Eu e meu namorado aprontando com um casal de amigos em uma cachoeira.

Um conto erótico de Michele
Categoria: Heterossexual
Contém 4889 palavras
Data: 02/09/2014 11:58:53
Última revisão: 07/10/2014 18:59:58

Olá, vou contar pra vocês o que eu e meu Namorado aprontamos com um casal de amigos em um cachoeira

Meu nome é Michele, esse é meu 5º conto, tenho 19 anos, mas a historia que vou contar aconteceu faz algum tempo. Porem, eu tenho um hobby de escrever minhas “aventuras” no meu diário, por isso vou conseguir detalhar muita coisa.

Antes, deixa explicar como sou.

Sou branquinha, tenho cabelos bem pretos e liso, 1,65 de altura e sou muita linda de rosto, confesso que tenho carinha de menina safada rsrsrs. Já ouvi muito isso.

Sempre chamei muita atenção dos homens, desde muito novinha. Tenho seios médios para grandes, durinhos e empinados. Meu quadril e cintura fazem um contraste perfeito, e meu bumbum é grande e empinado, redondinho! Minhas coxas são grossas firmes, malhadas...sou um tesãozinho.

Eu tenho um namorado de longa data chamado Eduardo. Ele é lindo, 1,87 de altura, é 5 anos mais velho do que eu, moreno de olho verde, sarado de academia (foi na academia que eu o conheci), e faz muito sucesso com as mulheres. Namoro ele desde meus 15 anos e sou muito ciumenta. Já brigamos muito por causa de ciúme e traição por ambas as partes. Já nos separamos e voltamos algumas vezes, mas somos dois safados e não vivemos separados rsrsrs. Na época que o fato aconteceu, eu estava namorando havia dois anos. E pra quem leu meu conto anterior, posso dizer que o que vou escrever é uma continuação e aconteceu semanas depois. Pra quem quiser ler, o nome do conto é: “Flagrei o amigo do meu namorado cheirando minha calcinha e...”

Eu e meu namorado temos um casal de amigos, Amanda e Neto. Neto era um gato, tinha 21 anos na época, tinha cabelos pretos, pele cor de canela, corpo sarado e gostoso. Era um rapaz muito atraente e que chamava atenção das garotas. Ele namorava a Amanda havia 2 anos, ela é um ano mais velha que eu, cabelos pretos compridos com as pontas pintadas de vermelho, rosto lindo de menininha, seios fartos e apetitosos (ela sempre usava roupas decotadas) coxas grossas e um bumbum enorme e arrebitado.

Amanda e Neto eram nossos amigos do momento! Estávamos sempre juntos, saindo pra beber, pra ir a uma balada ou até mesmo pra ficarmos um na casa do outro sem fazer nada. Toda essa amizade rendeu intimidade entre nós, um dia fomos para um sítio de um tio meu, onde acabei traindo meu namorado transando escondida com o Neto (contei como isso aconteceu). Depois disso, as coisas entre eu e Neto mudaram um pouco. Acho que disfarçamos muito bem quando estamos próximos de outras pessoas, mas sempre que possível ficamos trocando olhares e sorrisos. Eu adoro dar aquele sorriso com cara de safada olhando pra ele, morder os lábios fazendo carinha de tesão, a gente ficava se provocando o tempo todo. Confesso que minha vontade de estar junto com ele aumentou muito (e com certeza a dele também). O engraçado é que quando estou sozinha com ele, nenhum de nós tocamos no assunto. Eu morro de vontade de repetir a dose, se ele fosse solteiro, acho que eu já teria transado com ele de novo, mas o fato dele namorar uma garota que eu tenho muita amizade, faz com que eu fique na minha, provoco ele discretamente, mas não toco no ocorrido com ele. Se meu namorado ou a Amanda descobrissem isso, eu estava perdida! Imagino ela ou meu namorado espalhando isso pra todo mundo, mesmo eu tendo namorado, sei que minha fama não é das melhores, mas isso seria no mínimo uma coisa bem desagradável.

Sempre juntos, eu e meu namorado Edu, Neto e sua namora Amanda, em mais um fim de semana quente e de muito sol, partimos para uma cachoeira próxima da nossa cidade para curtir o dia. Um lugar bem bacana que todos nós já conhecíamos. A gente pagava pra entrar, mas o lugar tinha piscina, restaurante, lanchonete e trilha para três cachoeiras.

O lugar estava cheio, não lotado, mas cheio. Chegamos por volta das 11 da manhã. Eu e a Amanda comentamos que não havia ninguém com um biquine minúsculo como o nosso, o que fez com que ficássemos sem graça de usar a piscina. Nossos namorados tiraram sarro, tentaram dizer que era bobagem nossa e que estávamos acompanhadas, não tinha problema algum. Mas eu e Amanda não estávamos muito a vontade. Então fomos até uma mesa ao lado da piscina e começamos a beber uma cerveja bem gelada. Papo vai papo vem, e algumas garrafas depois, começamos a despertar a safadinha que havia dentro da gente! Eu estava usando um tomara que caia que me deixava com a barriga de fora e uma mini saia justinha, estava deliciosa. Amanda usava um shortinho jeans muito curto (muito mesmo) não muito justo, e um top bem pequeno, decotado, barriguinha de fora e bem justinho. Nós quatro já estávamos falando besteira ali, fazendo brincadeiras e piadinhas safadas (é assim que as cosias começam), meu namorado por exemplo, disse que tem fetiche em fazer sexo debaixo de uma cachoeira. Entre essas e outras, o Neto sempre me olhava com um olhar de guloso, e eu correspondia.

Certo tempo, a Amanda me chamou pra ir até o banheiro, saímos toda empinada desfilando pelo local, duas delicias. Percebíamos os olhares dos homens e escutamos gracinha de um trio de rapazes quando passamos por eles, “Nossa!! Que isso!?”, “Meu pai! Que delicia!”, “Oi meninas! Gatinhas!” disseram eles. Seguimos sem dar bola e entramos no banheiro. Eu estava jogando conversa fora com a Amanda e no meio do bate-papo ela me disse “Mi, já estou ficando atacada!” respondi pra ela “Como assim doidinha? É o que eu to pensando?” ela sorriu e disse “To pensando em fazer uma safadeza aqui com o Neto, deixa ele doido, provocar, algo assim”. Que gatinha! Ela estava fazendo aquela carinha de putinha falando aquilo pra mim. Respondi pra ela “Vamos Amandinha! Eu também vou atiçar o Edu!”. Falamos mais sobre isso e brincamos, o dia estava prometendo. Na volta até a mesa, percebemos novamente que estávamos chamando a atenção dos homens, cortamos volta do trio de rapazes que mexeram com a gente (me lembro que eram três gatinhos), e me lembro bem dos olhares de inveja de algumas mulheres que estavam acompanhadas.

Ao voltarmos para nossos namorados, comemos alguma coisa, pois já era hora do almoço. E depois de mais alguns minutos de conversa, descemos até a primeira cachoeira. Era uma trilha curta e leve. Pude ver o Neto de sunga, que delicia de rapaz. Mas também percebi a Amanda olhando de cima em baixo para meu namorado. Havia pouca gente no local, 5 pessoas fora a gente pra ser mais exato. É claro que eu dei um showzinho na hora de tirar minha roupa e ficar só de biquine. Tirei bem devagar e me empinando toda pra quem quisesse ver. Meu namorado adorava aquilo, ele gosta de me exibir, gosta que saia com roupinhas curtas toda perigueti junto com ele, gosta de ver os rapazes me comendo com os olhos e saber que a namorada dele é desejada. Isso massageia o ego dele. Amanda também ficou de biquine, e como era gostosa aquela garota. Nós duas estávamos com um minúsculo fio-dental enterrado no nosso bumbum.

A água estava gelada, e na hora de entrar o Neto colocou suas mãos no meu quadril em um gesto de incentivo para mim superar aquela temperatura gelada da água, mas ao mesmo tempo, aquele safado estava tirando uma casquinha de mim. Nos divertimos um pouco ali e decidimos ir para outra cachoeira, mas ninguém vestiu a roupa. Neto e Edu foram de sunga, eu e a Amanda guardamos as roupas na bolsa e também seguimos a trilha apenas de biquine, sabendo da tentação que estávamos com aquele minúsculo biquine, andávamos nos exibindo, rebolando, empinando os seios e o bumbum para nossos machos , e eles sempre tirando casquinhas da gente, mordendo, beijando, nos abraçando. Certa hora eu vi até uma mão boba do Neto no bumbum da Amanda, que deu um gritinho sexy sentindo a passada de mão do namorado.

Sempre que alguns homens passavam por nós, eles se viravam para olhar nossos bumbuns e aquilo me deixava excitada. Edu e Neto percebiam que todos olhavam, mas fazer o que? Eles namoravam duas delicias, duas safadinhas, duas ninfetinhas gostosas.

Depois de ficar uns 40 minutos ali, resolvemos ir para a ultima cachoeira. Ao sair da água Amanda pegou no meu bumbum com as duas mãos e disse “Que tamanho de bunda menina!”, eu dei um sorrisinho safado e empinei o rabinho para a Amanda que apertou gostoso meu bumbum. Neto e Edu viram aquela cena de pertinho, me lembro da cara deles e de mais dois rapazes que estavam por perto e viram aquela cena. Ficaram doidos!

No caminho para a terceira cachoeira, eu e Amanda avistamos uma pedra grande um pouco abaixo da trilha que estávamos caminhando. Tivemos a ideia de bater uma foto ali. Edu disse “Para de fogo vocês duas! Estão dando trabalho heim, vão querer descer lá pra bater foto?”. Mas eu e minha amiga com aquele jeitinho, convencemos os dois de sair um pouco da trilha e ir até a pedra. Foi um pouco complicado para chegar até ela (mas iria valer muito a pena), a pedra tinhas uns três metros de altura talvez, e eu e a Amanda quisemos subir em cima dela para meu namorado Edu bater a foto. E lá fomos nós duas, com um biquine fio-dental bem pequenininho começamos a subir na pedra com cuidado, mas é claro que agente se empinava todinha para eles. Amanda subiu na minha frente e eu logo atrás. Percebia meu namorado secando a mim e a Amanda também, o Neto fazia o mesmo e ainda disse “Meu pai, o que é isso!?”. Em seguida meu namorado disse “Eu to ficando louco cara!”