Meu pequeno Grande Homem parte : 4

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 1896 palavras
Data: 17/09/2014 20:33:59

Obrigado a todos que estão gostando e elogiando . Obrigado especial pro lostboys e geomateus . E qualquer coisa já sabem so comentar ai embaixo .

_______________________________________________________________________________________________

Aquela semana passou rápida é sem nehum fato importante a não ser na quinta feira que depois de um dia longo e trabalhoso , naquela semana estava preparando um trabalho bem difícil pra ser entregue no dia seguinte que seria sexta , estava dando tudo de mim pra poder conquistar uma boa nota o que era essencial naquele momento . Pensava no arthur as vezes mas nada que pudesse me tirar a atenção dos meus focos estudantis . Nessa quinta ele me chamou no facebook novamente , mas nem estava prestando atenção se ele estava on line .

Ele : "Eai cara "

Eu : " Fala ai grande arthur o que você manda de bom ?"

Ele : " o nosso final de semana vai rolar mesmo ? "

Eu : "É ja decidiu quem vai e pra onde vai ser ? "

Ele : " Calma te falo amanhã , assim que terminar de ajustar tudo pode ser ? "

Eu : " Claro ue , mas é quem vai ? "

Ele : "Matheus é luisa "

Eu : " Sacanagem só eu ir solteiro kkk "- realmente eu tava rindo da minha situação

Ele : " Não é só você , a priscila não vai "

Eu : "mesmo assim .. Você namora eu continuo sendo solteiro kkk"

Assim a conversa prosseguiu pra assuntos não muito interessantes , ele me falou sobre a sua faculdade e que fazia arquitetura em uma faculdade particular perto da minha fiquei bem fascinado pela forma de como ele falava , demonstrava amor por aquilo que ele fazia e lutou pra conseguir . expliquei algumas coisas sobre mim falei da minha faculdade é que eu cursava odontológia é que achava o curso bem pesado mas que sempre foi o meu sonho fazer foi difícil mas quem corre atrás consegue né ...

Pra caracteriazar o que eu estava sentindo pelo arthur pode ser descrito como uma folha em branco , um diário talvez do tipo em que você não sabe o que esrever mas você só quer ... escrever :

" Hoje aprendi coisas novas sobre ele , sentir que cada caracteristica marcada pelo tempo se manisfesta sem ao menos ele perceber . não é só um cara bonito ele é um ser humano bom ;) "

Mas não eu não tinha um diário onde eu escrevia essas coisas , porque já tava sendo escrito de um lugar onde não se pode apagar muito menos simplismente jogar fora .

Logo após de conversamos segundo ele iria se deitar é eu também . Com aquele sentimento " Droga , to começando a gostar dele " . Do tipo que você sabe que não pode o que faz parecer que é mais dificil ainda pra poder NÃO gostar .

Seguindo aquele resto de dia a sexta chegou , Ele não me procurou o que me fez achar que nem rolaria mais o passeio , fui à faculdade fiz as coisas que eu deveria fazer no dia , cofesso que fiquei grudado no meu celular o dia inteiro , mas por volta de uma 18:00 resolvi tomar meu banho é me recolher é estudar um pouco . Quando era umas 19:30 meu celular toca é eu atendo sem olhar no visor :

Eu : Alo ?

Arthur : Será que esse cara estudioso não tem tempo pros amigos heim ?

Eu : Arthur , eai .. pensava que nem se pronunciaria hoje - sorrindo

Ele : Impossivel , estou aqui embaixo vamos comer ? - Eu fiquei meio sem reação na hora ( Como assim ele ta aqui é ta me chamando pra comer ? um jantar talvez? )

Eu : Só me aguarda um segundo que eu vou me trocar .

Ele : Se quiser vem do jeito que tá , a gente passa por drive tru .

Eu :... tá bom .

Desliguei o telefone sem dar tchau e ja fui descendo , achava que não teria problema fui com uma bermuda normal e um moletom largo que eu tinha em casa com simbolo na nike . chegando no carro eu abro a porta do passageiro e vejo ele com aquele sorriso que só ele sabe dar é nessa hora eu fiquei meio abobado kkk . Ele tava modestia parte lindo , com uma calça azul escura e uma camisa social meio lilas dobrada até os cotuvelos acho que chegava de algum lugar importante é com o cabelo meio desgrenhado é o principal , O perfume dele .

- Eaaai cara . - disse ele me olhando e estendendo a mão

- Faaal grande arthur - disse eu rindo e dando um toque daqueles normal na mão dele . ( pouco de vergonha na hora )

- Eai vamos onde ?

- No mc o drive tru e mais rápido hoje -

-Ta certo - Disse ele ja dando a partida no carro e saindo .

fomos no mc e eu pedi um big mac que eu sempre peço , Segundo ele não tinha muito costume de comer la então pediu o mesmo que o meu só que com a batata grande que segundo ele amava batata frita mas que tentava se controlar . Depois que o nosso pedido ficou pronto nós pegamos ele já pediu que eu pegasse a batta dele que ele queria comer , Assim eu fiz e ele já foi comendo enquanto dirigia para não sei onde

-Estamos indo onde? - eu perguntei .

- Vamos comer ué

-Ta certo - disse eu comendo uma das batatas dele .

-Ah rapazinho não roube minhas batatas - disse ele sorrindo olhando pra mim

- Desculpa - disse eu sorrindo da mesma forma .

Chegamos num parque bem legal aqui da cidade que tem um laguinho e varias mesas pras pessoas fazerem piquinique tava meio deserto além de ser de noite estava frio . criminalidade por ali era raro então eu achei um ambiente legal . devido ao frio e eu estar de bermuda decidimos comer no carro . até que entre uma mordida e outra ele falou sobre o assunto de onde iriamos.

- Então rafa vai ser amanha bem cedinho que a gente vai , passo na sua casa as 7:00 pode ser ?

- 7;00 ? Ta certo , onde vai ser lembra que você disse que diria ? - disse eu primeiro com uma cara de surpreso depois me lembrando do que ele havia prometido.

- Ah .. então vai ser numa chacara do meu tio . Só que não vamos ficar na casa levaremos barraca e acamparemos perto do rio . Gosto de rios vc gosta ?

Queria poder dizer que notei que ele gostava pela foto de perfil dele onde eu já expliquei que tinha como paisagem um rio é um por do sol , mas mesmo assim preferi que seria melhor ficar na minha não dizer nada de mais . Podia dar na cara .

-Claro , mas vc devia ter me avisado antes , não tenho barraca

-Relaxa o matheus tem uma é eu tenho outra - disse ele me olhando

Naquele momento eu deduzi que seria eu é ele em uma , luisa é matheus em outra , fiquei pensativo por um momento até que ele disse

- Mas a gente pode arrumar outra barraca se você preferir ficar sozinho - Disse ele com um tom de preocupado .

- Não claro que não - disse eu me tocando .

- Atá , mas relaxa a barraca e 3 lugares vai ter bastante espaço . É leva um edredom que vai estar frio por ser rio la já vai estar frio é pelo tempo vai tar bem mais frio amanha de noite pode ser ?

-Pode sim .

Depois disso continuamos conversando quando ele roubou uma batatinhas minha e eu rindo deixei mas nem dei muita confiança terminamos de comer é ele me deixou em casa é depois se foi reforçando que passaria na minha casa as 7:00 em ponto . Naquela noite eu não passei mais nada de interessante só tomei uma ducha vi umas coisas na internet arrumei minhas coisas , escova cueca roupas pra poder unsar caso fizesse frio ou calor e roupa de banho tbm , logo depois que terminei fui me deitar é dormi .

Quando era umas 5:15 o celular toca com o alarme gritando no pé do ouvido , o frio tava grande aqueles que te dejam com muito mais vontade de voltar a dormi agarrado no seu edredom sabe ? então eu levantei com a maior dificudalde mas logo depois agilizei pois vi que era uma 5:30 . tomei um banho bem quente é rápido . não fui tão bem arrumado já que iamos pra uma fazenda , coloquei uma calçça de moletom junto com o meu casaco tbm de moletom . peguei minha mochila e fiquei na sala esperando que me chamassem logo o meu celular toca é e o arthur , aviso que já estou saindo e vou . Logo que entro no carro ele estava bem parecido comigo uma calça azul de moletom aquelas da arbercrombie e um casaco grande . eu disse bom dia que ele logo respondeu .

