Foda na festa de faculdade! Pt. 1/3

Um conto erótico de ppauzudo
Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 18/08/2014 20:29:47

Fala galera! Esse é meu primeiro conto aqui no site, sou leitor há mais tempo, mas nunca me aventurei a escrever. Meu nome é Ricardo (fictício), tenho 18 anos, e estou cursando Direito em uma faculdade em Belo Horizonte. Quem é daqui sabe que todo ano ocorre uma viagem com a faculdade para disputar uma "olimpíadas" entre as faculdades de direito, e que ocorre em diferentes cidades do interior de Minas. Tem muita festa, bebida e putaria, como já é de se esperar em encontros de faculdade.

Fui com mais 3 amigos, para uma cidade do interior onde aconteceria a edição desse ano. Chegando lá, todos estávamos muito animados para as festas e tudo mais, começamos a beber cedo, desde a hora que chegamos. À tarde tinham os jogos, e à noite, festas. E foi só zueira o dia todo, com todo mundo animado para poder chegar a hora da festa. Iria ter música ao vivo, dj's, etc... e o melhor: open bar! A festa era à fantasia, então todo mundo tava muito engraçado com as fantasias. fui somente com uma cueca samba canção.

Chegando lá, eu e meus amigos começamos a chegar nas meninas, e acabou que encontrei uma que reconheci: ela estava no meu hotel, no quarto ao lado. Pensei comigo mesmo: "se eu conseguir pegar essa mulher, vai ser muito mais fácil eu conseguir algo depois, já que ela está no quarto logo ao lado do meu!" e fui pra cima dela. Ela se chama Vitória (fictício), estuda na mesma facul que eu, só que é bem mais velha. Tinha 21, era baixinha, um pouco gordinha, cabelos pretos. Sou novo, porém tenho aspecto de mais velho, sou muito alto e consigo me passar fácil por uns 22 anos. E conversa vem, conversa vai, consegui pegar ela. A gente se agarrava, eu comecei a ficar com o pau duro, e como tava de cueca ela percebeu, e começou a relar nele. Me arranhava nas costas com a unha. E acabou que nos separamos, pegamos outras pessoas e ficou por isso mesmo.

Cheguei no hotel 5 horas da manhã, completamente bêbado. Estava caminhando pelo corredor, cambaleando, quando vejo Vitória na porta de seu quarto, cuidando da amiga que tinha passado mal. Fui conversar com ela, ela botou a amiga pra dormir, e deitou no seu colchão, me chamando pra ir deitar com ela. Apaguei a luz e fui, hehe. Começamos a nos pegar de novo, e já fui passando a mão nos peitos dela, na bunda e na buceta, e falei pra ela: "acho melhor eu ir pegar uma camisinha no meu quarto" só que ela me cortou na hora "acho melhor não!". Mesmo com a cortada, continuei pegando ela e passando a mão, até que eu coloquei a mão dela no meu pau. Ela tirou pra fora, e começou a chupar deliciosamente, enfiando tudo devagar, tava sentindo a lingua dela percorrendo toda a extensão do meu pau. Enquanto ela tava chupando, comecei a dedar ela, enfiei um, dois dedos, e ela tava ficando muito molhadinha. Comecei a passar o dedo na entradinha do cuzinho dela, comecei a fazer força pra entrar, e ela não falou nada. Até que entrou a pontinha do meu dedo, e ela deu um suspiro longo; comecei a meter o dedo no cu dela, e ela tava curtindo, gemendo baixinho.

Até que eu coloquei ela em cima de mim, mandei ela sentar no meu pau, e sem nem pensar que estava sem camisinha, ela enfiou tudo de uma vez só. Começou a bombar rápido em cima de mim, tive que segurar ela pra ela ir mais devagar, senão eu ia gozar dentro dela. E fui controlando a velocidade, ela tava subindo e descendo devagar, eu tava sentindo a buceta dela todinha, que delícia que foi. ela tava olhando nos meus olhos, comecei a chupar os peitinhos dela também, que estavam sob meu rosto. Tava nas nuvens sentindo aquela bucetinha molhadinha subir e descer no meu pau. Até que outra amiga dela começou a bater na porta, falando que queria entrar, pra abrir a porta. Ela assustou, saiu de cima de mim, vestiu tudo e me mandou embora; só que a história não está nem perto de acabar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ppauzudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah o tempo de faculdade. Bom demais não é mesmo? rs.

Parabéns pelo conto. Em breve irei postar minhas aventuras no tempo de faculdade. E não deixe de dar uma lidinha nos meus contos. Aguardo a continuação. Beijos amado.

0 0