Comi a empregada do meu sogro

Um conto erótico de beto 17
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 14/09/2014 11:23:12

Ola este será o meu primeiro conto,desde ja descupem pelos erros,espero q gostem !

Me chamo Roberto sou moreno claro tenho 27 anos,1,70 de altura ,77k e oque vou relatar a vcs foi real !

Tudo aconteceu no ano de 2009 quando minha mulher teve o nosso filho e o meu sogro nos convidou para passar uma temporada em sua casa para que minha mulher fosse cuidada pela empregada da casa a Cirleia !

Cirleia é uma paraense de 37 anos na época,uma baixinha simpatica e sempre sorridente com um bumbum médio e bem redondinhos,peitos pequenos a medio,sempre se dava muito bem com a minhamulher e todos da casa.

Com o passar dos dias depois que minha mulher cumpriu o resguardo quase toda semana ela levava meu filho na casa da minha mãe q como vó o paparicava muito !

Meu sogro e a esposa dele saim pra trabalhar,e como eu trabalhava a noite ficavamos apenas eu,a Cirleia e os dois filhos do primeiro relacionamento da mulher do meu sogro,um menino de 9 anos e uma menina de 4 !

Sepre respeitei a Cirleia por ela ser casada e mãe de dois filhos,mais pasei a vela de outra forma depois q minha mulher deixou escapar q ela ja havia traido o marido dela com com um rapaz mais novo ...

Certo dia estava eu deitado quando Cirleia entrou no quarto e dise q ia dar uma arrumada,eu dise tudo bem q ela podia ficar a vontade !

Enquanto arrumava conversava comigo,foi quando a dise q precisava lhe confessar uma coisa mas tinha receio de qual seia a reação dela ...

Notei q ela ficou curiosa e dise q eu poderia falar q idependente doque fose ela não comentaria com ninguem !

Então eu mandei curto e grosso " SOU AFIM DE TRANZAR COM VOCÊ" nao hora pencebi q ela ficou asustada e saiu do quarto indo em direção a cozinha ...

Enquanto isso fiquei no quarto pensando na besteira q eu poderia ter feito e nas consequências ...

Tomei coragem e sai do quarto indo em direção a ela que tomava um copo de agua,talvez p se recompor do susto rsrsr

Entã ela me perguntou desde quando eu sentia essa vontade, pra nao nao contar oq minha mulher tinha me dito ,dise a ela que pasei a observala e a chava atraente,ela ficou vermelha e dise q era loucura ,e se tua mulher fica sabendo disso ?

Eu dise q minha mulher so ficaria sabendo se ela contase,entao derrepente ela sai p are da piscina onde as crianças brincavam,acho q ela estava confusa !

Voutei ao quarto e sentei na cama pensando fiz merda,ela vai falar pra minha mulher ...

Quando derrepente ela entra no quarto e pergunta oque eu havia visto nela. Na hora saquei que havia faturado a baixinha !!

Nem respondi,a puxei pela cintura pra cima de mim e tasquei um beijo daqueles de tirar o fôlego,e ela correspondendo de forma enloquecida, sem perder tempo subiu sua saia jeans um pou afastou a calcinha branca de lado e encaixou no meu pau q a essa altura ja estava a ponto explodi,como uma mulher q a muito tempo nao faz sexo ela cavalga freneticamente mais com movimentos ritimados e cincronizados com os meus quando depois de poucos minutos ela se treme toda soltando um urro de prazer em um orgasmo incrivel pelo que percebi em seu rosto e desaba sobre mim enquanto eu fico sntindo suas contrações em meu penis... .

Quando e

nos preparavamos para continuar ouvimos q as crianças entraram na cozinha ,e mais doque de pressa nos recompomos com medo de sermos flagrados...

A partir deste dia em diante toda tarde depois do almoço ela dava um jeito das crianças dormirem e então se entregava pra mim loucamente...

Mais aquela bundinha linda so foi minha depois q a levei a um motel.... . Mas isso é outra historia .

Votem dê suas opiniões, assim posso melhorar apartir do próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível