Eu casada, fui currada dentro de casa por um carioca safado...Parte I

Um conto erótico de Nêssa
Categoria: Heterossexual
Contém 1441 palavras
Data: 06/08/2014 22:06:56

Era uma tarde de sexta feira, dia quente e meu marido a serviço da empresa em que trabalhava, teria que fazer uma viagem para tratar de negócios. Malas arrumadas, e faltando pouco tempo para que ele partisse, pois a viagem seria longa, aguardava em casa a chegada de um publicitário que levaria ate ele os materiais necessários para uma das conferências pela qual participaria. Carlos, mais conhecido como Kaká, era o publicitário responsável pela divulgação do projeto da empresa e estava um pouco atrasado deixando meu marido ainda mais ansioso.

Eu estava ali morrendo de vontade de despedir do meu marido e fazer um sexo gostoso, mas as tensões pré viagem não permitia que ele relaxasse a ponto de curtir os últimos momentos comigo. Finalmente Kaká chegou, eu estava na cozinha preparando um lanche, trajava um vestido preto curtinho, solto e decotado, o que me deixava confortável e ao mesmo tempo provocante, mas era assim que eu costumava ficar em casa. Meu marido pediu que ele entrasse nos apresentou e sentaram na sala afim de discutirem os negócios.

Kaká era um rapaz atraente, moreno claro, estatura mediana, cabelos castanho escuro, e físico malhado, se vestia muito bem e possuía uma voz totalmente sedutora. Fui ate onde estavam a fim de montar a mesa para que pudessem lanchar e prosseguirem o assunto, e nesse instante o flagrei olhando para minhas coxas. Naquele momento senti um calor excessivo vindo de dentro de mim, sempre senti muito tesão em pensar na possibilidade de me exibir, apesar de antes nunca ter tido coragem, mas estava ali a oportunidade de realizar essa minha fantasia.

De maneira discreta para que meu marido não notasse peguei os pratos na cozinha e ao colocá-los sob a mesa inclinei meu corpo para frente de maneira que meu vestido subia e aparecia a poupa do meu bumbum. Nunca tive o hábito de usar calcinha em casa, (afinal ela precisa respirar, né), diante disso ele teria a chance de ver algo a mais que uma simples calcinha. Kaká estava de sofá de frente pra mesa onde eu estava arrumando, e meu marido de costas pra mim. Fiz algumas insinuações corporais, mas nunca olhando para Kaká, o que talvez o tenha feito pensar que não era proposital. Quase terminado de arrumar a mesa resolvi ser mais ousada, e olhei rapidamente pelo espelho lateral da parede e notei que realmente estava sendo observada por ele, enquanto meu marido se mantinha de cabeça baixa lendo alguns documentos eu simplesmente deixei que a faca caísse no chão. Abaixei-me para pegar e empinei minha bunda para a sua direção , colocando toda minha bucetinha à mira dele. Ela estava lisinha, e com certeza inchada de tesão. Peguei a faca, me levantei, fui ate a cozinha lavar a faca que intencionalmente havia caído e voltei ate a sala, dizendo:

-´´Lanche servido meninos``, pude ver no rosto dele a expressão de desejo enquanto tentava ser discreto aos olhos do meu marido, e eu naquele momento mordendo os lábios sai da sala e os deixei; Podia sentir minha lubrificação escorrendo pelas pernas, de tão excitada que me senti ao ser observada por um estranho. Fui cuidar de minhas obrigações e logo tomar meu banho, e quando dei conta ele já havia partido. Meu marido me disse que pela manha cedinho iria partir, e que Kaká teria esquecido de levar um contrato, mas que iria mandar pelo correio ate nossa casa, para que eu recebesse, e apenas confirmei com a cabeça.

Naquela noite fui me deitar, pensando em como tinha sido excitante fazer aquilo. Meu marido como sempre preocupado com a viagem não quis sexo naquela noite e mais uma vez dormi com vontade.

Pela manha ele viajou e fiquei em casa, sozinha. Era sábado e eu não tinha compromisso, o dia se passou e resolvi correr ao final da tarde num parque próximo a minha casa. E assim fiz, coloquei minha roupa de malhar e saí, corri alguns km, e estava escurecendo quando resolvi voltar para casa, toda suada cheguei e fui logo para o banheiro. Tomei um demorado banho e ao sair coloquei minha camisola branca e fui assistir tv. Passado uns 45 minutos o interfone tocou, coloquei meu roupão por cima e fui ate a porta ver quem era, pra minha surpresa era Kaká. Fiquei toda desconcertada e sem palavras, mas senti um aperto dentro de mim, carnal e cheio de desejo, o olhei tímida e perguntei:

- Olá, meu marido não está, quer deixar recado?`` ele sem responder nada olhou para um lado e para outro, como não tinha ninguém na rua, ele emburrou a porta de uma maneira grosseira, entrou e a fechou. Eu me assustei, pois não esperava essa atitude dele e logo o recriminei.

