Ousamos bastante na pousada

Um conto erótico de CAEDU
Categoria: Heterossexual
Contém 2874 palavras
Data: 08/09/2014 18:25:06

Meu nome é Carlos e minha esposa é a Dri, somos casados há 27 anosanos), fisicamente estamos bem, a Dri especialmente, é uma coroa bonita e conservada, é loira, pele branquinha com o corpo gostoso com seios médios, uma bunda certinha, coxas lisinhas e por isso parece ter pelo menos um 10 anos menos.

Nos tempos de namoro já praticavamos bastante o sexo e depois do casamento continuamos imaginando, alimentando e experimentando diversas fantasias, mas sempre somente entre nós dois, por exemplo, há muito tempo gostamos de fantasiar que somos outra pessoa, isto é ela fala e age como se fosse alguma conhecida nossa que ela acha que eu tenho tesão (Incrível como sempre acerta) e eu vice versa, falo e faço o sexo diferente para cada cara que eu sei que ela sente tesão, isso rende bastante e ela sempre goza muito forte e às vezes até ejacula, coisa que me dá um imenso prazer.

Os fatos que eu vou relatar abaixo realmente aconteceram em 2012 e mudaram nossa vida para melhor tornando muito mais gostosa a nossa relação. Acho que a cumplicidade aumenta a ligação do casal e fortelece o amor.

Ultimamente nossa vida sexual é um pouco menos ativa (Afinal são mais de 30 anos!) mas sempre com muita qualidade e prazer. Para manter a chama acesa e dar vazão a algumas fantasias (Gostamos de fazer fotos sensuais um do outro, mas nunca compartihamos com ninguém) costumamos fazer viagens com alguma frequencia, para passear, conhecer novos lugares, transando muito e tirando nossas fotos que depois vemos juntos.

Em uma de nossas últimas viagens, estivemos em uma pousada em Monte Verde, cidade conhecida por seu clima frio, mas justamente em dias bem quentes do começo do ano. Com isso, a cidade estava mais vazia de turistas e a pousada, nos parecia também super vazia.

Chegamos à pousada no meio do dia, tomamos um gostoso banho na hidro e demos uma “transada basica” para matar a vontade de uns dias sem sexo e como ainda era cedo, nos vestimos à vontade e saímos para comer alguma coisa e tomar uma cervejinha para aplacar o calor.

Voltamos no meio da tarde com a Dri já meio alta por ter tomado algumas cervejas de fabricação local (Bem forte) e como estava muito calor resolvemos ir para a piscina aproveitar o resto de sol e se refrescar na agua fresca. Sugeri um bikininho pequenininho que eu comprei para ela, a Dri colocou um bikini bem comportado, mas de cor branca daqueles que ficam meio transparentes quando molhados. Depois de algum tempo, como não havia nenhum movimento na pousada nós achamos que éramos os únicos hospedes no local, peguei a maquina fotográfica para tirar algums fotos dela, que estava uma delícia com os bicos do peito meio visíveis através do tecido do bikini.

Depois de uma sequencia de fotos em poses super sensuais com o bikini, pedi a ela que tirasse a parte de cima para umas fotos de topless, de cara ela não topou, mas como eu argumentei que não tinha ninguém na pousada, ela então tirou e continuamos com as fotos, sempre com os biquinhos do seio duríssimos, pois como sempre nas sessões de fotos ela estava com um tesão “daqueles”.

Quando eu já achava que a sessão de fotos ia se acabar ela falou: “Quer umas fotos do tipo paraiso nudista?”? Fiquei super excitado e na hora disse “Sim, vai ficar uma delicia!”, aí ela falou: “Paraísos nudistas não permitem que ninguém fique vestido. Só tiro a calcinha se você tirar a sunga…”. Nem respondi, tirei a sunga na hora e deixei à mostra meu pau já super duro e ela ainda me pediu: “Só assim? Quero mais… arregaça e me mostra a cabeça do seu pau”. Dito e feito e aí ela tirou a calcinha e começamos a tirar as fotos. Entre as poses, ela ficou de pé de frente, sentada na espreguiçadeira com a pernas abertas, de quatro com o cuzinho e a sua bucetinha toda depilada e rosada bem visíveis, com o automático da maquina fizemos fotos com a Dri com meu pau na boca e por ai vai…

Depois de algum tempo assim, quando o tesão já estava forte demais para aguentar, sugeri irmos para o chalé pois ali seria complicado pois já haviamos arriscado demais na beira da piscina. Vesti a sunga e a Dri só a calcinha do bikini cobrindo os seios com a toalha nos ombros e fomos subindo a rampa em direção ao chalé.

Quando passamos em frente do chalé ao lado do nosso, vimos algo se movendo atrás da cortina do mesmo. Paramos na hora, até pensei em perguntar se tinha alguém escondido mas a Dri disse em voz alta para alguém que estivesse escondido: “Se alguém viu a gente pelado, melhor para eles, pois somos livres, desimpedidos e até bonitos e não temos nada a esconder de ninguém!”. Continuamos indo para o nosso chalé quando ouvimos a porta do outro chalé abrindo e uma voz masculina falou ”Desculpem, foi sem querer… Mas nós ficamos totalmente sem reação, você foram demais!”. Imediatamente nos viramos e vimos saindo pela porta um casal também meio coroa como nós (Depois soubemos que tinham 42 e 38 anos) sorrindo para nós. Ela disse então: “Não fiquem com vergonha ou com raiva, ver vocês fazendo essas fotos foi uma das coisas mais gostosas que nós já vimos”, sem deixar nós falarmos ele continuou e disse: “Olha, queria dar os parabens para vocês, pela desinibição e pela sensualidade dos dois…”, ela continuou: “E também são lindos!”.

Super sem graça, e com o coração batendo forte eu agradeci os elogios e disse que tal como a Dri tinha falado, sem problemas, afinal nós é que “demos um mole”. Na hora a Dri ficou quieta ajeitando a toalha e só deu um sorrizinho para os dois, mas enfim falou: “Bom… Acho que nem o meu ginecologista me viu tão por dentro como vocês”. Isso bastou para quebrar o gelo e depois de alguma conversa, os conhecemos melhor e combinamos jantar juntos.

Fomos para o nosso chalé e depois da sessão de fotos nudistas com os espectadores retomamos e ampliamos bastante o imenso tesão que estávamos, acabamos transando muito gostoso e gozamos juntos, com isso dormimos e acordamos nus na cama com batidas na porta. A Dri se cobriu com o lençol e eu me enrolei na toalha e abrindo a porta vi que era o Sergio nos chamando para jantarmos. Ele riu pois percebeu nossa situação e disse: ”Quanta disposição!”. Pedi uns minutos para nos aprontarmos e depois de uma chuveirada rápida, quando estávamos nos vestindo falei para Dri ir bem bonita e sensual, assim manteríamos o tesão em alta e ela atendeu e aproveitando que estava muito calor, colocou uma saia longa mas meio transparente (Daquelas tipo indiano) e uma camiseta regata mas sem sutiã e calcinha por baixo e me pediu para eu usar a Bermuda sem cueca por baixo.

Durante o jantar, o Sergio e a Ligia se mostraram muito bacanas e agradáveis, soubemos que eles moravam em Belo Horizonte, também tinham filhos levando uma vida muito parecida com a nossa e que tiraram uns dias para relaxar e se divertir em casal, pois no dia a dia é complicado dar vazão a determinadas fantasias íntimas e manter a sexualidade em dia. Nos confessaram que uma das fantasias não realizadas até então era ir a uma praia nudista e que o Sergio tinha uma vontade grande de ver a Lígia nua na frente de outro homem, tal como eu sempre desejei ver a Dri peladinha na frente de outro homem, hoje havia acontecido, mas eu só soube depois adiando o tesão que deveria ser na hora em que acontece…

Também deixaram claro estavam muito sem graça com a situação da tarde e nós mostramos que na verdade o fato de eles terem visto a nossa sessão de fotos nos agradou a ponto de termos transado muito forte pouco antes do jantar.

Para acompanhar o jantar acabamos bebendo um pouco e com tudo isso, ficamos bastante íntimos bem rapidamente e rimos muito até o final da noite.