. A intenção era essa mesmo! Não estava nenhum pouco difícil subir ali, mas estavamos subindo bem devagar para provoca-los. Amanda estava com o bumbum coladinho com meu rosto, eu podia ver o pacotinho que sua boceta formava por baixo do biquíni, estava imaginando que os dois estavam vendo todo o meu pacotinho também, o volume que minha xoxotinha carnuda fazia no biquine. Me exibir ali com a Amanda me deixou com tesão, e aquele bumbum enorme e empinado na minha frente estava me deixando louca, não conseguia parar de olhar para a bocetinha da Amanda, estava dois palmos do meu rosto, que delicia! Não resisti e mordi o bumbum dela, ela deu um gemidinho, sorriu e disse “Morde o outro bumbum agora amiga!” e eu mordi e dei um beijinho. Os meninos deliraram vendo aquilo, e ao chegar lá em cima, pudemos ver o quanto gostaram de toda aquela cena. Os dois estavam com o pau duro, fazendo um volume na sunga. A safada da Amanda olhou bem para o pau do Edu, fiquei com um pouco de ciúmes confesso, pois meu namorado ficou encarando ela exibindo aquele volume tesudo pra minha amiga. Mas estava delicioso ver aqueles dois machos com o pau duro! Meu namorado que adora me exibir, deve ter amado aquilo. Então eu disse para provocá-los “Nossa rapazes, vocês gostaram da escalada heim!” Eles deram risada, mas nem tentavam disfarçar o volume na sunga, muito pelo contrário, meu namorado fez questão de dizer e mostrar ao mesmo tempo “Não tem como negar né, olha o estado que eu fiquei”, Neto fez o mesmo “Que isso meninas, vocês vão matar agente”. Em meio a brincadeiras safadas, eles bateram as fotos, aí eu tive a ideia de tirar uma foto dando um selinho na Amanda, ela topou na hora. Fizemos um biquinho e encostamos nossos lábios esperando o Neto bater a foto. Ele apontava o celular pra gente e dizia pra gente não se mexer, ficamos paradas ali como estátuas com os lábios encostados, e nada do Neto bater a foto, ele estava enrolando só para ver nossas bocas juntas. Percebendo isso, começamos a rir, com as bocas juntinhas, olhei nos olhos da Amanda e ela era linda demais para que eu pudesse me controlar, acabei mordendo o lábio inferior de sua boca e segurei com os dentes, ela ainda sorrindo disse “Ei sua safada” em seguida ela começou a lamber minha boca, e aquele brincadeira virou um beijo gostoso de língua, um beijo pra valer! Senti a Amanda enfiar sua língua quente e saborosa em minha boca e nos beijamos deliciosamente com ela agarrando meu quadril e eu colocando minhas mãos em seus braços. Os rapazes gritaram eufóricos. Nosso beijo foi rápido e ao terminar ficamos sem jeito, muito sem jeito. A Amanda ria toda sem graça, eu não sabia pra onde olhar. O curioso é que a Amanda sempre me secou, sempre ficava me fintando de cima em baixo (detalhei isso no meu outro conto), e isso já estava mexendo comigo a algum tempo. Já havia sentido vontade de beija-la, mas sinceramente nunca imaginei que uma brincadeira como bater foto dando selinho iria virar um beijo ali na frente de nossos namorados. Meu namorado já até havia tirado sarro de mim, pois ele já tinha percebido a Amanda com graça pro meu lado. O fato é que rolou e eu gostei muito! (apesar de ficar sem graça depois).

Ao descer da pedra, o Edu me disse que eu estava demais, muito tentadora, com muito fogo, disse que eu e a Amanda estávamos provocando demais o Neto e ele, em seguida ele comentou sobre o beijo, disse que ficou louco ao me ver beijando a Amanda, que se aquilo foi pra provocar, deu muito certo. Eu olhava para a sunga dele e do Neto, e dava pra ver claramente que estavam excitados. Nesse momento, eu percebi a Amanda olhando para o volume da sunga do meu namorado, e alguns segundos depois ela voltou a olhar. Aquilo incomodava mas, ao mesmo tempo eu gostava. E foi aí que as coisas esquentaram de vez. Meu namorado ainda falando comigo e querendo me provocar, se aproximou do meu ouvido e me disse que eu estava toda putinha, eu com um sorrisinho safado, olhando pro Neto e para a Amanda, segurei seu pau por cima da sunga e disse alto para todos escutarem “Sou sua putinha!”, em seguida comecei a beijá-lo com vontade, encostei meu namorado na pedra bem ao lado do Neto, olhei para a Amanda e continuei esfregando o pau do meu namorado por cima da sunga, ela sorriu e já levou sua mão no pau do Neto e começou a esfregar. Edu e Neto ficaram encostados na pedra lado a lado com os ombros quase encostados, e eu e Amanda esfregando o pau deles por cima da sunga. Neto disse “Vocês estão se superando hoje!”, em seguida, Amanda teve uma atitude que me surpreendeu, olhando pra mim com cara de putinha ela disse “Amiga, a gente não pode deixar dois rapazes de pau duro assim, sem fazer nada com eles concorda?” respondi “Concordo amiga, é muito desperdício!” Edu e Neto olhavam um pra cara do outro, doidos e se deixando levar pela situação. Apertei bem o pau duro do meu namorado por cima da sunga e disse “Olha Amanda, olha como meu namorado está! Esse pau está enorme!” Amanda também segurou o pau do Neto por cima da sunga e disse “Olha aqui também amiga, que tesão que esse pau está, duro igual essa pedra! O que a gente faz?” respondi “Quero sentir ele aqui!”, me virei de costas e comecei a esfregar o bumbum no pau do Edu, Amanda fez o mesmo em seu namorado. Vi o Neto apertar os seios da Amanda e ela gemendo disse “Que safado!”. Meu namorado mordeu minha orelha, apertou meus seios e disse “Duvido que você me faz gozar aqui, duvido que tem coragem” “Você quer gozar aqui é safado?”, respondi, e ele disse que sim e voltou a dizer que eu não teria coragem. Eu estava descontrolada pelo tesão (como sempre), olhava a Amanda roçando seu bumbum no pau do Neto, os dois também sussurravam alguma coisa que eu não ouvia. Me virei de frente para o Edu e voltei a esfregar seu pau, ficamos nos quatro ali, por um tempinho, se amassando e falando piadinhas e bobagens naquele clima super safado. Até que eu enfiei meus dedinhos por dentro da sunga do Edu e toquei em seu pau. Amanda e Neto perceberam e na hora exclamaram sorrindo “Opa!! Eu to vendo isso!”. Eu olhei para eles e sorri, comecei a massagear a cabeça do pau do meu namorado com os dedos, estava melada, dura, inchada e muito quente. Fazer aquilo com a os dois ali do meu lado olhando me dava muito tesão. Minha xoxotinha estava toda molhada, babando. Tirei o pau do Edu pra fora de sunga e disse apenas para ele ouvir “Agora você vai me dar leitinho!”. Amanda olhou direto para o pau do meu namorado, e o Neto percebeu isso. Os dois me viram começar uma punheta bem suave, bem devagar, descobrindo toda a pele da cabeça da pica do Edu lentamente e cobrindo de novo. A pica dele estava muito dura, com as veias enrijecidas, e eu punhetava suavemente, bem gostoso, exibindo aquela tora para a Amanda. Nesse momento eu disse para minha amiga “Não olha aqui em amiga, não olha porque eu vou bater uma punheta pra esse pau gostoso aqui e agora!” Ela estava coladinha comigo, ombro a ombro, olhando claro! Amanda então me respondeu “Ok Mi, não olha aqui também, porque vou bater uma pro meu namorado também!” Eles sorriram e brincaram com a situação, fizeram piadinhas dizendo que não queriam ir a nenhuma cachoeira mais, estavam malucos de tesão. Amanda tirou o pau do seu namorado para fora da sunga (que vontade de ter aquela pica dentro de mim de novo! Mal sabia ela), fiquei olhando hipnotizada o pau do Neto, olhei pro meu namorado e ele estava de boa, pareceu não se incomodar com a situação, mas ali todo mundo estava adorando se exibir, com certeza o Edu estava com muito tesão em mostrar o pau para a Amanda, e ver sua namoradinha punhetando aquela pica enorme na frente deles, toda putinha. Com a Amanda e o Neto com certeza era a mesma coisa, estávamos nos exibindo um para outro. Amanda punhetava gostoso a pica do Neto, pica que tinha uma cabeça deliciosa e grande!

Eu e a Amandinha, duas safadinhas com o pau de seus machos na mão! Estava me sentindo uma putinha completa! O Neto me olhava a todo instante, ele apertava os seios da Amanda e muitas vezes o biquinho dos seios dela aparecia para delírio do meu namorado que com certeza estava adorando ver os seios deliciosos daquela menina. Me deu vontade de mostrar os meus também, e acho que meu namorado também ficou com vontade de me exibir pois ele enfiou as mãos dentro do meu biquine e começou a amassar meus seios me deixando com ainda mais tesão, meus biquinhos estavam durinhos e apareciam toda hora. O Neto olhava sem parar na maior cara de pau, assim como Edu olhava para Amanda. Logo eu e Amanda estávamos com os seios completamente despidos, ainda punhetando aquelas toras tesudas, uma babando na pica do namorado da outra!

O pau do meu namorado e o do Neto, estavam muito melados de porra, e eu adorava espalhar com os dedinhos aquela porra quentinha por toda a cabeça da pica do Edu, fazia isso e dizia para a Amanda “Olha como isso aqui ta babando!” Ela chegou a lamber os lábios vendo aquela cena, sorria e fazia o mesmo, espalhando o leitinho que saia constantemente da pica de seu namorado. Eles chupavam nossos seios e agente gemia como duas atrizes pornô. Sempre que o Neto esfregava a bocetinha da Amanda por cima do biquine, ela gemia muito gostoso! Era demais ver aquela menina com tesão, com certeza meu namorado estava todo faceiro vendo também. O Edu também esfregava minha xoxotinha por cima do biquine, dava pra perceber que os dois não queriam mostrar nossas partes de baixo um para o outro, mas em certo momento, o Edu enfiou a mão dentro do meu biquine, colocando dois dedos dentro da minha bocetinha lambuzada! Ele começou a me comer com os dedos e eu gemia sem pudor descontando meu tesão na punheta que batia pra ele. Edu tomava cuidado para minha boceta não aparecer, mas alguma coisinha talvez aparecesse, pois momentos depois o Neto começou a fazer o mesmo em Amanda, e eu podia ver a tirinha de pelos em cima da sua bocetinha, aquela safada gostava de se depilar todinha e deixar só uma faixinha em cima.

Que sacanagem gostosa que rolava ali! Eu e a Amanda gemendo no cio, sendo comida com os dedos de nossos namorados tarados! Bom demais tudo aquilo, e ficaria ainda melhor!

Me abaixei fazendo com que meu namorado parasse de enfiar os dedos em mim, fiquei com o rosto pertinho do pau do Edu, podia sentir aquele cheiro que me deixa doida, cheiro de pica com tesão! Nesse momento disse em voz alta “Não aguento de vontade! Preciso lamber esse pau!” Comecei apenas a lamber a cabeça deliciosa e apetitosa do pau do Edu, passava a linguinha na cabeça de baixo para cima movimentando meu rosto junto, como uma criança lambendo aqueles pirulitos grandes. Amanda disse “Fiquei com vontade!”, ela se abaixou e já enfiou a cabeça melada de gozo inteirinha na boca, mamando bem gostoso, gemendo como uma puta e dizendo “Ai que delicia de pica!” E lá estávamos nós, tão juntinhas que ficávamos uma encostada na outra, ajoelhadas no chão, com os seios de fora, biquinhos durinhos demonstrando nosso tesão, com o pau de nossos namorados na boquinha, mamando faminta, uma olhando para a outra, uma olhando para o namorado da outra, duas putinhas chupando bem gostoso. Amanda me atiçava muito! Apenas a dois palmos do meu rosto, ela ficava dando beijinho na cabeça enorme do pau de seu namorado, beijava bem devagar olhando pra mim e para o Edu, querendo mostrar o quanto era safada. A pica do Neto soltava aquela babinha aos poucos e sem parar, e quando a Amanda beijava, um fio de porra ficava entre sua boquinha e aquela tora deliciosa! Tudo isso a dois palmos do meu rosto.

Eu também queria provocar, claro. Punhetava bem devagar exibindo cada detalhe do pau do meu macho ao mesmo tempo em que eu cheirava a cabeça da pica e dava umas lambidinhas na base quente daquela piroca enorme. E quando o pau estava com bastante porra escorrendo, eu mamava bem na pontinha engolindo e saboreando aquele liquido que eu amo (leitinho de pau). Fazia isso olhando para os três, mas principalmente para a Amanda que estava ali do meu ladinho.

Meu namorado completamente enlouquecido pedia “Coloca o meu pau na boquinha e chupa gatinha!”. E eu, com uma carinha linda de biscatinha com tesão, não obedecia. Continuava punhetando devagar, cheirando a cabeça, dando lambidinhas e beijnhos.

Amanda passava o pau do Neto no biquinho dos seios, esfregando e roçando o pau naqueles seios lindos! Fiz o mesmo. Em seguida, voltei a bater punheta com a cabeça da pica encostada nos meus lábios. Como estava linda aquela cabeçona inchada. Abri a boca, coloquei a linguinha pra fora e encostei na cabeça do pau do Edu, deixando escorrer minha saliva, lambuzado toda a cabeça de seu pau. Voltei a punhetar bem rápido enquanto lambia as bolas .

Minha boceta pulsava, toda molhada. E eu e minha amiga ali, chupando e punhetando. Ajoelhadas no chão.

Certa hora, dominada pelo tesão, tomei uma atitude. Tirei o pau do Edu da boca e fiquei apenas batendo pra ele, fazendo carinha de menina no cio. Segundos depois, levei o pau do meu namorado até o rosto da Amanda, que mamava faminta em seu namorado gemendo gostoso. Amanda parou de chupar, olhou para o pau do meu namorado e olhou para mim. Então, eu disse pra ela “Da uma cuspidinha aqui amiga”. Ela olhou para o Neto, ele não esboçou reação alguma, em seguida ela fez um biquinho, quase encostando os lábios na cabeça do pau do meu namorado, a saliva começou a sair e com a língua ela ajudou, fazendo com que sua saliva saísse mais facilmente. Meu namorado pirou com aquilo! E eu também. Amanda me pediu para fazer o mesmo no pau do Neto. Eu caprichei! Deixei a saliva sair bem devagar da minha boquinha, molhando toda a cabeça do pau do Neto.

Amanda e eu, sorrimos como duas safadas olhando uma pra outra enquanto espalhávamos a saliva com os dedinhos por toda pica. Ouvi a Amanda dizer pra mim “Que baba quentinha amiga, nossa!”, eu sorri e respondi “A sua também amiga!”.

Batemos punheta para eles por alguns segundos e logo eu ofereci a rola do Edu pra ela cuspir e ela me ofereceu a do Neto. Deixamos as duas rolas todas lambuzadas de saliva. Estava uma delicia pra punhetar. Então, vi a Amanda começar a lamber a pica do Neto, pica que estava todinha lambuzada com a minha saliva. Fiz o mesmo com meu namorado. Voltamos a mamar nos nossos machos! As vezes agente parava e dava o pau pra outra cuspir, espalhávamos a saliva esfregando com os dedos e voltávamos a mamar, fazendo um boquete delicioso. Que tesão. E precisava dar minha boceta! Ela estava pingando, encharcada. Imagina o tesão do Neto e do Edu vendo nós duas dando aquele show. Mas quando eu estava decidida a tentar fazer o Edu me comer, escutei o Neto dizer “Amanda, vou gozar!”