- é o matheus e a luisa ? - disse eu colocando as minhas coisas do banco de trás .

- Eles já foram , não caberia tudo em só um carro .

- Ata , mas eles ja sairam faz tempo ?

-uns 15 minutos

-e muito longe ? - perguntei ja encostado na porta do carro quase dormind novamente .

-umas 2:00 hora . se quiser dormi pode - disse ele me olhando e voltando a atenção pro trânsito .

-Não , tenho que conversar com o motorista , pesquisas apontam que ajuda ao motorista não cair no sono . - disse eu já com os olhos fechados.

- (Rindo ) pesquisas apontam ?

-É as minhas pesquisas - disse rindo

depois disso ficou um silêncio e com isso eu fui adormecendo , é sabe aquela sensação de segurança de que ficaria tudo bem , não tem coisa melhor e eu acabei dormindo . O resultado foi que eu acordei com o sol na cara e passando por um lugar muito lindo com muitas arvóres e o sol de contraste . olhei pro lado o arthur dirigia com um oculos , agora sem casaco só com uma blusa normal fiquei olhando sem ele perceber até que ele percebe ..

-Ah olha só quem acordou - disse ele me olhando rápido

-Poise , desculpa - disse eu rindo

-Tudo bem , por enquanto to me saindo bem já que o red bull me manteve mais acordado do que o meu co-piloto - disse rindo e debochando de mim .

-Avá , estamos perto - perguntei olhando

-Sim sim , menos de 10 minutos - disse ele olhando pra frente .

- Que rápido .

-Não necessariamente , você dormiu , é minhas pesquisas apotam que quem dorme tem a sensação de que a hora passou mais rápida .

-Olhá só , agora vai ficar encucando com a minha pesquisa - Rindo

Continuamos a conversa mas ai entramos numa estrada de chão até curta pra falar a verdade e chegamos em um fazenda linda com uma casa de dois andares centralizada com muitas arvóres verdinhas algumas com frutas , o ceu ficou nublado e de longe vi o carro de matheus é fomos parando do lado do carro dele e saimos .

-Vem vamos entrar depois tiramos as coisas do carro - disse ele parando e me chamando

Acompanhei ele e subimos uma esca curta bem decorada andamos mais um pouco até chegar na porta e ele abrir a mesma perguntando se ja tinha gente em casa .

- ÔH DE CASA

-Entra ai arthur - disse uma voz que eu não conhecia .

- To entrando , vem rafa - disse ele abrindo a porta

Fomos em direção a cozinha e la estava matheus luisa do lado dele e uma mulher de frente pra luisa e outro cara de frente pro matheus conversando e tomando café com uma mesa farta cheias de comida é tudo que pode-se imaginar .

-Fala primo beleza . - disse o cara que eu não conhecia se levantando .

-Fala Edu - disse os dois se cumprimentando com um abraço .

O primo dele ele do tamanho do arthur um pouco mais forte do que ele . eu olhei tipo " será que é de família ?"

_______________________________________________________________________________________________

É isso galera , gostaram ? até ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To só imaginando esse acampamento...Vai ser tipo Brokeback Mountain?Haha, agora sério o conto ta massa!

0 0
Foto de perfil genérica

Morram de inveja de mim, o meu obrigado e especial!!! Kkk Você descreve o arthur tão bem que eu estou quase me apaixonando por ele também. O conto tá ótimo. Estou aguardando ansiosamente a próxima portagem!!! Bjão ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Leitor novo !! Adorei sua história cara sério, estar apaixonado por um heterossexual é tão triste kkk's. Então cara pergunta de leitor novo não sei se já te perguntaram e você respondeu mas aí vai: a história é verídica ?

Cara faz um favor melhora só um pouco a gramática ? É que as vezes os acentos ficam confusos Okay ?! Só uma dica ;).

To amando seu conto cara não desista seu conto é ótimo beijos e irei te acompanhar até esse conto acabar haha. Ah é já ia me esquecendo outra pergunta você é gay ?

0 0