Voltando para a pousada, ainda no carro do Sergio, a Dri falou para a Ligia que estava sem calcinha ao que a Ligia disse que, a pedido do Sergio, também estava sem nada por baixo. Rindo o Sergio comentou que quando viu a Dri contra a luz percebeu que ela não tinha nada por baixo, o que o deixou bem ligado, com isso a conversa caminhou rapidamente para os comentários sobre a sessão de fotos da tarde e a Dri perguntou para a LÍgia se ela nunca tinha tirado alguma foto nua. A Ligia disse que sim, mas que o Sergio era uma negação para tirar fotos que ficavam enquadradas e embaçadas… Assim, o resultado era abaixo do que ela esperava e não era tão excitante depois. A Dri disse que adoraria que eles vissem as fotos da tarde e quem sabe algumas das outras fotos que tiramos antes (São muitas de todos os jeitos e em muitos lugares diferentes) e que estava mesmo chegando a hora de mostrar a outras pessoas esse nosso hobby erótico.

Eles toparam na hora mas o Sergio impôs uma condição: De que eu fizesse uma sessão de fotos com a Ligia, assim ficaríamos iguais, tanto ele quanto eu teríamos visto a mulher do outro nua. A Dri adorou a ideía e disse que até tiraria novas fotos nua ao lado da Ligia, mas que também gostaria de ela mesmo fazer fotos dos homens completamente nus. A Ligia aprovou no mesmo momento e a excitação dentro do carro foi ao máximo e chegando na pousada fomos para o chalé deles que parecia um pouco maior que o nosso para começar as fotos.

Eu falei: “ E se tirarmos essas fotos na beira da piscina que fica iluminada à noite, está um calorão e as fotos serão muito mais bonitas?…”. O Sergio, que visivelmente estava excitadísimo com a situação (Tremia visivelmente o corpo) concordou no ato, mas a meninas ficaram meio com medo de ter mais algum curioso vendo, se esse curioso nos fotografar também, etc…

Ai eu e o Sergio fomos até a recepção (Fica meio longe da piscicina) e ver se tinha mais hospedes ou se teria algum problema fazermos as tais fotos… Soubemos que só havia mais três chalés ocupados, mas que eram virados para o lado da montanha e que não haveria problemas de ficarmos à vontade na piscina pois poucos os funcionários ficavam somente de plantão e não nos incomodariam.

Com isso voltamos rapidamente para o chalé para chamar as esposas… lá chegando as duas estavam tomando mais uma latinha de cerveja e rindo muito. A Ligia estava com um bikini amarelo tipo cortininha bem pequeno que contrastava com sua pele morena clara e pude ver que era muito gostosa e estava com muita vontade de se mostrar pois a parte de baixo somente cobria somente pacialmente seus pentelhinhos negros. A Dri estava se vestindo no banheiro e quando saiu, quase caí para trás, pois estava com um bikini preto bem minúsculo que havia emprestado da Ligia, como ela estava 100% depilada, somente aparecia um pequeno volume na buceta com as laterais se mostrando totalmente lisinhas, ela para sacanear e me deixar mais excitado ainda deixou a parte de cima bem pequena com a orla dos mamilos aparecendo do lado. Tesão total….

Me troquei e o Sergio também e fomos para a piscina. Lá começamos com as fotos com os trajes de banho, titei fotos até dos pézinhos lindos das duas e a Dri quis fotografar eu e o Sergio com o pau duríssimo dentro da sunga.

A Ligia no começo estava meio envergonhada, mas foi se soltando e foi dela a sugestão de que ela e a Dri tirassem a parte de cima do sutiã… Quando vi os bicos dos seios da Ligia (Lindos e durinhos) achei que o meu pau fosse estourar, afinal quem imaginaria uma coisa dessas? A Dri não ficou atrás e assim tirei muitas fotos das duas separado, juntas e até uma que eu achei a melhor até esse momento, com os biquinhos dos seios das duas se tocando de leve e fingindo que estavam dando um selinho…