Parei tudo que eu estava fazendo e olhei para aquela cena. Vi a Amandinha com a boquinha aberta e com a língua de fora, batendo punheta bem rápido e esperando sair a porra. E rapidamente saiu, um jato forte com muita porra molhou a boca e língua da Amanda. Em seguida, ela virou o pau pro meu rosto punhetando bem rápido. Minha única reação foi ficar paradinha e receber jatos de porra quente no rosto, nariz e boca. Amanda sorria com cara de puta, ela voltou a mamar no pau do Neto para acabar de saborear o resto de porra, enquanto seu namorado gozava. O Neto todo cheio de tesão olhava pra mim, e me via com a cara lambuzada pelo seu esperma quente. Aí foi a hora de encarar meu namorado. Olhei pra ele e por incrível que pareça ele estava faceiro, olhando pra mim, vendo sua namoradinha putinha com o rosto cheio de porra do amigo. Edu me disse: “Me faz gozar gatinha, to no ponto!” Acho que realmente a cena do Neto gozando no meu rosto deixou meu namorado cheio de tesão (e eu então, quase gozei!!!), pois comecei a bater punheta pra ele, com a cabeça de seu pau pertinho da boca, fiquei gemendo no cio e pedindo leitinho,com o rosto cheio de porra, sentindo o gosto do leite do Neto que escorria pra dentro da minha boca, Amanda e Neto assistiam e aguardavam para ver o final do show. Amanda ainda ajoelhada ao meu lado, com certeza estava ali pra ver a cena bem de perto e esperando que eu fizesse o mesmo que ela fez comigo. Em menos de dois minutos, meu namorado gozou na minha boca, imediatamente virei o pau pro lado do rosto da Amanda e tentei fazer com que meu namorado gozasse na boquinha dela. Consegui! A safada ficou com a boca discretamente aberta e eu deixei meu namorado soltar uns três jatinhos de porra em sua boca, até que a safadinha não se aguentou, e passou a língua com vontade na cabeça gigantesca da pica do meu namorado. Edu com certeza delirou! Nesse momento eu tirei a pica de perto da boca dela e comecei a mamar. A porra do Edu escorria e pingava no queixo da Amanda, caindo em seus seios.

Ao terminar de fazer meu namorado gozar, ainda com os seios de fora, eu e a Amanda lambemos uma a língua da outra, degustando e saboreando todo leitinho que agente bebeu, esfregando nossos seios. Amanda me disse nesse momento que já tinha gozado, se masturbando enquanto chupava o Neto. Mas eu estava no ponto. Então, ficamos nos beijando e esfregando nossos seios enquanto eu me masturbava . Nesse momento, deixei minha bocetinha toda a mostra, levei meus dedinhos que estava melados de porra até minha xoxotinha, e comecei uma deliciosa siriríca. Neto e Edu ficaram olhando e sem demora eu comecei a gozar, gemendo como louca, lambendo a língua da Amanda enquanto ela apertava meus seios.

Sem nos limpar direito, caminhamos até a última cachoeira. Os meus joelhos e os da Amanda estavam sujos de terra pois as duas putinhas estavam fazendo um boquete e bebendo porra no meio do mato.

O clima ficou estranho o resto do dia. Mas eu estava feliz e realizada. No outro dia, meu namorado demonstrou ciúme pelo que aconteceu e eu também (vê se pode!), chegamos a brigar e ficamos um bom tempo sem ver mais nossos amigos Neto e Amanda.

Mas foi bom demais!

Leiam e comentem meus outros contos, por favor! Isso me incentiva a contar mais de minhas “aventuras” aqui. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, fiquei doida com esse conto...rss... delicioso

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional o conto... q delicia... nossa, mto tesao aqui... pau babando de tesao...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Mas acho que o ciumes foi pq ele não comeu a amiga

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, q gozada deliciosa lendo seu conto... e tobde pau duro.ainda,,. Q delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Zap zap nove meia quatro catorze meia quatro zero oito chama lá

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente perfeito... parabens querida... se quizer trocar experiencias, entre em contato pelo email kzaliniciantece@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado e erótico... na tesão já xupei três picas quase ao mesmo tempo, e levei porra das três... mas sem ciumes, pois a outras duas meninas faziam o mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, me deixou com muito Tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional!!!! vc se supera a cada conto que escreve...a riqueza de detalhes me faz enlouquecer...nota 10!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

oi michelle adorei o conto deu vontade te fuder gostoso tambem sua gostosa me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype to te esperando beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Neste você se superou... Que tesão aqui, mulher. Gozei lendo (e imaginando). Nota 10 para este conto delicioso.

0 0

Listas em que este conto está presente