Transa inesquecivel com Amigo

Um conto erótico de Xuxu Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1585 palavras
Data: 01/08/2014 05:45:31

Como grande fã da casa dos contos não podia deixar de contar a minha história.

Sempre gostei muito de conversar sobre sexo e ler contos eróticos, nunca fui muito chegada em filmes pornôs a não ser que tivesse bem acompanhada.

Meu nome é Amélia, moro em Campinas-SP, casada, formada em direito, tenho 31 anos, estatura média, um rosto bonito, lábios grossos, olhos grandes castanhos, bundão, peitões e pernões...

Mas vamos ao que interessa: Como eu disse sou formada em direito, mas nunca gostei de advogar. Batalhei a vida toda para passar em algum concurso publico, até que um dia passei e logo veio a minha nomeação. Pensei: “agora consegui estabilidade e enfim terei paz!” Grande engano!!! Quando assumi meu cargo em 02 de Janeiro de 2013 conheci um cara que ia mudar minha vida e tirar minha paz. Theo era lindo, alto, forte, atencioso, e sempre muito prestativo. Ficamos amigos de cara e sempre almoçávamos juntos com os outros colegas de trabalho.

Os dias foram passando até que em um dia fomos almoçar eu e ele e começamos a falar de amores e sexo. Theo era noivo e estava de casamento marcado, mas me contou que tinha muitos problemas e andava cheio de dúvidas. Desse dia em diante ficamos muito próximos e sempre nos falávamos no telefone quando estávamos fora da repartição.

Meses passaram e a nossa amizade ficou mais forte, além de tudo éramos confidentes um do outro. No dia 19 de setembro, estávamos nós dois numa sala de reunião e cheios de processo pra despachar. Eu tava terminando minha parte e já fui me despedindo, pois precisava ir pra casa. Theo levantou, me acompanhou até a porta e sem falar nada, antes que eu pudesse abrir a porta me encostou na parede e me tascou um beijo daqueles. Fiquei sem ar, pernas bambas. Fui pra casa e no caminho só pensava naquela língua enorme por todo o meu corpo como seria...

No dia seguinte nem conseguimos nos falar direito, quando já estava no carro no fim do expediente, vejo alguém do lado abrindo a porta e entrando no carro. Tudo muito rápido, em segundos Theo estava me agarrando e beijando loucamente...Nem pude reagi (nem queria reagi). Eu pensava em como tudo aquilo estava errado. E ao mesmo tempo só queria aproveitar aquele gostosinho da língua grande.

Ficamos um bom tempo nos beijando, ele passava a mão em toda parte do meu corpo e me deixava louca de tesão. Até que enfiou a mão dentro do meu vestido, afastou minha calcinha e começou a enfiar os dedos dentro da minha buceta (que nesse momento já estava toda encharcada). Ele puxava meu cabelo e apertava meu pescoço ao mesmo tempo em que me fodia com os dedos e eu louca de tesão... Pude sentir o volume entre suas pernas o que me deixou ainda mais louca. Até que ele pára de me beijar e diz que estava louco pra me vê gozar e enfia sua mão fechada dentro de mim, senti um pouco de dor, mas gozei muito sem acreditar no que tinha acontecido. Precisávamos sair dali... Queria sentir aquele pau dentro de mim, mas infelizmente não podíamos demorar...

Nos dias seguintes agimos como se nada tivesse acontecido e começamos a trocas mensagens picantes... Cada dia que passava eu só pensava naquele delicia me comendo e me fazendo de puta. Num belo dia, saímos pra almoçar, mas ao chegarmos ao restaurante, não entramos... Ele virou na primeira esquina e mais a frente entramos num motel.

Estávamos loucos de tesão e Theo partiu pro ataque. Nossos beijos eram molhados e cheios de desejo... Ele me puxa o cabelo e logo estou ajoelhada chupando aquele pau incrível, grande, grosso que preenchia minha boca toda. Ele gemia gostoso e me pedia mais, me dizia: “vai, minha puta, me chupa! Deixa eu foder tua boca!”. E já sem ar, ele me pega no colo e me joga na cama e começa a me beijar, percorre todo meu corpo e enfim pude sentir aquele língua grande dentro de mim, enquanto acariciava meu clitóris, enfiava a língua e me lambia tão delicia. Ele só parou depois que eu gozei na boca dele, ele tomou tudinho e eu molinha sem reação. Ele abriu minhas pernas e começou a esfregar seu pau nos meus peitos, nas minhas coxas e começou a me socar bem devagar gostoso e depois bem forte... Eu gemia com aquela pica grossa me rasgando inteira, ele não parava de me beijar, apertava meu pescoço, puxava meu cabelo e gozamos quase que ao mesmo tempo.

