguia para o club e numa dessas coincidências de novela, encontro o Italiano. Aquele de New York, da ONU. Sai de uma loja de griffe carregado de sacolas. O reconheci primeiro. Cheguei por trás e sussurrei. Coisa de viado sem a mínima noção de elegância. Exibir tanta sacola, vc mesmo carregando. Coisa de pobre! Ele se vira e logo me reconhece, pula em mim, beija e abraça. Me apresenta um puta de um coroa que eu nem vira. Galera! Entendam o “puta de um coroa” Top mesmo! VIP. Eu que não sou muito chegado aos de 60, até porque tenho pouca experiência com eles. Caralho! Aquele ali me levava!

Falamos rápido, recusei o convite pra jantar, anotei o celular dele, pois passariam a temporada inteira na cidade. Não aceitei o jantar, por não estar com mínima vontade de curtir a vida festeira dele. E como no caso atual. Se eu ficasse muito na beira daquele coroa eu dar um jeito da gente fuder. Lembrava dele socando no italiano. Show ! e dos bons!

Um dos segredos de manter minha segunda vida, que vcs sabem, é agitadinha, na encolha, é evitar confusão com viado! Rsrsr (viado no sentido, nós todos, rsrsr)

Aceitei tomar um café, num bar muito elegante próximo de onde estávamos. Veio a confirmação de que sou puto, mas tenho juízo. O sacana do Italiano, não tirou a mão de cima de minha calça, massageando a pica. Eu quase uma estatua, por causa do coroa dele. Quando viu que conseguira endurecer, pisca pro coroa. Só ai que o Mané aqui viu que o dois estavam brincando serio. Kkkkk

Ele fala em italiano.

-Não sei como ele consegue endurecer tão rápido essa rola grande!

Já que a sacanagem estava legal, apenas relaxei e abri mais as pernas.

O Coroa responde, olhando pra minha cara.

-Será que é tudo que ele diz?

Italiano desabotoa, ajudo a desafivelar. Ele solta o Touro.

-Olha por debaixo da mesa.

-Realmente é como vc me falou. Até melhor.

Ele levanta de sua cadeira e se junta a nós no sofá de canto. Pega na Dura. Me convida

-Quer passar uma noite conosco? Escolhe qualquer lugar da Europa.

Tudo bem que envaidece! Mas vi no tom que usava, um imperativo demaisado. Rico que compra tudo. Resolvi fazer doce. Disse que esta semana não daria. Ele pergunta da próxima semana. Podemos te ligar?

Então dou a ele o mesmo que ele me deu.

-Prefiro que não. Quando eu puder ligo.

Guardei minha pica, sorri e muito gentilmente me despedi. Italiano não tem volume na voz. Ouvi ele falar pro coroa. Te falei pra usar mais gentileza com ele! O cara é todo cismado!

Sorri sozinho. Cheguei no Club, e como ainda não terminara o horário comercial, estava com pouca gente. Maioria garotões.

Fui a piscina. Lá apenas um cara nadava. Assim que me preparo para entrar na água ele ia saindo. Reconheci o sujeito que encontrara no vestiário no dia anterior. Um moreno que dava aulas de boxer no clube. Aparenta 30 anos, no banho já vira a delicia que era seu corpo de ex lutador. Vira a sua bunda durinha e seu pau que parecia ter uns 19 cm de grossura normal. Tínhamos ficado frente a frente no banho e a paquera comeu solta.

Ele me vê e me cumprimenta com a cabeça. Deliberadamente deixa que eu veja o escaneamento que faz em meu corpo.

Ele me pergunta.

-Vai nadar sem alongar?

-Estava correndo, vou nadar apenas 5 minutos.

O olho inteiro e dou um sorrisinho. Ele conserta a pica na speedo e pergunta.

-Ta rindo porque?

-Desculpa, acho engraçado como vcs europeus curtem esse modelo de sunga.

-Vc não é europeu?

-Sou franco-brasileiro.

-Conheço o Brasil, adoro seu país cara! Um dia ainda moro lá.

Apenas dou um sorriso e começo a nadar. Dou três idas e voltas na Olimpica. Saindo da água, vejo que o gostoso ainda estava lá. Pego minha toalha e me dirijo aos banhos. Ele me alcança no corredor. Espera que eu escolha o Box e entra em um que fique na frente exata do meu. Olhamos-nos e ambos tiramos a sunga. Já sabíamos que iríamos fuder. Os olhares, o cheiro de macho afim de foda, e o vestiário escolhido a dedo por ser o com menos freqüência, já que servia as aulas de luta e estas estavam suspensas, meio andar em reforma. Entramos debaixo da forte ducha, pegamos o sabonete. Começamos um jogo erótico que rápido nos excitou. Assistíamos-nos passando sabonete. Encarávamos-nos, e agora o sorriso mostrava desejo. Começo lentamente a lavar minha pica. Ele faz o mesmo. Logo estávamos duros. Ele fica de costas começando a limpeza do rabo. Vou até seu Box e tomo o sabonete de sua mão.

