Samuel, Gabriel e histórias nada sagradas... 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3101 palavras
Data: 09/08/2014 01:14:45

Gabriel chegou no apartamento por volta das 13:40 h de uma tarde tipicamente carioca... Sol quente, céu limpo e azul, brisa morna em alguns lugares e o corpo todo cheio de marcas visíveis e não visíveis, deixadas por Samuel, o cara com nome der profeta.

Alguém da agência que havia contratado Gabriel para a nova campanha Armani ligou por volta das 15:00 h solicitando sua presença para fotos em studio. E ele mesmo reclamando por ter sido pego de surpresa, teve que atender a solicitação da agência. Só torceu para que nada o fizesse atrasar ao encontro combinado com seu " AMIGO ".

Samuel por sua vez, passou em revista várias bocadas de fumo e arrecadou uma grande e considerável quantia em dinheiro. Em seguida conferiu também a arrecadação de três boates sob seu controle, onde foi verificado um médio aumento de receita. Boa parte do seu lucro pessoal, era mandado a dois irmãos na Bahia para que os mesmos investissem nos negócios legais da família Palhares da Silva, uma rede de supermercados que era administrada pelo irmão Naum Palhares da Silva e três médio-centros comerciais com 30 lojas cada um, todas alugadas, administrados por outro irmão Ezequiel Palhares da Silva. Ele nunca ligava para os irmãos a não ser de um telefone celular que logo era descartado para que não fosse descoberto nada desse esquema de lavagem de dinheiro.

Por volta das 17:00 h ele foi a uma reunião dos grandes chefes do tráfico que controlavam toda a Zona Leste e Norte do Estado e de lá só saiu por volta das 19:20 h. Seu celular chamou no momento em que ele chegava na casa do subúrbio onde esperaria pelo seu Manezão.

_ Fala aí Mané, tá com saudade e resolveu ouvir minha voz, foi?

_ Na verdade eu tô ligando pra avisar que não poderei ir hoje te ver. Muitos imprevistos aconteceram e não vai... A ligação caiu. Simples assim.

Samuel que já estava puto, resolveu ligar e a operadora avisou aquela velha frase que todos nós adoramos ouvir... O numero chamado esta desligado ou se encontra fora da área de cobertura.

_ Ah Manezão, você vai me pagar quando eu te encontrar. Ele então chamou uma de suas putas:

_ Cromado, corre aqui porra.

E o tal cromado praticamente materializou no final do chamado:

_ Pronto chefe. Qual sua ordem?

_ Foi tu que ficou de seguir o Mane... Modelo?

_ Foi sim chefe, ele tá nesse momento numa sessão de fotos que só ia terminar por volta das 21:00 h. Eu inclusive apurei com uma gostosinha que trabalha na tal agência em que ele esta, e ela me disse que amanhã não haveria fotos pois eles fariam tudo hoje no stúdio. Algum problema, chefe?

_ E se tiver problema é da tua conta, puta? Pode voltar pro posto. Manda o Virgem ficar de olhos nas putas e nos michês de Copacabana, hoje quero o dobro do faturamento, entendido?

_ Sim chefe. E saiu sem esperar mais nada. O tal do Cromado morria de medo do chefe, assim como todos os outros. O cara era foda, mas também era um verdadeiro pai pros seu colaboradores.

Como não tinha mais nada a fazer, resolveu cheirar todo o pó e beber toda a vodka que conseguisse, afinal de contas tinha que planejar o que faria com seu Manezão no dia seguinte... Ele nunca mais me deixaria na mão, disso ele podia ter certeza.

Gabriel ficou louco quando a bateria acabou e a ligação foi encerrada. Ele não teve como ligar a porra do celular e por completo pavor esqueceu de pedir a alguém que o deixasse ligar. Na verdade ele temia comprometer o numero de alguém dessa maneira. Só que um pensamento não saiu de sua cabeça... " Pede a alguém pra ligar com numero inibido ", ele resolveu ignorar o seu próprio conselho e assim que saiu da porra do studio por volta das 22:15 h da noite, voltou para o hotel e de lá ligou para Samuel que não atendeu nenhuma das mil ligações que ele fez. Foi uma noite péssima de sono.

