Entregando esposa

Um conto erótico de Ale40
Categoria: Grupal
Contém 569 palavras
Data: 06/09/2014 00:40:16
Assuntos: Grupal

Oi, Sou casado com Carol a 13 anos, uma morena de 35 anos muito gostosa com um fogo danado, depois de uns 3 anos de casamento comecei achar nosso relacionamento muito frio, foi quando me despertei que tenho uma mulher muito gostosa e muito cobiçada principalmente por amigos, foi quando me despertei em entregar ela e ser corno ...

Comecei a propor pra ela que queria ver ela com outros caras, mas sempre quando dizia isso estávamos altos de alguma bebida e no outro dia esfriávamos, até que um dia eu não tinha bebido nada e falei pra ela ....amor hoje quero armar uma sacanagem pra vc .... ela não sabia a onde enfiar a cara mas me deu um ok , e nessa hora meu pau ficou duro de tanto tesão .

Ela falou , "Então vamos a um motel e contratamos um garoto de programa ?" ai eu disse "não pois quero na real com estranho "! Ai ela me disse mas como ? respondi - Calma quando for a hora você vai sacar .... combinamos de ir a um Pub bem legal que sempre toco lá ( sou musico ) , e pedi pra ela colocar uma roupa bem curtinha com um top branco e uma micro saia e ai ela topou.

Quando foi mais tarde levei ela para depilar a bucetinha e o cuzinho pois queria naquele momento que ela desse muito prazer ao seu comedor.

Chegou a noite, depois de todos os preparativos fomos até o Pub. Disse a ela - "Amor vou lá tocar e quero que escolha alguém e por favor não fique preocupado comigo""

Fui até o palco e comecei a tocar, e foi quando depois de uns minutos vi um grupo de uns três garotos bem jovens e bonitos encostar nela, nesta hora fiquei louco de ciúmes e ao mesmo tempo com tesão ... foi quando um determinado momento, ela veio até mim e disse "Amor sei que você está imaginando que saio com apenas um garoto mas estou com tesão de transar com os três que estão em minha volta, você deixa ?" Eu disse - Ok mas leve eles pra casa pois daqui uma hora meu show acaba e vou pra lá ok ? - Ela topou ...

Passou uns 20 minutos vi ela beijando um dos rapazes, fiquei louco .... nesta hora veio o dono da casa meu amigo Cesar e disso , "Ale eu não quero que fique grilado mas sua esposa acaba de sair com uns caras, se quiser ir embora está liberado " eu respondi , "não, vou dar mais um tempo pois eu liberei a Carol hoje " Ele me disse , nossa que legal, sempre tive vontade de ficar com ela .... respondi, ok da próxima vez entrego ela pra vc .

Ai depois de um tempo fui pra casa.

Chegando lá me deparei com ela nua no meio da sala de quatro e chupando um dos caras....

Todos arregalaram os olhos preocupados, foi quando ela tirou o pau da boca e disse, "não se preocupem, este é meu marido corninho e me liberou hoje", depois disso fui até ela .... dei um beijo em sua boca e perguntei --- está gostando amor ? Ela respondeu sim meu amor, uma delícia...

Ai ficamos nesta brincadeira dois dias seguidos, os meninos dormiram lá, as vezes eu saia para comprar bebida, comida e pedia para ficarem a vontade, só sei que até hoje o Rico vem aqui em casa para trepar com ela e fazemos isso com certa freqüência e adoro ser o Corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Entregando esposa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada putinha merece receber de um macho alfa de verdade faz contatos ok prof.tavao@gmail.com quero receber fotos da sua esposa safada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Mas faltou detalhes, pareceu que estava com pressa de publicar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Sonho com o dia em que a minha vadia também será a puta de um outro macho pauzudo. Pois para dominá-la o cara vai ter que ter um senhor pau, para deixá-la viciada e, assim, submissa.Se tiver alguém assim disponível, podemos nos falar pelo email mmhot.casal@yahoo.com O interessante de um conto como esse é o perfil de puta da esposa. Isso é que me interessa, pois conosco não rola homo masc e nem fem.

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada putinha merece receber de um macho alfa de verdade faz contatos ok prof.tavao@gmail.com quero receber fotos da sua esposa safada...adoro esposas meu fetiche

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada putinha merece receber de um macho alfa de verdade faz contatos ok prof.tavao@gmail.com quero receber fotos da sua esposa safada...danada

0 0
Foto de perfil genérica

Sim.... Adoramos amigos para brincar com a gente ....é só manter contato ... No carolsinhacasadaliberada@outlook.com ok? Mande fotos do seu corpo ....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ela vai precisar de um proctologista para repor as preguinhas, caso continue com esse fogo.

0 0
Foto de perfil genérica

*****Errei o Nome ñ é pro Llima e sim pro marido da Carol o " Ale " . :)

0 0
Foto de perfil genérica

Galera estão confundindo eu com o escritor do conto hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Caro musico Llima sou Dj ,só ñ vivo de musica,sou de Sampa capital,e kero experimentar a Carol,entre em contato,: soulegal_edai@hotmail.com abraços,no aguardo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oal adorei o conto gostaria de manter contato também

0 0