O cara negro que se apaixonou pelo branquelo do pagode, pode isso? 5

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2226 palavras
Data: 16/09/2014 01:02:00

Assim que os dois entraram no duplex que pertencia a família Santorinni Vergara, Max falou meio que assustado:

_ Você tem certeza de que não há ninguém em casa?

_ Sabe qual é o seu problema Max? Você fala demais... Vem cá vem meu gostoso.

Dessa vez Max foi sem pensar em nada... Foi pelo puro e simples prazer de voltar a sentir sua boca ser dominada e explorada pela desse garoto que cada vez mais lhe deixava envolvido pela sua força e magnetismo.

Jordano começou dessa vez pelo lábio inferior e foi aos poucos fazendo com que Max se entregasse sem medo ou mesmo pressa...

_ Poe tua língua bem devagar na minha boca e sente como tá ficando o meu cacete... Tesão. Disse o cantor com a boca coladinha no ouvido esquerdo do bancário.

Max então respirou entrecortadamente e lentamente colocou todo o seu músculo na boca do garoto que sabia como chupar cada pedacinho dele. O corpo de Jordano já estava colado ao de Max e mesmo através da jeans que ambos usavam, Max sentiu toda a dureza e o pulsar do cacete nada pequeno do amigo de seu irmão mais novo.

As mãos de Jordano ainda não enlaçavam o corpo de Max, elas estavam ocupadas em abrir cada botão da camisa de linho que ele usava. Quando a mesma finalmente caiu ao solo, as mãos de Jordano tocaram certeiramente os mamilos de Max que já estavam pontudos e ao redor dos mesmos a pela estava completamente arrepiada...

_ Você é demais Max... Puta que pariu que peito forte e ao mesmo tempo macio de tocar...

Max nada falava, pois sua boca era sempre coberta pela de Jordano ao final de cada frase que ele dizia. O próprio Cantor tirou sua camiseta e a colocou em cima da camisa de Max...

_ Sonhei com isso nesses últimos dois dias. Quero chupar você todo Max... Não me nega isso, por favor cara... Não faz isso ta certo?

_ Tá...Certo, cara... Eu juro que não vou negar nada... Max conseguiu falar entre uma respiração e outra. Ele estava com muito medo de que não soubesse o que fazer ou mesmo dizer a esse cara que definitivamente havia mexido muito com ele.

Jordano chupava a boca e a língua de Max com suavidade e desejo, cada vez que a língua de Max era segura por seus lábios e ele sentia os lábios de Max pressionando sua própria boca, ele ficava mais e mais exigente e Max fazia de tudo para corresponder a altura o prazer que já estava sentindo nas mãos desse garoto lindo e tesudo que estava lhe enlouquecendo.

A língua de Jordano fez movimentos circulares nos dois mamilos de Max. O bancário tentou segurar sua cabeça, só que Jordano prendeu suas mãos atrás do seu próprio corpo e com uma ferocidade jamais vista, atacou o mamilo direito do irmão do amigo fazendo ele soltar um pequeno grito ao sentir a violência do toque.

Max sentiu uma verdadeira descarga elétrica ao ser chupado e mordido no mamilo. Jordano sabia bem o que fazia, pois em nenhum momento os peitos e mamilos de Max tiveram qualquer trégua até ele se fartar.

_ Você ta gostando, né meu tesudo? fala pra mim o quanto, fala...

E agora Jordano alternava entre a boca, a língua e os dois mamilos do cara que definitivamente iria lhe pertencer, mesmo sem saber que já era dele.

Mais uma vez as mãos de Jordano não pararam e a calça jeans de Max foi aberta e baixada até a altura dos joelhos. Ao ver sua C/K azul clara e dentro dela o recheio que já estava a ponto de estourar, ele vibrou mais ainda de tesão e desejo e ao ficar ajoelhado em frente ao corpo espetacular do cara que desejava sua boca teve outro lugar pra começar a explorar. Toda a extensão da pica de Max por longos minutos foi milimetricamente cheirada, beijada, lambida, mordida e molhada com a saliva morna que Jordano fez questão de deixar marcada nela.

