Quinta-feira a noite, enquanto todos dormem

Um conto erótico de RMTC
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 10/08/2014 19:03:02

Sou branco, alto (cerca de 1,90), estou um pouco fora de forma, mas sei que sou bom na cama, tenho cabelos pretos e uso óculos. Minha esposa tem certa de 1,75 de altura, tem cabelos castanhos compridos (no meio das costas), seios médios (que mesmo depois de dois filhos ainda são lindos de verem e tocar), um bumbum grande mas muito lindo, também não está na melhor forma dela, mas é uma delicia, sabe como me excitar e fazer desejá-la como nenhuma mulher consegue. E não posso me esquecer: tem as pernas mais lindas que já vi!!!! Ela num vestido para sair e num salto alto é muito gostosa, não tem como olhar ela e não desejar!!!!

Na quinta-feira, a noite, minha esposa reclamava que o pé estava seco demais. Já fazia dias (para não falar em semanas) que não acontecia nada entre nós. Peguei um hidratante e comecei a passar nos pés dela.

Ela usava um vestido que ia na altura dos joelhos, pronta para dormir. Estava com tesão, nessa semana já havia batido uma punheta no banheiro por estar me sentindo solitário. Durante a massagem, comecei a ficar excitado.

Algum tempo depois de iniciada, ela me pergunta se eu sei que ali e uma zona erógena, que causa excitação. Respondo que sim, que sei, e pergunto como ela esta ao mesmo tempo em que subo minhas mãos pela sua perna.

Ela tenta se esquivar, alega que está cansada e que as crianças podem acordar. Mas continuo insistindo e chego até sua bucetinha. Começo a massagear os pés dela, alternadamente, com uma mão enquanto que com a outra esfrego a bucetinha por cima da calcinha. Enquanto isso sempre deixo o pé dela que massageio em cima do meu pau.

Vou massageando e provocando. Começo a beijar os pés dela e a faço abrir bem as pernas. Vou provocando, chamando ela de gostosa, falando como estou com saudades, como sinto falta dela. Até que ela aceita afastar a calcinha.

Nessa hora me levanto e tiro minha calça e cueca. Ela me pergunta o que estou fazendo e falo que quero que ela me toque com os pés enquanto a masturbo.

Nessa hora ouvimos um barulho e achamos que é uma das crianças acordando, ou mesmo alguma outra pessoa (moramos com a familia dela na mesma casa). Me levanto e ao ver que não é nada volto a masturbar ela, enquanto ela bate uma punheta pra mim. Mas ela está excitada e logo começa a gozar. Para não acordar ninguém, beijo sua boca enquanto a toco.

Logo em seguida, ainda não satisfeito, peço que ela se sente. Puxo a cabeça dela e ela começa a me chupar. Quanto tempo fazia que ela não me chupava!! Que delícia!!! E ela vai passando a boca, a língua pelo meu pau enquanto me bate uma punheta, só que a hora que vou gozar ela tira o pau da boca.

Coloco ela de quatro. Vocês tinham que ver ela nessa posição, é uma delícia. Não tem como não ficar de pau duro, como não querer comer a bucetinha dela. Ela tira a calcinha pro lado, ergue o vestido e eu começo a penetrar ela. Chamo ela de putinha e a excitação é tanta que não aguento mais. Tiro meu pau e gozo tudo em cima da bundinha deliciosa dela.

Ela vai, se limpa, e conversamos um pouco antes de dormir. Já é uma hora da manhã e antes das seis tenho que levantar para trabalhar. Mas durmo tranquilo. E sei que logo terei mais. Hoje, domingo, enquanto escrevo para vocês, já adianto que ela está com um vestido, sem calcinha, e que até me deixou tirar uma foto da bucetinha dela. Mas o que acontecer depois é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RMTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto. É sempre bom ver que existem casais que se dão bem na cama, mesmo após anos juntos. Narrativa gostosa de ler. Dou nota 10, votado. Agradeço o comentário no meu. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto, muito bom ter prazer com a mulher da gente mesmo, parabéns

Manda a foto dela aí...

Mlopes321@gmail.com

0 0