Meu BadBoy... Certas Coisas

Um conto erótico de Fred
Categoria: Homossexual
Contém 1956 palavras
Data: 14/09/2014 00:11:15
Assuntos: Gay, Homossexual, playboy

Gente, voltei, mil desculpas pela demora>.< é que estou com um bloqueio pra escrever kk por isso esse capitulo saiu meio bosta, mas espero que gostem e comentem ai!!Com o pequeno acidente, Rodrigo voltou a si e se afastou de Nick.

- Qual é? eu fiz algo errado? - Ele perguntou, ainda nu e exitado.

- da pra você colocar uma roupa? - Rodrigo respondeu de longe, não queria cair em tentação de novo.

- O que foi? não gostou do que viu? - ele fez deboche, enquanto vestia uma cueca.

- Você me entendeu, por favor. - disse ele, foi em direção ao banheiro.

Era novo para Rodrigo, de repente pessoas começaram a dar em cima dele, algo que nunca aconteceu. Era diferente, ele amou o beijo de Nicolas, ele inegavelmente tem uma bela pegada, porém Rodrigo queria ir com calma, então, ele voltou para onde Nicolas estava.

- vejo que vestiu a roupa. - ele falou e se sentou do lado do mais velho que estava deitado no meio do tatame.

- Me desculpe. - Nick falou se sentando.

- Não se desculpe, eu só... Me assustei. Esse negócio de ter alguém gostando de mim é novo. - o mais novo disse olhando para baixo.

- Impossível! Como podem nunca ter olhado pra você de forma diferente. - Nick não acreditava.

- Na verdade, você foi meu primeiro beijo. - Rodrigo confessou.

- Nossa! Isso é sério mesmo?

- Claro que é. Pra que diabos eu mentiria?

- Aff, sei lá. É. Que geralmente, não me recusam, ai sempre mentem sobre algo pra mim me sentir especial sacas? - Nick confessou também. - e eu finjo que acredito pra pessoa não perder o clima.

- Espera! Você ta tentando dizer que eu estou mentindo sobre isso pra pegar você depois? Me poupe mas se eu tivesse deixado aquilo continuar, a essa hora eu também estaria sem roupa. - Rodrigo se revoltou, levantou e pegou sua mochila. - estou indo em bora, seu ego é muito grande e está me sufocando. - Finalizou o grandalhão apenas com palavras e foi saindo, mas antes da porta automatica se fechar Nicolas ja tinha saido e estava segurando seu braço.

- Olha, me desculpe, eu sou um idiota, mas me deixa te levar em casa, eu prometi pra sua amiga. - ele falou com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

- Ok, mas se tentar algo eu saio daqui correndo e tu nunca mais me ver por aqui. - ele respondeu depois de pensar no caso do mais velho.

- ok, eu prometo, agora vamos la dentro que eu vou terminar de fexar tudo.

Os dois entraram, Rodrigo ficou sentado mexendo no celular enquanto Nick desligava os computadores, as luzes e os equipamentos.

- Tudo pronto. Só trancar e ja podemos ir. - ele tentou parecer engraçado mas Rodrigo não estava de bom humor.

- Ok, vamos então.

Os dois entraram no carro de Nicolas, era um carro esportivo, fazia muito o estilo do grandalhão.

Eles fizeram o caminho em silêncio. Exceto por Rodrigo explicando onde é que ele morava.

- Obrigado pela carona. - Rodrigo falou quando finalmente chegaram na frente da sua humilde casa.

- Disponha. - falou Nicolas sorrindo de canto.

- Então... Até mais. - ele soltou o cinto e deu um beijo no rosto de Nicolas.

Nicolas esperou que Rodrigo entrasse em casa, e depois foi em bora. Rodrigo por sua vez, já dentro de casa, entrou de fininho para que sua mãe não o escutasse. Foi pro seu quarto, tirou sua roupa e foi pro banho. Lá ele se lembrou do seu primeiro beijo, Nicolas foi excepcionalmente bom, seu corpo era excitante, sua pegada era forte, ele era ótimo. Quando ele deu por si já estava se masturbando, a primeira vez, que em seus pensamentos era outro homem que não seja Petter que abtavaO fim de semana foi normal, Rodrigo ficou maravilhado com os cremes do cliente, realmente funcionava muito rápidoJá era segunda, Rodrigo e Nicolas se falaram todos os dias, ele o convenceu a trocar o horário da academia. O mais velho o convenceu a dar uma chance pra ele, os dois estavam ficando. Já eram 6:30, Rodrigo se levantou sem muita pressa, não estava mais atrasado por que Ana iria levar ele no colégio. As sete em ponto ele já estava pronto e chegando em frente a escola.

