Dando na academia

Um conto erótico de Binho
Categoria: Homossexual
Contém 1241 palavras
Data: 22/09/2014 08:16:56

Ai! Ui!, calma, vai de vagar, Delicia, isso, Calma, Ai! Ui!, você tem noção do que esta enfiando no meu cu? Calma porra! Nossa! Entrou tudo, que deliciaaaaaaaaaaa!

Tudo aconteceu na sexta-feira da semana passada.Faço ginástica aeróbica no sesi, faço esteira, bicicleta, dança essas coisas, não curto fazer musculação, portanto esses são os exercícios que faço para condicionamento físico. Vamos ao que interessa.

Cheguei lá por volta das 18:10 e minha aula começaria as 19:00 então estava com um tempo livre e aproveitei para fazer sauna. Existe uma pequena sauna seca dentro do vestuário masculino. To sempre fazendo Sauna e nunca vi nada, devido o horário, sempre faço sozinho, os caras entram no vestuário, trocam de roupa e vão para suas atividades. Só que na sexta feira teve um momento em que o vestuário ficou cheio, a maioria pessoas de certa idade, tinha uns novinhos e eu estava dentro da sauna e sai para tomar uma ducha, nessa que saio dou de cara com um carinha de uns 18/19 anos, magrinho, branquinho, lisinho e com uma bunda arrebitada que me deixou louco de tesão, meu pau começou a dar sinal de vida na hora. Pensei: Vou comer essa bundinha. Ele também me secou e eu fui atrevido ao extremo e dei uma piscada discreta para ele e ele deu um sorriso disfarçado. Tomei meu banho e voltei para sauna e ele fez o mesmo tomou banho e entrou na sauna. Eu entrei e fiquei em pé, ele entrou e sentou na minha frente e na hora eu comecei a massagear o meu pau e ele olhando, fiz sinal para ele e ele mais do que de pressa agarrou meu pau por cima da sunga e começou a massagear. mandei ele ficar de pá e peguei na sua vara que já estava completamente dura. Levei um susto, pois o cara tinha um pau grosso, muito grosso, fiquei louco e pensei: Comer é o caralho vou é dar meu cu para esse jegue. Mas ali não dava, pois estava muito movimentado e alguém poderia entrar na sauna a qualquer momento, foi quando me lembrei do vestuário em baixo da piscina e falei para ele. Ele topou e partimos para lá.

Fui na frente, entrei e me dirigi em direção aos chuveiros que ficam um de frente para o outro em um corredor no fundo. Entrei em um e fiquei aguardando, nisso ele chega e entra em um em frente ao que eu estava no final do corredor.

Abri a porta do box que estava e ele veio e entrou já agarrando meu pau. peguei no dele e falei bota pra fora, ambos estávamos de sunga. Quando ele botou pra fora não resisti, e cai de boca, só que não coube nada na boca além da cabeça do pau devido a grossura. Um pau branco, de uns 17cm e muito grosso, a minha mão não fechava na tora.meu cu já estava piscando de tanto tesão. Dei umas chupadas na cabeça da vara e me levantei e peguei na minha mochila uma camisinha e botei no pau, quase a camisinha não coube. Passei sabão no cu e no pau e encostei na entradinha e ele forçou.

"Ai! Ui!, calma, vai de vagar, Delicia, isso, Calma, Ai! Ui!, você tem noção do que esta enfiando no meu cu? Calma porra! Nossa! Entrou tudo, que deliciaaaaaaaaaaa!"

Depois que ele entrou todo dentro de mim, ele ficou parado esperando que eu me acostumasse. Parecia que eu não ia acostumar nunca com aquilo dentro de mim, escorria lágrimas dos meus olhos de tanta dor que eu estava sentindo, mas em momento algum eu arreguei, fui firme, nunca fugi de um pau e não seria agora que eu iria fugir, pensei.

Depois de uns 5 minutos parado dentro de mim e dando beijos na minha nuca e lambendo ao meu ouvido ele começou a mexer aos poucos dentro de mim. ele começou um vai e vem bem de vagar e perguntou se eu estava gostando. Disse que estava sentindo uma dor do caralho mas que estava bom e ele continuou a mexer bem de vagar. Ele entrava e saia de dentro de mim, e aos poucos meu cu foi acostumando e eu já estava literalmente arregaçado com a tora e ele começou a intensificar os movimentos e chegou a um ponto que eu já gemia feito uma puta implorando para que ele me comesse, e ele começou a acelerar os movimentos e teve uma hora que o pau escapuliu e eu senti o ar bater bem la no fundo devido o rombo que tinha no meu rabo, ele meteu novamente de uma vez só me fazendo gemer e começou a tirar o pau de dentro de mim e a botar novamente me fazendo delirar de tesão, a essa altura eu já não sentia mais dor e só prazer em estar sendo fodido por um caralho descomunal na grossura. Ele me botou de quatro no chão e meteu tudo e me comeu muito por uns 10 minutos foi quando ele disse que iria gozar. Mandei ele tirar o pau de dentro de mim e gozar na minha cara, ele atendeu o meu pedido e tirou a camisinha e bateu uma punheta e eu ali ajoelhado feito uma puta esperando o leite do macho com a boca aberta.

Quando ele começou a gemer eu meti a cabeça do pau na boca e recebi um jato forte de porra na boca seguindo de mais um, e mais um, e mias um, foram quatro jato de porra dentro da boca que quase me fez engasgar de tanta porra que saia do pau que foi escorrendo pelo meu queixo e peito e mais alguns jatos mas fracos que foi lambuzando a minha cara, fiquei completamente lavado de porra. me levantei e ele me deu um beijo e disse que adorou e que queria mais, olhei para o pau e ainda estava duro, peguei outra camisinha e vesti no pau e virei de costas e ele meteu tudo de uma vez e começou a movimentar rápido e eu ali já com o cu ardendo de tanto levar pau e doido para gozar. El bombou assim por mais uns 5 minutos e cravou o pau no fundo do meu cu e deu um urro e gozou no fundo do meu cu. E eu com dois movimento no pau gozei feito louco com aquele pau todo enfiado dentro do meu cu.

Nisso escutamos entrar alguém dentro do banheiro, ele correu para o box em frente e eu fiquei ali com as pernas mole de tanto dar o cu para ele. Tomamos nosso banho e saímos. Nisso a pessoa que entrou já tinha ido em bora ele me agarrou me deu um beijo e disse que queria me comer novamente e marquei com ele no mesmo banheiro amanhã as 18:30, espero que ele vá, pois mesmo com o cu ainda ardendo quero novamente dar para ele, pois afinal não é todo dia que agente encontra um pau daquela grossura. Pois eu adoro um pau grosso e não vou perder a oportunidade de dar para ele novamente e vou dar quantas vezes ele quiser. Afinal, quando estou com outro macho me transformo na puta mais rampeira que existe, ainda mais um macho de pau grosso.

Ps. Salsa, pensei em vc na hora que estava dando omeu cu para ele, imaginando os dois me comendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive medeirosrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

procuro 6 homens mega super dotados pra realizar a minha fantazia, quero ser estrupada violentamente e fotografada que todos os homens goze e mijen na minha cara , sexo selgagem cheio de tesao,,, eu morena 28 anos 65 kl 1.69 alt peitao , bumbum farto e muito fogosa... whats 19 994067908 ou 19 993038901.. skype e e-mail ,, rose.milane@hotmail.com ;;;; rose travesti

0 0