-Vou te ajudar.

Faço que fique mais próximo a parede e o abraço por trás esfregando o sabonete no seu peito. Antes de chegar ao seu pau, meu pau já encaixava entre suas coxas. Ele desce a mão e descobre a cabeça de meu pau abaixo de seu saco. Aproveita estar ensaboada e com os dedos faz uma deliciosa massagem nela.

-Vou te comer cara! Digo em seu ouvido enquanto tirando as mãos de seu pau, aperto suas nadegas e faço meu dedo chegar no seu cu. Ele geme e respondo com igual gemido. Ia falar algo.

-Cala a boca, não fala nada. Empina mais esse rabo gostoso pra tomar pica.

Ele obedece e mexe gostoso sentindo a cabeça que pus na entrada de seu cu.

-Desde ontem que estou louco pra fuder esse rabo.

-Cuidado cara, sua pica é grande, vai devagar.

Ouvimos o barulho de alguém entrando, este falava ao celular e reconheci pela voz ser o ruivo que malhava com o irmão na sala de musculação. O moreno se assusta e o prendo na posição. Estávamos nas últimas cabines, vendo as duchas ligadas não tinha motivo para alguém chegar até ali. Alem disso sabia muito bem pela forma que ele me caçou, que devia ser freqüente ele caçar no club.

-Fica quietinho, pode chegar até o presidente da França que só saio daqui depois de fuder esse rabo safado, que ta na cara que ta doido pra levar no cu.

Mexendo o dedo que pus de novo em seu cu, digo.

-Ta me parecendo que esse cu, já to acostumado receber macho.

Roço forte todo meu cacete entre suas bandas. Sinto uma presença as minhas costas. Olho pra trás e vejo o ruivão já nu com o pau na mão. Ele faz sinal de silencio. O contrario pedindo que me dê uma camisinha. O moreno se assusta e volta o rosto pra trás. O ruivo fala.

-Relaxa Jean, sou eu, to esperando minha vez.

Prendo o moreno com mais força nos braços e o imprenso na parede.

-Então tu é a puta do club? Fazendo cena pra minha pica, e na verdade recebe a tora vermelho do cara ai detrás. Tora que por sinal é bem parecida a minha. Prepara-se putinho de clube que vai tomar no rabo do jeito que puta como vc deve receber.

Recebo da mão do ruivão a camisa, notio que usa do mesmo tamanho que eu. Rapido pego sua pica e o trago inteiro a nosso lado. Ele me dá um beijo, retribui a pegada, e olha minha pica.

-É Jean, hoje é seu dia de sorte, vai tomar muita pica, e do jeito que vc gosta, grande e grossa. Daqui a pouco meu irmão chega e tu ganha mais um.

Adorei saber que os irmãos vermelhos curtem cu. Se der tempo, vou eu também curtir uma pau no cu, pensei.

Dou a camisinha ao ruivo e peço.

-Poe vc man.

Ele aceita e agradeço-o fazendo movimentos de bronha em sua vara. Encapado ele guia minha pica a entrada do cu. Para ao ouvir alguém entrando e grita pelo irmão a confirmar se era ele. Este confirma e alegre ele o chama.

-EEEEE Jean que gosta de uma pica! Kkkkkk Tambem com um rabo desse, tem mais é que ganhar pica mesmo.

Sorri e se apresenta a mim, rapidinho toma minha rola da mão do irmão.

-Belo brinquedo cara!

Seguro a dele,

-O seu também.

O primeiro ruivo, diz.

-Vamos logo começar, conhecemos bem o cu desse viado e sabemos que de pica não se cansa.

Recupera meu pau da mão do irmão e de novo o reloca na mira.

-Pode socar cara, Jean curte pegada hard. Não é Jeanzinho?

To fudido! Diz o Jean.

Respondo ainda não. Agora sim.

Já estava com a cabeça estacionada e faço a paradinha de praxe.

-Caralho! A cabeça é maior que dos outros. Fica parado só mais um pouco man.

Aproveito a paradinha e ocupo ambas as mãos em suas picas, eles me disputam num beijo. Sinto mãos me apertarem a bunda.

-Curte no cu também cara?

-De boa man.

Respondo e empino um pouco cedendo aos carinhos que suas mãos e dedos me agradam. O primeiro ruivo encapa e dizendo-se o primeiro a chegar, tem então direito a meter primeiro em mim.

O segundo ruivo vendo que restava-lhe a boca do moreno, nos chama até os bancos que dividem o vestiário em duas metades. Num truque de cinema estávamos lá. O moreno curvado apóia no banco. E Ganha a pica do segundo ruivo para que a mame. Meto a cabeça e na paradinha me curvo para que eu tome pica do ruivo. Este meteu firme e numa tacada só. Curto a dorzinha do cu sendo invadido. Peço que entre mais, para que não escape com os movimentos que eu faria fudendo o moreno. Vou ganhando pau no cu entrando com a pica no cu moreno. Ouvíamos alto o som da gulosa que o segundo ruivo ganhava na tora. Pela forma que fez o moreno engasgar na pica, vi que a puta era muito usada pela galera. Curtia a foda hard, ser tratado como objeto de macho, disposto a dar o melhor de si a uma pica que julgue merecer seu empenho.

-Amigo, já que vcs conhecem o que o Jean gosta, mete no meu rabo do jeito que mete nele e assim repito nele.

O Vermelho afundou a tora toda no meu rabo. Tesão demais sentir seu saco bater no meu, não tinha notado que era grande.

Afundo no Jean e espero o ritmo do vermelho a me fuder. Começou a meter usando a metida que mais exige den boa vontade do cu que a recebe. Tirou tudo e entrava de novo com tudo. Acostumei na terceira socada e repetia no Jean a mesma força que recebia do ruivo. Eu saia na hora que eu estava cheio e metia quando o ruivo sai. Caralho! Tem alguma coisa mais completa que tomar no cu enquanto come outro? Tem sim. Falta encher a boca.

-Ei cara, deixa eu mamar também. Falo ao ruivo 2, pedindo-lhe que compartilhe sua pica entre eu e o moreno.

Ele fica de pé no banco e eu alcanço seu cacete. Ele inicia a me fazer engolir o Maximo possível, usa de gentileza. Eu tiro as mãos das ancas do moreno e o puxo forte pela bunda. O movimento me entrega todo o cacete ruivo. Cara colada na virilha do garotão, sentindo a mata vermelha de pentelhos me arranhar a cara.

Ficamos nessa um tempo. O ruivo que me comia queria gozar. Pede ao irmão que troque com ele para que dê seu gozo a mim e ao Jean.

O ruivo 2, apesar de ser menos encorpado que o irmão, me enraba com mais força. Gostei mais dos ritmos dele que do outro.

O Jean goza tentando se dividir entre eu e o Moreno. O Puto era tão profissa, que espertamente prendeu na sua boca o mais quer pode a beber o leite do vermelho. Ele se livra e aponta o pau na minha cara, lançando nela seu ultimo jato.

Ruivão que acabara de gozar me pede o cu que eu comia.

Ele senta no banco, faz o moreno sentar na sua rola. Este logo que bem assentado na raça, me engole a rola com uma ferocidade assina. A R2 sentindo o gozo próximo, sai de mim. Chega ao lado do irmão e pede que o desencape. O irmão tira a camisinha, cospe na própria mão, e lubrifica o pau do irmão. Jean pede o leite dele. Quando a fonte se aproxima eu faço que o Jeam se abaixe a se apoiar no chão, o R1 colabora, se erguendo um pouco pra manter a posse do cu do Jean. Me ajoelho e me junto a ele pra mamar o gozo do R2. Na verdade, eu queria na cara e o aviso.

Eu era o que faltava gozar. Perguntam como eu queria.

Viro para o R2 e aviso.

-Quero meter em vc cara.

-Poxa amigo, até dou o cu, muito raramente. Nunca pra uma desse tamanho.

Nós homens somos tão naturalmente cafajestes que pensamos iludidos que conseguimos convencer um da mesma espécie. O cara ta sabendo que vai dar o cu. A foda estava pra lá de boa, naquele nível em que mandamos os nossos princípios mais frágeis a puta que pariu. Pois são princípios mantidos para que em momento valido nos livremos deles. Ouvi a resposta do R2 e fui tratando de encapar a rola. Cheguei nele dando uma boa roçada, forçando a que se curvasse, disse-lhe que seria cuidadoso. Não me dei ao trabalho de mostrar que o texto que ele usou pra proteger o cu, não tinha a mínima credibilidade. Calando, obedecendo a posição, ele mostra entender que os truques masculinos são os mesmo para todos homens. A frase fora apenas um meio de dar uma confirmada na macheza e ao mesmo tempo passar o subliminar que dizia. Essa pica merece me fuder. Mas tem que pedir duas vezes por que eu sou macho.

Meti no R2. Cuzão macho me recebeu fazendo seu dono dar um urro de Leão. Isto é a musica premio em fuder um machão que só cede seu rabo a homens muito semelhante a ele mesmo. Sou dessa turma, o Figa também. Fazemos passivos com a mesma freqüência que achamos um cara que a sua virilidade seja admirada pela nossa própria virilidade.

Quando numa farra viramos putinha, como a que ele me contou que fez com o mano, tem que ser numa parada em que a virilidade do Ativo me chegue como vinho de boa safra, que me plante o desejo de tê-la pra mim. Eu e Figa em nossos debates sobre os sentimentos, as descobertas e os prazeres de uma foda nos proporcionou. Figa diz que ponho uma razão cientica em tudo. Ele também faz isso. Sabemos que muito do que nossa fraternidade nos faz compartilhar deve-se muito não as nossas semelhanças, mas sim as diferenças. Ensinamos um ao outro, quando mostramos nosso ponto de vista. A generosidade de nossa amizade é o modo como visitamos o pensar oposto do parceiro. Quando esmiuçamos as farras aprendemos sobre nós mesmo. Tentando responder a pergunta que seu irmão lhe faz sobre o que pensou em determinado momento na foda, acabamos analisando nós mesmo os nossos atos. Claro que na hora que to suando metendo ou tomando, estou curtindo mesmo é o prazer físico. Quando trocamos ideias eu e o Figa, é como sentar num divã. Entendo então porque curti tanto ser submisso numa foda, ou o que me fez curtir o prazer do poder , que se sente sendo o Ativo. Me conhecendo melhor, tirando lições de um ato que erradamente a maioria julga como vicio, como diversão, como instintivo. O valor que dou ao ato sexual, o proveito e o bem que faz a minha vida, tiram-me qualquer sentimento de culpa. Nenhum conceito moralista me faz pensar que errei.

Dia desses respondi a um amigo entre os leiteiros, que se sente traindo a namorada quando ele trepa com homem. Disse-lhe que não entendo dessa forma, acho que quando estou com um homem, estou fazendo coisas de homem, brincando com um da mesma espécie, como meninos que batem em grupo uma bela punheta. A parceira fêmea tem nada a ver com isso, como nós não temos nada com as singularidades da fisiologia delas. Tipo menstruar, ou como ficam emocionalmente durante o período de excesso hormonal.

Voltando

R2 esporra farto na minha cara. Grunhindo em êxtase lança jatos de porra que ele segue com um olhar. Quando os torpedos alcançam meu rosto ele se sente um Deus favorecendo um sacerdote.

Jean alimentando da porra do R2, pare de cavalgar o R1 e se ajoelha decidido a que ele lhe sirva o terceiro prato de sopa de macho.

Puxei o R2 sem que tirasse de seu cu minha rola inteira dentro dele. Prenso na parede, ai sim tirando e pedindo que ele levante e abrace minha cintura com as pernas. Fomos auxiliados pelos outros dois que haviam já gozado. Se postam um de cada lado nosso e suspendem as pernas do R2, equilibrando-o enquanto seu cu desce varado na pica.

Encaixado e preso apertado na parede, não precisamos mais de ajuda. Ele pula e eu mexo a cintura fudendo. Pegamos-nos num beijo seguido de lambidas, mordias e rosto se esfregando.

-Vou gozar macho. Desce que vc vai me beber.

Ele bebeu por não ter sido capaz de acompanhar meus movimentos rápidos que o fizeram ajoelhar e prender seu rosto forçando a que abrisse a boca e recebesse a cabeça de meu cacete, entrando já esporrando.

Jean e o R1 irmão do meu parceiro olhavam extasiados de tesão. R1 parecia mais excitado que nos outros em ver seu mano beber porra.

Até mais galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Major, perder o sono no meio da noite, de pau duro (e não é tesão de mijo não), olhar pra esposa e ver que se tentar algo é declarar guerra mundia, só mesmo relendo teus relatos, imaginando estar numa dessas tuas fodas e me acabar numa bronha solitária com a companhia de machos em que crio corpos. PICAS e modo de mamar, fuder e tomar leite de cada um deles! Vela, Figa, Rubão, Kikão, Marcão, PB, Surfistão e tantos outros "personagens" descritos nos relatos me fodem e são fodido numa orgia daquelas em que só acaba mesmo quando os envolvidos parecem zumbis! Diga ai pra nós tambem, o nome do creme milagroso!

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia esses vidios, tenho uma fantazia de ser estrupada por 6 caras super dotados que curta sexo selvagem, quero ser judiada , mijada , e fotografada, quero que todos gozem e migem na minha boca , ser amarrada ser escrava de 6 caras dotados para judiar de mim a noite toda, sexo selvagem com super dotados whats 19 994067908 ou 19 993038901 e-mail rose.milane@hotmail.com ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Majorzão! Como sempre nos brindando com as melhores fodas. Estou doido para ler sobre sua foto com seu primo, ele tá doidinho pela rola de vocês. Gostaria de fazer uma pergunta. Qual o nome da pomadinha milagrosa?(Aquela que você usa no pau e cú para dar uma aliviada pós muitas horas de uso).

0 0
Foto de perfil genérica

CHEGAY! Não duvidaria se visitar o casal o Jodi te peça pra morar com eles hahaha. Quando é ter a foda ninguém aparece né?! Super milagre não aparecer mais ninguém no vestiário. Já estava imaginando que ia virar surubão hahaha. Estou até vendo o outro irmão ruivo querer vara. Percebo o quão especial é a amizade sua com Figa e vice versa, quando encontramos pessoas que curtem as mesmas coisas que nós, a amizade é verdadeira, até na omissão dos pobres. Interessante se auto conhecer e quebrar as barreiras do medo, principalmente da atração do mesmo sexo, assim você pode ajudar aqueles travados, como você ajudou muitos homens a se libertarem do senso comum e foderem com homem sem problema. Claro, quando temos a quem tirar as dúvidas crescemos amplamente. Na minha opinião é uma forma de traição essas transas, sei lá, só de pensar que a pessoa está sendo fiel e estou transando com outro bate um arrependimento, mas cada um é cada um. Imaginei se fosse ao contrário, sua esposa contando as fodas dela com mulheres kkkkkk e se existe uma versão lésbica de você. Se você não transasse com outras pessoas e descobrisse que sua esposa transa com mulheres, como reagiria?

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que você e o Marcão deveriam marca um esquema pra botar o pai dos primos na parede, pra ver o que sai MUUHAHA. "Às vezes precisamos afastar um pouco para que a pessoa sentir saudade", mentira kkkk, é a faculdade que está me comendo de todos os jeitos, aí fica difícil comentar. Mas não se preocupe sempre leio e também senti saudades de ti. Huumm, até que enfim tomou atitude e vai me botar nos trilhos, já estava desistindo de lhe provocar virtualmente

0 0
Foto de perfil genérica

caralho vela, tu é foda! seus contos sempre rendem uma boa punheta mano, vc não escreve continho de merda, tu faz a porra da arte! vc e o figa, devem ser incríveis pessoalmente, tanto trocando uma ideia como fodendo, kkkkk, abração mano e posta lá no outro site, pq como falei o pessoal de lá gosta de mais putaria e não amorzinho como aqui...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela resposta Major! Espero nao estar sendo chato. Essa foda do senhor relatada hoje me remeteu a 1999 numa festinha parecida com os machos da OM que eu servia e me eram, digamos, fixos e grupal era constante entre nós, quando esposas e namoradas deixavam. Sai de cu ardendo, fiz cu arder tambem e só nós que fudemos e temos essa separacao de que com outro macho é coisa de menino, que é apenas curtição, deixando sentimentos para ficantes, namoradas e esposas! Lendo e relendo suas interpretações, alguns dialogos com o Figa, vejo que tem mais machos como nós no mundo do que eu imaginava. Os hoje Majores e TenCel que na minha época de Sd e Cb, eram Aspiras e Tenentes ainda nos encontramos, pois minha cidade por ser turística e digamos, quem serve como Cmt de OM aqui tem uma chance enorme de chegar a Gen. Um dia, por esses caminhos que só o homem de espírito livre traça, por si proprio ou pela profissão, quem sabe não venhamos a nos conhecer: voce, seus irmãos, Figa e o sumido do Berga, são meus ídolos-machos! Mesmo estando com 35a hoje, dou surra de pica e cu em muito novinho é ate mesmo em mais experientes. Grande abraço ao senhor e se puder volte a contar de fodas na Preparatória e ate mesmo na Academia em Resende!

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.