Assim que acordou por volta das 09:00 h da manhã, o celular que havia ficado carregando a bateria por toda a madrugada, chamou novamente. Gabriel verificou de quem era a chamada e também viu que já tinham 6 ligações do mesmo numero, melhor, do numero dele, o Gigante.

_ Alô? Falou um ainda sonolento Gabriel.

_ Você tem no máximo uma hora pra chegar aqui, ouviu bem? Uma mísera hora e nada mais. E a ligação foi finalizada.

Gabriel entrou em pânico. nada de banho, café, arrumar, perfumar... Simplesmente meteu uma cueca e bermuda limpas e brancas, uma camiseta azul escuro, óculos de sol escuros, tênis da cor da camiseta, usou um enxaguante bucal , pegou as chaves e os documentos e saiu praticamente voando. O tempo gasto para atravessar a cidade foi de exatos 58 minutos. Finalmente chegara a casa no subúrbio a tempo. Estacionou o carro em frente , fechou e assim que bateu palmas no vão do portão da casa em construção foi reconhecido por Cromado:

_ O chefe tá esperando no segundo andar. Foi tudo o que ouviu da boca do capacho do Gigante.

Gabriel entrou, subiu o batente de acesso a varanda e em seguida entrou na casa. Na luz clara da manhã, era muito clara e arejada. Subiu correndo as escadas e bateu na porta. A voz de Gigante foi implacável:

_ Tira a roupa e entra. Quero você completamente nu.

Gabriel fez então o que lhe fôra ordenado e entrou no quarto em que seu " Dono " estava. Gigante o olhou apenas de relance e pra surpresa de Gabriel, ele usava apenas a sunga amarela que havia ganhado de presente.

_ Ficou bem em mim Manezão? Gostou?

E mais uma vez Gabriel teve a visão do corpo sarado do seu senhor. A pele morena e bronzeada dele contrastava lindamente com a cor da sunga. Gigante estava lindo, Cabeça raspada, cicatriz lhe dando um ar de superioridade, e ele fazia questão de exibir como se fosse um troféu. Músculos totalmente visíveis e moldados que fizeram o desejo de Gabriel aflorar naturalmente.

_ Sim senhor, gostei demais. Simplesmente lindo e desejável.

_ Tá louco pra me dá o rabo de novo, né?

_ Sim, quantas vezes o senhor quiser. E isso era a pura verdade.

_ Vou foder você sim e muito, só que antes você vai ser bem castigado por não me obedecer, ouviu bem?

A voz não saiu de jeito nenhum. A boca de Gabriel ficou seca instantaneamente. Ele apenas olhava dentro do olhos de Gigante e viu lá que não adiantava suplicar, se humilhar mais ainda, chorar ou o que quer que fosse, ele estava fodido mesmo.

Gigante andou compassos firmes em sua direção e o pegou pelo pescoço. Sua mãos direita mais parecia uma garra. E ele fazia questão de apertar forte. Gabriel foi levado para um outro cômodo dentro do quarto e seu olhar era de pavor...

_ Por favor senhor, eu imploro, não foi porque eu quis... foi por conta do trabalho. O senhor sabe disso.

Gigante o levou para o centro do cômodo e o prendeu em algemas. Seus braços foram içados e Gabriel se viu totalmente indefeso diante do seu senhor. Seus olhos foram vendados, assim como sua boca foi amordaçada. Seus pés foram presos e separados para que Gigante tivesse total controle sobre ele.

_ Você vai sentir dor Manezão. Vou marcar você de vez. Nunca mais me desobedeça, ouviu bem?

Gabriel apenas afirmou com a cabeça num balançar frenético de consentimento.

O silvo de um chicote com várias tiras de couro foi ouvido e a dor de ser chicoteado sem piedade fez com que o jovem modelo grunisse como se implorasse para que ele parasse com aquilo. O efeito em Gigante parecia ser contrário ao pedido de Gabriel, pois quanto mais ele pedia para não apanhar, mais ele levava chicotadas que já marcavam suas costas, pernas e bunda.

