Meu pequeno Grande Homem parte : 6

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 2395 palavras
Data: 27/09/2014 21:02:57

Quero agradecer a todos que me desejaram feliz aniversário é tudo em dobro pra vocês . <3

Vi(c)tor - Sim sou gay . kk como já disse a história em sua maioria e verdadeira mudei algumas coisas mas nada que faça tanta diferença apenas pra que não seja indentificada sabe como é ne ? não me envolve somente tem outras pessoas ...

É a todos que que desejaram que fique com arthur vamos acompanhar a história pra saber né ?

_______________________________________________________________________________________________________

- Desculpa você tem razão.

Assim que ele disse isso se virou é se cobriu , não até a cabeça e fechou os olhos eu fiquei ainda um tempo sem reação na mesma posição mas foi coisas de segundos então eu também me virei e fechei os olhos mas a hora passava e eu não dormia é eu estava suspeitando que o arthur também não . mas enfim quando já era bem tarde eu fui adormecendo .

Quando eu acordei ele já não estava na barraca me sentei olhando para as paredes da barraca , sabe quando você da seu primeiro beijo ? é vc sente aquele vergonha de olhar a pessoa outra vez ? Então estava nessa situação então eu botei um casaco e fui saindo da barraca logo eu vi ele sentado com todos tomando um café tinha algumas coisas encima da mesa . Chegando ert o matheus fala :

- Senta ai rafa , vamo comer ? - disse apontando pra mesa com as coisas pra tomar café .

-Vou aceitar - disse fazendo careta e passadando a mão na barriga demonstrando que estava com fome .

- Então vem .

Fui em direção da mesa e tive que passar pelo arthur e ele não falou nada nem me olhou direito é continuou comendo . Aquilo me subiu uma raiva , ele que chegou em mim e ainda fica me ignorândo eu queria era que se fode-se peguei minhas coisas e me sentei comendo .

- Bom dia gente - disse a luisa saindo com cara de sono saindo da barraca .

-Bom dia - respondeu todos em coro .

- Me espera rafa vou aproveitar e comer com você .- disse ela começando a fazer o seu café .

Nisso ela terminou e veio se sentar do meu lado ficamos conversando sobre a faculdade e tudo mais nem estava ligando pro outro que tava do meu lado até que ele levantou é só de bermuda e havainas foi subindo em direção a casa , eu fiquei na minha e nem falei com ele no almoço foi a mesma coisa eu desisti acho que todos ja estavam percebendo então tentei disfarça sorrindo das piadas que ele fazia pra evitar perguntas . eu ria tipo " Eu quero te dar um murro ".

o dia passou e mais uma noite veio com o tempo eu percebi que luciana tava mais perto do arthur , e sabe aquela coisa de achar que uma coisa e sua ? sentava do lado dele agora e tudo que faziam e eu só observei , a noite depois que ele tocou me senti um pouco sentido com a forma de que ele tinha me tratado no dia inteiro . Dei boa noite a todos que estavam lá e luciana e ele estavam conversando ele me olhou disse um boa noite e voltou a olhar pra luciana que também tinha respondido na mesma hora que ele .

Acordei com o som do violão dele bem distante lá pra dentro do mato eu fiquei até com medo se o arthur não estava na barraca tudo apagado só poderia ser ele lá fora , então eu fui sair aproveitei e bebi agua , o som continuava e eu fui me deitar novamente . Acho que uns 10 minutos depois eu acordei com ele entrando na barraca o colchão fez um peso pro lado dele . fiquei quieto como se durmisse ele tirou o tenis e ficou com meia e se deitou ele esqueceu o ziper aberto "que merda" eu me lenvantei e fechei e voltei para o meu lugar me cobrindo sem dizer nada .

Arthur : Desculpa eu ja iria fechar

Eu : tabom - disse sem me mecher com os olhos fechados virados de lado .

Ele: Quer um pouco do meu edredom ? - disse eleafastando pro meu lado .

Eu : Não , estou bem - disse eu empurrando seu edredom pra ele .

Ele : a respeito de ontem e de hoje quero te pedir desculpas ..

Eu: é só isso que vc tem pra falar porque eu estou com sono é você ja me acordou é tão dificil ficar calado e dormi ? - perguntei transparecendo minha raiva .

Ele não falou mais nada e se deitou , senti que ele se virou para o outro lado eu estava mal com aquilo , poxa tava dificil gostar mas isso era sacanagem não sabia agir como homem ?.

Voltei a dormi , no outro dia luisa falou que tinha que sair as pressas depois do almoço pra poder pegar alguma coisa importante la na cidade , então eu chamei ela e perguntei se podia voltar com ele porque també precisava muito voltar . ela concordou estranhando porq sabia que eu gostava de lá .

Luisa : Você tá bem ? -

Eu: Estou sim , só quero pegar roupa nova derramei suco nas minhas .

Luisa : mas o arthur disse que vc iam andar a cavalo hoje .

Eu : Foi?

Ela : e porque ele disse que iria te chamar hoje.

Eu : eu iria recusar mesmo .(mentindo)

Ela: bom eu volto ai você volta comigo .

Eu : Ok . ( mentindo novamente )

Depois do almoço fui pegar minha mochila e etudo mais saindo da barraca o arthur da de encontro comigo .

Ele : Ah desculpa - disse me olhando

Eu : Não tem problema - disse eu saindo pelo lado .

Ele : Pera - colando a mão no meu ombro .

Eu : fala ai - parando de andar .

Ele : Iria te chamar pra gnt cavalgar daqui a pouco com meu cavalo .

Eu: Não faço esse estilo , mas valeu a tentativa .

Ele : Você disse que iria ué

Eu : As pessoas mudam né ? .. - depois da pergunta retórica eu sorri de lado com sinismo e sai .

Ele só ficou me olhando , eu subi devagar até a casa luisa já estava pronta , nós fomos e ela me deixou em casa , aproveitei pra tomar aquele banho gostoso bem quente , mecher na internet e ficar no meu celular fui até o perfil do arthur no facebook e não tinha atualizaçoes depois disso umas 16:30 a luia me liga perguntando seu eu ja estava proto pra voltar . Então foi ai que eu decidi voltar , mas que eu pedi pra dormi na barraca dela porque a do arthur estava com o colchão ruim e tal inventei uma desculpa .

Ela : Esta pronto ? - Disse a luisa

Eu : Tô pode passar aqui ?

Ela : Claro .

Ela passou lá em casa e eu peguei uma carona com ela nós jantamos por aqui na cidade já saimos tarde então fomos conversando é mais uma vez eu dormi até que chegassemos lá , é incrivel como eu consigo kk , Chegamos lá ja era tarde passamos na casa mas não tinha niguém por la então eu só tomei uma agua e a luisa também e descemos juntos Estava bem frio o dia o meu casaco era grande mas estava bem confortavel eu me lembrei que tinha deixado a minha garrafinha de água na barraca do arthur eu sempre levo porque sinto sede a noite . a luisa foi em direção a barraca dela , o matheus provavelmente devia ta inbernando . Eu fui em direção a barraca do arthur pra pegar a garrafinha . Eu chamei ele e niguem respondeu então abri o ziper e fui colocando a cabeça pra dentro e vi que luciana dormia do lado dele ele foi acordando e me olhando meio assustado . eu só falei "Desculpa" peguei a minha garrafinha que tava num bolso da barraca e sai fechando o ziper escutei um "espera" , mas continuei andando em direção a barraca da luisa , escuto o ziper da barraca dele , ele tava saindo colocando um casaco e andando ai ele me chamou fui em direção a mesa colocar minhas coisas ele chegou perto de mim devagar com uma cara de sono e coçando a cabeça .

Arthur : desculpa pensei que você não voltaria .

Eu : É relaxa .- disse eu pegando uma roupa pra vestir e dormi .

Ele: Vem , vamos dormi ? - disse ele já se virando .

Eu : Vamos . Mas não quero atrapalhar niguém posso dormi no carro - estava sem opção , luisa ja estava dormindo e além da barraca ser bem espaçosa . a siituação estava pessima pra mim ou o carro ou a barraca . não achei que ele fosse fazer alguma coisa com ela comigo lá .

Ele: Eu namoro sabia ? - disse ele num tom baixo olhando pro céu

Eu: Isso não te empediu .. - resolvi terminar por ali

Ele : Com você foi diferente .

Eu : Enfim ..

Entramos na barraca e arrumei meu canto a barraca ficou mais cheia só que ainda continuava confortavel , me arrumei troquei a minha calça por uma de moletom na barraca , o arthur estava sentado esperando que eu me arrumasse pra se deitar também , ele ficou me olhando mas acho que não tinha muito pra onde olhar .

Ele : Ta frio . Disse ele susurrando .

Eu: Concordo . - ja estava me cobrindo .

Ele : Chega mais perto . pra você pegar um pouco do meu edredom .

Eu : Não precisa arthur , vai dormi vamos acordar ela .

Ele se calou e so chegou pra perto ficamos praticamente colados , eu não queria passar por aquilo de novo de cometer um erro então eu ia falar mas ele foi mais rapido .

Ele : Não vou tentar nada - falou mais baixo ainda .

A voz rouca dele fazia que o conjunto a obra ficasse ainda mais perfeita . não falamos mais nada ele ficava me olhando de uma forma que tentava me decifrar eu fiquei meio envergonhado e me virei pro outro lado ele não disse nada mas eu podia sentir ele logo do meu lado enfim eu dormi quando estava quase amanhecendo eu acordei sentindo alguma coisa encima de mim quando dei por mim senti que era a mão do arthur na minha cintura . acho que estavamos perto de mais por isso de ele colocar a mão . Então eu fui tirando a mão dele mas ele segurou ais forte me puxando .

Ele: Pera . ta tão bom

é realmente estava , eu acho que estava com muita vergonha pra dizer alguma coisa e então eu fiquei quieto e adormeci aos poucos , o dia chegou e com ele o arthur se foi ficou vazio de mais sem ter ele por perto luciana ainda dormia do meu lado eu levantei tirando minha calça e botando uma bermuda . Sai da barraca estavam todos ainda tomando café , me sentei do lado da luisa e comi arthur me olhava de vez enquando mas estava focado na conversa que levava com o matheus o primo deles ainda dormia com a namorada logos eles acordaram e luciana também ficamos por lá depois de um tempo arthur veio até mim

Ele : Vamos andar a cavalo ?

Eu: Ah não sei se é uma boa ideia .

Ele: Não precisa andar , só quero te mostrar o alazão - disse sorrindo .

Eu : agora ?

Ele : Sim vamos

Eu : Tá certo , só vou pegar agua .- Sai de perto indo pegar a garrrafinha e enchendo a mesma de agua .

Logo eu fui voltando e vi ele pronto pra ir sentando , ele tava com um boné o que eu vou admitir que deixa ele muito fofo , sorri pra ele e fiz o movimento com a cabeça tipo " Vamos ?". ele se levantou e veio andando ao meu lado as vezes não falavamos nada eu ficava só olhando a paisagem é ele também .

Ele: Costumava brincar com matheus por aqui perto do rio .

Eu:Primos com uma amizade inseparavel heim ?

Ele: com toda certeza - disse ele rindo

Ele : é você o que foi fazer em casa ?

Eu : Na verdade nada arthur , só achei que o clima não estava bom com você me ignorando .

Ele : Desculpa , eu não sabia o que fazer .

Eu : Relaxa já passou . Vamos ?

Ele: Vamos .

Ele pegou o cavalo dele e me mostrou , era lindo com um tom de marrom bem clarinho ele era bem grande que dava até medo , o arthur era encantado por ele eu eu só ficava observando como sempre . Ele teve a ideia de montar e sair aindando eu fiquei sentando num baquinho vendo ele trotando junto com o cavalo rodando por ali , ele veio até mim .

Ele: Agora e a sua vez - disse ele já descendo do cavalo

Eu: Não nem vem .

Ele: Ah para vem aqui .

De certa forma eu queria então eu me levantei e ele me ajudou a subir foi uma sensação legal , saindo devagar com o arthur guiando o cavalo embaixo bem de vagar .

Eu : Relaxa eu não tenho medo , só me falar o que fazer e eu faço .

Ele: Assim que eu gosto com atitude , pega pra freiar você puxa e pra ele andar bate de leve o calcahar aqui - disse ele rindo

Eu : OK - e assim eu fui .

dei algumas voltas sem pressa com ele todo tempo nós monitorando , eu prestei atenção na paisagem e por um momento eu esqueci o arthur de certa forma porque ele era um pensamento quase que incosciênte . Ele nós chamou e falou que estava tarde que era melhor que a gente fosse . eu concordei e ele foi me buscar no meio do campo fui descer do cavalo e foi tudo certo até que eu toquei o meu pé no chão de mal jeito e cai . ele ficou rindo e eu fazendo cara de dor , logo ele veio me ajudar é eu também ja rindo disse que era pra ele parar e me ajudar , coloquei meu braço por cima do ombro dele me apoiando e andando meio mancando porque a dor ja estava sumindo ele me ajudou a sentar e foi ver mesmo eu dizendo que não seria nada . ele foi muito fofo todo preocupado , ele ficou me olhando enquanto de leve mechia no meu pé .

Ele : Sabe ? eu sinto uma coisa diferente por vc .

Eu: Tenho medo do que é "diferente"

Ele : Eu posso te mostrar que talvez não seja tao ruim assim .

Eu : Arthur você já sabe ..

Nessa hora ele ja subiu me beijando , e eu ja não aguentava mais de vontade de ter ele pra mim , o cheiro proprio dele adentrou minhas narinas me deixando em um estado inexplicavel eu só sabia retribuir , o beijo era suave mas ao mesmo tempo demonstrando o quanto um queria o outro já estavamos nós ecedendo acariciando um ao outro até que ele parou devagar .

Ele : Só assim pra te calar sabia ?

______________________________________________________________________________________________________

É isso ai galera , gostaram ? comentem ai por favor :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito foda !! Fica com o Arthur menino rsrs. Só ele terminar com a namorada dele e pronto já podem namorar haha. Ótimo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

♥♡♥♥♡♥♥♡♥ Muito bom!!! Continua logo. 10

0 0