Aí a Ligia quiz que todos ficássemos totalmente nús e assim tiramos toda a roupa e continuamos com as fotos. O Sergio parecia que ia ficar louco e seu pinto era um pouco maior que o meu com a cabeça muito maior do que o restante e eu tarado pra caramba seguia tirando fotos das duas juntas (Foi maravilhoso ver as duas de quatro com as bucetas e cuzinhos à mostra lado a lado), aí a Dri pediu para tirar fotos minha e do Sergio e fiquei ainda mais com tesão quando ela chegou bem pertinho dele e tirou alguns closes do pinto do Sergio. A Ligia, com um tesão visível, se mostrou uma femea de primeira e também pediu para tirar closes do meu pau… Aí ela falou que gostaria de tirar umas fotos mais ousadas ainda e pediu licença para a Dri para posar segurando o meu pau, a Dri sem falar nada pegou a maquina para tirar as fotos e já foi dizendo como gostaria das poses: segurando o pau, agora cobrindo a cabeça, agora ao lado do rosto, agora com a cabeça bem arregaçada e fazendo que vai chupar, agora chupando a cabeça, lambida no cabresto… Bom, para falar a verdade, eu estava delirando e quase gozando na boca dela mas segurando pois o Sergio não tirava o olho… a Ligia ia obedecendo até que a Dri enfim disse que agora ela que tiraria fotos naquelas poses… A Ligia ainda lambeu um pouco a cabeça do meu pau e rindo pediu para eu tirar as fotos da Dri com o Sergio pois queria fotos bem feitas para “usar” quando voltasse para casa.

A Dri com a maior sem cerimonia pegou o pinto do Sergio e começou com as poses… Eu ia trando as fotos e quase gozando, pois aquilo era erótico demais, pior ainda qundo ela colocou a cabeça do pinto dele na boca e começou a chupar só a cabeça com muito gosto, eu continuei tirando as fotos e percebi que ao meu lado encostada no meu corpo estava a Ligia que se masturbava e gemia baixinho ao ver aquele espetáculo, na verdade ela se encostava para me provocar e tentando me excitar mais ainda. Nem precisava, pois ver a Dri daquele jeito era inacreditável de tão gostoso. Até que depois de algum tempo, percebi que o Sergio estava gozando muito forte na boca da Dri, ela sugava mais forte ainda e ele gemia mostrando a nós o quanto forte era esse orgasmo. Quando o pinto do Sergio saiu meio mole da boca da Dri, ela fez um gesto para eu chegar perto para mais uma foto e ela abriu a boica mostrando a porra branquinha na boca dela, logo depois que eu tirei a foto ela engoliu tudo, coisa que nunca faz comigo…

Aí a Dri pediu para ver mais da Ligia comigo para ela gozar também, perguntei se ela queria meter comigo naquele momento mas ela disse que primeiro queria ver eu gozar dentro de outra mulher. A Ligia ainda esfregava a buceta agora meio deitada na espreguiçadeira e pude perceber, apesar de estar meio escuro, que o grelo estava inchado, grande e rosado. Sem dar tempo para mais nada fui logo enfiando o meu pau naquela linda buceta, que logo depois de algumas bombadas começou a gozar forte, parecia que ia expulsar meu pau dali, mas apesar de ela ter gozado coninuei mais um pouco e quando gozei, foi forte e meu pau acabou saindo. A Ligia, mesmo “quebrada” pelo forte orgasmo ainda deu um jeito de colocar meu pau na boca e sugar o finzinho da porra…

Virei para a Dri e percebi a satisfação dela e me ver feliz e saisfeito com uma mulher diferente, bem como com a sua ainda necessidade urgente de gozar. O Sergio também percebeu e já novamente com o pinto duro deitou de bariga para cima na espreguiçadeira e chamou a Dri, que imediatamente subiu e passou a cavalgar aquele pau. Controlei o meu tesão e registrei aquela cena espatacular: Minha mulher adorando dar para uma quase desconhecido do pau com a cabeça grande… A Dri gozou também forte e deitou-se na espreguiçadeira ao lado. Foi uma visão muito gostosa vê-la totalmente nua com o corpo todo brlhando de suor e com a cara mais satisfeita do mundo.

Com tudo o que aconteceu, estávamos exaustos, ficamos alí batendo uma papo mais algum tempo e voltamos para nossos chalés eu e o Sergio com a sunga e as duas mulheres só com a calcinha do bikini, andando pela alameda da pousada com os seios totalmente expostos, o que apesar de não ter mais ninguém, além de nós para ver foi também muito excitante. Enfim, esse dia foi, até essa data, o mais excitante de nossas vidas.

Depois dessa aventura inicial muitas coisas gostosas aconteceram e vou contando todas aos pouquinhos.

Esperamos que tenham gostado, até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CAEDUEDRI3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, TESÃO A FLOR DA PELE É ASSIM…..PARABENSlifewklass@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

totalmente excitante muito bom pq vc nao posta as fotos gostaria muito de v estas fotos mim manda no uelitonnlr@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível