Samuel, Gabriel e histórias nada sagradas... 2

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2983 palavras
Data: 06/08/2014 23:19:09

_ Meu nome é Samuel Palhares da silva, os amigos me chamam de Gigante, e sei que seu nome é Gabriel Guedes Viana, modelo fotográfico, desfila em passarela prum monte de gente importante desse meio, tá agora com 25 anos de idade, já andou e rodou pelo mundo quase todo, ainda não assumiu pra todo mundo que é gay, apesar deter tido um quase namoro declarado com um famoso ator da novelas das oito, que é um cara bem procurado para eventos e festas e o mais importante de tudo, é o cara que vai se apaixonar por mim, mesmo sem saber ainda.

Eu continuei parado em frente a ele, enquanto esse monte de coisa que ele acabara de dizer ainda estava sendo processada pelo meu cérebro.

_ Vem cá Manezão, vem. me deixa olhar você de perto, me deixa sentir teu cheiro.

Eu estava paralisado por conta d tom de sua voz, era um tom de comando e eu não estava acostumado a ser mandado por ninguém, pelo menos na vida pessoal.

_ Eu mandei você vir aqui, porra.

Meu avô, que Deus o tenha, sempre dizia, " Manda quem pode, obedece quem tem juizo ", assim que ele fechou a boca, fui o mais perto dele que eu pude.

Ele era realmente bem maior que eu, que tinha 1.84, esse cara devia ter no mínimo 2.00 m de altura. Assim que ele parou na minha frente, senti a pele do rosto arder devido uma mãozada na cara que acabara de levar, e como ardeu, viu?! Assim que coloquei a minha mãos gelada no local da pancada, recebi outra do outro lado e a minha cara ficou pegando fogo. Eu o olhei com todo o ódio que pude e ele apenas sorriu e disse:

_ Daqui pra frente acho melhor você cumprir o que lhe peço, o que lhe peço, ouviu bem? Nunca mais me faça pedir duas vezes, isso é pro seu próprio bem.

Desci as mãos do meu rosto e já mais refeito do que havia acontecido, senti ser levantado do chão por dois braços tremendamente fortes e olha que não sou magro, tenho 78 kg exatos.

_ Olha bem dentro do meu olho Manezão e coloca uma coisa nessa cabeça de vento que você tem, eu te amo caralho, faz tempo que sinto isso por você. Eu sou apenas um ano mais velho que você e a gente concorreu a uma vaga de modelo na mesma agência assim que você veio do ceará e eu da Bahia. Só que você ganhou a vaga e eu me tornei um dos bandidos mais procurados do Estado. Só que naquele tempo eu era igual a você, um mané, agora eu sou O Cara, entendeu?

Seu olhar era penetrante e incisivo, eu tava me sentindo nu diante desse cara, melhor, diante do Samuel Palhares da Silva, o tal Gigante.

_ Você é lindo, os mesmos olhos verdes de sempre, a boca cheia e linda, que vou já provar, o rosto másculo e bem simétrico e o seu cheiro, cara você não tem noção do seu cheiro, ele é muito bom.

Seu braço esquerdo continuou em volta do meu corpo, enquanto sua mão direita me segurava a nuca bem firme. Quando ele fechou os olhos eu já sabia ao que aconteceria e também já sabia que não iria impedi-lo do seu intento, caso contrário nem eu sei o que poderia acontecer comigo.

Sua boca colou na minha e sua língua só pressionou meus lábios uma única vez, eu abri a própria boca e automaticamente fui preenchido por uma língua grande, macia e terrivelmente quente. Minha boca sumiu sob a sua e eu correspondi o melhor que pude a esse beijo, que foi intenso e cheio de desejo, não só da parte dele. Entendam que tudo pra mim era novo em se tratando desse cara, Samuel.

Não sei quanto tempo fiquei sendo chupado na boca, lábios, língua, só sei que não queria mais que esse beijo parasse, só que ele de repente parou, me segurou novamente com os dois braços em volta de mim e sussurrou no meu ouvido direito:

_ Tira a porra essa camisa de botão que você ta usando, quero chupar o bico dos teus peitos, eu quero sentir cada um deles dentro da minha boca, quero que eles fiquei bem pontudos, adoro peito pontudo, Manezão... Tira logo essa camiseta, vai...

Comigo ainda nos braços, praticamente arranquei a camisa de botão do corpo e a joguei no chão próximo a nós. Ele apenas desceu a visão e ordenou:

_ Belisca os biquinhos pra mim, vai. Faz com que eles fiquem bem pontudos pra eu poder chupar e fazer o que mais me der na telha... E não esquece, não deixa de me olhar nos olhos enquanto me provoca, beleza?

Cara, isso me deu uma raiva tão grande que por um segundo pensei em jogar logo a merda no ventilador e ver no queia dar tudo aquilo, só que esses atos de super coragem passam rapidinho quando você esta gostando do que acontece, mesmo não demonstrando. Fiz o que Samuel, o Gigante mandou e enquanto beliscava com vontade o bico dos meus peitos, não desviei o olhar do dele nem a pau. E o cara ficou louco quando me viu completamente arrepiado pra ele.

Sua língua me tocou dois míseros segundo após seu hálito. O bico do meu peito esquerdo foi seu primeiro alvo. Algum tempo depois o mamilo direito foi procurado com sofreguidão e também teve seu carinho. Eu sem querer comecei a respirar meio que arfando e já querendo gemer com sua fúria e desejo. Gigante sabia o que fazer para enlouquecer um cara, ou alguém, O cara era um filho da puta de tão safado.

Ele andou comigo alguns passou ainda com meu peito esquerdo dentro da boca e me fez ficar de pé em cima da cama de casal que havia naquele quarto. Mandou que eu fosse para o centro dela, eu fui. Mandou que eu tirasse a jeans que usava nos seguintes termos:

_ Tira logo esse jeans de bacana do teu corpo, o que me interessa tá dentro dela.

Eu não tive como negar mais um pedido tão educado e cortês e por fim ele me disse com a cara mais tesuda que jamais tinha visto na vida:

_ Fica logo nu porra, deita na cama e me mostra esse cu, que sou louco pra ver, de uma vez por todas.

Eu quase tenho um treco ali mesmo. fazia ou não fazia o que ele me pedira? Nem pensei muito, fiz e pronto. Lá estava eu completamente exposto e pra completar o conjunto da obra ele ascendeu um refletor gigante do teto, clareando até o quarteirão vizinho. Eu quis morrer nesse exato segundo, só que segurei a onda.

_ Caralho Manezão, você é todo lindo cara. Não foi a toa que perdi pra você aquela vaga de modelo. Não se mexe que já volto.

Ele apenas se virou andou até o outro cômodo e de lá retornou com uma câmera fotográfica igualzinha a que era usada pelos fotógrafos profissionais.

_ Ei cara, o que você vai fazer? E já fui baixando as minhas pernas e quase me sentando na cama, quando ouvi seus gritos:

_ QUEM MANDOU VOCÊ SAIR DA POSIÇÃO, PORRA? TÁ QUERENDO ME ENFRENTAR, MANEZÃO? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO, CARALHO?

Eu simplesmente engoli em seco e voltei a ficar na posição em que expunha meu cu completamente pra esse cara. E dessa forma a sessão de fotos começou. Foram muitas, em tudo que era posição constrangedora que se podia imaginar. O pior de tudo é que fiquei de pau duro, mesmo sem saber como. Quando tudo terminou ele disse em tom de confidência:

_ Fica frio Manezão, essas só quem vai ter na vida sou eu. Você um dia vai entender porque fiz isso. Eu tava meio desesperado pra ter uma oportunidade, só uma maldita oportunidade de chegar perto de você. Quando uma das minhas putas que te seguiam falou que você tava num engarrafamento lá na avenida da zona sul e que tinha saído do carro, eu praticamente disparei pra lá e por sorte cheguei bem na hora que você tinha terminado de andar pelo calçadão e foi comprar aquela água de cocô no quiosque.

Samuel foi dizendo tudo isso enquanto andava até próximo a cama, se agachava praticamente ao lado dela, me puxava pelas pernas e me mandou voltar a me exibir pra ele como se fosse um frango assado. Suas mãos eram fortes, assim como seus braços. O físico dele era totalmente trabalhado e torneado. O genética abençoada a desse cara, ele não era gigante atoa não.

_ Sabe o que vou fazer agora?

Antes que pudesse responder, senti sua boca quente colar bem em cima do buraquinho do meu cu e sua língua tal qual uma seta, invadir fundo dentro de mim. Rapidamente senti no corpo uma sensação tão boa e algo como uma descarga de 2000 watts me fez arrepiar toda a pele. Eu agarrei o lençol da cama e senti minhas pernas dobrarem mais ainda em direção a meu rosto. Dessa vez meus amigos eu tive a certeza de ter ganho uma entrada gratuita para o paraíso.

Quanto mais Gigante chupava e linguava meu cu, mais eu gemia e pedia mais. Ele estava fora de si e tinha me feito planar em galáxias que nunca foi tocada pelo telescópio Hubble. Cada chupada era melhor que a anterior. Cada metida de língua que levava, me fazia abrir mais e mais a minha bunda, para que nada impedisse esse home do seu intuito. Eu tava completamente entregue e ele sabia que eu já era dele há muito tempo.

Samuel, o Gigante, virou meu corpo e me fez ficar aberto e de quatro na cama. Suas mãos me abriram a bunda o mais que puderam e senti que meu cu estava com um biquinho bem convidativo pois sua língua foi entrando em mim tal qual um míssil teleguiado. Eu literalmente gritei de tesão, prazer, loucura, e sei mais la o que. Os fortes e firmes lábios de Samuel grudaram na minha pele mais sensível do rego igualzinho a sanguessugas famintas e eu passei a rebolar e a gritar mais ainda enquanto era fodido pela língua desse cara que já se sentia meu dono.

Algum tempo depois, ele simplesmente parou e disse tirando um cartão pessoal do bolso de sua calça jeans:

_ Aqui tem os números dos meus telefones pessoais, não esqueça que só duas pessoas tem esses números, você é a terceira pessoa a quem eu dou, toma cuidado e guarda. Pode se vestir, a gente acabou por hoje. Você tem que se refazer depois de tanto gozar na minha cama, com a minha língua enfiada em você, meu Manezão putinho e safado. Pode se vestir. Já sei que você tem fotos pela manhã e acaba por volta do meio dia. Quero me encontrar com você na praia da barra. Me liga assim que chegar por lá, combinado?

_ Combinado. Foi tudo o que pude falar, ainda me vestindo e tentando esconder a minha vergonha.

_ Você é meu, tá ligado? nem pense em fazer qualquer gracinha, terei como saber. E dependendo do que você tentar, as coisas podem piorar pro teu lado, beleza?

_ Sim, beleza?

_ Sim beleza é o caralho... Como se diz? E Gigante já veio caminhando em minha direção.

_ Sim senhor. Me desculpa senhor eu não fiz por mal. O medo de sentir outras duas porradas na cara me fizeram consertar meu erro na hora.

De novo fui suspendo do chão e Gigante falou:

_ Chupa minha língua bem devagar, Manezão, sou tarado nessa tua boca. E mais um super beijo foi trocado por nós e após alguns minutos de entrega, pelo menos da minha parte eu fui mandado embora.

Até chegar no hotel por volta das 22:30 h da noite, fui seguido pelas putinhas do chefão do tráfico naquela parte do Rio. Entrei e praticamente voei para meu quarto. pensei em fazer as malas e sumir. Só que mais uma vez a prudência me fez voltar atrás. O cara com certeza me acharia e aí galera eu passei a temer por minha vida.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meu querido amigo DHCS, sem palavras para descrever a emoção de voltar a saber de você. Como esquecer um amigo? quem consegue isso? Emoção pura ao saber do seu retorno ao eu convívio. Obrigado meu amigo pelas palavras de carinho e apreço. Não vale sumir de novo não, viu? Abração meu camarada.

Meu querido ZÉ CARLOS, também sinto saudades de nossos papos mais reservados lá no e-mail, só que falta-me tempo. Hj estou de folga, por isso que escrevi esse capítulo agora. Que suas palavras sejam uma benção e eu consiga escrever uma boa trama. Obrigado meu querido por você sempre estar a meu lado e em minha vida. Grande abraço.