-´´Sai daqui, você é louco. E ele de uma maneira sarcástica, me olhou e disse:

-´´Sou louco de desejo. Puxou-me pelo braço com uma mão, e com a outra puxou meu cabelo pra trás e me beijou. Meu coração começou a disparar e senti meu sangue quente correndo pelas veias. Era uma mistura de adrenalina, medo, luxúria e desejo. Ele me beijou, um beijo rápido e excitante e disse:

-´´Agora estamos só nós e você é minha``. O olhar dele era intenso e ao mesmo tempo em que eu queria, eu tentava me esquivar dos seus braços. Por vezes ameacei gritar caso ele prosseguisse, mas o tesão foi tomando conta do meu corpo e da minha mente. E ele dizia:

-´´Seu rabo é muito gostoso, você não queria mostrá-lo pra mim? Agora quero ver e melhor quero provar. Vou te colocar empinada pra televisão da sua sala, onde teu maridinho deve ficar assistindo tv. E te enrabar ali. Socar tudo na tua bunda, sua Cachorra.``. Instantaneamente senti meus mamilos endurecerem e minha bucetinha já estava encharcada diante da situação, eu tentava me manter fria e passiva, mas por dentro de mim o desejo era imenso.

Ele me arrasta pelo braço ate o quarto como se já conhece todos os cômodos da casa, tira meu roupão e me empurra sobre a cama. Eu me surpreendo um pouco, sem dizer uma palavra, apenas fazendo um olhar de assustada, mais no fundo adoro o que ele faz comigo. Então ele se ajoelha no meio das minhas pernas, meu corpo ainda de camisola, porem como sempre sem calcinha e ele começou a acariaciar minhas pernas, subindo ate chegar em minha virilha, coloca o dedo na minha bucetinha encharcada e enfia o dedo nela, sentindo toda minha excitação ele me olha fixamente e coloca mais um dedo, fazendo movimentos circulares. Eu então entregue ao desejo, fecho os olhos e me deixo levar pela maravilhosa sensação de prazer. Ele tira os dedos de dentro de mim, e reclinando-se começa a passar a língua pela minha bucetinha me fazendo soltar o primeiro gemido. Logo ele desce e passa a língua pelo meu cuzinho, como se fosse um ritual, subindo e descendo, e me deixando louca de desejo.

Institivamente ele para e tira minha camisola parando por beijar e mordicar meus seios, nesse momento o ouço gemer de tesão ao sentir pela primeira vez minhas mãos alcançarem seu pênis.

-´´Quero ver se você é boa pra chupar, Quero você ajoelhada com minha rola na sua boca``, disse ele me olhando com cara de safado.

Vagarosamente eu abri o botão e o zíper da calça, e ele com pressa terminou por tirar o restante, ficando somente de cueca. Era uma cueca boxer preta, que se destacava apenas pelo perfeito volume que tomava com seu conteúdo. Seu pau era grande, grosso e lisinho, e ao tocar por cima da cueca fiquei ainda mais tarada. Logo tirei a cueca e me deliciei com aquele pau gostosoo, chupei muito, com a mesma voracidade com que ele havia chegado, ele fechou os olhos sentindo o calor da minha boca passando por ele. Seu pau batia no fundo de minha garganta repetidamente em movimentos rápidos. Logo ele não estava aguentando mais e veio a gozar na minha boca, sua porra era grossa, densa e em muita quantidade, demonstrando mesmo quão grande era seu desejo por mim, quando engoli tudo, estava nítido no seu rosto a satisfação por assistir aquela cena. Naquele instante sem dizer nada, tentei sair da cama mas ele me impediu segurando meus quadris e dizendo:

- ´´Está pensando que terminamos? Estamos apenas começando.... Esperamos um tempo e logo começamos tudo de novo,desta vez metendo gostoso, comecei a me comportar como todo homem deseja, e ele teve a puta mais gostosa da vida dele. ´´ (Isso ele que disse né gente... heheh), Mas essa segunda parte vai ficar para próximo conto. Espero que tenham gostado! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NESSINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa vc e uma delicia quero chupar vc todinha me add whatsapp

22998475807

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Segunda parte já publicada galera! Espero que Curtam!!! bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mostre o quanto você gosta de rola e escreva a continuação gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, adoro mulher casadas safadas..... continua logo gostosa

0 0