Como Virei Corno e Feliz.

Um conto erótico de RogerCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 01/08/2014 16:14:48

Olá o que venho contar aconteceu no início do ano, sou casado com uma bela mulher que apesar de ter seus 46 anos tem corpo de uma mulher de 25 anos, tem peitos perfeitos que cabem na mão, uma deliciosa bucetinha que sempre está bem aparada com poucos pelinhos (estilo Bigodinho).

Eu sempre tive vontade de ver ela com outro, mas nós nunca havíamos conversado sobre isto, pois eu receava perder ela pois a amo muito, mas certa vez enquanto fazíamos sexo ela começou a fantasiar me falando que tinha dado para um amigo meu, na hora pensei que fosse verdade e me senti estranho mas super excitado, fizemos sexo como nunca havíamos feito, e daí por diante ela sempre me dizia que tinha outro comendo ela sempre que fazíamos sexo. Certa noite eu tomei coragem e conversei com ela sobre se realmente desejava ter outro homem, olhou-me nos olhos e disse que sim, mas desejava um amante com pau bem grande pois estava com muita vontade de dar o Cúzinho, e me disse ainda que eu não estava mais a satisfazendo e que já havia pensado em me colocar um par de chifres. Eu então disse a ela que se ficaria feliz e se fosse para satisfaze-la eu concordava em ser corno, ao terminar de dizer isto minha esposa olhou pra mim e disse que queria a minha presença quando fosse me dar um par de chifres, eu prontamente concordei e disse que se ela desejasse eu a ajudaria a encontrar o candidato, concordou plenamente, fui então para o computador e cadastrei-nos em um site de swing este o qual ela também me confidenciou ser seu outro desejo a troca de casais. Logo que postei fotos nossas nuas no site, um candidato fez contato pedindo nossa amizade, prontamente entrei no perfil dele, mostrando para minha esposa as fotos do dote enorme e o melhor residia próximo a nossa casa, ela molhou toda a calcinha ao ver as fotos, ele era um negro de 1,90 de altura magro, com 30 anos e um pau de 22cm grosso. Minha esposa disse para eu conversar com ele pois teve o desejo do pau dele, prontamente o fiz, marcamos no estacionamento de um supermercado no mesmo dia, minha Putinha foi se arrumar e logo fomos para o local de encontro, diga-se de passagem ela foi super sexy e já sem calcinha. Chegando lá o amigo estava esperando, nos apresentamos e e logo fomos para o motel eu já imaginando que realizaria meu desejo de ser corno em breve questão de minutos.

Entramos no motel e minha mulher falou para o seu novo amante que eu iria somente ver e faria tudo que ela e ele ordenassem, eu prontamente fiz sinal de positivo para ele. Começamos a tirar a roupa pois ela quis que eu ficasse também nú pois queria debochar do meu pau, o que foi feito com muitas gargalhadas dos dois, logo ele começou a

beija-la enquanto ela agarrava nos 22cm dele, logo se abaixou e começou um delicioso boquete que o fazia gemer muito, eu só ali na punheta e ouvindo o amigo gemer e me falar olha corno como ela tava faminta por um pau de verdade, e realmente ela parecia um bezerro mamando, então ele colocou-a d4 na cama e chupou-a fazendo gozar muitas vezes, ela começou a gritar pedindo pau, e também comigo, mandando eu entrar por baixo dela e chupar sua buceta enquanto um macho de verdade a fudia e era para eu olhar bem de perto o pau arrombando sua buceta. Prontamente cumpri a ordem, pois estava muito feliz em ser corno e realizar meu desejo e também por ver um macho de verdade satisfazendo minha mulher. Entrei por baixo dela e fui chupar seu grelo todo molhado de tesão e de gozar na boca do amigo. Ele então começou a penetrar ela e me mandava olhar bem como se fode uma puta, e eu olhando fixamente, ela gemia e gritava para ele fuder com força, o que prontamente ele começou a fazer e lá pelas tantas ele tirou o pau da buceta dela e disse quero te humilhar mais corninho , sente o cheiro da buceta da tua mulher no meu pau vai, e eu olhando os 22 cm se aproximando do meu rosto, sendo que o saco já vinha batendo com força na minha cara, e minha putinha grita vai corno faz um boquete nele pois quero fuder mais, eu como um corno novo feliz e obediente, abocanhei, senti o gostinho do pau misturado com o da buceta da minha esposa, nossa que delícia eu comecei a aflorar meu outro desejo que estava enrustido o de ser Corno manso, submisso e viadinho do amante da minha mulher, chupei muito ele que em seguida enfiou na buceta outra vez enquanto eu chupava o grelo dela e o saco dele, e entre um vai e vem ele tirava e colocava na minha boca.

Após fazer ela gozar muito na Buceta, ordenou que eu chupasse o cú dela e o abrisse com uma mão e com a outra colocasse seu pau no buraco, eu prontamente o fiz, ele meteu muito deixando-a super arrombada e dizendo que agora sim ela havia virado mulher de um homem. Porém ele não havia gozado ainda, o que fez com que minha mulher me ordenasse a me ajoelhar ao lado dela e juntos mamarmos no garanhão , que logo deu-nos muito leite, que entre um beijo e outro eu minha putinha dividimos. Fomos para o banho e lá ele me disse que a partir daquele momento eu nunca mais iria fuder minha mulher, e realmente eu obedeci ele e ela, pois todos os finais de semana recebemos muito leite do nosso amigo. Ontem minha mulher disse que quer me ver dando o cú para ele, e já até acertou isto com nosso macho que confidenciou pra ela ter ficado com vontade de comer minha bunda e se eu for uma putinha bem boazinha ele vai arranjar um macho pra mim. Bem foi assim que virei Corno e Feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rogercorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se a putinho for muito gostosa posso i ai dar leitinho para vc mim add uelitonnlr@gmail.com espero

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto corno, não sou de Canoas mas posso viajar até ai pra dar leitinho pra vcs. Skype ruggero600@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

se algum macho de Canoas-RS tiver afim deixe aqui seu skype que add.

0 0