Foda gostosa como meu vizinho e seu amante

Um conto erótico de Porto
Categoria: Homossexual
Contém 1786 palavras
Data: 01/10/2014 08:38:13

Bom dia meus querido leitores, o que vou narrar agora vem acontecendo já algum tempo, só que eu estava elaborando para poder postar.

Esse conto é verídico, assim como, todos os outros aqui postado.

Quem não me conhece sou um cara tranquilo na minha, mas que adora um pau de preferencia bem grosso, mas não dispenso nenhum.

Sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos claros, 1.85cm 90kg, 43 anos, corpo normal, com um pouco de barriga devido a descuido mesmo, mas nada exagerado.

Coisa de 8 meses mudou-se para o meu prédio uma família de pai, mãe e dois filhos ainda crianças. O pai um Moreno fechado, cerca de 1.75cm uns 80kg, todo peludo, olhos claros, cabelos raspados, um cara normal, ele não é bonito de rosto, mas tem um Q que chama atenção, pelo menos a minha ele chama, acho que pelo fato dele ser peludo e estar sempre com a barba por fazer e isso me deixa louco de tesão.

Coisa de 1 mês atrás ouvi uma discussão calorosa entre o casal, ela o acusava de traição e tudo o mais, ele a chamava de insensível que não sabe dar prazer a ele e que já estava de saco cheio de seus ciúmes, que não tinha mulher na rua, mas que estava pensando seriamente em arrumar uma. Ela deu uma resposta a ele que não pude compreender muito bem o que foi. Ouvi tudo pois eles moram no apartamento colado ao meu e acredito que outros vizinhos tenham ouvido devido a discussão ser aos gritos.

Sei que no dia seguinte só vi a mulher saindo de casa cedo com 3 malas e os dois filhos do casal que devem ter 5 e 2 anos mais ou menos.

neste dia mesmo a noite ouvi uns gemidos no apartamento do casal e pensei, o cara não perdeu tempo, mal a mulher saiu e ele já levou uma para dentro de casa. No dia seguinte de manhã qual foi a minha surpresa, pois ao sair para trabalhar o vizinho sai também acompanhado de um cara, negro, cerca de 1.90cm uns 100kg, todo parrudo de academia, careca e com um olhar penetrante. Eles me deram bom dia e eu educado que sou respondi mas com um sorriso malicioso no rosto. O meu vizinho percebeu e devolveu o sorriso com uma cara de safado e passou a língua nos lábios. Isso foi no meio de semana, depois disso vi o negão novamente no prédio.

No sábado sai para ir ao mercado e encontrei o meu vizinho dentro do mesmo no setor de bebidas comprando algumas cervejas. Ele me comprimentou e puxou assunto. Disse se chamar Guilherme, me apresentei e ficamos rodando o mercado batendo um papo e eu já estava cheio de má intensões para cima dele pois como disse ele não é bonito mas tem algo que chama atenção. Quando acabei de pegar o que queria disse que já ia e ele falou que iria também e perguntou se eu queria uma carona, pois ele estava de carro e eu a pé, afinal não tenho carro.

Aceitei a carona e seguimos para casa e foi ai que surgiu o convite.

_Aparece lá em casa a tarde para tomarmos uma cerveja e jogar conversa fora.

Aceitei o convite e no fim do dia lá estava eu tocando a sua campainha. Ele me recebeu somente com uma bermuda, sem camisa com aqueles peitos peludos a mostra que me deixou de pau duro na hora, por sorte estava com uma bermuda larga e disfarçou bem. Ele pegou uma cerja para mim e se sentou no sofá e pois a TV em um canal de futebol e começou a falar, tive que ser bem franco com ele, disse que não assistia futebol e que não entendia nada a respeito. Ele deu uma risada safada e disse: Sem problemas, podemos somente bater papo. Ele colocou a sintonia de músicas da tv, colocou em uma sintonia de pagode e ficamos bebendo e conversando, falando de um tudo menos de futebol. Nisso o interfone toca e ele vai atender e volta dizendo que era o Marcelo o cara que eu tinha visto no outro dia, fiquei de pernas bambas na hora, acho que se eu estivesse em pé teria caído. RSRSRSRSRSRS

O Marcelo entrou ele nos apresentou e ficamos os 3 ali conversando até que o assunto caiu no sexo, nessa hora eu já tinha certeza do que iria rolar ali naquele apartamento.

Teve um momento que o Guilherme se levantou e foi buscar mais bebida na cozinha o Marcelo foi ao banheiro, mas não fechou a porta e de onde eu estava dava para ver ele de costas dentro do banheiro mijando, nisso o Guilherme volta e me pega olhando para o amigo dentro do banheiro e fala: Gostou do Negão.