_ Você é lindo até num momento assim meu Manezão tesudo.

Gigante deu uma pausa e colou o corpo suado no do seu garoto e começou a lamber todo o seu rosto e logo em seguida desceu a língua que continuava sobre seu corpo e chupou cada mamilo demoradamente. Gabriel estava todo machucado e mesmo assim seu tesão não diminuiu um segundo sequer, ele estava ereto e por mais que não gostasse ou aprovasse o que estava sendo feito com ele, tinha que admitir que isso era muito bom.

Gigante afastou e trouxe uma bacia de plástico contendo vários prendedores de roupa e começou a colocar os prendedores nos mamilos, nos braços, nas bolas, e nas orelhas de Gabriel. O jovem modelo só grunia e seus olhos deixavam cair lágrimas salgadas de dor, humilhação e ódio.

Gigante voltou ao quarto e de lá trouxe novamente a câmera fotográfica e imediatamente começou a usá-la.

_ Olha pra lente, porra. Não desvia o olhar de jeito nenhum, ou você quer apanhar novamente? E Gabriel praticamente colou os olhos na porra da lente.

Gigante depois que terminou com as fotos, retirou os prendedores do corpo do modelo e tirou Gabriel da armação onde ele havia sido preso e o levou para uma espécie de cadeira onde ele voltou a ser amarrado e ter suas pernas levantadas o mais que pôde. Outra vez a exposição de seu cu lhe deixou momentaneamente envergonhado, só que dessa vez isso demorou pouco. Gigante ajoelhou bem entre suas pernas e meteu a língua no cu do seu manezão e dessa vez Gabriel gemeu de puro tesão. Por estar todo amarrado nada pôde fazer a não ser enlouquecer com a língua do seu Gigante enfiada bem fundo dentro do seu rabo.

Quando Gabriel voltou a abrir os olhos, viu Samuel completamente nu e já pronto para lhe foder.

_ Nunca mais faça isso comigo Manezão, nunca mais, ouviu bem?

Gabriel por estar amordaçado nada disse. Ele apenas quis morrer quando Gigante começou a lhe invadir com seu mastro reto e cor de brasa. Cada centimetro que entrava em seu cu, lhe fazia ter a certeza de que não adiantaria implorar, rogar, ou mesmo suplicar, Gigante nesse momento era um animal caçador e dominador, e nada para uma fera no seu momento de glória, domínio.

O cu de Gabriel foi bem judiado pelo cacete de Samuel que não cansava de estocar o rabo do garoto de jeito nenhum. Os mamilos de Gabriel também foram visitados pelos dedos de Gigante. Gabriel após uns vintes minutos sendo fodido por Samuel, começou a gozar mesmo sem tocar no próprio pau.

_ Isso meu Manezão safado, goza pro teu macho... Assim meu garoto tesudo. Toma mais pica, tomas... E voltava a enlouquecer enquanto dava fortes e precisas estocadas no cu de Gabriel.

Quando Gigante soube que logo gozaria, curvou-se sobre o corpo do seu modelo, lhe tirou a mordaça da boca, Invadiu a mesma e com a língua sendo freneticamente chupada, gozou muita porra dentro de Gabriel que mais uma vez teve o corpo e a mente dominados por Gigante, o cara que era seu dono.

Gabriel foi desamarrado. Gigante o pegou no colo e caminhou com ele até o banheiro. A banheira já estava cheia e mais uma vez Samuel cuidou do seu Manezão com todo o carinho e atenção que ele merecia.

_ Agora você entende? Agora dá pra você notar que eu te amo, porra? Eu tive que fazer isso. Você é meu, caralho. Eu preciso de você, só que você não acredita em mim.

_ Não Gigante, eu acredito sim cara. Só que tenho medo de você, do que possa me acontecer se eu não me sujeitar a você como você quer. Você quer me anular e isso é difícil pra mim, porque eu tenho uma vida, um trabalho, família, amigos.

_ Eu tenho ciumes dos caras que se aproximam de ti, assim como tenho ciume dessas putas que rondam o seu mundo, entende?

Gabriel levantou a mão e acariciou o rosto de Gigante lentamente, sentindo toda a sua masculinidade e firmeza. Se ergueu por um momento e o beijou sua cicatriz. Gigante não mais se conteve e procurou a boca do amado e chupou demoradamente sua língua e lábios. Ainda com a boca colada a de Gabriel, o tirou da água e o levou para o quarto. Deitou juntinho a ele na grande cama e voltou a lhe massagear lentamente fazendo com que Gabriel relaxasse o mais que podia. Meia hora depois, os dois já arrumados, saíram para almoçar.

A partir desse dia, não se desgrudaram mais. faziam tudo junto. Algumas notas nos sites de fofocas passaram a comentar sobre os dois. Gabriel era um cara bastante conhecido, e todos especulavam sobre que poderia ser o tal moreno lindo que tinha uma cicatriz no rosto.

No último dia do contrato que Gabriel teria que cumprir, os dois estavam na cama da casa em construção quando Gigante disse:

_ Quero que você me faça um favor. Coisa simples. Só peço pra não dar nenhuma bandeira, entendeu Mané?

_ Assim você me assusta, Gigante. Do que se trata?

_ Dentro do teu carro mandei colocar 25 kg de coca refinada da melhor qualidade e você apenas vai entregar pra mim num endereço lá d Zona Sul.

_ Como é que é? De jeito nenhum Gigante. Eu não vou...

_CALA A PORRA DA TUA BOCA, CARALHO. VOCÊ VAI FAZER QUE TÔ MANDANDO SIM, ENTENDEU?

E foi assim que o Modelo Gabriel Guedes Viana passou a traficar livremente para o seu Gigante. Como ele não era conhecido da polícia não levantou suspeitas por um longo tempo. Gabriel morria de medo de ser pego, mas o medo de sofrer alguma punição por não atender ao seu senhor era muito maior. A droga passou a ser levada também para entrega em suas viagens a trabalho e o eixo, Rio, Sampa, passou a ter um novo fornecedor. Geralmente as viagens eram de carro e por muito tempo Gabriel se deu bem.

Sempre que estava no Rio, ele e Samuel não se desgrudavam de jeito nenhum. No dia do seu vigésimo sexto aniversário Gabriel ganhou de Gigante uma pistola 9 mm cromada e aprendeu a usá-la. Só que ele fez tudo nos conformes, ou seja, entrou numa escola de tiros, tirou porte de armas para poder conduzi-la e continuou a ser entregador de cocaína praticamente em boa parte da Zona Sul. Foi quando ele começou a ser monitorado pela polícia, sem saber.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

NEGUINHA PERNAMBUCANA, Na verdade ela começa numa narrativa do que aconteceu com ele desde o dia que conheceu Gigante, até cumprir pena de 12 anos de reclusão. Então ele começa a lembrar de tudo... beijão minha querida e obrigado por vir sempre me ler. Beijão minha amada.

EDU 19 e 15, Ler suas palavras me fez muito bem. Gostou mesmo? Ufa, que bom meu amigo. Abraço.

DHCS, mais o ato do amor, ou a entrega no sexo, as vezes tem esses nuances né mesmo, meu querido amigo? Em todo caso, só quero te dizer que as coisas vão começar a ficar bem diferentes... Obrigado por seguir comigo. Grande abraço. Querido no outro comentário q vc fez, devo dizer que o site não deixou publicar a versão apagada de jeito nenhum, por isso que mudei o nome do conto também. mas a ideia original ficou. Pelo desculpas por tamanho transtorno.

MAMA ROSE, juro que nunca li tal livro e nem sabia que tinha esse tipo de coisa por lá... Rsrsrsrsrs. Agora essa comparação me fez ficar todo cheio, vc sabe quantos milhões de cópias essa trilogia já vendeu? Mais uma vez querida, vejo sua coerência na análise do enredo desde humilde conto e como sempre só posso te agradecer. beijão minha lindona.

