O Gostosão do Shopping

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 2353 palavras
Data: 24/10/2014 11:55:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Semana passada eu tive que sair para resolver alguns problemas particulares e assim que os resolvi eu estava morrendo de fome e como havia um shopping por perto eu resolvi passar por lá para almoçar. Sentei em uma mesinha e comecei a fazer a minha refeição e neste horário a praça de alimentação já estava bem vazia e mesmo assim eu dei uma reparada em volta e quando percebi tinha um cara bem bonito sentado numa das mesinhas. Ele também estava almoçando e assim que eu o olhei ele também olhou em minha direção, então eu fiquei com um pouco de vergonha e abaixei a cabeça continuando a minha refeição.

O cara era perfeito; tinha os cabelos arrepiados, moreninho, dava para ver que era alto apesar de estar sentado, um corpo legal.

Reparei que ele ficava olhando na minha direção e eu fiquei meio envergonhado então como eu já tinha terminado a minha refeição levantei, coloquei a bandeja no balcão e fui ao banheiro. Mijei, lavei as mãos e quando vou saindo do banheiro eu cruzo com o gato e não é que ele passa me medindo? Deste momento em diante eu percebi que ele gostava da coisa.

Ele ficou olhando para trás e eu também então deu um sorrisinho tímido e eu retribuí e como eu vi que ele estava me olhando resolvi entrar numa livraria e, se ele estivesse mesmo a fim, depois que saísse do banheiro iria atrás de mim.

Entrei e comecei a ver uns livros e quando olho por cima da prateleira de livros eu o vejo entrando na livraria como se estivesse procurando alguém, no caso, eu. Ele não me viu e acabou ficando vendo uns livros numa outra prateleira então resolvi ir até lá. Ele não percebeu que eu estava perto então eu peguei um livro e cheguei perto dele dizendo:

-Tá me seguindo é?

Ele olhou surpreso, sorrindo e eu emendei:

-Qual o seu nome?

Ele disse que o nome dele era Elias e que trabalhava como personal trainer na academia do shopping e que naquele dia já havia terminado a jornada. Tinha 22 aninhos e falou que morava ali perto do shopping mesmo e que todos os dias ia a pé para o trabalho.

- Você é uma delícia hein, porque tava me olhando tanto? Gostou de mim? Perguntei

Ele respondeu timidamente que sim e eu falei que minha vontade era dar um beijo na boca dele ali mesmo. Foi quando ele deu a deixa e disse que morava sozinho......

Então eu disse:

- Então eu te dou uma carona, mas só se você me convidar para entrar.

- Vamos então. Ele convidou.

No pequeno trajeto até a casa dele, ele disse que curtia ser ativo ( então eu achei ideal ), a propósito, muito ativo, como ele mesmo frizou. Então fiquei imaginando que ele deveria ser daqueles caras que são bem machões entre 4 paredes e adoram ter o outro cara como mulherzinha e putinha e isto eu sabia fazer decor e salteado ( rssss ).

Chegamos na casa dele e eu quis tomar um banho pois estava muito calor e eu havia suado muito, então eu fui, tomei um banho primeiro e depois ele iria tomar. Eu saí só de cueca e ele falou que iria tomar um banho rápido pois queria me comer.

Ele falou para eu espera-lo no quarto e eu fui e fiquei esperando na cama e foi quando ele veio só de toalha, chegou perto de mim que estava deitado na cama e deixou cair a toalha deixando saltar um pau lindo e depilado, de mais ou menos uns 18 cm. Eu sentei na cama e comecei a chupar a pica dele e era uma pica deliciosa por sinal. De vez em quando ele tirava a pica da minha boca e batia e esfregava ela na minha cara me chamando de putinha. Ele me pegou pela mão me puxando para perto dele. Fiquei em pé e ele me colocou de costas pra ele e começou a me encoxar e eu também ia esfregando a bunda no pau gostoso dele enquanto o safado ia beijando meu pescoço e minha orelha. Então eu abaixei e tirei a cueca e aproveitei para chupar mais a pica do safado.

Ele falou que ia me fazer de putinha e eu concordei dizendo que seria a mulherzinha dele naquele dia; ele me puxou para cima e iniciamos um longo beijo e enquanto isso ele ia aproveitando e apalpava a minha bunda aí eu aproveitei e puxei ele para a cama e continuamos nos beijando, rolando na cama então ele me virou de bruços e começou a beijar a minha bunda, dar umas mordiscadas e quando ele abriu o meu rabo e começou a meter a língua no meu cuzinho eu senti uma onde de prazer inundando o meu corpo e não consegui mais segurar os gemidos.

- Tá gostando né putinha? Elias perguntou.

- Estou sim meu macho, está uma delícia. Eu respondi com a voz abafada pelo tesão.

Foi quando ele deu uma cuspida no meu cú, pegou uma camisinha e começou a meter em mim de bruços. O safado ia metendo no meu cuzinho enquanto ia me xingando de puta, vadia, piranha e ia bombando com força, como um animal faminto e louco por sexo e eu ia gemendo de prazer com aquele pau gostoso dentro do meu rabo.

- Vou gozar dentro do seu cú!!!!! Ele gritou com a voz meio tremida de prazer.

- Goza, seu puto, goza dentro do cu da sua menininha goza..... Eu respondi quase explodindo de prazer.

Então eu senti o pau dele inchando dentro do meu rabo e o safado urrando de prazer e logo depois tirando a camisinha e indo para o banheiro limpar o pau. Eu fiquei deitado esperando ele e dentro de uns 5 minutinhos ele voltou falando:

- Gostou?

- Adorei Elias, você é muito gostoso. Eu respondi sorrindo.

- Eu vou querer comer mais essa sua bundinha gostosa hein? Ele falou já me beijando na boca.

- Eu também quero dar mais pra você seu cachorro safado, quero dar em mais posições, quero que você veja por completo como eu sei ser uma puta de um macho gostoso. Eu falei mordendo os lábios.

- Você é muito gato Juan e eu adoro comer homens casados e fazê-los de putinha. Ele falou passando a mão no meu rosto.

Trocamos então mais um beijo na boca e ele, já com o pau duro novamente ajoelhou no meu peito deixando o pauzão na minha cara e eu claro, aproveitei e caí de boca naquela vara gostosa novamente, querendo saborear cada centímetro daquela jeba deliciosa dentro da minha boca. Elias ia fodendo a minha boca fazendo eu engasgar com a pica linda e gostosa dele. Vez ou outra tirava o pau da minha boca e ia esfregando como um louco na minha cara e também batia a pauzão na minha boca e no meu rosto.

- Adoro foder boca de putinha. Ele disse.

- Fode minha boquinha então seu vadio, puto safado, fode a boquinha da sua esposinha vadia vai. Eu falei já transbordando de tesão.

- Eu vou te comer gostoso e depois quero gozar na sua boquinha, você deixa? Ele pediu.

O único que eu havia deixado gozar em minha boca era o meu amigo de foda/pegada Binho, mas como Elias era muito gato, gostoso e pediu com jeitinho eu respondi:

- Eu deixo você gozar na minha boquinha meu macho, você vai gozar na boca da sua putinha safada, eu quero até a última gota da sua porra na minha boca.

O cara era mesmo um macho perfeito na cama, era daqueles que curtia ter outro cara como uma fêmea. Ele era insaciável, nem chegava com as mãos e nem com a boca perto do meu pau e enquanto ele ia fodendo a minha boquinha eu ia tocando uma punheta. Ele pediu então para eu ficar de quatro pois queria chupar o meu cuzinho.

Eu fiquei de quatro e empinei bem o rabo para o meu macho, abrindo bem o cú e então ele falou:

- Que bunda gostosa você tem hein sua cadela, quero meter a língua neste rabo lindo.

Então eu senti a língua gostosa e quente dele desbravando as minhas pregas, invadindo o meu cú, arrancando de mim suspiros de prazer e tesão e ele também ia dando umas cuspidas no meu buraquinho e dava tapas na minha bunda me xingando de tudo quanto é nome.

- Tá gostando de chupar o cu da sua menininha macho gostoso? Eu falei em meio aos suspiros de prazer.

- Estou adorando, você tem um cú muito gostoso, tem uma bunda muito linda, eu vou socar o dedo no seu rabo, vou amaciar pra minha pica. Ele falou fazendo eu explodir de tesão.

- Coloca o dedo no meu rabo safado, vaiEu praticamente gritei, implorando pelo dedo do safado no meu rabo.

Ele começou a dedar deliciosamente o meu cuzinho enquanto eu estava de quatro e eu senti ele colocando outro dedo no meu rabo, ou seja, eu já tinha dois dedos no meu cuzinho e foi quando eu não aguentei mais e pedi:

- Eu quero sua pica dentro de mim, me come gostoso vai safado.

- Ah, você quer pica né? Ele falou isto enquanto ia cuspindo no meu cú e pegando uma camisinha para colocar no pau.

Eu empinei mais a bunda, ele veio, abriu as minhas nádegas e começou a colocar o pau bem devagarinho falando:

- Ahhhhh, que delícia caralho, que cuzinho apertadinho você tem!!!!!!

- É todo seu esse cuzinho meu macho, arromba a sua putinha vai. Eu pedi.

Ele montou em cima de mim me comendo gostoso e eu quase desmaiava de tesão ( que homem é esse??!! ) à medida que ele ia bombando o pau gostoso na minha bunda e ficava falando um monte de putarias para mim.

- Ai safado, me mata de tesão vai, me deixa toda arrombadinha. Eu gritei.

- Mas é uma puta mesmo, toma, toma, toma... Ele falou aumentando o ritmo das bombadas.

- Ai seu cachorro, puto safado, assim você vai me matar de tesão!!!!!!!! Eu gritei mais alto ainda ( rs )

Então mudamos de posição e ele começou a me comer de ladinho e ele ia beijando o meu pescoço, beijando a minha orelha e dava uns tapas na minha bunda.

- Gosta de apanhar putinha? Perguntou.

- Gosto sim amor, mas tem que bater com carinho tá? Eu respondi.

Então à medida que ele ia me comendo de ladinho ele ia passando a mão na minha bunda, ia acariciando dizendo que minha bunda era bonita e gostosa e de vez em quando dava uns tapinhas. Enquanto ele ia me comendo eu ia batendo uma punheta pois eu adorava gozar enquanto dava o cuzinho.

- Deixa eu sentar na sua pica amor? Eu pedi.

- Deixo sim, adoro uma putinha cavalgando, pulando e quicando na minha vara. Ele falou com cara e voz de safado.

Eu peguei e sentei de frente para ele e comecei a pular naquela pica deliciosa apoiando as minhas mãos no peitoral gostoso e malhado dele enquanto ele ia pegando na minha cintura e ritmando as minhas cavalgadas.

- Beija a minha boca beija? Ele pediu me puxando para perto dele.

Trocamos então longos beijos de língua enquanto eu estava por cima dele e o safado ia bombando a pica gostosa na minha bunda.

- Eu vou gozar na sua boca. Ele disse

- Eu deixo você gozar na minha boca safado, mas agora me come de frango assado. Eu falei já saindo de cima do pau dele.

Eu fiquei na posição de frango assado na beirada da cama e ele começou a me foder gostoso nesta posição que eu adoro. Eu continuava batendo uma punheta enquanto e gostoso ia me comendo. Tinha horas que ele pegava na minha cintura e puxava para perto dele fazendo com que o pau dele entrasse até o talo e eu sentisse as bolas dele batendo na minha bunda.

- Eu vou gozar caralho!!!! Eu gritei já sentindo minha porra melar a minha barriga.

- Adoro ver um macho putinha gozando dando o cuzinho pra mim. Ele falou sorrindo.

- Delícia!!!!!!!!! Eu falei também sorrindo num misto de satisfação e prazer.

- Gozou gostoso gatinho? Ele perguntou.

- Foi uma delícia de gozada..... Eu falei.

Ele deu risada e continuou metendo no meu rabo dizendo:

- Agora eu quero gozar, quero dar leitinho pra você, vou dar leitinho na sua boca. Ele falou com cara de puto e safado.

- Eu quero sua porra aqui ó. Eu falei colocando a língua pra fora apontando minha boca.

- Você é uma delícia, sabe como satisfazer um macho. Ele falou.

Eu sorri e de repente ele falou que ia gozar, então tirou a camisinha e eu continuei deitado então o puto chegou com o pau perto da minha boca e começou a gozar, melou a minha cara de leitinho e também encheu a minha boca de porra, tanto que eu tive que deixar escorrer pelo queixo tamanha a fartura da gozada dele. Ele ia gozando na minha boca e de vez em quando ia espalhando porra na minha cara.

- Que gozada deliciosa!!!!!!!! Ele falou se levantando e sorrindo.

- Que delícia de leitinho seu safado, que porra gostosa você tem. Eu falei.

- Gostou? Ele perguntou me abraçando.

- Adorei gato, vamos tomar um banho agora? Eu falei.

Ele concordou e então fomos para o chuveiro no qual tomamos um banho bem gostoso e ele deu um banho gostoso em mim e eu também retribuí dando um banho gostoso nele. Saímos do banho, nos secamos e quando eu olhai o relógio:

- Porra, olha a hora que já é, preciso ir embora Elias.

- Beleza, mas eu só deixo você ir se você me passar o número do seu celular e prometer que vai me dar novamente essa bundinha gostosa. Ele falou me puxando para perto dele.

Nos beijamos na boca e então eu passei o meu telefone para ele, que disse:

- Você é muito gostoso, foi uma delícia te comer.

- Foi uma trepada e tanto mesmo Elias, você sabe como transformar um homem em puta. Eu falei sorrindo e passando a mão pelo peito dele.

Então fui para casa esperando pela próxima foda com o delicioso personal trainer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, que delícia. Gozei demais. Adoraria viver uma experiência fantástica assim. Leia as minhas aventuras.

0 0