Flinestones orgia total - parte 13

Um conto erótico de predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 2491 palavras
Data: 02/07/2014 14:09:32
Última revisão: 30/05/2015 04:37:47

Todos estavam espalhados pelos cômodos da casa, Vilma e Fred estavam deitados na cama de casal, Pedrita estava deitada no seu quarto e Bambã estava com ela, e Betty estava sozinha no sofá. Betty acordou e foi fazer um café, mas tomou sozinha, os outros membros da família continuaram dormindo e o primeiro a acordar foi o Fred.

Fred – oi minha querida, que horas são?

Betty – É 11h40min meu amor, porque não vai dormir mais um pouco, hoje é domingo e você pode dormir até mais tarde.

Fred – quando acordo não durmo mais amor, e você como está, dá doída?

Betty – pra falar a verdade, estou um pouco doída sim, mas é uma dor gostosa, se você fosse mulher saberia do que estou falando.

Fred – tudo bem querida, mas você me falou uma coisa que ficou na minha cabeça, você falou que o Ricardo Pedregulho tinha te ligado e pedido pra se encontrar com você, é verdade mesmo ou você falou aquilo só pra me deixar com tesão.

Betty – é as duas coisas Fred, eu queria que você sentisse aquele tesão de corno que você tanto gosta de sentir, e também é verdade que ele vive me ligando, só não fui mais ficar com ele porque nossa vida sexual está muito ativa, e não a xoxota que aguenta tanta pica.

Fred sorriu junto com Betty e depois perguntou:

Fred – e o que você pretende fazer amor, você vai se encontrar com ele?

Betty – já sei que você está doidinho pra eu meter com ele, o seu extinto de corno pede pra mulher amada meter com outro, vocês corninhos adoram muito mais que nós trepemos com outros do que a gente gosta de trepar com o comedor, no fim das contas, vocês cornos tem muito mais prazer do que nós putinhas dos cornos.

Fred sorriu e falou:

Fred – não sei o que os outros pensam, mas eu tenho muito tesão em pensar que minha putinha está entrando na rola de algum comedor.

Betty – eu sei disso meu corninho, e por isso te amo mais ainda, você entendi que tenho minhas necessidades de mulher e não posso ficar só com o pau do maridinho, mulher tem mais necessidade de sexo que homem, por isso toda mulher moderna tem que se casar com um corninho, só os corninhos entendi as necessidades de uma mulher moderna.

Fred – tudo bem minha putinha, se você tem prazer em meter fora eu que sou seu corninho tenho mais é que te apoiar em todas as suas necessidades.

Betty – pra falar a verdade amor, eu tenho muita saudade da pegada do Ricardo, ele tem um jeito de ficar socando fundo no cuzinho da gente é muito gostoso.

Fred – se você me ensinar eu posso fazer o mesmo com você amor!

Betty sorri e fala:

Betty – impossível amor, pra fazer isso tem que ter pica de macho alfa, ou seja, pica grande, e você com essa rolinha tão pequena não alcança fundo dentro o pontinho do prazer no cuzinho da mulher.

Fred – também não precisa me humilhar assim amor, não precisa falar que meu pau é pequeno.

Betty – precisa sim, você é meu corno e tem que saber seu lugar de corno, tem que saber que você não é o macho alfa, que você tem pau pequeno e que quem manda é a dona do corno, ou seja, eu.

Fred – tudo bem amor, já sei tudo isso, fui muito bem adestrado por você e sei o meu lugar, mas não tenho um pau tão pequeno assim, tenho um pau normal como a maioria dos homens, tem 16 cm de rola, e bem que você gosa muito nele.

Betty – claro que goso, adoro o seu pau Fred, não é disso que se trata, o seu pau é pequeno em relação ao pau dos comedores, mas adoro seu pau, adoro fazer amor com você, com você eu faço amor de verdade, os outros são apenas rolas gostosas, só isso, é você que eu amo.

Fred – obrigado amor, morro de medo de te perder.

Betty – não tem o menor perigo de me perder, te amo gordinho, você é meu corninho amado, vou te amar pra sempre.

Fred – eu também te amo amor!

Betty – só tem uma coisa que não gostei, você não tem nada que reclamar quando eu falar que você tem pau pequeno, quando a dona do corno fala ele tem mais é que concordar com ela, mesmo que ele não concorde.

Fred – tudo bem minha linda, é que sou novo nessa coisa de se corno, mas sou inteligente e vou aprender.

Betty – assim é que eu gosto corninho, estou aqui é pra te ensinar! Todos os dias vou lhe da algumas lições de como se um corninho bem adestrado.

Os dias foram se passando e Pedrita praticamente só dormiu com Barney, Vilma dormia com Bambã, e a atividade sexual antes do casamento de Bambã e Pedrita foi muito intensa.

Fred chega do serviço e chama o nome de Betty:

Fred – bete amor você está em casa?

Betty – estou aqui no quarto amor.

Fred foi até o quarto e encontrou a esposa só de calcinha.

Fred – amor aonde você vai toda arrumada assim, e com essa calcinha tão sensual?

Betty sorri e fala:

Betty – horas bolas amor, você sabe que vou dormir hoje com o Ricardo Predregulho, conversamos isso ontem.

Fred – é mesmo, eu tinha me esquecido!

Betty sorri e fala:

Betty – além de corno é desmemoriado!

Os dois sorriem muito com o que Betty falou e Fred pergunta:

Fred – você vai sem sutien, essa blusinha tá meio transparente.

Betty – E daí amor, eu adoro mostrar um pouquinho, adoro deixar os machos de pau duro.

Fred – já depilou a xoxota amor? Quer que eu depile pra você?

Betty – minha xoxotinha está bem lisinha, mas adoro quando você depila pra outro comer, me da uma sensação de poder, por isso quero que você procure qualquer cabelinho que tenha no meu cuzinho e tire com a cera de depilação.

Fred – pra falar a verdade Betty eu também tenho tesão em raspar sua xoxota pra outro comer, me dá uma sensação gostosa de submissão.

Betty – isso é normal amor, todo corno gosta disso, todo corno gosta de se sentir o bichinho de estimação da dona, é você já está quase que um mansinho perfeito.

Fred – e quando um corno é perfeito amor? Quando um homem consegue atingir a cornidão plena?

Betty – esse é um estagio que só alguns homens consegue atingir, é o estágio que o corno começa a limpar a porra do amante da esposa com a língua. Ela chega em casa toda gosada e o corno limpa ela com a língua removendo toda a porra do amante da esposa com a língua.

Fred – isso não vai acontecer nunca amorzinho, não sou viado, não tenho tesão em comer porra de homem, e se tive que fazer isso pra ficar com minha putinha prefiro ficar sozinho.

Betty – calma meu corninho, nunca lhe pedi pra fazer isso! Também acho uma coisa muito gay e não quero que você faça isso, a não ser que você queira, mas você já disse que não quer, então eu respeito.

Betty terminou de se arrumar pro comedor e Fred ainda depilou alguns cabelinhos que estavam nascendo, ela vestiu uma sainha até as coxa, que se ela fizesse um movimento mais forte apareceria sua calcinha transparente, deu um beijo em Fred e falou:

Betty - Fica ai assistindo tv e batendo punhetinha amor, vou meter muito essa noite, daqui a pouco ligo pra você com a rola dele atolada na minha xota, você vai ouvir sua esposinha gemer na vara dele, tenho certeza que você vai bater muitas punhetas pensando na sua esposinha levando rola do macho alfa.

Fred se sentiu solitário e foi pra casa de Barney e encontrou o amigo e Bambã assistindo tv.

Fred – Barney meu querido amigo, eu estava meio solitário em casa e resolvi vi aqui bate-papo.

Barney - Tudo bem amigão, o Bambã está ali assistindo televisão também, você quer assistir tv ou conversar?

Fred – vamos assistir tv mesmo amigos, é que a minha Betty foi dormir com o amante hoje, fazia tempo que ela não ia dormir com ele, e acho que tinha me desacostumado e fiquei meio solitário.

Bambã – Tudo bem tio Fred, nós estamos com o mesmo problema, a Pedrita está na casa da Pedrinha, ela me contou que o primo da pedrinha está aqui na cidade e pediu pra Pedrita ajudar ela na recepção do cara, ela quer fazer um ménage com a Pedrita e o cara.

Fred – caralho Bambã, essa minha filha tá te sacaneando mesmo, está fazendo até ménage.

Bambã – até parece que minha mãe não faz ménage, o amigo do amante dela vive comendo minha mãe, e depois, a Pedrinha é praticamente casada com a Pedrita, elas se amam, e não são apenas amantes, são muito mais que isso, e eu sei entender essa relação e procuro sempre ajudar as duas em tudo que posso.

Fred - E a Vilma Barney onde está?

Barney – a Vilma conheceu um cara na cidade e deu o telefone pra ele, o cara ligou ontem e a Vilma aceitou se encontrar com ele no shopping.

Fred – isso não é perigoso Barney, e se esse cara for um bandido?

Barney – não esquenta a cabeça Fred, a Rosinha Rocha lisa o conhece, disse que ele é um cara legal.

Fred – a rosinha é aquela amiga da Vilma que mora no bairro da Pedra pontuda?

Barney – é ela mesma Fred, ela falou maravilhas do cara, disse que a irmã dela já namorou com o cara e disse pra Vilma que o cara é bem dotado e demora duas horas pra gosar, a Vilminha ficou toda interessada quando a rosinha falou isso.

Fred – ela falou na sua Barney? Ela sabe que você é corno?

Barney – ela é muito amiga da Vilma, vem sempre aqui, e o marido dela é companheiro de chifre nosso, ela conversam sobre tudo, só não comi ela porque a Vilma agora tá com uma historia que eu não posso comer buceta fora, só das mulheres de casa.

Fred – pois a Betty já me proibiu a muito tempo, ela diz que corninho dela só come quem ela deixa.

Barney – então a Vilma deve ter conversado com ela, porque antes ela não exigia essas coisas, agora está cheia de exigência, mas como sou um corninho obediente aceitei.

Fred – a Betty tem um jeitinho de convencer a gente que não falha! Ela me manda deitar e puxa a calcinha para lado e fica esfregando aquela bucetona na minha cara, e pedi qualquer coisa, e não tem homem que não faz o que ela quer, quero ver o macho que nega alguma coisa com uma gostosa igual a minha mulher esfregando a buceta na cara dele. Kkkkkkkkkkkkkkk

Barney - Isso é verdade Fred, a Vilminha é igual, quando ela quer alguma coisa, enfia um dedo na buceta e bota na minha boca, depois manda deitar e bota a buceta na minha boca, e pergunta de quem é o corninho, eu lógico respondo que é dela, ai ela me pedi alguma coisa que ela quer, eu respondo que sim, e ela me manda chupar até ela gosar, depois que ela gosa, ela me faz um carinho na cabeça e fala: obrigado corninho, e vai embora fazer os afazeres domésticos.

Fred – A Pedrita também é assim Bambã?

Bambã – não, mas acho eu vai terminar sendo, aquelas duas com certeza vão orientar ela como adestrar o corninho dela, mas o que elas não sabem é que a Pedrita é uma esperte na arte de adestrar corninho, tudo que sou devo a ela.

Fred – ainda bem que as meninas não obrigam a gente a fazer serviços domésticos.

Barney – não se preocupe com isso Fred, a Betty quando estava casada comigo dizia que o compromisso de um corno com sua dona são só sexuais, se ela começar a mandar o corno fazer serviço domestica não vai ser mais relação corno e dona, será relação escravo e senhora dona de escravo.

Fred – então a Vilma foi meter com um cara pela primeira vez, você deve está muito excitado Barney, sua putinha dando pra outro pela primeira vez. Ela não é mais minha esposa mais ainda tenho tesão em saber que ela conheceu um cara e na primeira saída dela com o cara, ela já vai trepar com ele, vai levar rola. Kkkkkkkk

Barney – pra falar a verdade eu estou morrendo de ansiedade, estou doido pra ela me ligar dizendo que está toda esfolada de tanto meter.

Fred – a Betty também vai me ligar pra falar sobre a trepada dela com o amante. Morro de tesão quando ouso ela gemendo na rola do cara, ela é muito putinha e fica falando um monte de putaria e é delicioso.

Barney – eu sei bem o que você está falando Fred, já até pedi pra Betty ensinar essas coisas pra Vilma, ela geme gostoso na rola do cara e me liga pra eu ouvir, mas a Betty sabe falar essas putarias deliciosas e no tempo que eu era o corninho dela ela me ligava quando estava com o amante e ficava falando putaria e eu só faltava morrer de tanto bater punheta.

Fred olhou pro lado e viu bambã tirando a rola pra fora e iniciando uma punheta.

Fred – bambã, não estou na minha casa, mas você não acha que deveria fazer isso no seu quarto?

Bambã – vocês dois já viram minha rola muitas vezes, e no meu quarto não tem televisão, e estou assistindo esse filminho de sacanagem.

Fred olhou pra televisão pela primeira vez e viu uma mulher muito jovem metendo com dois caras, um estava botando no cu e o outro na buceta.

Fred – tudo bem Bambã, eu não estou na minha casa, por isso é melhor eu ir embora, vou deixar você a vontade.

Bambã – que besteira tio Fred, eu já participei até de orgia no mesmo ambiente que o senhor, já comi sua filha na sua frente e o senhor está acanhado com uma punhetinha que estou batendo.

Fred – é que eu acho um homem bater punheta num ambiente onde não tem nenhuma mulher, parece coisa de bicha.

Bambã - Talvez o senhor esteja certo, talvez eu seja uma bichinha enrustida.

Fred sorrindo falou:

Fred - Então não olhe pra mim, eu só meto em bunda de mulher.

Bambã – não esquenta tio, se fosse pra dá o cu eu não daria pra um gordinho igual ao senhor, tinha que ser um cara bem sarado.

Barney meio desesperado pergunta:

Barney – então você está falando serio, você é mesmo gay?

Bambã – claro que não pai! Eu só queria era zoar da cara do tio Fred, mas daqui a pouco nossas putinhas fudedeiras vão ligar e nós os corninhos vamos ficar morrendo de tesão, então vamos bater uma punheta pensando nisso, é o melhor que temos a fazer.

veja as outras partes da história clicando no meu apelido: PREDADORA

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre, todos muito bons. A nota como sempre é a máxima. 1000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os contos da serie ate agora, Você esta de parabéns, adaptou com muita competência a historia. No 9º conto você trocou os nomes da Betty pelo da Vilma em uma fala do dialogo, mas todo bem. Observei que nos dois últimos contos a historia esta tendendo para o lado da dominação vamos ver a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

teclem no meu apelido e vejam as 12 partes restantes e mais alguns contos que tenho com o mesmo tema. obrigado a todos que votaram.

0 0
Foto de perfil genérica

eu postei a parte 12 três dias antes. não deixem de ver a parte 12.

0 0
Foto de perfil genérica

muiiiitooooo bommmmmmmmmmmmm que venha o finalllllllllllllllll

0 0
Foto de perfil genérica

COMENTEM O CONTO, VOU POSTAR A ULTIMA PARTE EM BREVE. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

0 0