- Lembre-se do que te falei, todos agora vão querer ser seu amigo, lembra do que te ensinei, só deixa o velho Rodrigo entrar em ação na hora das provas.

- Tá, pode deixar. - Rodrigo deu um beijo em Ana e saiu do carro, colocando um óculos escuros e saindo do carro. Quando ele pisou o pé pra fora do carro e deu o primeiro passo, sentiu suas costas queimaram, ele pode perceber diversos olhares e sussurros por todos os lados. Os demais alunos pareciam curiosos, mas Rodrigo fez como Ana pediu: foi andando de cabeça erguida e fazendo cara de poucos amigos. Com essa atitude e com a escola toda o olhando, ele foi para a sua sala, que ao se sentar na cadeira escutou o sinal bater.

A primeira aula foi vaga, por isso, quase ninguém entrou na sala, as poucas pessoas que estavam la, se perguntavam o por que da mudança de Rodrigo, outros nem chegaram a reconhece-lo. Logo o segundo sinal toca e a sala começa a se encher, era engraçado todos olharem pra Rodrigo com curiosidade. Por fim entra a professora que é seguido por Petter e uma garota qualquer que estava agarrada ao seu braço. O mais novo estava nervoso, o que o garoto popular acharia dele agora? Mas Petter, apenas passou direito sem olhar pra ele.

No decorrer na aula nada mais aconteceu. Exceto na hora da chamada.

Rodrigo Maia? - chamou a professora sem achar o nerd da sala.

- Aqui professora. - Rodrigo disse levantando a mão. - presente.

Quando o mais novo abaixou o braço, a professora e metade da sala ficou de boca aberta, agora a ficha tinha caído de que aquele era Rodrigo.

- Nossa meu filho, quase não te reconheci. - ela comentou.

- Tá um gato. - A menina que estava com Petter gritou do fundo.

- Puta. - Rodrigo Cochichou e revirou os olhos.

Nada de muito interessante aconteceu mais na aula. Rodrigo ficou morrendo de vontade de olhar pra trás pra ver se Petter o olhava, porem n tinha coragem, apenas escutava e voz grave comentar algo no fundo da sala.

O próximo sinal bateu, o tempo demorou a passar e o jovem garoto já estava para se matar d tanta ansiedade. Ainda faltava cinco minutos para o intervalo e o tempo parecia se arrastar ate q finalmente o sinal bate. O nosso modelo esperou todos saírem, inclusive o Petter e depois saiu, indo para o refeitório. Lá o tempo passou rápido, ele n viu o seu badboy porem, ele n se lembrava dele,era engraçado ver as pessoas lhe tratando tao bem agora, por isso n tinha pensamentos tão longes do que estava acontecendo.

Quando o sinal indicando a ultima aula bateu Rodrigo foi pra sala e lá ele deu de cara com Petter, que estava sozinho e sentado sobre a mesa do mais novo.

- Entra e fecha a porta. - Petter disse, o pequeno apenas obedeceu.

- Qual o motivo da mudança? - perguntou o maior, chegando perto de Rodrigo fazendo com que seu peito ficasse muito proximo do to dele, ele fazia isso de propósito, sempre, mas dessa vez, Rodrigo ouviu seu coração, ele batia mais rapido.

- Nada... Nada muito importante. Apenas tive uma oportunidade e me agarrei a ela. - Rodrigo respondeu nervoso.

- Hum, Legal. Você está... - Petter não sabia o que falar. - Muito diferente.

- E isso é bom? - Rodrigo resolveu arriscar.

- Claro, é bom pra você. - Ele disse.

- Então? Era só isso?. - Rodrigo perguntou.

- É… - Ele parecia querer fazer ou falar algo, mas desistiu. - Era só isso sim. Me espere aqui depois da aula pra gente fazer o trabalho.

- Ué, não era pra esperar no ponto de onibus la? - Ele deboxou.

- Não, é que achei que ia rolar uns lances aqui, acabou que deu tudo errado. - Petter falou e se sentou. - Abra a porta e diga pro Max deixar as pessoas entrarem.

Rodrigo fez o q o mais velho pediu se sentindo vitorioso, geralmente Petter só mandava Max - Seu braço direito - figiar alguma sala ou barrar qualquer entrada quando o assunto era sério ou quando ele iria ficar com alguma menina.

O sinal bateu, e quando o nosso "herói" ia saindo da sala, seu celular toca.

- Alô - Rodrigo disse.

- Oi amor - O cara no telefone disse e de risadas provocantes.

- A, claro, oi Nick. - Rodrigo reconheceu a voz.

- Queria q tu viesse almoçar aqui em casa, fiz sushi. - Ele pediu sério, com medo de um toco.

- Hummmm - Rodrigo não sabia se ia, ele acaba de marcar com Petter e depois isso? Valia a pena ver se ele tinha ciúmes - Me pega aqui na porta da escola então. - Rodrigo disse e desligou, só deu tempo de ouvir ele comemorar. O mais novo sorriu negando com a cabeça.

- Quem era? - Petter surgiu atrás dele.

- Um amigo.

- O que ele queria?

- Me chamar pra almoçar.

- E o nosso trabalho? - Ele parecia desapontado.

- Vai ter que ficar pra depois Petter, ou então vamos fazer assim: eu faco e coloco teu nome, como sempre.

- Poxa, mas eu queria fazer com você, ando só la em casa. - Ele respondeu.

- Hum, não sei. Vou ver e te ligo, talvez eu falte a academia. - Ele disse.

- Você faz academia? - Petter perguntou, mas não obteve resposta por que o celular de Rodrigo tocou.

- Amor, já tou aqui na frente, tu não vem? - Era Nick.

- Ja estou indo, me espera, só estou resolvendo um negócio aqui. - Rodrigo respondeu fazendo sinal de espera para Petter.

- Tá, anda logo. - E desligou o telefone.

- Tem certeza mesmo que não quer ir fazer o trabalho agora? - Petter tentou olhando no fundo dos olhos de Rodrigo, do mesmo jeito que ele olhava quando entrou na escola e convencia o mais novo a fazer suas tarefas.

- Sim Petter. - Ele devolveu o olhar. - Agora tenho que ir, mais tarde nos falamos.

Rodrigo simplesmente virou as costas e foi em bora, ainda na sala, Petter chutava a portaOi amor. - Disse Nick encostado no carro com os braços cruzados e com um oculos escuros, todos o olhava. Rodrigo estendeu a mão para comprimentar, porem Nick, muito ousado puxou o mais novo e lhe deu um beijao ali mesmo na frente da escola. Rodrigo retribuiu, lógico, porem quando eles pararam o beijo, o mais novo deu um enorme tapa na cara do maior, rodiou o carro e entrou. Nicolas apenas passoi a mão sobre o rosto, deu uma risadinha e entrou dentro do carro e olhou nos olhos de Rodrigo.

- Você me deixa louco, baixinho.

- Tanto faz, Vamos comer ou não? - Rodrigo perguntou sério, mas depois riu e deu um selinho em Nick. - Vamos logo, não quero que pensem que estamos nos pegando aqui dentro.

Nick apenas sorriu e saiu rapidamente dali, cantando pneus.

Chegando na casa de Nickolas, Rodrigo ficou maravilhado com tamanho luxo, tudo muito branco, com tons de preto, cada móvel brilhava de tão limpo.

- E ai? Gostou? - Nickolas perguntou abraçando Rodrigo por trás.

- Linda, você tem bom gosto. - Ele respondeu, e o mair riu e deu uma mordida na orelha dele de leve que o fez arrepiar.

- Então vamos pra sala de jantar, nossa barca nos espera. - Nick puxou a mão de Rodrigo o levando ate a sala.

Os dois comeram, Rodrigo amou a comida japonesa, Nick além de gato, era um ótimo cozinheiro.

- Onde aprendeu a cozinhar bem assim? - Rodrigo perguntou, deitado no meio das pernas torneadas do maior.

- Com meu pai, ele dizia que era um trunfo na conquista. - Disse cochichando. - Que tal a gente ir lá pro quarto agora? Tenho surpresa pra você hoje.

Façam suas apostas!!! prometo q o proximo sai maior

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FredericoStoft a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tava lendo agora sua história, continua por favor !!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Está maravilhosamente perfeito! Continua logo. To viciado, morto de ansiedade!! Sou seu fã. 😍💘❤

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Não demora tá. Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, leitor novo aqui \o gostei bastante, vc sabe como contar histórias em, eu sei que é chato isso mas ver a data de lançamento dos outros capítulos e contos foi decepcionante... eu sei que tiveram motivos para as demoras mas senhor do céu, é muito empolgante o jeito que você coloca as coisas, ansioso pro próximo

0 0
Foto de perfil genérica

ta muito bom o conto muito ansioso para o proximo

0 0