DRICA ( DRIKITA) O amor tem mesmo vários nuances, né? Também acho que ali só pode ser amor, mesmo Gabriel ainda não tendo se declarado. Quanto ao grupo que bom saber disso, só que desisti do Face por problemas pessoais. Um grande beijo e o meu eterno agradecimento pelas palavras de carinho e encorajamento.

GEOMATEUS, meu querido, vibro em saber que consegui mais uma vez te fazer voltar. Obrigado amigo pelas palavras. Logo logo Fortaleza entra na trama e vou colocar um pouco dos lugares que tanto nos fascina, beleza? Grande a apertado abraço amigo.

KYRYAQ, na verdade minha querida eu tô apavorado com tanta loucura que sai desse pensamento fértil que eu passei a ter. Até agora tá tudo bem, né? Favor avisar os deslises. Como disse a Rose Vital, nunca li tal trilogia, apesar do sucesso mundial dos livros. Quanto ao carinho seu e de Cida, só posso dizer que o prazer e a honra de tê-las no meu mundo é algo avassalador. Um grande e estalado beijo nas bochechas.

CHELE, querida amiga, obrigado por gostar tanto do que esta sendo feito e pelos outros que só elogios teve de você. Um grande beijo querida.

NARCISO_P, a mudança vem meio sem querer, quando menos espero já esta em primeira e logo em seguida volta a ser terceira. Quanto aos erros de grafia, sei que tem alguns, não tenho como revisar, o tempo é muito corrido, e como digito rápido demais, vai com falhas... Desculpa amigo. Só posso prometer que vou melhorar, combinado? Já salvei teu e-mail e assim que o tempo ficar mais a meu favor, a gente vai trocar umas figurinhas, blz? Grande abraço querido e obrigado por sempre voltar.

NINHA M, que bom saber disso meu doce. Só posso querer caprichar cada vez mais, né não? Já achou a casa? Tô na torcida. Beijão na Ju e um outro maior a vc, que conseguiu me cativar e me apaixonar.

ESPERANÇA, maravilhoso e ler o seu comentário sempre de alto astral. ô energia boa que vc tem né não meu Talismã? Um grande e estalado beijo nessa bochecha minha amiga.

ADESS, anotei aqui suas observações e acho que isso logo logo vai entrar na trama. Meu NINO lindo, agora eu já sei que falavas comigo, ta? Desculpa se fui deselegante. Um grande abraço meu querido amigo.

GHIAR, assim não dá. Fico triste sem saber de vc, agora terei que ser paciente e pode ficar certa que vou te esperar sempre, blz? E olha só, vc acertou no comentário... Tesão puro, o cara tem pegada, né? Beijo minha doce e querida amiga. Sucesso nessa vida.

ZÉ CARLOS, A recíproca é verdadeira...Vc já sabe disso, né? beijão amigo. Ô saudade de vc rapaz.

Aos demais o meu abraço e o maior beijo.

Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na boa, eu gostei da historia, e ainda mais do Gigante,'pois eu nao sei o que esperar dele. Isso ta me parecendo obcessao. Se o Samuel trair o Gabriel, vou torcer pro traficante levar chumbo. Ou será que vai pintar ualgum policial malvado(ou bonzinho) na história?

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está otimo querido estou lendo todos os outros e vendo que seus contos são otimos mas tenho leve impressão que já havia lido Foi assimm... mas tudo bem néh vc sabe escrever e fazer as pessoas viverem dentro da trama isso sabes fazer querido, não quero oucupar muito o teu tempo portanto vou comentar sobre este divinal conto que é tão bom.

Acho que o amor de Samuel tem duas vertentes, a primeira que na qual é a mais demostrado ele é doentio e muito por sinal porque quem ama não trata mal, não faz o outro fazer o que não quer, a segunda não tanto visto ele morreria se Gabriel desaparecesse por uma semana sem dar noticias e posso dizer que ele ama-o de verdade mais que ele proprio até mas o Chefe do trafico nunca deve mostrar sentimentos por nada néh?. Acho otimo sua forma de escrever bjs e uma abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo o conto está ótimo, só desejo felicidades pra você.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nando querido, senti falta das suas palavras e dos seus belos contos... adorando mais essa nova historia. o Gigante esta indo longe demais, mesmo amando ele, como dar pra sentir que o Gabriel ama eu não me sujeitaria a fazer isso de jeito nenhum. Um grande abraço senti saudades.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Gabriel ele ñ merecia isso o Samuel foi longe demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá seu lindo, fiquei muito feliz em saber que sentiu minha falta assim como sempre sinto a sua quando não dá tempo de comentar. Também conheço a trilogia que a nossa Rose falou,rsrsrsrs,mas o Samuel ele tem aquilo que aqui chamamos de"BOROGODOR" O cara realmente sabe o quer faz,o Gabriel tá bem servido no quesito"MACHO ALFA".Bjs seu lindo..

0 0
Foto de perfil genérica

Nando eu entendo que envolva entrega e entendo também que há pessoas que consigam sentir excitação na subjugação e humilhação, mas pra mim eu não consigo ver o prazer em ser humilhado (levar uns tapinhas até vai rsrs). O que me incomoda também é essa burrice de se entregar de corpo e alma e agora provavelmente o Gabriel acabará preso, mas lendo fica minha dúvida o Samuel o ama de verdade ou é mais um caso de posse? Bem, seguirei acompanhando esse conto, porém com a vontade incontrolável de bater nos dois protagonistas. Abraços meu querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi professor. Agora vem a parte que Gabriel se lasca né? Rsrs

Ei professor,uma curiosidade,bobagem,mas q eu nunca deixo passar. Prq vc sempre me xama de NEGUINHA PERNAMBUCANA,ou NEGUINHA OUTRA COISA,e nunca usa o EVANGÉLICA que é o q tá realment no meu apelido?. Ñ q tna prob,prq lógico,ñ tem nada a ver. Só q passa uma pqna impressão q é algo cm u "evangélica" mesmo. Pod me responder? Embora dirrepent nem tnha u q ser dito,prq às vzs é algo q a gnt faz sem nem precebr. Acntc muito isso.

0 0
Foto de perfil genérica

E continuarei elogiando e lhe acompanhando sempre pq vc eh otimo...Bjss lindo esperando p saber onde vai dar esse trama.

0 0
Foto de perfil genérica

Samuel ao mesmo tempo que é dominador com seu jeito bruto, ele tb é cuidador e carinhoso, porém estes extremos deixam Gabriel com receio, por estar conhecendo um mundo novo, o da submissão, ele têm receio de dizer abertamente o que sente para o Samuel, sabemos que é amor, um amor forte e intenso que o deixa cego para certas situações e menos atento aos perigos e Samuel por sua vez como um dos grandes do tráfico, por estar amando e querer ter seu amado ao seu lado, colocou ambos na mira dos inimigos e da polícia. Meu fessor lindo, espero q hj e amanhã dê praia, rs, vc está arrasando ainda mais nas cenas "bdsm", que além de hot, apimentam mais a imaginação, ainda mais por não ser extremas, mais uma vez parabéns por ousar e nos mostrar que vc pode e consegue escrever sobre temas que muitos vêem como tabu e que nos excitam e intrigam ao mesmo tempo. Um cheiro e um beijo da sua eterna chiclete Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

estranha essa foma de amar do samuel colocar quem ele ama em perigo correndo o risco de mesmo ser preso .ou morto. mais eu ainda. acredito no amor dele.e tbm parece que o gabriel gosta desse geito ogro do gigante de demostra que o ama .beijo seu lindo.vou deixar meu whats pra quem quiser fazer amizade comigo .031 96416251 beijo seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua criatividade está elevadíssima e esse conto mostra isso. Eu já fiz trabalho social em comunidade e sei que muitos são envolvidos por companheiros e depois ficam sem saída e com a vida ameaçada, caso do Gabriel. Agora me fale, filmaram vc dançando funk? Quero ver, kkk. O senhor está bem carioca, depois vão dizer que é minha influencia e eu não tenho nada haver com isso, kkk. Bjos lindão

0 0