A VINGANÇA - CAPÍTULO 2

Um conto erótico de Dom.Johnnie
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 11/08/2014 06:00:31

Continuação do capítulo 1.

Eu não culpava eles por estarem rindo,eu era ridículo mesmo.

A professora me mandou sentar,eu fui,e me acertaram com uma bolinha de papel,uma não,várias.Ví quem tinha sido,Renata e as outras garotas.O quê elas queriam?Por que estavam fazendo aquilo?Era ridículo.

Fizemos algumas lições e bateu o sinal do intervalo,fui o último a sair da sala.Fomos até o intervalo e eu fiquei sozinho,pra variar.

Um garoto gordinho e bem branquinho chegou perto de mim e disse

-Nerd estranho.

Fiquei com vontade de chingar-lo,mas lembrei do que minha mãe disse sobre arrumar brigas na escola.

Acabou o intervalo,fomos para sala e desenhamos até dar o horário de saída.

Fiquei esperando perto do portão a minha mãe,ela veio com doces na mão,eram pra mim.Eu estava sem vontade de comer doces,estava triste.

Foram anos acontecendo sempre a mesma coisa e cada vez piorava mais,me bateram,me chingaram muito e era sempre aquelas 5 garotas.Hoje em dia ninguém me chinga mais,mas a lembrança disso iria ficar para sempre.Senti que deveria me vingar,principalmente daquelas garotas.Esquematizei tudo que deveria fazer,elas ainda moravam na cidade,ótimo,não iria precisar sair da minha cidade para me vingar delas.

A primeira iria ser Fernanda,foi ela que quebrou meus óculos em um tapa que eu nem sei o porque de eu ter o recebido.

Já tinha pego o endereço dela,fui até lá e me disfarcei de entregador de cartas,bati na porta dela e ela veio me atender.Ela parecia ser solteira e não ter filhos,melhor ainda.

Encostei um pano com um líquido no rosto dela e ela desmaiou,verifiquei se não tinha ninguém,não ninguém,peguei ela no colo e a levei até minha casa,no caminho me perguntei o quê estava fazendo,mas agora já era.É claro que eu poderia mata-lá e joga-lá por ali mesmo,mas não,queria fazer ela sofrer por tudo oque ela me fez.Cheguei em casa e a arrastei pelo cabelo até dentro de casa,fui até o porão,peguei uma cadeira,amarrei ela na cadeira e a deixei lá.

Fui até a cozinha e fiz a comida mais ruim que eu já poderia ter feito.Aquilo serviria só pra uma cadela comer,e era isso que iria acontecer.

30 minutos depois eu escutei uma voz feminina gritando alguma coisa no porão.Fui até lá e era Fernanda que tinha acordado.Ela me perguntou assustada

-Quem é você?Por que estou aqui?

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dom.Johnnie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escrito por um adolescente retardado e psicótico, precisando de tratamento psiquiátrico urgente.

0 0