Marido Feliz: Últimos dias Angra

Um conto erótico de Grazi
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 11/09/2014 21:06:57

No outro dia quando acordamos fomos tomar café e senti que meu Corno estava orgulhoso de mim, carinhoso e atencioso. Passou protetor solar no meu corpinho e creme com brilho nas minhas pernas.

Tinha medo essa aventuras pudessem de alguma forma estragar nosso relacionamento, mas pelo contrário, ele até puxou a cadeira para eu sentar no restaurante.

Logo depois do café fomos para Ilha Grande de escuna e passamos praticamente toda manhã e começo da tarde passando.

Quando voltamos coloquei meu macaquinho de ginastica e fui para academia. Cheguei à academia com sempre faço eu fui me aquecer e o personal já colou em mim.

Personal: “Quer que eu mude de musica?”.

Esposinha: “Não, adora essas músicas.”.

Não saiu mais de perto de mim. Super gostoso e atencioso, deixei rolar. Passou todo tempo me instruindo, dando dicas, a mão boba começou a rolar e eu liberei.

No final ele também quis me alongar. Foi uma loucura, ainda bem que não entrou ninguém na academia, pois estava um dia bem ensolarado.

Na saída me mostrou onde era a sauna e o furô. Perguntei: “Você da personal na sauno e no furô?. Já me oferecendo.

Personal, todo triste: “Não posso, só na academia!”, mas ele me ajudou a reservar um horário para mim. Subi para meu apartamento e o Corno já tinha ido para piscina. Então, coloquei um biquíni branco um pouco transparente, que até o Corno me proibi de usar na praia, só em casa...kkkk

Coloquei roupão de banho e um saltinho de praia e fui sem pensar muito. Cheguei lá na hora marcada, ele esta na porta da academia. Deixei meu celular com ele e disse: “Uma pena você não dá assistência no furô?”. Ele me levou até a porta, onde fiz questão de tirar o roupão e dar para ele pendurar, se tinha segurança olhando pelas câmeras já tinha sacado tudo. Fiz sauna seca, molhada e o furo. Na saída, passei da academia para pegar o celular e brinquei com ele: “Agora só falta uma massagem para encerrar o dia”.

Personal me diz todo feliz: “Isso depois das 18 horas eu posso fazer, tenho curso de massoterapia”.

Esposinha: “Tudo bem, me passa seu celular e combinamos”.

Personal: “Passo sim, mas aqui no hotel você precisa marcar na portaria e eles me informam, só diz que é comigo”.

Marquei hora, desci na piscina para combinar com o Corno, pois ele não poderia estar lá naquele horário. Voltei para o quarto.

A campainha tocou abri a porta ele estava com a marca de massagem e uma bolsa.

Perguntei como seria a massagem toda direitinha e atenciosa. Ele disse, que geralmente as mulheres faziam somente de toalha. Fique só de toalha e começou mão pra lá, mão pra cá, aquela toalha atrapalhando, disse tira essa toalha. Tava esquentando!

Não deu para aguentar, fomos para cama e rola. Novamente toda oleada, chupei aquela pica como uma louca e rola na buceta. O cara manobrava muito bem, também profissional de academia, tatuado e fortinho. Na hora de gozar ele tirou a camisinha e gozou nos meu peito.

Enquanto relaxávamos o Corno me mandou um whatapp eu escrevi falando: “To fudendo Corno!”. O personal, agora massagista, disse: “Onde ele está?”. Respondi: “Na piscina esperando, você acabar de me fuder!”.

Expliquei tudo para ele, que entendeu e comentou: “Se ele quiser pode subir e ver a gente foder na frente dele”. Em 2 minutos o Corno, já estava lá...kkk

Novamente começamos a transar gostoso, agora com o Corno olhando e batendo punheta. Comigo narrando: “Isso que é rola!” “Abri minha bunda para ele fuder meu cú?” “Sou sua esposa puta” e outras bobagens que na hora brotam do nosso interior, desta vez o ex-massagista e agora “ garoto de programa” gozou na minha cara.

Não sou Rainha de ninguém, nem gosto de humilhar meu Corno, mas aproveitei a situação e beijei meu marido na boca, logo depois de dar um beijinho e uma chupadinha naquela chapeleta maravilhosa.

O massagista se trocou e foi embora. Enquanto o Corno me comia de quatro na cama, sou boazinha ou não sou?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GraziSan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

procuro 6 homens mega super dotados pra realizar a minha fantazia, quero ser estrupada violentamente e fotografada que todos os homens goze e mijen na minha cara , sexo selgagem cheio de tesao,,, eu morena 28 anos 65 kl 1.69 alt peitao , bumbum farto e muito fogosa... whats 19 994067908 ou 19 993038901.. skype e e-mail ,, rose.milane@hotmail.com ;;;; rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de putinha. Muito bom esse conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa vadia vc em,,casais e mulheres vem comigo no whats13997379030

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.