Querido BOBO da FAMÍLIA, no final do conto passado vc me manda um comentário que pensei não ser pra mim, pois lá vc fala de outras cosas e cita o nome de uma mulher que com certeza deve ser sua paixão. Ontem comecei uma nova história e para minha total surpresa leio um verdadeiro texto seu, e mais uma vez fiquei perdido. Será que é pra mim mesmo que vc quer escrever e dizer tudo isso? Em todo caso, quero que vc seja bem vindo a esta página e que me desculpe se houve algum erro de ambas as partes. Um abraço.

Minha querida ESPERANÇA, saudades eu também sinto, acho que por isso volto correndo. Eu também espero escrever mais uma vez algo bem legal para que possamos voltar a fazer essa troca de opiniões salutar que sempre fazemos ao longo de nossa jornada. Um beijão meu rio e adorável Talismã.

Querido ADESS, obrigado por se fazer presente a nossa página na CDC, só me intrigou uma coisa em seu comentário... É pra mim mesmo? Quem é NINO? bem vindo seja amigo. Grande abraço.

Meu querido GUINHO, se vc gostou de cara desse começo só posso a partir de agora querer fazer o melhor para seu deleite e dos demais. Grande abraço meu amigo. Obrigado pela companhia.

Minha doce e querida DRICA ( DRIKITA) já de cara me emocionando, né? Saiba minha linda que a recíproca é sempre verdadeira e nós já somos suspeitos pra falar sobre amor, respeito e amizade. Espero fazer um conto a altura de tanto elogio e bem querença. O maior dos beijos minha amiga e que vc esteja seguindo em paz por essa vida.

Minha querida e amada NINHA M, se eu já escrevo aqui com uma certa dose de emoção, leio vc e começo a encher os olhos d'água... assim não vale... Em todo caso o meu agradecimento por tanta demonstração de amor. E mais uma vez seguirei por aqui com a certeza de tê-la sempre por perto. O coração ainda tá acelerado, viu? Beijão minha querida e nem pense que vou esquecer da nossa querida JU no seu diaBeijos.

Meu querido EDU 19 e 15, quero sua parceria no desenrolar dessa trama, combinado? Muito do que vc disse procurarei transformar em ação e emoção e reação no transcorrer dessa nossa jornada. Acho que quero me redimir com vc, como se eu tivesse até obrigação de contar uma história ainda melhor do que jamais fiz. Um abração do Nando Mota.

Minha querida e amada KYRYAQ, já vou concordando com vc em gênero, numero e grau. Esse universo que tentarei abordar passa longe da minha vida real, graças a Deus, só que tenho certeza que serei ajudado nos momentos em que a coisa sair um pouco dos eixos. Já estou pedindo ajuda naquilo que puderes. Obrigado pelo carinho de sempre e a Vc e a doce Cida, o melhor que a vida puder oferecer. Grande beijo nesse coração gigante que bate em teu peito.

Querido WEVERTON22, só posso agradecer inicialmente suas palavras e te dizer que és bem vindo ao nosso convívio. Obrigado por iniciar essa jornada comigo e os demais amigos. Grande abraço.

Meu querido NARCISO_P, que bom saber de vc novamente em minha jornada. Li seu comentário e em seguida sua preocupação pelas palavras ditas, não se poupe ou mesmo me poupe de nada, aqui estamos numa página em branco que ao ser escrita deve conter acima de tudo sinceridade e transparência, caso contrário a vida será sempre mar de rosas. meu amigo fica bem, mais bem a vontade pra dizer e fazer o que quiser, beleza? Concordo com vc quando diz que vai rolar treta, ah vai...rsrsrsrs. Abração meu camarada. Devo confessar que li sua REVIRAVOLTA a um certo tempo e que tem mais coisa por lá, vou virar leitor, viu?

Meu querido GEOMATEUS, nada como a sua companhia nesse novo inicio. Muito obrigado por sempre voltar. cara vc já sabe que adoro você. Grande abraço.

Minha querida NEGUINHA, sabe que também achei isso. Eu sou meio metido a besta né/ Agora nem preciso dizer que vou precisar de toda ajuda que esse coração de Leoa puder me mandar, tá certo? Um grande beijo minha amiga. O amor só cresce...

Minha querida CHELE, então nem precisa dizer nada, só preciso que você sempre volte aqui pra que a gente possa fazer essa troca boa de energia, que tal? beijo nesse coração garota. Obrigado pelo carinho de sempre.