_ Ta vendo tesão como você queria isso também? Olha seu tesão como esta... Tá sentindo a pressão que minha boca faz em você, tá?

Max estava em alfa... Ele com certeza nada podia dizer pois tinha perdido a voz... Sua respiração já estava alterada a muito tempo e o que ele mais queria agora e não teve forças para dizer, era que Jordano não parasse o que fazia... Não agora...

Pela lateral da Slip de Max, Jordano tirou sua pica magnifica e sem parar pensar, abocanhou o enorme pênis do bancário mais tesudo que ele tivera o prazer de conhecer.

O grande cacete de Max foi aos poucos sumindo dentro da boca quente e macia de Jordano, que antes de fazê-lo sumir, colocou a língua pra fora o mais que pôde e deixou o cacete deslizar por ela, lhe proporcionando um prazer indescritível. Jordano já tivera experiências como bem confessou a Max depois, só que naquele momento ele pela primeira vez foi até o fim ou seja, pela primeira vez um cara colocou o cacete até sua garganta e ele vibrou quando isso aconteceu. A bunda de Max foi segura e trazida para a frente, fazendo com que seu cacete enteasse mais fundo ainda na garganta do cantor de pagode.

_ Aaaahhhhhhhhhhhh... Foi tudo o que max conseguiu falar, enquanto segurava a nuca de Jordano de encontro a seu corpo.

Jordano então começou o movimento de vai e vem no inicio lentamente, depois com mais volúpia e desejo e finalmente pediu a Max:

_ Fode minha boca, porra... Fode tudo... Me castiga do jeito que você quiser, caralho...

E Max ao ouvir tal súplica, começou a detonar a boca e a garganta do seu parceiro. Longos foram os minutos em que Jordano teve a boca usada e abusada por Max, e após um determinado tempo, Jordano levantou e começou a tirar a própria roupa, já pedindo para que Max ficasse completamente nu.

Ao ver o corpo branco de Jordano, Max triplicou seu desejo com a visão da leve marca de sunga desenhado nele.

_ Fica só vendo não, vem provar dele, vem... Falou Jordano maliciosamente.

Max então não se fez de rogado e partiu para o ataque. Jordano era másculo e muito firme e seus mamilos rosados foram o primeiro alvo da boca e da vontade de Max. Cada um deles teve seu tempo de uso. Max chupava os mamilos pontudos e eretos de Jordano com muito tesão. Sua boca firme, segurava a ponta de cada um e seus dentes mordiam levemente a área redonda dos mesmos arrancando de Jordano gemidos e palavras de incentivo:

_ Assim mesmo que gosto, meu bebezão tarado e gostoso. Chupa e morde vai... Marca cada um deles, porra... Boca gostosa do caralho... Agora lambe em volta deles e sente a minha pele toda arrepiada... Assim tesudo... Aaahhhhhhhhh...

Max era um excelente aprendiz e fazia tudo quase igual a Jordano quando este estava lhe explorando. Sua boca foi descendo lentamente pelo corpo do parceiro e o cheiro que o corpo de Jordano exalava deixou Maximiliam doido de tesão. Era um cheiro forte de homem, de determinação e de muito desejo.

Rapidamente Max chegou ao cacete de Jordano e não mais aguentando de vontade, abriu a boca e timidamente foi cobrindo todo o cacete do seu cantor igualzinho como ele havia feito. tentou não mordê-lo, tentou inclusive não machucá-lo pois caso isso acontecesse ele não saberia o que fazer... Ele estava pensando nisso quando ouviu a voz de Jordano:

_ Não precisa tanta pressa meu guloso... Eu sei que você jamais fez isso na vida... Só quero que voc~e me chupe muito e que se tiver de morder, que seja levemente... Pensa só no prazer que já sinto e no prazer que você também terá ao me ouvir gemer e pedir por mais... Agora continua, por favor Max, continua...

Max então não mais se preocupou se estava ou não fazendo tudo certinho... Ele apenas se deixou levar e pela quantidade de gemidos e gritos abafados de Jordano, soube estar fazendo o certo...

Jordano levantou Max lentamente e lhe olhando bem fundo nos olhos, disse:

_ Quero chupar teu cu... Quero fazer você se liberar mais e mais pra mim... Quero brincar com seu rabo, enfiar meus dedos em você... Quero tudo contigo Max... Tô louco por você, porra... Vira pra mim agora...

Max jamais imaginou que isso um dia fosse acontecer com ele... Seu corpo demorou um milésimo de segundo após as palavras de Jordano para começar a girar lentamente... Jordano bateu na bunda de Max com força e desejo... Em nada Max se assustou pois ele estava cheio de tesão e apenas encostou as mãos no encosto do amplo sofá da sala e abriu as pernas na largura de seus ombros... Foi quando sentiu a língua de Jordano lhe invadir o cu certeiramente. Sua bunda foi arreganhada e seu cu ficou exposto por longos segundo anti a visão extasiada de Jordano...

_ Você é um tesão mesmo, porra. E a língua de Jordano voltou pelo mesmo caminho que já havia trilhado segundos antes. Max só gemia e pela primeira vez falou enquanto era acariciado...

_ Não pára... Puta que pariu que deliciaaaaaaaaaa... E seu corpo se curvou de vez, fazendo com que sua bunda, rego e ânus fosse beijados, lambidos, chupados, estapeados por um insano Jordano que literalmente enlouqueceu de desejo pelo corpo do seu parceiro Max.

_ Agora sua vez tesão... Disse Jordano após explorar o rabo do amado Max.

Tudo foi muito igual, menos a posição que Jordano ficou... Ele afastou a mesa de centro e deitou no tapete da sala com as pernas bem levantadas e as costas totalmente colada ao solo.

Max curvou-se e ao dobrar o corpo do amado para melhor poder vê-lo e senti-lo, já caiu com a língua bem em cima do buraco de Jordano que não aguentando de tesão gritou ...

_ PUTA QUE PARIU ...

Max colou a boca ao redor do buraco rosado e depilado do seu cantor. Sua força de sucção era extraordinária... Jordano gemeu e na loucura do momento, procurou se abrir mais e mais a esse homem que estava tomando conta dele na sua totalidade...

_ Sou teu porra... Sou todo teu, Max... me fode... Quero sentir você dentro de mim... Preciso de você em mim...

Vem logo... AAaaahhhhhhhhhhhhh... E a língua de Max era metida o mais fundo que ele conseguia dentro do buraquinho rosado e gostoso de Jordano.

Enquanto Max tirava a camisinha da carteira que estava no bolso da calça de Jordano a pedido dele, este se curvava no encosto do sofá esperando ser penetrado pelo seu amigo tesudo...

Max encapou o membro e depois de enlouquecer Jordano com sua língua mais um pouco, começou a penetrá-lo lentamente, sentindo pela primeira vez o tesão de invadir o corpo de um macho gostoso, coisa que ele sempre sonhou em fazer.

_ Caralho véi, que cacete grosso... Tá me rasgando... Aaaahhhhhhhhh...

_ Você quer que eu pare? A voz de Max soou meio que preocupada.

_ Não porra... Eu quero você dentro de mim... Todo dentro de mim, ouviu bem?

E Max depois de ouvir essas palavras não mais pensou em parar, pelo contrário ele também queria sentir a posse do corpo de alguém... Ele estava completamente alucinado com tudo o que estava acontecendo ali naquela sala entre os dois e mentalmente agradeceu por ser com esse cara lindo que pelo que havia falado, sempre o desejou desde o dia em que o conheceu.

O vai e vem foi alucinante. Jordano teve a bunda espancada vez ou outra. Se cu foi explorado pelo cacete e pelos dedos de Max e finalmente o gozo dos dois foi extasiante.

Ambos caíram no tapete da sala e Jordano após repousar a cabeça no peito de Max apenas falou:

_ Posso te dizer uma coisa?

_ Claro que pode... Diz aí.

_ Não me afasta de você novamente não cara... Eu tô louco por você e quero ver o que vai dá tudo isso, beleza?

_ Isso é algum pedido que você ta me fazendo? E sua mãos acariciou os cabelos do cantor.

_ Pedido não, eu tô na verdade suplicando isso a você.

E ao girar o corpo, Jordano já foi beijando novamente a boca de Max.

O dia já estava claro quando Max finalmente saiu da cobertura da família Santorinni Vergara e assim que chegou em casa, ligou para o cantor:

_ Pronto, já cheguei. Não disse que todos estavam dormindo?

_ Melhor assim, você sabe que teremos que guardar segredo sobre o que tá rolando entre a gente, beleza?

_ Por mim ta muito bem guardado.

_ Beijão Max. Te vejo logo mais na casa de praia.

_ Certo, outro pra você... Agora dorme um pouco pois você vai dirigir e não pode estar cansado.

O relógio marcava 05:40 h de uma manhã muito bonita neste lado de cá do mundo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meus queridos, vou ficar na dívida com vocês... prometo que vou compensar essa falta assim que tiver mais tempo... Agora vou dormir pois logo mais terei aulas a partir das 08:50h da matina. Milhões de beijos e um grande agradecimento a todos vcs que estão acompanhando essa trama que fazemos juntos. Ô povo legal esse do lado esquerdo, viu/?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ARRASOU NESSE CAPITULO, PARECE QUE EU TAVA ASSISTINDO UM VIDEO NO RED TUBE OU X VIDEOS :D CONTINUE... AMIGO VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DA LOUCURA QUE TA MINHA FACULDADE, OS PROFESSORES TÃO BOTANDO PRA TORAR...BEIJOS LINDO...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba Nando,você tá sempre se superando!Essa primeira vez do casal foi demais.Beijos querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh kkkk adorei esse cap. nossa ler teus contos da uma emoçao num sei explicar, parece q agente faz parte da trama vivi tudo junto cm os personagens, jordano consiguio libertar um pouco Max, muito bom to adorando, continua logo nandao bjssss

0 0
Foto de perfil genérica

Foi tiro, porrada e bomba esse capítulo.. Quero mais, capitulos do tamanho de dois desse ai.. haha.. Parabéns..

0 0
Foto de perfil genérica

E que nem diz o ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura"kkkk adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

Que show, querido autor! Max finalmente parou de idiotice. Conto muito bom! Continue logo, viu? Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Ui ui ui Maximilian está em alta com seu mais novo e secreto amor, amei o sexo intenso dos dois parabéns meu querido amigo por escreveres desta forma tão reveladora seu conto e vc são das coisas mais maravilhosas de se ter no coração guardadas como nossa, brigadão e valeu por mais una trama. Um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Vejo que a coisa esta fluindo entre eles, to louco pela continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau!! Amigo foi incrível e muito lindo. Max se permitiu viver e isso é maravilhoso!! Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia,Nando..Fui muito linda a entrega dos dois,o conto tá o máximo,amando.. bjs seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais Nando. Mas acho que os dois ainda enfrentarão uma barra para viver esse amor. Abraços fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

uauuuuu que excitante esse cp meu gatoso rsrs o jordano consegiu o que tanto queria .e o max se fazendo de dificil.sò que não resistiu ão charme do jordano rsrsrs quria ter sido um mosquitinho pra ter visto essa transa .agora vai ser duro esconder de todos que eles estão se conhecendo melhor,e quando o jordano descobrir que a irma é afim do max como sera que ele vai reagir?? sò acompanhando o conto néh meu lindo.beijokas na pontinha do nariz

0 0