Praia de Nudismo (Eu e Ela) !!

Um conto erótico de Kadu&Taty
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 03/09/2014 10:16:50

Oi gente, como já contei no meu outro conto..eu e minha namorada adoramos umas aventuras!! A minha MAIOR FANTASIA é ver ela fudendo com outro, rs! Mas como AINDA NÃO consegui realiza-la.. vou contar mais uma aventura que fizemos juntos!!

No inicio desse ano viajamos juntos a João Pessoa, e como ja tinhamos traçado no roteiro fomos até Natal e Recife com um carro alugado... e nossa parada estava programada 2 dias 2 dias em Conde (próximo a TAMBABA Praia de NUDISMO)..!

Confesso que eu estava louco pra conhecer a praia de nudismo e ver ela peladinha em publico!!! hehe, fiquei semanaaaas ansioso pra chegar o dia!!!! Bom, chegamos no hotel, deixamos as coisas e ja fomos conhecer as praias da região a ultima parada e a mais esperada éra a praia de nudismo!!! chegamos lá... e como era um dia de semana, tinham poucos carros estacionados.... Deixamos o carro e fomos andando pela areia em direção a área de nudismo na entrada fomos abordados por um senhor que disse que a partir dali éra obrigatória a retirada da roupa!! Eu disse pra ela- "e ae vamos?" ai ela: "ai não sei.. nao quero tirar o bikini não... to com vergonha e etc..etc.." Ai eu- "Amor, a praia esta super vazia...poxa vamos!! vai ser legal, qualquer coisa a gente sai..."

Bom, ela topou... tirou a roupa e foi andando ao meu lado.. nisso o meu pau já começou a querer ficar duro!! ela estava maravilhosa!! peladinhaa....mostrando as marquinhas, apenas com a bolsa na mão!! :)

Observei que tinha 1 casal no canto da praia deitado, 1 homem no mar, e mais 1 homem na areia... realmente estava muito vazia a praia...!! Escolhemos um cantinho e colocamos nossas coisas..e fomos pro mar!! ficamos la completamente nus, nos beijando, observando a movimentação e conversando!! Ela percebeu que eu estava muito excitado com a situação.. e eu perguntei se ela tambem nao estava... ela disse que sim!! que apesar de estar nervosa, aquilo éra uma sensação muito boa...! ;) Voltamos pra areia, ela deitou do meu lado com a bunda pro alto e ficou se queimando, percebi que 1 dos rapazes se aproximava caminhando em direção a saida..eu propositalmente peguei o bronzeador dela e comecei a passar pelas suas costas, bunda e pernas, o H não tirava os olhos...e alisou o pau de leve...nossa aquela situação me deixou louco,ela ali peladinha eu alisando ela e o H olhando!!! hehe! mas ele continuou a caminhada e foi embora...ficamos ali mais um tempo, ela foi se soltando, chegou a ir a agua sozinha.. e depois nos vestimos e fomos pro carro.... Eu estava completamente louco de tesão com a situação e ela nao estava por menos..rs! Transamos ali no estacionamento da praia mesmo, dentro do carro!! foi maravilhoso!!!!!

Em breve conto mais aventuras aqui!!

Abraços a todos.

contato: eu.mesmoaki@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kadu&Taty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu moro em João Pessoa, e vivo indo duas vezes ao mês na praia de tambaba. Já presenciei muita coisa lá. E seria ótimo se eu tivesse presenciado vcs dois.

ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

ja estive em tambaba, é mesmo uma praia de nudismo maravilhosa..mas ai no RJ vcs tem a praia de abricó tb…muito delicia….e mais pertinho…;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma loucura..quando quiser realizar o desejo de ver um macho pegando ela, me chama. ..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Temos contos assim tambem. Visitem os nossos

0 0