15 - Dois advogados fora da lei - parte 02

Um conto erótico de Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 3044 palavras
Data: 14/07/2014 00:05:10

Olá, caros leitores. Que saudade dos meus safadinhos. Hoje vim aqui pra contar pra vocês algo que aconteceu semana passada. Mas, desde já, advirto que o texto será bastante longo. Quem me conhece sabe que prezo pelos detalhes e gosto de contar exatamente como aconteceu. Da mesma forma, falo bastante palavrão. Então, se estiverem com preguicinha de ler, ou sem saco pra isso, ou ainda, não gostarem de palavrão, procurem logo outro conto que não possua essa riqueza de detalhes e seja mais direto, ou então, vão ler a bíblia, que vocês têm muito mais a ganhar.

Fico feliz por vocês que continuaram. Tentarei colocá-los, ao máximo, dentro da minha aventura. Então, vamos a ela.

Vocês, leitores assíduos, já ouviram falar sobre o Dr. Márcio, que será o protagonista deste conto. Para quem não o conhece, dê uma lida no meu conto "dois advogados fora da lei".

Bom, como vocês puderam perceber, apesar da loucura que fizemos, em frente a um presídio de segurança máxima, não chegamos a consumar o ato. E isso, me criou grande expectativa e interesse.

Desde este dia, continuamos conversando, mas nunca surgia outra oportunidade para que nos víssemos, em razão de nossos compromissos. Mas, felizmente, esta semana, ambos conseguiram um tempinho.

No dia eu estava até cansada, pois trabalhei o dia inteiro. Estava sem vontade de me produzir muito. Mas ele disse que uma coisa não dispensaria, queria que eu fosse de salto alto. Atendi sua vontade. Vesti um shortinho jeans com uma blusa branca mais comportada.

Quando ele já estava próximo, sai e fui aguardá-lo na esquina de casa para facilitar a minha localização. Entrei no carro e fomos, mas não aconteceu muita dentro do carro. Apenas umas pegadas bem de leve nas minhas pernas, e mais nada.

O motel fica bem pertinho da minha casa, então chegamos bem rapidinho. Ele escolheu o quarto e entramos. Quando descemos do carro fui ao seu encontro para beijá-lo e aproveitei para apertar sua bundinha e dizer o quanto estava gostoso. Eu, com uma mão apertava o seu pau e com a outra, a sua bundinha, e, assim, ficamos nos beijando por um tempo até que decidimos entrar no quarto. O quarto era bonito, e logo vi nele algo que me agradou muito. Mas depois eu conto pra vocês. Rs

Depois de um tempinho começamos a nos beijar de novo. Ele tem um beijo delicioso, com bastante pegada, bem do jeito que eu gosto. Beijava minha boca bem gostoso, depois beijava meu pescoço.. Eu estava adorando tudo. Até que comecei a desabotoar sua camisa, e, depois, tirei sua calça e sua cueca. Seu pau pulou na minha cara. Ah, como eu estava com saudade dele. Ele também me ajudou a tirar a minha roupa, me deixando só de calcinha.

Então, comecei a chupar a cabecinha do pau dele, sugando-a e colocando minha língua no buraquinho, até que comecei a tentar colocar ele todo na boca. Isso mesmo, tentar, porque o pau dele apesar de não ser muito grosso, é bastante longo e, desta forma, eu simplesmente não consigo colocar ele todo na boca, mas faço o máximo possível. Adoro isso. Comecei a fazer uns movimentos de vai e vem e a engolir o pau dele, aproveitando para deixar bem molhado. Eu chupava olhando pra cara dele. Gosto de olhar e ver a reação do cara enquanto estou chupando, pra saber se ele está gostando.

Foi então que ele começou a foder a minha boca, pedi pra ele ir de vagar, mas ele não me ouviu, e aí acabou acontecendo o que não devia. (Para bons entendedores...) Rsrs. Então, tirei o pau dele da minha boca, para não vazar nada e fui lavar minha boca na pia do banheiro. Não demorou muito e ele veio atrás de mim e perguntou o que eu estava fazendo. Então respondi:

_ Pedi pra tu ir de vagar e tu não me ouviste. Rs

_ Hahahah vem cá.

Me segurou na pia e começou a beijar a minha costa, e foi tirando a minha calcinha, beijando minha bunda.. Até que começou a passar a língua no meu cuzinho. Eu fui ao céu nessa hora. Ele ficou um tempinho brincando do meu cuzinho à minha bucetinha. Que delícia. Mas quando ele tentou me levar pra cama, eu disse que era a minha vez. Então ele ficou de frente pra mim encostado na pia. Perguntei o que ele estava fazendo e ele ficou sem entender o que eu estava querendo dizer. Eu não respondi. Apenas o virei de costas pra mim.

_ Que isso? Hahahah

_ Vai dizer que tu não quer? Aproveita amor!

Ele tem uma bundinha muito linda, toda redondinha e durinha. Uma delícia. Aliás, acho que isso é coisa de moreno. Difícil achar um que não tenha uma bundinha gostosa. Mas enfiiim, voltando.. Rs Quando olhei aquela bundinha virada pra mim fiquei louca. Passei a morder a bunda dele, e dar uns tapinhas nela. Não resisti e comecei a passar a língua nela toda.

Eu ia ficar provocando, mas fazer isso com ele seria o mesmo que fazer isso comigo. Eu estava louca de vontade de sentir aquele cuzinho na pontinha da minha língua. Sendo assim, abri sua bundinha e passei a chupar com vontade aquele cuzinho. Caralho, que cuzinho gostoso, todo apertadinho. Aí é que dá vontade de chupar mais gostoso. Fico loooouca com isso. Meu rosto estava todo enfiado no rabo dele. Rs Eu passava a língua do seu saco até o seu cuzinho, e voltava para as suas bolas. Ficava fazendo isso, até que parava em seu cuzinho e chupava com toda vontade. Que delícia de cú.

É, deu pra ver que ele gostou, pois gemia gostoso e pedia:

_ Issooo, chupa meu cu, safada!

Eu nem respondia, só chupava. Matava minha vontade. Queria ter feito isso desde a primeira vez que o vi. Minha língua explorava todo aquele rabo, saia do cuzinho e eu aproveitava para morder aquele rabão gostoso. A essa altura, minha bucetinha já estava uma verdadeira “lagoa” rs. Toda essa situação estava me excitando demais. Ai caralhooo, nem tenho como descrever isso pra vocês. Então passei a chupar o cuzinho dele, fazendo o máximo para colocar minha língua dentro dele, e, ao mesmo tempo, bater uma pra ele bem gostoso. Ele gemia gostoso, e isso me deixava looouca.

Foi aí que gozei chupando o cuzinho dele, sem nem tocar na minha bucetinha. Minhas pernas ficaram fraquinhas e não tive como continuar, senão eu cairia. Rs Então o chamei pra ir pra cama. Acho que ele nem entendeu porque eu parei, nem eu expliquei. Rs

Quando chegamos na cama, eu ia começar a chupar o pau dele de novo, mas ele não deixou. Me jogou na cama e disse que era a vez dele. Mas aquilo foi tortura. Rs Acho que ele ficou me provocando por quase 15 min antes de começar a chupar minha bucetinha. Ele mordia a parte interna das minhas coxas, passava a língua na minha virilha e passava a língua de forma quase imperceptível na minha bucetinha. Aquilo estava me matando. Eu implorava:

_ Me chupa, safado. Chupa minha bucetinha?!

Mas o safado não me atendia. Só me provocava cada vez mais. Caralho, aquele safado estava me deixando louca com essa brincadeira/tortura. Até que ele finalmente começou a me chupar bem gostoso. Geeente, que boca era aquela? É muuuuito difícil encontrar um cara que chupe uma bucetinha tão bem. Coisa rara hoje em dia. Tanto que nem sei explicar pra vocês o que ele fez de tão especial. Não sei mesmo, vou ficar devendo esses detalhes. Mas eu realmente não sei. Entrei em êxtase, simplesmente.

Só me lembro que perdi a conta de quantas vezes gozei na boca dele, e ele não parava de me chupar. Gozei tanto que pedi para que ele parasse, mas mesmo assim ele não parava, me prendia e continuava me chupando gostoso. Ele se aproveitou de um momento em que eu estava gozando e colocou um dedinho no meu cuzinho. Quando eu percebi eu disse:

_ Tira o dedo daí, senão o meu também vai querer brincar.

_ Só depende de você..

Com esse sinal verde eu me entreguei de vez. Deixei que ele ficasse com o dedinho no meu cuzinho enquanto estava me chupando. Que delícia hein. E assim ele me fez gozar mais uma, duas, três vezes, nem eu sei. E também não é exagero. Rs Quando ele tentou me comer, começou a procurar camisinha perto da cabeceira, e nesse movimento, me encaixei rápido debaixo dele e começamos um 69, com ele por cima de mim. Aproveitei e comecei a massagear o cuzinho dele com o meu polegar e percebi que ele intensificou a chupada na minha buceta quando fiz isso, então fui colocando o dedinho bem de vagar no seu cuzinho.

Como eu não estava conseguindo fazer isso direito, me levantei e o deitei na cama e comecei a fazer direito. Troquei o polegar pelo dedo médio, pra entrar mais fundo, rs e ele fez direitinho, pois não tentou impedir meu dedinho de entrar. Geralmente, quando os caras fazem isso, acaba doendo e eu tenho um trabalhinho extra de fazê-los relaxar de novo, mas com ele não foi preciso.

Enquanto eu fodia o cuzinho dele com o meu dedo, minha boquinha gulosa trabalhava na sua pica, tentando engolir ela toda. Ele me ajudava segurando meu cabelo. Estava uma delícia. Eu procurei tocar sua próstata, mas não tenho certeza se consegui. Eu não a senti. Fiz isso por um tempo. Mas eu queria ser fodida logo. Rs Então ele foi logo buscar a camisinha.

Ele ainda ficou me masturbando enquanto eu colocava a camisinha. Rs quase que eu não consigo colocar. Minha bucetinha estava tão sensível que com qualquer coisa eu gozava. E como ele já tinha percebido isso, se aproveitava. Rs

Quando ele colocou a camisinha, veio por cima de mim, colocando o pau bem de vagar na minha bucetinha. Que delícia sentir aquele pau gostoso me fodendo. Quando já estava todo dentro, ele passou a me foder com força, do jeito que eu gosto. E me fodeu muito. Haja fôlego, rs

Ele pediu para comer o meu cuzinho, mas não deixei. Mandei ele deitar e encaixei o pau dele na minha bucetinha, ficando por cima. Cavalguei gostoso. Mas logo no começo doeu um pouquinho, porque dava para o sentir tocando no meu útero. Mas foi só no começo. Depois eu me acostumei e continuei. Fiquei assim por bastante tempo, só saindo de lá depois de senti-lo gozar na minha bucetinha. E foi uma gozada muito gostosa mesmo. Eu ainda fiquei provocando um tempinho até ir tirando o pau dele de dentro de mim bem de vagar.

Caí ao seu lado, exausta. E ri da situação. Rs aquilo foi loucura. Fazia tempo que eu não gozava tanto assim. Foi muito gostoso. Então tirei a camisinha e comecei a pegar toda a porra que tinha sobrado, não deixando nenhuma gotinha para trás. Quando estava bem limpinho eu ainda continuei chupando aquele pau gostoso. Rs mas não fizemos mais nada. Fui tomar banho e ele veio em seguida.

Depois voltamos pra cama, conversamos um pouquinho até que quando dei por mim, já estava com seu pau em minha boca mais uma vez, chupando bem gostoso do jeito que eu gosto. Eu chupava seu pau e descia pro seu cuzinho até que, mais uma vez, ele me afastou e começou a chupar minha bucetinha.

Mas desta vez foi diferente. Rs Ele ficou muito tempo me chupando. E quando eu digo muito, é muuuito tempo mesmo, e ainda aproveitava enquanto eu estava gozando para pedir o meu cuzinho. Eu não queria dar, por isso negava. Mas ele não deixava com que eu me afastasse. Continuava me chupando, e eu continuava gozando cada vez mais na sua boca. Já estava perdendo as minhas forças. Quase morrendo de tanto gozar. Rs,

Disse que não daria, definitivamente. Ele, por sua vez, respondeu que não estava com pressa. Sim. Eu estava ferrada. Rs É obvio que eu queria dar, pois adoro dar o cuzinho, mas, estava evitando pois ele ficou muito machucado na última vez, e demorou demais para se recuperar. Por isso que eu estava com medo.

Mas eu só tinha duas opções, ou me entregava à minha vontade ou ia ter um ataque de tanto gozar. Não dava mais, se eu gozasse mais uma vez, corria um sério risco de desmaiar, então acabei cedendo. E disse que tudo bem, daria meu cuzinho a ele. Não tenho como descrever pra vocês a cara que ele fez. Cara de triunfo, talvez. Rs Foi engraçado.

Então começou a procura pela última camisinha restante. Quando ela foi encontrada, eu rapidamente fiquei de 4 pra ele. Mas até isso foi difícil. Minhas pernas estavam bambas. Ele sugou todas as minhas forças, literalmente. Rs

Deixei minha bundinha bem empinadinha pra ele. Só pedi para que ele fosse com calma. E ele foi (com isso já ganhou pontos para uma próxima, leu bem, Dr. Márcio? Rs). Foi colocando com bastante paciência até que seu pau estivesse todo dentro do meu cuzinho. Esperou que ele se acostumasse, e com o meu sinal, começou a foder o meu cuzinho bem gostoso. Que delíciaaa.

Me surpreendi, de verdade, com ele. É completo no sexo. Sabe chupar uma buceta como poucos conseguem fazer, sabe foder uma bucetinha bem gostoso, e ainda, de brinde, sabe foder um cuzinho deliciosamente. Eu já não estava nem em mim. Pedia:

_ Issooo, fode meu cuzinho, safado. Fode meu rabo!

_ Tá gostando, safada?

_ Tá uma delícia esse pau no meu rabo. Me fode bem gostoso, Assiiim. Aaaaiiinnn.

_ É assim que tu queres?

_ Ai caralho, assim. Issooo, fode meu rabo, fodeee!

Ele me fodia muito gostoso, metia com força, parava, dava tapa na minha bunda. Que delícia era dar o rabinho pra ele. Adoreeeei. Ficamos assim por um tempo até que ele puxou meu rosto e nos beijamos enquanto ele fodia meu rabo. Que deliciaaa. Depois ele começou a beijar minha costa enquanto comia meu cuzinho (não vale fazer isso, Dr. Márcio, assim eu me apaixono Rs). Caralho, que tesão. Só de me lembrar disso, minha calcinha já está toda molhada. Rs

Pedi para que ele gozasse dentro do meu cuzinho, queria sentir isso. Então ele começou a meter mais forte e mais rápido. Enquanto eu falava um monte de sacanagem. Mas acabou saindo a camisinha do pau dele, o que interrompeu o que estávamos fazendo. Que pena. 

Fui tomar outro banho e fiquei pensando como aquele safado tinha conseguido aquilo. Eu tinha uma meta de só voltar a fazer anal daqui a alguns meses. Mas não consegui dizer não a ele. É o que dá ele ser tão gostoso. Puta que pariu!!

Depois de mim, ele também tomou seu banho e eu fiquei aguardando-o no quarto. Como ele não tinha gozado na última vez, eu não poderia deixar que ele voltasse assim para casa. Foi aí que usei o que eu mais gostei no quarto. Rs Uma cadeira erótica própria para o sexo oral. Quando ele saiu do banheiro, eu nem quis conversa. Já fui puxando-o para a cadeira. Assim, abri o seu cuzinho e fui chupando bem gostoso.

Colocava a minha língua bem durinha naquele cuzinho e chupava bem gostoso. Perguntei se ele estava gostando e com sua resposta positiva, intensifiquei as chupadas. Já disse, e vou repetir: que delícia de cuzinho. Puta que pariu. Desculpem o péssimo trocadilho, mas ele pediu para ser gostoso e entrou na fila quatro vezes. Rsrsrs

Não tinha como não ficar com tesão com aquela cena. Ele batia uma enquanto eu chupava seu cuzinho, mordia sua bunda e fazia o que queria com ele. Gemia gostoso e isso me dava mais tesão ainda. Que deliciaaa. Que cara gostoso. Ficamos assim até que ele anunciou que iria gozar. E eu disse:

_ Goza assim, safado. Com minha língua no teu cuzinho.

Não demorou muito até que ele gozasse litros na sua barriga. Mas inicialmente, não liguei pra isso. Continuei chupando seu cuzinho enquanto ele, com a punheta, expulsava as ultimas gotas daquela porra gostosa. Que delícia. Quando eu parei ele começou a se levantar e, eu disse:

_ Mandei tu se levantar, por acaso?

_ O que tu vai fazer já, sua louca? Acabei de gozar aqui. Tu não cansa não? Rs

O sentei de novo e comecei a beijar sua boca, depois fui descendo, com a língua, até chegar em sua barriga. Fui limpando ele todo, bebendo cada gotinha daquela porra gostosa até que não sobrasse nada. E depois, chupei seu pau, mais uma vez, que depois da “limpeza”, já estava duro de novo. Rs Ele, então, disse:

_ Caralho, que gostosa. Tu gosta mesmo disso né?

_ Claro que gosto. Vem cá provar na minha boca o quanto tu é gostoso.

E foi assim que ficamos nos beijando gostoso de novo. Amo fazer isso. Se o cara souber beijar bem, me ganha fácil. E o beijo dele é simplesmente perfeito. E mais, ele não tem frescura em beijar a boca quando ela já está gozada. Tem caras que tem nojo de si mesmo. Vai entender.. Mas ele não, me beijava bem gostoso.

Foi então que comecei a beijar seu pescoço e dar leves mordidas no seu ombro. E voilà, achei seu ponto fraco. Rs Ele adora que mordam seu ombro e suas costas. Que delícia.

Depois disso ele foi tomar mais um banho e eu fui me arrumar. E depois ele me trouxe em casa. E assim, foi mais uma foda gostosa que fiz questão de dividir com vocês, meus safadinhos preferidos.

Espero que tenham gostado, pois vou sumir, pois mais um tempinho. Coisas da natureza. Rs mas assim que der eu volto. Beijo no cuzinho. E até a próxima.

Qualquer coisa, entrem em contato comigo através do meu email (Camilapenedoo@gmail.com). Terei o maior prazer em responder a cada um de vocês.

Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei noViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito às penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CamilaF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, hein Camila. Vamos aprontar também. Sou de Belém. Sarado de academia. Personal. Me dá teu número

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Belém também. Me passa o WhatsApp desse colega de profissão! Já quero.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi morena,seu marudo nao sabe u que ele estar perdendo,mim manda um email talvez eu possa te ajudar:gsrb@hotmai.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tu precisa tentar. Se quiser te mando umas dicas. Me manda seu email, morena.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa camila,a cada conto novo que vc publica eu fico mais seu fam,queria um dia ter a oportunidade de passar umas horinhas com vc,adoro o seu tezao por cuzinho de maxos,adoraria gozar com vc lambendo o meu cuzinho,mais uma vez fantastico o seu conto.nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só, tenho leitores até de fora do país. Rs que legal. Obrigada pelo carinho, meus amores. Em breve terei mais aventuras para contar. Continuem votando.

0 0
Foto de perfil genérica

exelente espectacular soy de asuncion paragua asiduo lector de los cuebntos

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, sou seu fã incondicional, mais um conto nota dez. Parabéns Camila.

0 0
Este comentário não está disponível