CASADINHA LIBERADA PELO MARIDO

Um conto erótico de GabrielSC
Categoria: Heterossexual
Contém 1381 palavras
Data: 28/10/2014 18:18:37
Última revisão: 07/11/2014 15:22:25

Primeiramente vou me descrever, me chamo Gabriel, tenho 23 anos, cursando o ultimo ano da faculdade, porte físico de atleta, nem forte nem magro, com 1.85, sou natural de Joinville / SC, onde continuo residindo, um local abençoado com mulheres lindas e gostosas, aquelas que passam e deixam os homens com agua na boca, quem não acredita, vem visitar pra tirar a dúvida, porém, vamos ao que interessa, rs.

O fato que passo a narrar, aconteceu a pouco tempo, recentemente fiz uma conta em uma rede social de Swing (d4swing), desta conta, fiquei assustado com o tanto de casal que encontrei da minha cidade, até então não sabia da quantidade de pessoas que gostavam de Menage, swing, sexo dentre outras modalidades de suruba.

Desde sempre, tive o sonho de pegar uma mulher casada e liberada pelo marido, afinal, até então só tinha pego mulheres casada, sem o consentimento do marido, o famoso corno.

Ocorre que, adicionei um perfil de um casal, muito bonito ainda por sinal, vou chamá-los de Rê e Roger, adicionei e nunca pensei que aceitariam e que se aceitassem, não seriam um casal verdadeiro. Ela logo me aceitou e me deixou um recado, deixei outro e iniciamos uma conversa, logo eu pedi o Whats dela e ela me deu, me contou que ele sabia de tudo o que ela fazia e que curtia e até a acompanhava.

Vou descrever ela, uma baita de uma gostosa, loira misturado com morena, mais precisamente um castanho, peitos padrão, nada exagerado, mas uma bunda de tirar o folego, muito gostosa, redondinha, magra e um quadril lindo, rostinho de princesa e carinha de santa (só a carinha, vocês verão), resumindo uma delicia, novinha com 27 anos de idade e ele se não me engano tem 30, porém ainda não conheci ele.

Após longas conversas pelo Whats, várias fotos trocadas, ela resolve aparecer na minha faculdade para me conhecer, disse que estava fazendo compras no mercado ali perto, e me chama no whats para dar uma volta no quarteirão, eu de pronto aceitei, desci e procurei, meio não acreditando muito ainda que ela era realmente real. Quando cheguei no carro dela não me acreditei, aquela gostosa, ali me esperando, com a buceta encharcada, entrei no carro e andamos até uma rua mais escura atrás da faculdade onde estudo, lá desligou o carro e conversamos, ela disse que o marido e ela tem um relacionamento liberal e que ele nunca deixava ela ir sozinha, só com ele, eu já pensando em um menage e pirando. Conversamos mais um pouco e eu não me contive, agarrei aquela desgraçada de gostosa no carro beijei, percorri o corpo inteiro, aproveitei ao maximo pensando que poderia ser a ultima oportunidade de apalpar ela, depois de meu pau quase explodir na cueca, ela diz que precisava ir pra casa, quase enlouqueci, ela se despediu e partiu, me deixando com o pau mais duro que um sarrafo, kkk.

Pensei que ela não tinha gostado, porém ela a noite me explicou, que não tinha o consentimento do maridão para continuar com o que começamos, me disse tentaria ao máximo conseguir a permissão dele para que pudéssemos trepar gostoso.

Passou aproximadamente um mes desse fato, e a minha deusa conseguiu a permissão do marido para me dar gostoso, resolvemos combinar um dia para sairmos, ela ficou de me pegar na faculdade, queria ir com o carro dela, nem exitei e aceitei, fui em casa meio dia no meu horario de almoço, tomei banho, me depilei inteiro pra ficar bonito para aquela deliciosa, até o peito depilei. E as 18:00, como combinado, estava no estacionamento, esperando ela me pegar, o pau duro só de pensar que esperei tanto tempo para realizar aquele sonho de comer uma casada.

Quando ela chegou, sozinha vestida de social, nem me acreditava, minha perna meio trêmula, nos cumprimentamos, ela aceitou o halls que ofereci e partimos para o motel com hidro mais próximo. Chegando lá, sem conversas fui agarrando ela, grudando na parece, desabotoando aquela camisa social e arrancando aquela calça, tirei o sutiã, com muito tesão e ela segurando firme no meu pau, apertando como se fosse o ultimo pau que ela pegaria, gemia nos meus ouvidos muito gostoso, um beijo muito bom.. deixei ela sem calças e enfiei os dedos naquela buceta encharcada, muito gostosa, ela também me punhetando e implorando pelo meu pau dentro dela.

Eu como um bom homem, a joguei na cama, coloquei a camisinha, muito rápido com a ajuda da boca dela, e meti com muita vontade, como se fosse a ultima buceta que eu comeria, meti rápido, e ela soltou um grito pois meti sem dó nem piedade, pediu para eu meter mais forte, e eu obedeci.

No ápice do prazer ela me pediu para vir por cima, queria cavalgar no meu pau, posição que eu amo. Sem mais delongas eu a puxei pra cima de mim, ainda sem tirar o pau de dentro daquela buceta cheirosa e melada, ela pediu que batesse e deixasse marcas dela, eu puxei muito aquele cabelo dela e enchi ela de tapas, na hora não prestei a atenção, mas ficou muito vermelha a bunda dela. Ela sentava muito gostoso, enquanto ela sentava eu chupava os peitos dela, uma delicia.

Sabia que ela amava ficar de 4, então, pedi para ela parar um pouco de sentar que eu queria meter de 4, ela saiu e ficou de 4 na minha frente, mas antes de eu meter ela pediu para pegar o celular, para gravar e fotografar a nossa foda, pois o marido estava esperando a foto. Estava realizando mais um sonho, um vídeo meu, nunca nenhuma parceira foi parceira a ponto de deixar eu gravar, rsrsrs.

Coloquei pra gravar e iniciei a gravação e meti muito naquela buceta, ela gemia muito, eu acariciava o clítoris dela , molhava bem os dedos, passava na buceta pela frente, e metia por trás dela, passava a barba no pescoço dela e ela pirava, de repente ela anunciou que iria gozar, continuei a meter e ela gemendo ainda mais alto, anunciou o gozo, eu vendo aquilo, ela gemendo, puxei forte ela e meti mais rapido, e mais rápido e quando vi que iria inundar aquela buceta, tirei o pau e gozei pelas costas dela inteira, ela reclamou que queria na boca..

Dai, passamos a encher a Hidro, para recuperarmos as forças, após tudo cheio, entramos e cada um ficou de um lado, ela de pernas abertas me provocando e eu só olhando, passando os pés no meu pau, que a essa hora já estava duro novamente, sentei na borda da banheira e ela começou a chupar meu pau, com aquela boca maravilhosa, ai que tivemos tempo para isso. hehehe Chupou igual uma putinha, me deixou louco, depois eu também chupei aquela bucetinha apertada que ela tinha, chupei muito enfiei os dedos e estava louco pra meter fundo nela, porém a camisinha estava no quarto. Resolvemos voltar pra cama. na Cama, rolou de tudo, iniciamos no 69 delicioso, lambi até o cú delicioso (marido não deixou o cú) e voltei para buceta, sai, encapei o pau e voltei a meter naquela delicia de quatro novamente, meti muito, depois ela sentou no meu pau outra vez, arranhei suas costas, chupei o peito e meu pau duro demais dentro dela, ela gemia muito gostoso no meu ouvido, enfiava a lingua, voltamos para o papai e mamãe, frango assado, nossa, todas as posições possíveis, realizei o meu sonho de uma forma muito prazerosa, quando vi que ia gozar, tirei o pau da buceta dela que estava de quatro e puxei a cabeça dela em direção do meu pau, rê sem nenhuma relutação, abocanhou ele e chupou muito bem ele, lambeu e babou muito nele, como eu amo isso, quando vi que ia gozar novamente, tirei o pau e gozei na cara dela, saiu tanta porra que escorreu pelo corpo, eu e ela nos assustamos..

Isso ja era quase 9:30 e eu tinha aula, tivemos que nos arrumar e ir embora urgente..

Nunca mais rolou nada entre nós, mas ainda conversamos e eu acho ela uma delicia e muito gente boa, espero que um dia ela sinta saudades desse Pau Amigo que ela adquiriu, hehehe

Um beijo a todas que acompanharam até aqui o conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gmarcos-sc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Tbém adoro ver minha esposa loira puta com outros. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Tem que fazer menage, pois é muito gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível