DESCONFIO QUE SOU CORNO

Um conto erótico de CLAUDIO SEX
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 27/10/2014 10:13:19

TENHO 35 ANOS DE CASADO, JÁ APRONTEI MUITO NA MINHA VIDA E ESQUECI DA MINHA ESPOSA E FILHO, SAÍA SEXA FEIRA E SÓ VOLTAVA SÁBADO A TARDE, DOMINGO PASSAVA O DIA JOGANDO BOLA, A NOITE IA PARA AS BOATES, TRANSAVA COM AS PUTAS E CHEGAVA EM CASA IGUAL A UM PORCO. MINHA MULHER É MORENA, MUITO BONITA, MEDE 1.60 m, TEM UM CORPO DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO DE TESÃO.

CAI NA REAL, LARGUEI DE BEBER, FUMAR E USAR DROGAS, MÁS JÁ ERA UM POUCO TARDE, MINHA ESPOSA TINHA ESFRIADO COMIGO. ESTAMOS JUNTOS APENAS POR AMIZADE.

ANTES ERA MUITO BOM, A GENTE SAÍA, ELA TAMBÉM TOMAVA ALGO LEVE, DANÇAVA, ERA MUITO BOM. HOJE FICO ME LEMBRANDO DE DETALHES QUANDO A GENTE VIVIA BEM, TRANSAVA COM ELA EM TODOS OS LUGARES, DENTRO DO MAR, NO MATO, ATÉ NO QUINTAL DE MINHA CASA DEBAIXO DA CHUVA FORTE, ELA ADORAVA CHUPAR MEU CACETE, SÓ NÃO DAVA O CUZINHO DE JEITO NENHUM, NAS NOSSAS TRANSAS IMAGINÁVAMOS UM MONTE DE LOUCURA, ERA UMA DELÍCIA, SINTO SAUDADES, MÁS ELA NÃO QUER MAIS NADA COMIGO E, EU À AMO MUITO E NÃO QUERO PERDE-LA.

MINHAS DESCONFIANÇAS COMEÇOU QUANDO UM DIA QUE ACHEI UMA CALCINHA DELA NO LIXO, TODA EMBRULHADINHA, SEMI-NOVA COM UM BURACO, PARECENDO QUE FOI RASGADO, NA ALTURA DA BOCETA, ACHEI ESTRANHO, MÁS NÃO LIGUEI NADA. ELA COMEÇOU A FAZER FACULDADE E TODO FIM DE SEMANA SAÍA PARA CASA DA COLEGA PARA FAZER TRABALHOS E AS VEZES DORMIA LÁ, TAMBÉM NUNCA ESQUENTEI. MÁS O QUE MAIS ME INTRIGA É QUE ELA FEZ PERÍNEO E, NESTE PERÍODO NOS BRIGAMOS FEIO E FICAMOS QUASE 6 MESES SEM TRANSAR, QUANDO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, SAÍMOS PARA COMER UMA PIZZA E TOMAMOS UNS VINHOS, CHEGAMOS EM CASA E TRANSAMOS A VONTADE. MEU CACETE, QUE NÃO É MUITO PEQUENO, 18 Cm, ENTROU SEM ESFORÇO NENHUM.

HOJE EU PEGUNTO? CADÊ A PERÍNEO?

COMEÇOU A FAZER UM CURSO DE ENFERMAGEM, QUE COMEÇAVA ÀS 19 HORAS E TERMINAVA ÀS 22 HORAS, NO COMEÇO CHEGAVA EM CASA ANTES DAS 23 HORAS, MÁS UM DIA EU CHEGUEI EM CASA MAIS CEDO, E ELA CHEGOU QUASE 1 HORA DA MADRUGADA. VIVIA SEMPRE ALEGRE, SORRIDENTE, ME TRATAVA SUPERBEM, SÓ NÃO ÍAMOS PARA CAMA.

POIS É, DEVIDOS A ESSES FATOS E MAIS ALGUMAS SAÍDAS DELA, DESCONFIO QUE SOU CORNO. QUANDO ELA ACABA DE TOMAR BANHO, ELA GOSTA QUE DOU MASSAGEM NOS PÉS DELA E ME CONTA UM MONTE DE CASOS PICANTES, POIS SABE QUE ADORO, DEPOIS FALA QUE É BRINCADEIRA, FALOU SÓ PRA ME DEIXAR DOIDÃO. SEI NÃO, TENHO DÚVIDAS. O QUE VOCÊS ACHAM?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive supersex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para nós, homens, é ótimo ler comentários femininos, como os da Malu e da Lady Diva. No mundo real, nem sempre é tão óbvio, para homens, aceitar o fato de que é possível sentir tesão quando a esposa trai. Na verdade, se há amor, companheirismo, respeito e tesão na relação, transformar uma traição pura e simples, em algo prazeroso aos dois, com desdobramentos deliciosos para a vida inteira, a dois, é algo perfeitamente possível.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A gente nunca sabe!! kkkk Mas me escreve no email, vamos conversar... Já fui corneado e talvez te dê umas ideias. email: billgattos2014@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa Claudio, o lance da penetração ser fácil mesmo depois da cirurgia de períneo não tem muito a ver.Haja pica pra alargar ela novamente assim tão rápido. Agora, concordo com o Jordano. Se vc está mesmo desconfiado, passe a ir atrás dela e logo descobrirás se és ou não corno. Se for, é uma questão de decidir se isso te dá ou não prazer. Conversar (na boa) com sua esposa é o segredo!! Se quiser conversar em privado: billgattos2014@gnmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu vou pela logica. você tem interesse em saber, se tem corre atras, é seguir ela na faculdade por umas duas semanas e você vai ter certeza. Se o resultado for positivo e não te agradar separa. Se ser corno não te incomoda curte.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível