Marido da minha amiga

Um conto erótico de Liah Ávila
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 16/09/2014 21:26:23

Nunca fui uma má amiga. Pelo contrario, sempre fiz de tudo por minha amigas. Em especial para a Rosangêla, minha melhor amiga. Mas ela era uma pessoa muito esnobe, um tipo de patricinha insuportável! Rô (Assim irei chama-lá), era casada a dois anos com Luiz. Um moreno extremamente sexy, com um sorriso perfeito e um corpo malhado que só de olhar me dava aguá na boca! Eu sempre respeitei o relacionamento deles, afinal Rô era minha melhor amiga, mas teve um dia em que tudo mudou....

Era uma sexta-feira. Minha mãe (com quem eu morava) havia viajado, e eu odiava dormir em casa sozinha. Então pedi a Rô que me deixasse dormir por lá, na casa dela, ela logicamente deixou. Luiz estava trabalhando e só chegava no fim da tarde. Ele chegou do serviço. Sem camisa e suado, tinha parado para um futebol, estava completamente perfeito. Minha vontade era agarra-lo ali mesmo, na frente dela, mas me segurei.

Falei a Rô que ia tomar um banho, ela me ofereceu uma toalha e me disse: -Fique a vontade! Hoje a casa é sua!

Percebi que Luiz estava no quarto em frente ao banheiro onde eu estava, e propositalmente, deixei a porta aberta e começei a tomar banho... Ele me olhava, sem disfarçar, e meu tesão só aumentava. Aquela sensação de ser pega a qualquer instante era maravilhosa! Começei a me masturbar, ele me olhava mordendo os labios, aquilo me exitou, até que ouvi passos, rapidamente fechei a porta do banheiro e tentei me recompor..

Jantei com os dois naturalmente e logo falei que iria dormir. Luiz também disse que iria dormir, então fomos todos dormir.

Aquela madrugada foi a mais perfeita de toda minha vida! Um completo silencio na casa, meus pensamentos a mil, não conseguia parar de me masturbar pensando no Luiz... Até que peguei no sono. De repente sinto uma mão gelada em minhas costas.... Me arrepiei completamente. Essa mão foi descendo até que chegou na minha bunda, e apertou com força! Me virei, era ele, Luiz, o meu moreno! Sem demora ele foi logo colocando a mão na minha calçinha, tirou-a tão depressa.... Enfiou-me logo o dedo na minha buceta. Com violencia. Tirei minha blusa enquanto ele me metia o dedo com força, fiquei com meus peitos de fora e ele logo começou a aperta-los e lember e morder.... Foi incrivel. Já estava toda molhada, e ele não parava. tirou logo pra fora sua pica e me mandou chupar.. Logicamente obedeçi, chupei como se fosse a última pica da minha vida! Estava muito excitada, principalmente com a possíbilidade de ser pega pela minha amiga, na casa dela e com seu marido.. Parei de chupa-lo e logo ele enfiou sem previo aviso a pica dele na minha bunda, uma dor maravilhosa! Enfiou toda de uma vez, me disse para não fazer nenhum barulho se não me arrependeria... Puxava meu cabelo, me enfiava com força, era violento e aquilo me excitava! Logo ele enfiou aquela pica dura em minha buceta que estava tão molhada... Me enfiou e enfiou e enfiou... Foi uma deliçia! Quando tirou a pica da minha buceta, me disse que ia gozar e enfiou a pica de volta na boca, me mandou engolir tudo, ah.... como era deliçioso! Ele saiu do quarto e voltou a se deitar com a Rõ. Me deixou lá completamente louca. Querendo mais, e mais e mais... Não aguentei... Passei o resto da madrugada inteira me masturbando!

Depois dessa noite incrivel com o meu moreno, levantei-me de manhã e continuei falando normal com Rô. Voltei pra casa, afinal a viajem da minha mãe não foi longa, ela só passou uma noite fora de casa. Mas sempre que posso, peço encaricidamente para Rô que me deixe dormir por lá, e claro que ela nunca recusa. E assim eu continuo experimentando em segredo o meu moreno Luiz...

Bom pessoal esse aí é meu conto. Espero que vcs gostem!

Beijos! Liah Ávila :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 69Liah69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Texto excelente e excitante. Uma pena que foi um pouco curto. Dê-nos mais, Liah! Me escreva: matosmarcos77@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível