A minha estrada, corre pro teu mar... 3

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 24/08/2014 00:45:06
Última revisão: 20/10/2014 01:09:58

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido Nando! Chorosa de emoçao que você está nos presenteando com mais um conto. *-* Eu vi ontem que cê havia voltado, mas só agora pude ler. Os meus amigos vieram pra minha casa e não me deixaram ler. Xatiada com eles. Mas enfim... Que conto, hein! Eu fiquei triste com a mãe do Franzé, que mulher amargurada. O pior é que eu conheço esse tipo de pessoa. Isso é tão triste. Só quem sofre é o coitado do menino. E esse Kadu?! Todo espírito solto e malandro. Eu gostei dele, mas não o aceitei no meu coração. Eu tenho um felling de que ele vai fazer coisas horrorosas. Só observando... Ah, uma confissão: esses apelidos deram um nó nos meus neurônios. As vezes eu tenho que ler duas vezes o mesmo parágrafo. Kkkk E Nando, querido, essas suas detalhações de sexo é outro nível de calor. Aqui na minha cidade tá fazendo uns 40°, mas depois desse capítulo, tá uns 69°. Kkkkkkkk Olha querido, muito feliz pelo seu retorno. Obrigada por mais um aprendizado. Fica com Deus. Tenha uma ótima semana. Beijos! ♥♥

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nestes simples capítulos mostraste bem como é o amor de nosso Príncipe Franzé e nosso Duque Kadú e também gostaria de poder absorver mais desse amor para saber qual foi o real motivo de discórdia e sofrimento por parte de nosso Príncipe e onde nosso Duque se encontra neste momento e principalmente fazendo o quê pra não tentar reatar este amor que por sinal é tão virtuoso. Querido amigo já estou sem palavras pra te agradecer por sempre e sempre nos agraciares com belas coisas e te dizer que fico sempre te esperando todos os dias e quando não vens enlouqueço e fico frustrado meu amorzinho que te confirme pois quem paga é ele, mas isso é outro assunto brigadão por sempre nos incentivar a ler mais e mais teus contos, um grande abração e um beijão. Bom domingo Pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, meu querido, eu amo a forma como vc descreve a entrega de Franzé e Kadu, apaixonante e intenso, o amor pegado e sem inibições, onde o dar e receber se fez a máxima. Lindo o final do capítulo,o sol brilhou como se tivesse ciúmes do que a noite presenciou. Meu professor querido, vejo q vc tb têm uma veia poética, que só as pessoas que são queridas e amadas têm, e vc meu amado posso dizer é tudo isso e muito mais. Um cheiro e um beijo da sua eterna chiclete, Rose Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

ACREDITO QUE AINDA SOU JOVEM, DML DE AGUEM ME CHAMAR ASSIM, NEM DOU ATENÇÃO...DE NADA, ATE O PRÓXIMO...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu amigo, descobrir o amor é algo tão bom, ainda mas quando correspondido e tão intenso. O capítulo foi lindo e sua criatividade divina nos brindando como sempre. Bjos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

An vc tbm e prof d fisica,nunca mim do bem em fisica prefiro quimica,mas fazer oq vc divia ser de redacao seus txt otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi cheguei e ja gostei do novo conto,nando eu to sendo repetitiva dinovo + vc eh muito bom escritor,vou te acompanha ok

0 0
Foto de perfil genérica

o amor é lindo!!! tem uma frase qu eu ouvir .mas que eu não concordo com ela não.que é a seguinte.que o amor. não é verdadeiro se não faz sofrer.. é tão lindo o começo de um relacionamento.tudo são margaridas. mas depois vem as. rosas com espinhos.. por que que quando amamos de verdade sofremos tanto em nome desse amor?? beijo meu lindo e um otimo domigo pra voce tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom domingo querido! Posta logo o proximo to anciosa aqui...quero saber o q aconteceu...

0 0
Foto de perfil genérica

Que alegria e prazer ler mais um conto escrito por você, o melhor é saber que você está do outro lado da telinha nos surpreendendo com novos contos maravilhosos. Sempre amável e carinhoso com os seus fãs, Felicidades. Bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe não ter acompanhado o ninicio do conto,trabalho e mais trabalho mas enfim.Ancioso para o próximo.

0 0