ENSAIO FOTOGRAFICO

Um conto erótico de CASAL FIT
Categoria: Grupal
Contém 536 palavras
Data: 18/08/2014 21:34:16
Assuntos: Grupal, sexo a 3

ENSAIO FOTOGRAFICO

Sempre fotografei minha esposa em fotos sensuais, ela é muito fotogênica e curtimos muito a brincadeira, ficamos sempre muito excitados e ela se mostra muito sensual. Um dia ela me falou se eu deixaria ela fazer um ensaio sensual com um fotografo profissional, na hora me veio um tesão enorme e fiquei imaginando ela em fotos realmente bem tiradas com qualidade e ambiente propício para a situação e acabei topando. Ficamos um tempo procurando e ela acabou achando um que se especializava nesses tipos de fotos e morava no mesmo bairro que a gente. Enviamos um e-mail e marcamos o ensaio, fomos até o estúdio (DETALHE: na noite anterior das fotos estávamos realmente muito excitados e transamos deliciosamente, ela estava muito excitada) fiquei na anti sala propositalmente, os dois se despediram de mim e ela entendeu o recado. Disse a ela pra CAPRICHAR e cuidado para não excitar o fotógrafo. Assim eles foram, meu tesão já era enorme. Pensem o Estúdio trancado eles dois sozinhos lá dentro e EU só vendo os flash's.

Depois de 20min percebi que os flash's haviam cessados foi ai que recebi uma mensagem dela pelo zap dizendo que ela estava cheia de tesão e quase nua para fotos mais quentes e viu que o nosso fotografo já estava lhe desejando pois o volume na bermuda dele era visível. Ela é morena "índia" coxas grossinhas, bumbum empinado e estava toda bronzeada. Nosso fotógrafo nesta hora falou a ela que precisaria da minha ajuda, foi aí que escutei o meu chamado. Entrei até a sala e vi que ela estava de bruços usando uma calcinha branca, sem sutiã e uma mascara no rosto, fui a loucura... Meu pau explodia dentro da calça!

Ele pediu para eu ficar só de cueca para algumas fotos do casal (sou moreno baixo, pernas grossas, braços fortes e pele bronzeada) tirei a roupa e com o PAU super duro fiquei só de cueca azul. Fazíamos várias poses e ousei pedindo para tirar uma chupando os seios dela, ele aprovou... logo depois ela falou: VOCÊ PODE TIRAR UMA MINHA CHUPANDO O PAU DELE TAMBÉM? Ele sem acreditar respondeu que SIM. Ela foi tirando minha cueca e a deixou na altura do joelho, segurou o pau e olhando pra lente da câmera disse: CAPRICHA AGORA FOTÓGRAFO!

Ele não disfarçava o tesão e falou que iria tomar água pois estava muito quente e ela continuou a chupar meu pau... Não tinha volta faríamos uma transa a 3 com certeza naquela tarde de sábado. Quando ele retornou sugeri ser o fotógrafo e ela falou para ele: VENHA CÁ, ME AJUDE NAS POSIÇÕES POIS, MEU MARIDO AGORA VAI TIRAR ALGUMAS FOTOS EM ÂNGULOS DIFERENTES DOS SEUS!

ELE se aproximou timidamente e foi a colocando em novas posições e eu fui clicando, clicando e adorando. Entre uma posição e outra ela roçava seu corpo no dele o deixando louco para possuir minha esposa. Cheguei perto deles para uma foto com ZOOM e quando os três corpos estavam praticamente colados ela não AGUENTOU e segurou os dois paus e gritou ME FODEM POR FAVOR NÃO AGUENTO MAIS TANTO TESÃO

O fim desta aventura relatamos no próximo conto, beijos do casal fit!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal Fit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei demais. Amo me deliciar com aventuras de vocês, sempre tão intensas. Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Publiquei uma nova aventura recentemente. Leiam, quando puderem.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois desse conto, vou perguntar se minha esposa não gostaria de tirar fotos sensuais. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relataremos o final dessa aventura em breve!

beijos do CASAL FIT

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single), Vamos conversar?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível