O estagiário que entrou pra família continuação 2

Um conto erótico de Menino
Categoria: Homossexual
Contém 1152 palavras
Data: 02/09/2014 13:14:37
Última revisão: 02/09/2014 22:48:04

No terceiro mês, Luiz teve um problema com as análises de algumas amostras e isso gerou um grande desconforto entre ele e o chefe geral da empresa, que exigia as análises prontas imediatamente. Ele chegou para mim e disse que não teria mais jeito, que não iria dar tempo de fazer as análises naquele momento. Foi quando eu tive uma ideia que poderia custar meu cargo, mas que também poderia salvar Luiz, geralmente as amostras enviadas a análise de concentração de produtos químicos tem um padrão e modificam pouca coisa de uma para outra, foi ai que eu decidi duplicar os resultados, sem Luiz e o chefe do laboratório saberem, claro. Falei para ele: deixa que eu cuido disso, tenta conversar com o Daniel (o big boss), nesse momento fiz minha magica e dupliquei os resultados, passei a tarde toda nisso para tentar deixar o mais verossímil possível, quando luiz voltou, Eu já tinha os resultados, supresso ele me perguntou como conseguira, eu disse que tinha dado um jeito e falei para ele levar os resultados pro chefe, ele aceitou sem mais perguntas, afinal, cavalo dados não se olha os dentes. Ele levou e no fim do expediente já estava tudo certo, estávamos só nos dois no lab e já eram quase 6 horas, quando ele veio me agradecer disse que fiz muito por ele e que agora ele tinha plena confiança em mim, ele estendeu a mão para eu apertar, eu segurei a mão dele e ele fez um gesto com dedo, esfregando na palma da minha mão, me assustei na hora e disse, “olhaaa, não brinca comigo”, ele respondeu com cara de safado, “quem disse que eu to brincando?, quero te dar uma forra pelo que tu fez comigo”. Disse com a cara mais sinica do mundo, não precisa foi meu trabalho, ele respondendo: foi mais que isso e agora vou te dar o que tu sempre quiseste, me agarrou apertando subitamente minha bunda pela roupa mesmo, estávamos vestidos ainda de jaleco e tudo. As mãos dele eram enormes e apertavam minha bunda com uma avidez que me deixavam louco.

-tu gostas ne? Sempre vi como tu me olhava, um olhar sempre muito respeitoso mas totalmente cobiçador, quero te agradecer de uma maneira bem gostosa.

Eu respondendo-Claro, faz o que quiser, to aqui para te ajudar, sou apenas um estagiário e tu meu patrão, sou teu faz o que quiserem de mim.

Ele continuou, me dedava por cima da calça enquanto eu tentava desabotoar o jaleco, dele fazia movimentos de vai e vem com o dedo do meio como se estivesse tentando me foder com dedo por cima da calça. Tirava o jaleco bem devagar, tirava por botão, tirei jaleco dele e em seguida a camisa, colando meu nariz no pescoço dele sentindo o cheiro do homem que exalava, os braços grandes e veiúdos, o peitoral lindo com pelos rasos que sempre desejei agora na minha frente fechei os olhos, enquanto tocava nele, só sentia seu corpo e o cheiro, e isso me deixava louco, meus braços davam voltas no corpo daquele homem, beijava o seu pescoço enquanto ele apertava minha bunda e mordia minha orelha, abaixou minha calça e minha cueca me deixando só de jaleco por cima, eu ia tirar quando ele disse, “não fica, quero te fuder assim”, já sem camisa, tocando todo corpo dele, fui abaixando até vara, que já estava rígida que nem um poste, apertei ela pela calça e disse ”me dá quero chupar agora” ele abaixou a calça, pedi para que ele tirasse tudo, logo, e assim o fez, ficou nu, totalmente nu dentro do laboratório, as pernas eram grossas e peludas, pés eram pequenos, 40 creio, com dedos bem grandes, unhas bem feitas e alguns pelos nos dedos, fiquei de joelho, e engoli aquela vara (mais ou menos 18 cm grossa e muito veiúda, muito mesmo) ele soltou um gemido de leve dizendo, pega leve senão eu gozo na tua boca, eu nem consegui sorrir, colocava os lábios na cabeça e massageava com língua no interior da boca, palhetava com a boca e alguns momentos engolia até a garganta, fazendo-o soltar uns gemidos delirantes, num desses momentos ele segurou minha cabeça e me fez engolir toda a vara dele, senti ela latejar na minha garganta, senti também ânsia de vomitar e lagrimei levemente, meu olhos ficaram vermelhos, tirei a pica da minha boca e ele me olhava com um cara de pena, dizendo “desculpa, é que tava muito bom”, eu levantei e o beijei, pensei que ele n fosse deixar, mas ele me deu um beijo que devorou todas as minhas energias, desabei nos braços dele.

Então, ele me colocou de bruços na bancada e disse que ia meter, eu falei para ir com calma no início, mas depois que fizesse o que quisesse e assim foi, cuspiu na mão e passou na cabeça vermelha do pau e depois na entrada do meu rabo, e começou a forçar a entrada, eu já gemia bem de leve, estava sentindo o pau dele me abrir, estava enlouquecendo de tesão, quando senti que já tinha entrado mais da metade falei com um tom voz cansado: mete tudo, quero sentir tudo. Ele atendeu meu desejo, e enfiou tudo, soltei um gemido alto, dizendo “isso mete! Mais! Mais” e ele gemia que nem um bicho, indo e voltando, o barulho do corpo dele batendo na minha bunda estava alto, mas nem ligávamos, ele estava enlouquecido bombando meu rabo, ele pediu pra eu abaixar e abrir mais as pernas para ele fuder melhor, e continuou bonbando, puxou meu cabelo e disse, quer mais? Respondendo, eu disse, abre bem a minha bunda e mete tudo, ele atendeu, sentia os pelos do pau dele no meu rabo, uma dor gigante misturada com prazer, ele colocou uma perna minha em cima da banca ficou na ponta dos pês e fudia mais, apertou minha cintura e me fodia mais na bancada, num vai e vem frenético, quando ouvi um grito/gemido, e senti um liquido quente jorrar dentro do meu rabo, o pau dele pulsando dentro de mim, ele caiu sobre minhas costas e disse, sentiu? Gozei no teu rabo. Nesse momento comecei a me punhetar e em poucos segundos já tinha gozado, sempre fui muito precoce no gozo. Nos recompomos, estávamos bastante suados e já era bem tarde, ele perguntou se eu gostei, disse que sim que ele era bom naquilo, ele também me elogiou dizendo que fazia tempo que não tinha uma foda assim, que o casamento tinha construído uma família mas também instaurou a rotina na vida sexual dele. Nos despedimos e continuamos fudendo durante meses ao longo do ano, no fim do ano foi quando tive um problema no aluguel e precisava de um lugar novo para morar, foi nesse momento que conheci a família dele especialmente os dois filhos danilo e Rafael, mas isso explico melhor depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Sr menor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara, gostei e continue logo. Parabéns!

0 0