Eu dando pro homem do carro

Um conto erótico de aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 17/07/2014 05:22:25

Na época tinha pouca idade , mas meu corpo era de uma mulher mais velha. Tinha os peitos redondos e médios bem empinados, morena 1,65 de altura e um bumbum muito gostoso, grande e redondinho.Era de no fim da tarde . Eu havia combinado de encontrar algumas amigas no barzinho para que elas me passassem na portaria da balada,ainda não podia entrar sozinha, a noite chegou, mas ninguém apareceu. Resolvi ir caminhando para casa. Moro em um bairro afastado, mas nunca tive medo de andar sozinha por lá. Estava vestida com uma blusa bem decotada,aberta nas costas e por isso sem sutiã, com o frio que fazia os bicos dos meus peitinhos estavam acesos, bem durinhos.Na parte de baixo estava com um shortinho jeans bem curtinho de balada e os pelinhos das minhas pernas estavam todos arrepiadinhos. Meus cabelos estavam soltos como de costume, e eu estava de salto o que deixava meu bundão bem arrebitado. Bem, eu vinha pela uma rua deserta quando um cara passa de carro e me oferece carona. Como não sou boba e adoro um carro, entrei .

O homem parecia ter uns 35 anos, e reparei que usava uma aliança. Fomos pelo caminho conversando e ele bem devagar com o carro.

_Uma moça tão linda sozinha na rua, a essa hora... disse ele como quem não quer nada.

Eu como uma boa piranha que sou, dei toda acorda que ele precisava. Ele perguntou se eu estava com frio olhando para minhas pernas arrepiadas, respondi que sim. Eu estava gelada, ele começou a acariciar minhas coxas e suas mãos eram quentes.Deixei ele acariciar por um tempo, mas me assustei com a atitude dele.

De repente ele entrou em rua rua que não conhecia, não havia nenhuma casa, ou alguém na rua. Fiquei com medo, tremendo. Mas essa adrenalina me encheu de tesão. Minha xoxota ficou molhadinha de pensar naquele homem me obrigando a fazer sexo com ele. Por um instante imaginei ele me segurando com força e metendo o cacete na minha bucetinha, me abrindo todinha. Mas ele ficou ali parado com o carro, Olhando pra mim. Eu olhava pra ele desejando que ele me comesse logo, e quanto mais eu pensava nisso com mais vontade eu ficava. Enfim ele disse que iria me fuder. Eu só respondi: _então me fode! o que acha que estou esperando?

Ele veio com tudo pra cima de mim. Arrancou minha blusa,apertando meus peitos com tanta força que eu gritava de dor e tesão. _Aiii Aiiii Aii que delicia.... !Ele tirou a calça, abaixou a cueca puxou minha cabeça pra baixo e meteu a piroca na minha boca,mandando eu chupa-lo... _Vai putinha chupa meu pau, chupa minha safada gostosa, chupa! Eu chupei o pau dele todinho, babei gostoso naquela pica dura , enfiei o pau e as bolas dele tudinho na boca ... Ele abriu o porta luva e pegou uma camisinha e me entregou:_ Coloca com a boca cachorra, o cuzinho não vai ser no pelo! Coloquei a camisinha e ele já me puxou, me escorou no volante do carro e meteu com tudo no meu cuzinho, gemi gritando , aquela pica inteira dentro do meu cú... Ele meteu até minha pernas amolecerem. Me deitou no banco e meteu na minha buceta, agora eu já não estava aguentando mais, gemia tremendo... Eu gozei...Ele gozou , jorrando tudo na minha xoxota... Depois nos vestimos e ele me levou em casa . Não pedi o número, nem sei o nome dele , nem perguntei pois sabia que ele era casado... Não nos vimos mais, mais a transa foi muito gostosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aninha taradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum delicia .whatsap 08596371259 procurando casais afim de swing.

0 0
Este comentário não está disponível