Exibindo a esposa

Um conto erótico de mario699
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 13/08/2014 16:28:01

Sou casado com a Julia, uma loira de 25 anos, alta, cabelos longo, pele macia, seios durinhos e bumbum redondinho. Modestia parte ela é um tesão. Conheci ela a alguns anos e logo começamos a namorar, casamos.. Fui eu quem tirei seu cabaço e ensinei tudo a ela até pq sou mais velho sete anos.

No inicio era muito ciumento, depois acabei gostando de ver ela com roupinhas curtas. Depois que casamos mudamos de cidade, aqui é uma cidade pequena, pouca coisa.

Passei a gosta de ve ela com roupinhas mas curtas, um biquininho, etc.. Claro que os amigos olham e eu passei a sentir tesão com isso. Ela foi cedendo aos poucos e hoje faz charminho mas percebo que gosta.. Tinha um desejo de exibi-la de calcinha apenas mas ela resistia e tambem faltava oportunidade, pensavamos em uma viagem

Ontem recebi a visita de um amigo que é representante comercial e estava de passagem por aqui, convidei ele a se hospedar em nossa casa. Ai veio a ideia de exibi-la a esse amigo. Ela queria conhecer ele. Assim que conheceu aceitou.

Combinamos que ela ficaria "bebada" e depois eu daria banho nela com ele ajudando.

Assim aconteceu... depois de um tempo ela tava bebada. Disse que precisaria banhar ela... Pedi ajuda e fomos os tres ao banheiro, la tirei a blusinha dela, deixando ela de short e sutiã. Percebi q ele ja ficou com tesão. Em seguida ele disse e tirou a camiseta ficando somente de short, dava pra ver que tava de pau duro encostado na bundinha gostosa da minha amada esposinha. liguei o chuveiro e ele segurando ela por tras dava umas passada de mao nela meio que disfarçando.

Dei um banho nela esfegando ela toda.

Quando terminei fui buscar a toalha e ao voltar vejo ele descendo o shortinho dela.. tava realizado um desejo exibi-la de calcinha. E ela tinha pensado em tudo mesmo, tava com uma linda calcinha de rendinha.

Enxuguei ela e levei pra cama ainda de calcinha, ao deitar ela ele falou que ela era muito gostosinha... e na maior cara de pau apalpou o capuzinho dela por cima da calcinha, me pediu desculpa e saiu... Ela disse depois pra mim q amou a ousadia dele.

Nesse dia ficamos nisso e em seguida fomos dormir, transamos gostoso. No outro dia ela preparou um delicioso café da manha somente de baby doll.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mario699 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

COMEÇA ASSIM, VAMOS CONVERSAR, SOU EXPERIENTE COM CASAIS INICIANTES…VC LOGO A VERÁ GOZANDO GOSTOSO COM OUTRO MACHO NA TUA FRENTE.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto... e mais um corno a caminho e uma casada putinha...rsss 10

0 0