Minha lindona MAMA ROSE, linguagem nova, tema nunca antes visitado por mim, até porque não tem nada a ver com meu mundo particular, mas o que vale na vida é tentar sempre. Obrigado mama pelo carinho e você é danada hein, lembrou do aniversário foi? rsrsrsrs.... Grande beijo minha querida e olha só, preciso saber da sua data.

Aos demais amigos o meu abraço e com bastante ansiedade espero-os a qualquer momento. Beijos e abraços do Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom gostei se fosse eu não me entregava tão facil assim .. Tem que fazer o outro perseguir ele... E sobre nino é minha abreviação de menino... Bom espero que ele nao ligue.....

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sempre a ultima a comentar, mas entao to aqui neh, o conto ta d+ n sei pq mas gostei do Samuel "Mal" rsrs Bjs lindo

0 0
Foto de perfil genérica

História boa. E gostei da mudança de título.

Bom Cara, na boa, preferia dizer o que eu pensei sim, mas não aqui. Pois o que tenho para declarar, só vai colocar minhoca na cabeça de todo mundo. Mas se você realmente estiver interessado no que eu pensei, me manda um email. narcisopetran@gmail.com, que eu respondo. E outra coisa. Eu já estou de volta, escrevendo a série:

Não tenho Passado, mas você é o meu Presente - apesar de me identificar como Tarso, que é o personagem-narrador, o que pode confundir muita gente. No mais, é isso.

Até a próxima.

Narciso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando to vibrando com esse segundo capitulo e to muito ancioso para o desinrolar dessa história, obrigado pelas palavras e memso que ñ goste de algo no decorer da história tenha certeza que vou continuar com vc como fiz no conto anterior.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando to vibrando com esse segundo capitulo e to muito ancioso para o desinrolar dessa história, obrigado pelas palavras e memso que ñ goste de algo no decorer da história tenha certeza que vou continuar com vc como fiz no conto anterior.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando to vibrando com esse segundo capitulo e to muito ancioso para o desinrolar dessa história, obrigado pelas palavras e memso que ñ goste de algo no decorer da história tenha certeza que vou continuar com vc como fiz no conto anterior.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q metida a besta q nada fessor. Faz parte! Muita parte! Agora assim,dependendo dos personagens,uma linguagem mais "solta" deixa o texto mais gostoso d se ler. E esse conto tá perfeito d+! Q trzão q foi ese cap hen?rsrs Adorooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá seu lindo,bom dia.. Saudades de você minha vida esses dias tá uma correria só,mas sempre tento encontrar um tempo para agente. Adorei esse novo conto,O Gigante é uma figura a parte soube como pegar o modelo de jeito,ele vai voltar não pelo medo mas sim pelo tesão,rsrsrsrs. bjs seu lindo,vou tanta comentar sempre que possível,mas saiba que vou estar sempre aqui!!!

0 0
Foto de perfil genérica

meu lindo. querido amigo.quase que não comento esse cp ,.pois não conseguia acha lo.mas como a sorte estava do meu lado .aqui estou eu comentando.esse cp foi bastante excitante. e eu acho que o gigante pegou ele de geito rsrsrs dizem que o homem é pego pelo estomago .mas no caso o samuel pegou o gabriel pela cama rsrsrs te quero muito bem meu lindo e amoroso amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão, nesse tem um grandão, que tem um coração grandão igual o seu

0 0
Foto de perfil genérica

Nando querido farei o máximo possível pra não sumir, mas amos ao conto. Sei não hein, esse tipo de relação não me agrada, pois um contato estabelecido perante a obsessão geralmente não é legal e pose ser muito destrutivo, tenho receio de nosso modelo ser totalmente submisso e deixar que "O Gigante" faça com ele o que quiser ( ainda tenho que interiorizar o processo de submissão...). Enfim aguardando o próximo cap. forte abraço!

Obs.: Eu curti mais aquela primeira versão desse capítulo que você postou ;)

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está legal, mais uma vez é um prazer acompanhar seu conto e saber que você está bem, um xero e um bom dia repleto de felicidades pra você.

0 0

Listas em que este conto está presente