Dividindo meu macho

Um conto erótico de Dividindo meu macho
Categoria: Homossexual
Contém 813 palavras
Data: 23/10/2014 16:57:40

Olá pessoal, depois da experiência com o Tommy (meu cachorro) volto para contar como foi a minha primeira vez...com uma garota! Sim, mas não estava apenas eu e ela, foi um bom menage a trois! Foi uma delícia e confesso que só de lembrar já fico excitada...Fiquei meio insegura no começo, sou morena clara, 1,70, cabelo de tamanho médio escuro com luzes e uma bunda deliciosa (se bem que prefiro meus peitos, grandes no tamanho ideal para qualquer fantasia)

Bom, vou contar a vocês: Sempre tive curiosidade de saber como é a sensação de uma garota me lambendo, beijando ou me masturbando..afinal garotas sabem bem e onde devem tocar e foi essa curiosidade que levou eu e meu esposo a chamar uma garota para dividir a cama conosco. Na verdade fui pega de surpresa e achei que não ia acontecer nesse dia... Combinamos de ir ao Motel. Eu fui toda produzida e cheirosa, com um espartilho vermelho e tudo que tinha direito... Chegando lá ele me venda e silêncio.... Desconfio de alguma coisa e já sinto uma mãozinha suave deslizar no meu corpo! pronto, sabia que ali iria se concretizar minha fantasia... ela passou a língua pelo meu corpo inteiro, deslizando bem suave aquela língua quente na minha pele... passou bem devagar pela minha barriga e desceu lentamente até meu grilinho! minha vontade era pedir que fosse mais rápido pois o tesão só ia aumentando e queria logo aquela língua quente me chupando bem gostoso. Mas a espera valeu a pena e cada lambida que ela dava me contorcia... Continuo vendada esse tempo todo, e nisso meu marido se aproxima com o pau duro e gostoso dele perto do meu rosto...começo a chupar ele enquanto ela me chupa e que cheiro delicioso!! O cheiro de sexo estava no ambiente e isso me deixava mais excitada...

Logo depois de alguns minutos eu chupando ele, e ela me chupando, ele me desvenda e consigo ver que delícia de garota ele havia programado para nós! Comecei a lamber os peitos dela que logo ficaram bem rígidos e com a mão na bucetinha dela, sentindo ela encharcar que nem eu, pude perceber que ela estava adorando tudo aquilo.

Pedi que ela sentasse mais acima da cama, perto da cabeceira e chamei meu esposo para que eu sentasse em cima do pau dele e pudesse chupa-la ao mesmo tempo. Ficamos assim por um bom tempo: eu em cima dele e ela sentada de frente para mim com as pernas abertas e eu com aquele grilo todo delicioso na boca. Era uma sensação indescritível realmente e eu estava certa: chupar e ser chupada por uma garota era delicioso!

Nessa posição enfim, gozei deliciosamente escorrendo pelo pau do meu marido com um grilo na boca (pela primeira vez)! Pedi que a garota viesse e lambesse o pau dele que escorria meu gozo e ela lambeu com tanto gosto que me deu uma vontade doida de sentir aquele sabor, e chupamos juntas o pau dele que continuava rígido e pronto para meter de novo... dessa vez pedi que ele metesse nela e ele concordou...ela ficou de quatro e claro, agora era eu quem queria aquela língua deliciosa de novo em mim.... Ele colocou a camisinha e começou a meter bem gostoso nela, e ela chupando meu grilo com uma vontade que não consigo nem explicar para vocês...lambendo como uma cadela e dando de quatro naquela posição eu ficava mais excitada ainda vendo que meu macho estava se satisfazendo naquela cadela. Gozei gostoso (mas foi gostoso mesmo!) na boquinha dela, que começou a beijar bem de leve minha bucetinha ao ver que já tinha gozado.

Ela ainda não tinha gozado e por mais que o tesão fosse grande parece que ela reservou o melhor pro final... pedi que ela gemesse para mim e ela começou a gemer baixinho...pedi que gemesse mais alto e percebi que conforme ela aumentava o tom da voz, o prazer aumentava e ali ela gozou gostoso no pau dele... duas cadelas gozando com o mesmo pau! Que delícia.

Depois disso beijei um pouquinho na boca dela e nisso meu esposo já havia tirado a camisinha e estava segurando o pau dele, afinal agora era ele quem queria gozar pra gente. Ficamos as duas de joelhos na cama e pedi que ele viesse com aquele pau na mão perto dos nossos rostinhos, eu disse que queria dividir o gozo dele com ela e assim foi: ele gozou na nossa cara...Foi tanto gozo que ao ver aquela putinha toda melada não me aguentei e comecei a lamber o rostinho dela, chupando todo o gozo dele. Depois disso ela me beijou de um jeito que nunca havia sido beijada e ficamos nos acariciando e beijando por alguns minutos...

Se houve mais depois disso, só lendo o próximo conto para saber

Beijinhos melados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoaPR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível