Amante de um casal 2

Um conto erótico de Binho
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 02/07/2014 17:30:16

Continuando...

Acabei ficando na casa do Júlio e da Vânia, tomamos mais cervejas e comemos mais churrasco até que a putaria começou novamente na beira da churrasqueira, mas tivemos que entrar pois alguém dos prédios vizinho poderiam ver e o Júlio não curtia isso e muito menos eu na época....

A Vânia caiu de boca no pau do Júlio e eu fui ajuda-la a dar um trato naquele pau delicioso. Depois de uns 10 minutos revesando aquele pau com a Vânia ela veio chupar o meu e eu fiquei sozinho me deliciando com aquela geba maravilhosa.

Depois de um tempo me chupando a Vânia colocou uma camisinha no meu pau e sentou em cima, enfiou aquela boceta quentinha toda na minha vara e ficou cavalgando e o safado do Júlio foi para trás dela e meteu a pica no seu cuzinho o que fez que ela gemesse com uma pica na boceta e outa no olho do cu.

Ficamos nessa por um tempo até que ele sai de dentro dela e ela de cima de mim.

Ele se achega no meio de minhas pernas levanta me pondo em posição de frango assado e cai de boca no meu cu me fazendo delirar de tanto tesão e a safada veio para cima de mim e começou a me beijar e dizer para eu aproveitar bastante que ela iria deixar o madinho dela comer o meu cuzinho bem gostos e eu ali recebendo aquela linguada no rabo e me contorcendo todo de prazer.

não aguentando mais de tanto tesão implorei a ele que metesse logo aquela pica no meu cu pois não estava mais aguentando de tesão e vontade de levar pau.

Na mesma posição que eu estava eu fiquei. Ele vestiu uma camisinha e empurrou a pica dentro do meu cu de uma vez só me fazendo quase gritar de dor. Ele ficou fazendo um vai e vem delicioso dentro de mim. A essa altura eu já não sentia mais dor e só prazer, o prazer de sentir um macho dentro de mim e o mais louco ainda a esposa dele assistindo a tudo e elogiando a minha performasse por aquentar o maridinho dela todo dentro de mime ainda estar pedindo mais, e realmente, depois que a dor passou eu pedia para ele enfiar cada vez mais aquela pica dentro de mim. Ele me comeu de tudo foi posição, mais foi em pé que o meu tesão foi a mil. Eu em pé com a s mão na parede ele atrás engatado feito um cão. Foi quando percebi que a esposa dele estava atrás dele fazendo uns movimentos e quando olhei para ver o que acontecia ela estava com uma cinta com um consolo enorme enfiado nele e ele gemendo com a vara enterrada em mim e um consolo enfiado no cu e a esposinha safada dizendo; vai meu veadinho come esse safado enquanto eu te como com esse seu pau de borracha, isso mete bem gostoso nele que eu também estou metendo bem gostoso em você.

Sei que ele gozou enchendo a camisinha de porra e a puta da mulher dele metendo aquele consolo no rabo dele, quando eu vi o tamanho do cacete de borracha não acreditei que ele tinha recebido aquilo dentro do rabo e ainda pedia mais. O cacete de borracha era tão grosso que a minha mão não fechava e tinha 23cm, não me contive e falei: bota essa porra dentro de mim, se ele aguentou eu também aguento. Ela veio, encheu o meu cu de gel e encostou e empurrou, na hora senti uma dor filha da puta, mas não corri, pedi para esperar o cu a costumar e que depois poderia fazer a festa, e foi o que ela fez. Depois de um tempo ela começou a entrar e sair de dentro de mim com aquilo bem de vagar e aos poucos foi acelerando e me comeu bem gostos e ele foi para de baixo de mim e caiu de boca no meu pau e ficou me chupando e eu acabei dando litros de porra a ele com aquele caralho enfiado no meu cu.

Caímos os três exaustos na cama um do lado do outro, sei que adormeci ali mesmo casando de tanto levar pau no cu. Acordei de madrugada com uma cede da porra, fui a cozinha bebi água e quando voltei encontrei a Vânia pagando o maior boquete no maridinho delicioso que ela tem, e a putaria começou toda de novo. Fiquei amante deles por um ano, tempo que trabalhei na firma. Depois que sai de lá nunca mais os vi. E lembrando, o Júlio só dava o cu para mulher dele. Pois acabei ficando na vontade de comer ele e não comi, mas pra falar a verdade nem liguei muito pois ele sempre me comia e depois a mulher dele também me comia com um cacete de borracha maravilhoso.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive medeirosrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão total ! ! ! Um gay sempre " abrilhanta " qualquer menage. Nota dez. Gostaria de manter contato com pessoas que gostem deste genero. (fantasiasocial@bol.com.br ) RUI.

0 0