Realizando uma Fantasia- Conto Real

Um conto erótico de Paulo Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 04/08/2014 22:04:57

Realizando uma Fantasia- Conto Real

Eu me chamo Paulo, sou casado com Fátima, moramos no interior de Minas. Namoramos um bom tempo e já estamos casados a nove anos, somos jovens na casa dos trinta e poucos anos, minha esposa é do tipo certinha ao estremo. Eu tenho a fantasia de vê-la transando com outro homem e em nossas transas sempre tocamos no assunto. Mas ela nunca aceitou realizar esta minha fantasia. A fantasia dela é ser sarrada em publico. Certa noite em umas das nossas transas, eu a desafiei em realizar a fantasia dela, e ela ficou interessada. Resolvemos então ir a uma casa de swing em BH. Apesar de não ser o que eu fantasiava, eu estava ansioso e curioso para ver o que a minha esposa tão santinha iria fazer lá. Durante a semana ela se cuidou toda, caprichando ainda mais com o seu corpo e preparando a mala para a viagem com umas roupas provocante.

Chegou o dia e a gente foi para a casa de swing, ela estava tranquila e eu estava super nervoso. Eu fiquei tão nervoso que para falar com o taxista o local aonde iríamos foi difícil, a minha esposa ria e me mandava relaxar. Ela estava vestida com uma saia, curtinha, salto auto bem maquiada, ela estava muito atraente.

Chegando a casa o meu nervosismo ainda era grande. Eu estava com muito medo e mil coisas passavam pela a minha cabeça, de encontrar um conhecido sei lá... Mas ao mesmo tempo eu estava excitado em está naquele lugar com minha esposa. Fomos direto para o bar e para relaxar eu resolvi tomar uma cerveja. A minha esposa estava com aquele olhar de sapeca no rosto.

Resolvemos sair do bar e conhecer os ambientes da casa, as luzes eram coloridas com musicas tocando e muitos casais, conversando. Minha esposa me chamou para dançar e eu não conseguia me soltar. Ela estava se sentindo em casa toda vontade, ela começou a se esfregar em mim eu a toquei por cima da roupa, mas ficamos só nisso, eu resolvi conhecer os outros ambientes da casa. Fomos para um lugar apertado onde é conhecido por labirintos a onde também possuem umas cabines com buracos onde permitem que os casais se interajam com outros.

Naquele lugar tinha muitos casais se pegando e no calor da coisa a gente começou a se pegar também. Comecei a sarrar a minha esposa e levantei a sainha dela, deixando a mostra sua calcinha de rendinha branca a mostra naquela bunda linda. Eu percebi que alguns casais começaram a nos olharem e foram se aproximando. Um homem ao meu lado começou a passar a mão na bunda dela e eu avisei a minha esposa falando no seu ouvido, e ela me disse; ‘’aproveita não era isso que você queria!’’ Aquilo me deixou com muito tesão. Resolvi chegar mais perto dos buracos de uma cabine. Eu coloquei a minha esposa na frente e fiquei atrás dela, logo veio uma mão de um homem do buraco e começou a alisar a minha esposa. Eu olhei para trás e tinha algumas pessoas interagindo e outras só observando. Quando eu olho para a minha esposa ela estava com a mão no buraco. Eu perguntei no ouvido dela o que estava acontecendo? E ela disse que estava segurando o pau de um cara e que ele era tão grosso que ela não conseguia fechar a mão. Eu fiquei muito excitado. Então ela me mandou interagir com uma mulher, mas eu não queria, ela começou a insistir e eu resolvi sair do labirinto. Ela perguntou se ela tinha feito algo de errado e eu disse que estava muito nervoso ainda. Isso quebrou um pouco o clima entre nos, ela super excitada e eu naquele nervosismo todo.

Resolvi ir para uma sala, e logo que entro dou de cara com três casais transando, a gente nunca tinha visto uma cena daquela. No canto do quarto tinha um casal que a mulher estava de quatro levando na buceta enquanto ela chupava um outro cara. Aquilo me deixou muito excitado, pois eu imaginei a minha esposa no lugar dela.