Fiquei sem ação na hora, não sabia onde enfiar a cara. Mas ele falou: Esquenta não, nós também curtimos um ao outro e te convidei aqui hoje para fazermos uma brincadeira a 3 topa? Não respondi nada, simplesmente me levantei de onde estava, fui até ele e lhe tasquei um beijo ao qual fui correspondido. Nisso o Marcelo volta do banheiro e se mete nos meio da gente e demos um beijo triplo, já com nossas mãos bobas percorrendo nossos corpos. O Marcelo me agarrou e começou a me beijar com vigor e pegadas fortes, nisso o Guilherme lhe tirou a camiseta e a minha também. ficamos os 3 de bermuda e aos poucos essa peça também foi retirada e quando dei por mim estava de joelhos no chão da sala com dois paus na boca, o Guilherme tem um pau de uns 17cm, não muito grosso, cabeçudo e cheio de veias, retinho. O Marcelo já tem uma piroca maior, 20cm e grossa, preta igual o dono de cabeça roxa e virado para o lado.

fiquei ali ajoelhando dando um trato em ambas as picas hora enfiava o Guilherme todo na boca ora o Marcelo, que não ia toda mas ia quase toda e os dois se beijando e me chamando de puta safada.Quando o meu maxilar já estava ficando dolorido de tanto chupar me levantei e fui beijar o Guilherme, nisso o Marcelo veio por atrás de mim se agachou e caiu de língua no meu cu me fazendo delirar de tesão, que cara safado, esse sabe dar um trato com a língua que me deixou molinho e implorando por pau.O Guilherme me pegou pela mão e me levou para o quarto e o Marcelo nos seguiu, chegando no quarto o Guilherme me colocou de quatro na beira da cama e caiu de boca também no meu cu, ele chupava bem mas o Marcelo era muito melhor na arte de foder um cu com a língua.

O Marcelo veio para minha frente e me deu o pau para eu chupar enquanto o Guilherme me fodia com a língua até que senti algo diferente na entrada do meu cu e dei uma olhada e o Guilherme já se preparava para meter em mim.

Só verifiquei se estava de camisinha, estava, relaxei e ele encostou a cabeça do pau na olhota e forçou a entrada, a cabeça rompeu e entrou, ele parou e ficou um tempo esperando eu me acostumar e foi enfiando o resto de vagar e eu gemendo de tesão, com um pau invadindo o meu cu e outro na boca. Quando ele entrou todo começou a fazer um vai e vem bem de vagar, entrando e saindo quase que por completo e ficou nessa por uns 5 minutos até que ele falou para o Marcelo: Vem cá seu safado e mete em mim enquanto eu como esse cu que é uma delícia.

O Marcelo vestiu uma camisinha e se posicionou atrás do Guilherme e meteu a pica pra dentro de uma vez só, fazendo o macho gritar de dor e xingar meia dúzias de palavrão, mas em momento algum pediu para o outro parar e ficamos ali naquele trem humano, um engatado no outro onde eu estava servindo de locomotiva e eles eram os vagões. Ficamos assim por um tempo até que o Marcelo quis me comer. Mandei o negão deitar de costa e sentei em cima, fui descendo na geba bem de vagar, pois era muito grossa e mesmo tendo dado para o Guilherme senti uma dor fina ao ser penetrado pela jibóia. Fui descendo bem de vagar e só parei quando senti os seus pentelhos encostar na minha bunda, foram 20cm de nervo grosso enterrado no meu cu. Fiquei parado e depois que me acostumei comecei a rebolar foi quando o Guilherme pegou uma máquina e começou a bater fotos de meu cu com aquele pau todo dentro. Depois de umas seções de foto o Marcelo me botou em pé e me fodeu em pé com o Guilherme na minha frente e me beijando e aos poucos foi descendo e abocanhou o meu pau que a essa altura já estava super duro e me pagou um boquete enquanto eu era fodido, não me aguentei e disse que iria gozar, ai é que ele acelerou a chupada e recebeu todo o meu leite em sua boca. Gozei muito, quando ele percebeu que tinha acabado se levantou e me beijou, me devolvendo toda a porra que eu tinha dado a ele e bebi tudinho. Vendo essa cena o Marcelo deu uma cravada dentro do meu cu e ficou parado la dentro gemendo feito um animal e encheu a camisinha de porra. Ele saiu de dentro de mim caiu exausto na cama e eu ao seu lado e o Guilherme tirou a camisinha do pau do Marcelo despejou tudo em cima dele e começou a lambe-lo deixando-o limpinho. Descansamos um pouco e fomos para o banheiro. O Guilherme ainda não tinha gozado então cai de boca no pau dele e chupei até que ele encheu a minha boca de porra que escorreu pelo meu queixo e nisso Marcelo já estava com a pica dura novamente e o Guilherme caiu de boca logo assim que acabou de gozar e ali debaixo do chuveiro começou tudo novamente e passamos o resto do sábado fodendo e acabei dormindo ali mesmo no apartamento do prazer do meu vizinho, e de manhã ouve outra seção de foda entre nós 3, mas logo em seguida o Marcelo se foi pois iria trabalhar, pois é segurança em um condomínio e fiquei a sós como Guilherme e passamos o dia a foder bem gostoso, retornei para o meu apartamento já passava das 20hs de domingo, com o cu ardendo e pau esfolado de tanto que eu dei e comi o Guilherme.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carioca safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários