PRIMEIRA GANG - 1 PARTE

Um conto erótico de Casal Mistura
Categoria: Grupal
Contém 1133 palavras
Data: 14/07/2014 14:39:48

Na quinta nem vi o Léo sair para o trabalho, só acordei com minha cunhada buzinando no portão. Enquanto os meninos guardavam as coisas, fiquei conversando com minha cunhada na cozinha. Entre goles de café, ela me disse que no final de semana gostaria de levar os meninos até Caldas Novas, falei que da minha parte não haveria problema, só que tinha que avisar o Léo. Ela mesma ligou para ele que autorizou. Combinamos que eles iriam na sexta depois do Colégio direto para casa dela. À tarde estava novamente sozinha quando meu celular tocou e para minha surpresa era o Zé Carlos. Ficamos conversando por muito tempo, ele me disse que eles estavam voltando para Goiânia, inclusive ele tinha vindo cancelar o aluguel da casa deles e retornaria para SP na próxima semana, mas antes gostaria muito de encontrar-nos, falei que ia ver com o Léo e depois ligava. Depois do jantar e após os meninos irem dormir falei com o Léo:

- Amor! Conversei hoje com o Zé Carlos

- Que bom, como está ele e a Lúcia? Estão em SP ou aqui em Goiânia?

- Estão bem, mas só ele veio pedir a casa para os inquilinos, pelo que ele disse, estão voltando no próximo mês, ele queria antes de voltar a SP encontrar a gente para uma cervejinha

- Só uma cervejinha? – O Léo perguntou com um sorriso meio sacana deitado no sofá – Ou cervejinha com melado?

- Cervejinha é bom, com melado fica melhor ainda – Respondi sorrindo – Amor temos o final de semana livre, quem sabe podemos fazer uma festinha só com os amigos – O Léo deu mais uma olhada para mim, pensei que ele ia reprovar, mas foi engano.

- Ok! Mas você organiza tudo – Joguei um beijo para ele. O Léo foi para o quarto ler uns relatórios e eu aproveitei o computador para ver quem podia vir dia 12/07 durante o dia. Convidei o Fernando pensando que a resposta seria não, mas ele disse que durante o dia não tinha problema, depois convidei o Sergio, o Jair, o Pedro, o Wla e depois liguei para o Zé Carlos que achou a idéia da festinha maravilhosa, já que tinha sido uma sugestão dele no passado. Com o Léo seriam 07 homens a minha disposição, só de imaginar fiquei com a boceta molhada. Na sexta, depois de despachar os meninos e avisar ao pessoal da Van para entregá-los na casa da minha cunhada, fui ao salão fazer as unhas e dar uma depilada, deixei só uma tirinha encima da boceta, como os meninos gostam, depois do salão ainda comprei um conjunto rosa bem transparente. No sábado enquanto o Léo tirava a mesinha de centro da sala e colocava um colchão, eu fui tomar um banho. Do banheiro escutei os meninos chegarem praticamente juntos. Sai do banheiro, passei perfume no corpo todo, coloquei o conjuntinho, na sala encontrei todos nus bem à vontade como eu tinha pedido. O Jair organizou uma fila, onde beijei todos e depois vim chupando cada caralho de uma vez, o do Sergio e do Zé Carlos eu só lambi, já que não cambem na minha boca, depois fiz um pequeno desfile para eles tudo filmado pelo Léo, após o desfile fiquei em pé com as pernas abertas, fiz um sinal para o Jair e o Pedro.

- Quero gozar na boca de vocês – O Pedro sentou entre minhas pernas, abaixou minha calcinha e meteu a língua, o Jair atacou meus peitos, sem muito esforço gozei na boca do Pedro que deitou no colchão, fui agachando sobre ele que encaixou o caralho na minha boceta, como o caralho dele tem uma cabeça enorme, tive que fazer força para ele entrar, comecei a cavalgar lentamente, o Jair entrou atrás, com jeitinho colocou o caralho no meu cú, o Wla deu o caralho para eu chupar, só tirei da boca para gemer no meu segundo gozo.

- Filma Amor sua putinha gozando, ai – O Léo deu um zoom na minha cara de puta. O Jair aumentou as metidas, soltou um grito e encheu meu cú de porra, ele saiu e o Wla tomou o lugar dele, a cada estocada era um gemido meu, apesar do meu cú estar bem laceado, o Wla não agüentou a pressão e gozou também, só que ele goza muito, a porra saiu pelos lados, apesar dos meus rebolados, o caralho do Pedro estava duro dentro da minha boceta, agora quem meteu no meu cú foi o Fernando, o caralho dele é uma delicia, ele entrava e saia com força, alargando mais ainda meu cú, ele enterrava o caralho até o fim e eu rebolava, o Pedro começou a chupar meus peitos com tanta habilidade que soltei um urro seguido de um gozo muito forte.

- Isso putinha! Goza! – O Fernando disse segurando no meu quadril e forçando o caralho no meu cú, fiz tanta pressão no anel que ele soltou um grito e gozou também. O Léo passou a câmera para ele e foi para trás, na hora pensei que ele também ia meter no meu cú, mas senti a cabeça do caralho forçando minha boceta.

- Devagar Amor! Ai coloca devagar, ai, ui – Senti o caralho ir entrando, agora minha boceta estava com o dele e do Pedro dentro, dava para sentir as duas cabeças batendo.

- Vai Amor! Mete com força, assim, assim, ai, vou gozar, ai – Soltei outro grito, os dois caralhos dentro abrindo minha boceta, o Léo aumentou as estocadas até gozar, o Pedro gozou depois, depois que eles levantaram, fiquei de quatro no colchão gemendo, o Sergio segurou meu quadril e empurrou o caralho com força dentro da minha boceta, agora eu não gemia, só gritava a cada estocada, ele deve ter ficado uns 10 minutos metendo até gozar aos berros, o Zé Carlos tomou o lugar dele, meteu primeiro na minha boceta e depois com o caralho todo lambuzado socou no meu cú, nossa como eu estava com saudades dele, o caralho entrava e saia, meus gozos eram seguidos, os outros só olhando ele meter com força, eu já estava de pernas bambas quando ele olhou para todos e disse:

- Agora vou fazer ela gozar pelo cú – Ele passou as mãos pelo meu tórax fazendo eu ficar quase em pé e começou a meter rápido e forte, senti um calor subindo pelo corpo até começar a urrar de prazer.

- Fode! Continua, mete safado, mete com força, assim, que vou gozar, assim, ai, me fode – Soltei um grito misturado com gemido, coisa de louco, ao mesmo tempo em que o Zé Carlos entupia meu cú de porra. Ele tirou o caralho e eu cai no colchão tremendo de prazer, nossa como é bom ser puta e mais ainda com permissão do marido. Fiquei deitada no colchão recuperando minhas forças, já que o dia seria longo. Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cslmistura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caros Amigos! A continuação já está pronta, vamos enviar assim que possível, já que tem mais contos para publicar! Pedimos só mais um pouquinho de paciência..

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia esses vidios, tenho uma fantazia de ser estrupada por 6 caras super dotados que curta sexo selvagem, quero ser judiada , mijada , e fotografada, quero que todos gozem e migem na minha boca , ser amarrada ser escrava de 6 caras dotados para judiar de mim a noite toda, sexo selvagem com super dotados whats 19 994067908 ou 19 993038901 e-mail rose.milane@hotmail.com ROSE TRAVESTI

0 0
Este comentário não está disponível