Comecei a sarrar a minha esposa e ela abriu o zíper da minha calça, e começou a fazer um boquete ali mesmo. Eu olhava ao redor tinha umas pessoas observando e outros se esfregando os três casais transando, alguma mulheres gemiam, outras gritavam e o clima de excitação estava a mil. Com o tempo começou a chegar muita gente e vieram umas duas mulheres e começaram a passar a mão na bunda da minha esposa e isso não me deixou a vontade, então resolvi sair e ir para outro ambiente. Fomos para outra sala maior e levantei a sai da minha esposa e comecei a passar a mão na sua bunda, nas pernas na sua bucetinha rapadinha que estava ensopada, então eu a sentei no sofá e comecei a chupar a sua buceta e ela se contorcia e gemia auto ficando louca de tesão, depois de um tempo, coloquei ela de quatro e comecei meter com força na sua buceta e não demorou muito para nos dois gozármos muito.

Então saímos daquela sala e fomos para uma sala que tinha dois casais fazendo troca e um homem se masturbando assistindo, então resolvi testar a minha esposa se ela topava fazer um boquete no cara, mas ela disse que não faria. Fiquei decepcionado, pois era a situação perfeita para a realização da minha fantasia. Depois de um tempo na casa observado eu resolvi ir em borá a minha esposa não queria ir ela estava se sentindo a vontade e queria aproveitar mais, mas do jeito dela, sendo sarrada e sendo observada por outras pessoas. Depois de eu ter insistido ela aceitou ir. Foi uma ótima experiência isso nos deixou ainda mais juntos. Hoje eu continuo insistindo com ela em realizar a minha fantasia, mas ela ainda relute em ir em frente. Depois que esse gelo for quebrado e ela em fim aceitar, eu quero ter uma vida bem excitante e sempre que a gente puder poder viver juntos intensamente o melhor do sexo.

Aqueles interessados em trocar experiência. Deixe um recado com o seu e-mail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Marcos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, sei bem o que sentiu e infelizmente o seu nervosismo que atrapalhou tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto!!

Tbm tenho este probleminha rsrs

nilsilva1975@hotmail.com...entre em contato vamos trocar experiência... Abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito interessante. Atualmente vivo o mesmo dilema que você e somos do interior de MG talvez podemos nos ajudarmos a realizarmos a fantasia de vermos a nossas esposas com outros.

Meu email ele32ela292010@hotmail.com

www.sexlog.com/ele32ela292010

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha situação é muito semelhante à sua. Minha fantasia é ver minha esposa transando com outro ou, no mínimo, saber que ela transa com outro sem a minha presença. Ela sabe desta fantasia. Já a liberei para transar com quem ela quiser, inclusive, incentivo-a diariamente. Infelizmente ela resiste. Atualmente ela participa da fantasia, mas fica somente na fantasia, o que já é uma vitória. Espero convence-la torna realidade minha fantasia...... (xsilvasouza@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu acho que seu nervosismo que atrapalhou que acontecesse, se no labirinto vc tivesse interagido com outra mulher ela tinha se soltado com o cara

0 0
Foto de perfil de rbsm

deliciosa experiência, espero que tua se solte e realize a tua fantasia eu estou na mesma situação que a tua, a minha tambem reluta em estar junto com outro nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo Marcos. Vivemos uma situação semelhante. Minha esposa também sempre foi muito recatada e eu com uma vontade enorme de vê-la com outro. Ensaiamos por muito tempo até que aconteceu. E foi numa casa de swing e após várias tentativas. A primeira vez foi meio no susto, em 2009. Só no ano passado (2013), no carnaval, ela voltou a transar com outro(s) também na casa de swing. Ainda no ano passado conseguimos ter encontros a três em motéis. Tem sido muito excitante. Já tivemos 06 aventuras e estão relatadas neste site. a primeira vez está relatada em "Uma fantasia realizada - Nossa História". Talvez, lendo-os a sua esposa venha a se soltar, pois temos muito em comum. Escreva um comentário com suas impressões sobre nossas experiências. Seu relato é muito excitante, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom seu conto,, ei vc mulher q ta carente,, vamos gozar gostoso, tc com audio no whats, te falando sacanagem p vc goza(13 997379030)

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto foi muito excitante. Também sou de Minas e já estive numa casa de swing no Rj, onde eu e minha mulher tivemos experiências semelhantes. Minha mulher é linda e fico imaginando como sua mulher deve ser gostosa. Meu cacete está explodindo de tesão! Nosso email é eddyenega@bol.com.br

0 0