Depois do banho com ele deitado comecei a brincar com suas bolas. Lambia de baixo pra cima como se fosse um picolé. Coloquei uma bola dentro da boca e comecei a chupá-la. Percebi que ele gostou e coloquei logo as duas. Enchia minha boca toda e ao mesmo tempo já começava a me dar um tesão gigante e a molhar a minha buceta novamente. Só de brincar com as suas bolas seu pau ficou duro novamente e sentei em cima dele e comecei a cavalgar bem gostoso (faço isso muito bem rsrsrsrs) naquela pica e ele acariciando meu cuzinho, perguntando se eu gostava... Dei aquele sorriso maroto que ele já entendeu a resposta. Me deitou na cama, de bunda pra cima, e começou a lamber meu cu e enfiar um dedo. Começou de pouquinho e logo depois já estava colocando um dedo todo e depois dois dedos no meu cuzinho. Eu não gostava de fazer anal em casa, com meu marido, que me pedia bastante, mas com ele era diferente. Me sentia realmente uma puta e faria qualquer coisa, QUALQUER COISA, com ele.

Percebi que ele estava tarado no meu cuzinho e deixei que ele brincasse a vontade. Os dedos no meu cuzinho estavam tão gostosos que eu só pedia pra ele começar a foder meu cu... A língua dele é grande e me proporciona um prazer imenso. Adorava o fato dele começar a me lamber pelo pescoço, descia para os seios, brincava com minha buceta como se fosse dele desde sempre. Enquanto lambia meu cu, enfiava a mão inteira na minha buceta e eu gozava repetidas vezes. Teve uma hora que pensei que fosse desmaiar de tanto prazer. As pernas não paravam de tremer. Foi aí que, comigo ainda de bruços, ele começou a comer meu cu com o pau gostoso dele. Ele abria minha bunda inteira, que é grande, com suas mãos gigantes e enfiava todo seu pau no meu cuzinho. Mandou eu ficar de quatro, eu ainda demorei pra ficar de tão bamba que estava. Continuou a me fuder muito forte. Meus gemidos eram atrapalhados pelas penetrações fortes que ele me dava. Quando notei aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo! Gozei só de levar pelo cuzinho. Estava tão anestesiada pelo prazer que o que ele me pedia eu fazia. Por três vezes ele tirou a pica do meu cuzinho e mandou eu chupar. Não pensei duas vezes. Cai de boca tentando colocar o pau dele inteiro na minha boca. Pensei que não ia conseguir, mas ele começou a empurrar minha cabeça pela nuca em direção ao seu pau. Foi delicioso !!!!! Na segunda vez que tirou do cuzinho antes de colocar na minha boca ele inteiro de novo ele deu um tapa na minha cara. Senti que foi de leve. Aqueles tapas de “posso dar mais forte?”. Logo que ele me bateu pela primeira vez eu disse: “me bata que eu sou sua puta!”. Quase não terminei a frase e ele me tascou um tapão na cara e enfiou o pau inteiro na minha boca novamente.

Nessa hora ele saiu da cama. Tomei um susto! Quando olho ele vem abrindo um vibrador do motel. Numa das conversas picantes que tivemos por telefone eu contei que tinha desejo de ser comida por dois homens. Ele disse: “Vou realizar seu desejo agora!”. Botou a pilha no vibrador enquanto eu me masturbava. Enfiou ele ligado na minha garganta que já estava acostumada com grandes volumes. E depois disso me botou de quatro novamente, enfiou o vibrador na minha boceta e continuou a comer meu cuzinho que já estava anestesiado de tanta pica. Gozei mais duas vezes e na terceira vez que ele tirou do meu cuzinho e colocou direto na minha boca, eu nem esperava, veio um jato de porra dentro da minha garganta.

Eu gosto muito quando gozam na minha boca, quer dizer, só meu marido que gozava né? Mas nunca gozaram daquele jeito. Foi direto na garganta e eu só deixava passar toda sua porra pra dentro de mim. Até o gosto da porra dele era delicioso! Assim que tirou o pau da minha garganta. Ele deitado na cama, me puxou para deitar em cima do seu peito e continuávamos a nos beijar. Aquele linguão que tinha acabado de passar por todo meu corpo estava dentro da minha boca. Caímos no sono no motel. Após acordar, notamos que já eram 16h. Saímos às pressas e ainda no caminho para a repartição eu fiquei e fico pensando até hoje. Sei que fiz errado, sou casada, ele era noivo, hoje casado. Mas não me arrependo de nada. Uma transa dessa ficou marcada para sempre na minha vida e hoje não saímos mais. Sou amiga de sua esposa e ele amigo do meu marido. Mas confesso pra vocês que sinto que qualquer dia desses posso me encaixar em outra aventura dessas... A dois... Ou a três... Quem sabe os quatro, depois de muita cachaça!!! Kkkkkkkkkkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xúxuuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia achei seu conto delicioso e fiquei louco de tesao com meu pau como ferro na mao querendo vc gostosa me add no face skype e hotmail quem sabe nos podemos nos conhecer e vc experimentar uma pica bem grossa e dura to te esperando beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, uma delícia super excitante! Parabéns. Da uma lidinha nos meus!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia princesa. Muito bem mesmo, adorei. Se quiser conversar e trocar algumas ideias com um rapaz de 22 anos me manda um email ou me chama no whatsapp. Email kum_bond@hotmail.com e Whatsapp 8698489339

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosos o seu conto. Deveria escrever mais... Passa lá nos meus contos. Beijos paulobbw@hotmail. Com

0 0
Foto de perfil genérica

Você é uma devassa que exala sensualidade. Seu conto mostra que tem muitas fantasias que precisam ser realizadas. Mantenha contato. picuma.ruda@gmail.com.

0 0